História Game for two .... again !! - Capítulo 4


Escrita por: ~

Postado
Categorias Kuroko no Basuke
Personagens Akashi Seijuro, Aomine Daiki, Furihata Koki, Himuro Tatsuya, Kagami Taiga, Kise Ryouta, Kuroko Tetsuya, Midorima Shintarou, Momoi Satsuki, Murasakibara Atsushi, Personagens Originais, Shougo Haizaki, Takao Kazunari
Tags Akakuro
Exibições 216
Palavras 1.390
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Ecchi, Famí­lia, Festa, Lemon, Musical (Songfic), Romance e Novela, Saga, Shonen-Ai, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo, Visual Novel, Yaoi
Avisos: Álcool, Gravidez Masculina (MPreg), Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


GENTE sera que é só o meu MASSACOTE *mascote* no eldarya que não encontra nada *mimimi chorei*.. e o CASTIEL mim ODEIA.. (eu tenho um "castiel" na vida real, ele é ruivo e vivi com Tpm e adivinhem.... ELE ME ODEIA TAMBÉM )...


- Ola galerinha, esta começando mais um bom dia é com~OPS programa errado hihihihi vamos começar de novo

OLÁ galerinha do MEU KOKORO hihihihi. estou aqui pra mais um cap de amor do~ops error.... Eu espero que gostem, na vdd eu achei meio frufru MAS é o que temos pra hj né... hihih


1º= perdoem os meus erros.
2º= Eu amo vocês... então mim amem tbm 😂💞


Boa Leitura ----->📖

Capítulo 4 - Prova de Fogo !


Fanfic / Fanfiction Game for two .... again !! - Capítulo 4 - Prova de Fogo !

-------------------- No elevador das tretas (p/s: não resisti hihih ) --------------------------

 

Ambos estava naquele elevador, o menor estava nervoso, nervoso ate demais. E o pior era que ele estava sem o celular, e o telefone do elevador não estava pegando, e mesmo que eles gritassem ou batessem na porta  não adiantaria pois ele era todo revestido por um material que impedia qualquer som.  Akashi estava encostado na parede de aço do mesmo, enquanto kuroko andava de um lado para o outro, ate que as luzes do elevador começaram a piscar, fazendo kuroko se assustar e agarrar o braço do ruivo.

 

-o-o que é e-essa luz?_ perguntou o menor, akashi riu.

 

- são as luzes de emergência, quando falta energia no prédio o gerador é acionado._ explicou akashi revirando os olhos. Kuroko ao perceber que estava agarrando o ruivo rapidamente soltou-se do braço do maior e se afastou

.

.

.5min...depois ..

 

-Ta quente aqui não é?_ falou o menor se abanando com as mãos, quando ele olhou “disfarçadamente” pro ruivo, teve um susto.

 

-O q-que vo-você e-esta fazendo?_ perguntou o menor todo sem jeito. Apesar da vergonha ele não tirava os olhos do ruivo que lentamente de despia, kuroko seguia com os olhos cada movimento que o outro fazia pra tirar a camisa

 

- esta gostando do show, kuroko?_ perguntou akashi notando o olhar de desejo que o menor lhe direcionava, kuroko cora e vira o rosto, resmungando. O menor ficou inquieto, mexendo as mãos umas nas outras nervosamente, a vontade de agarrar o maior ali naquele momento era grande, a tensão no elevador se instalou.

 

- Kuroko, olha pra mim _falou o maior, kuroko relutou, mas por fim olhou pro maior e engoliu em seco. Akashi deu alguns passos em sua direção, e o menor  recuou

 

 

- O que pensa que vai fazer? _kuroko perguntou, ele sentia  a mesma atração que sentiu quando se conheceram alguns anos atrás. Ainda o queria.

 

 

- O que você acha que irei fazer?!_ perguntou o maior totalmente sugestivo, kuroko se pois a ficar nervoso, sua vontade era agarrá-lo ali mesmo e se entregar completamente, mas não tinha coragem, e olhar pro maior era uma verdadeira “prova de fogo”, kuroko mordia os lábios nervoso, “eu tenho que resistir”_ pensava o menor e então ele se virou de costas para Akashi tentando disfarçar a vergonha e o seu desejo. O maior riu , e virar-se costas fora a pior coisa que o menor podia ter feito , Kuroko estava nervoso e tudo se intensificou quando sentiu todo o corpo musculoso  de akashi encostando com tudo no seu.  o abraçando por trás. Akashi passou  as mãos em seus cabelos e logo depois os cheirando , o menor gemeu com o contato  involuntariamente, em seguida prendeu  a cabeça pro lado dando acesso ao seu pescoço  akashi começou a depositar vários beijos, fazendo as  pernas do menor  falharem .  Akashi  subiu os beijos até a sua orelha fazendo-o  arrepiar-se por  inteiro com o contato.

 

 

- Eu senti tanto sua falta, tetsuya _akashi mordeu de leve a orelha do menor e a segurou entre os dentes

 

- A-akashi..._ gemeu/suspirou o menor mas logo foi calado pelo outro

 

- Shiuu!_ Akashi  desceu seus lábios pelo seu pescoço  beijando-o e cheirando-o

 

 

- A-akashi-kun, não podemos fazer isso..._ disse o menor, tentando fugir do aperto do ruivo, akashi o vira com tudo e o pressa na parede gelada do elevador, ambos se encararam ofegantes, o maior se aproxima do menor e roça seus lábios, kuroko arfa, akashi sorri

 

- S-sei-kun m-mim beija.. agora_ o menor ordena sem poder mais se segura, akashi avança em sua boca com ferocidade,  e o menor correspondia com a mesma intensidade.  Seus corpos estavam necessitados e sentiam saudades um do outro, falta dos seus  toques, do seu calor. Kuroko  arranhava  as costas largas de akashi o puxando mais e mais para si. Rapidamente  akashi tira a camisa do menor e distribui  beijos por  todo seu corpo.kuroko  segurou o rosto do maio e o força a olhar dentro de seus olhos, viu ali seu olhar de puro desejo.

 

 

- eu te amo_ o ruivo disse olhando em seus olhos. Kuroko sorrir. E foi de encontro aos seus lábios

 

- Eu~ _Kuroko desceu pro seu pescoço e o mordeu _ Te~_ beijou sua orelha  fazendo com que akashi  suspirasse _Amo~_ falou por fim dando um chupão no pescoço do ruivo.

 

 

-não me provoca tetsu.. você sabe o que pode acontecer_ disse o maior em um alerta, kuroko sorriu sacana, desceu sua mão e aperta o membro ainda coberto do maior, akashi gemeu auto e aquilo foi o estopim para que perdesse completamente a razão.  Akashi agarra as coxas fartas do menor e as coloca em sua cintura, fazendo seus membros se tocarem ainda cobertos, kuroko rebolava lentamente e tortuosamente na opinião de akashi o enlouquecendo. O maior o tira de seu colo e o vira novamente de costas para si. Kuroko sentia o atrito do membro do maior em sua bunda e inconscientemente a empinava. Akashi desce a sua língua por toda as costas do menor que gemia com o contato da língua em sua pele. Akashi o agarra por trás e leva sua mão pra dentro da calça do menor pegando em seu membro, kuroko joga a cabeça pra trás em deleite.

 

 

-Hunn...nn~_ gemeu o menor rebolando no membro de akashi. Mas logo algo estranho acontece, as luzes do elevador começam a piscar e o mesmo começa a entrar em movimento, rapidamente eles se afastam,  kuroko ofegante e envergonhado e akashi puto da vida, rapidamente o menor veste a sua camisa e akashi faz o mesmo. Ambos se encaram sem dizer uma palavra.

 

 

-hahahahahahahaha_ o menor começa a gargalhar, e ao ouvi aquele som akashi pois se a sorrir também mesmo não sabendo o motivo, logo depois o elevador se abre no no estacionamento, e então eles percebem que não avia nenhum kise, nem sacola, compras e nem nada.

 

 

-Você acha que..._ perguntou akashi e o menor completa.

 

- eu tenho certeza, foi ela_ diz kuroko balançando a cabeça em negação, logo em seguida entraram novamente no elevador, guando chegaram no apartamento menor viram a menininha dormindo feito um “anjo”. Akashi pega a criança no colo e a leva pro quarto e volta logo depois.

 

 

- o que nós vamos fazer, agora kuroko?_ pergunta o maior.

 

- bem, Você vai embora... tchau _ disse o menor empurrando akashi pra fora de casa. Akashi para na porta e o agarra pela cintura.

 

 

-serio, você esta mim expulsando_ fala o maior fingindo indignação.

 

-você me quer akashi-kun?!_ pergunta o menor com um sorriso sacana nos lábios.

 

-Muito_ responde o maior pegando em sua bunda e a apertando, kuroko suspira.

 

-se mim quer tanto assim... você já fazer...Sei-kun_ sussurra o menor , totalmente sexy aos ver de akashi. Kuroko se aproxima de seus lábios e o beija com paixão suas línguas entram em uma dança totalmente sexy e envolvente, kuroko suga  a língua do maior, deixando akashi impressionado e excitado, quando se separam o menor puxa seus lábios com os dentes e os solta em um estalo, logo em seguida sorrir malicioso.

 

 

-Uauu.. _  esse foi o único som que saiu da boca do maior, ele jurava que poderia gozar ali mesmo com apenas essas caricias do menor. Kuroko sorriu “angelicalmente” se aproximou do ouvido do maior e sussurrou em seu ouvido.

 

 

- você só pode gozar quando estiver dentro de mim.. sei-kun_ sussurrou o menor, logo em seguida fechou a porta na cara do maior. Akashi estava perdido LITERALMENTE, kuroko chegou pra abalar todo o seu sistema.. o seu Mundo..

 

-Você é o  demônio mais angelical que já vi, Kuroko tetsuya_ falou o maior ainda sem acreditar na ousadia do menor, se kuroko continuasse assim, ele não resistiria.

 

 

-eu estou perdido_ falou convicto. Kuroko era sua perdição. Com esse pensamento foi embora o mais rápido possível, pois tinha um “grande” problema pra resolver entre as penas.

 

 

                    ----------------------------------------------------------------------------------------------------------

 

 

Kuroko por outro lado não estava muito diferente, apesar de que estava morrendo de vergonha. Não acreditava nas próprias palavras que saíram de sua boca, ele sabia que akashi não deixaria barato, na verdade todo esse showzinho lhe será BEM caro.

 

 

- o que foi que eu fiz... estou fodido... LITERALMENTE_ falou pra si mesmo encarando a “tenda”  formada em sua calça

 

 

 

                                                     **********


Notas Finais


desculpem, não tive tempo de revisar com mais "precisão" ... espero que tenha gostado...

---próximo cap... ALTAS PEGAÇÕES,,, fiquem ligados


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...