História Game Maniac - Capítulo 5


Escrita por: ~

Postado
Categorias Amor Doce
Personagens Alexy, Ambre, Armin, Nathaniel, Personagens Originais, Rosalya, Senhora Shermansky
Tags Amor Doce, Armin
Visualizações 10
Palavras 511
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 12 ANOS
Gêneros: Colegial, Comédia, Escolar, Ficção
Avisos: Heterossexualidade, Homossexualidade, Linguagem Imprópria, Spoilers
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Sorry por não ter postado ;__;
Voltei (embora não tenha muita gente a ler :v)
Só fiquem com o capítulo ^^

Capítulo 5 - Vestígios


Fanfic / Fanfiction Game Maniac - Capítulo 5 - Vestígios

Só pode ser peta. Essa gaja veio aqui, para fazer queixa à diretora sobre uma coisa que eu nem sequer fiz, só para poder piorar a situação?!

— Isso é verdade, senhorita Chira? Como pôde?

— Eu não fiz isso, diretora!

— E agora ela mente sobre isso!!! — Ambre voltou a chorar e a berrar. Agora é que ela merecia eu estalo daqueles!

— Não tenho escolha, estou muito desiludida com vocês. Vou ligar aos vossos pais para avisar que ficarão aqui a limpar a escola um pouco depois de anoitecer. Enquanto não anoitece, por favor, usem o vosso tempo para estudar. Como sabem, têm prova de hoje a oito.

O quê?!!! Isso é sequer permitido?!!

— Diretora, peço que não faça isso, por favor! Ambos temos obrigações fora da escola… — Armin tentou arranjar uma desculpa, mas foi em vão.

— Sei muito da tua rotina, senhor Armin, estou bem informada. O senhor não tem nada para fazer em casa a não ser jogar, como sua mãe e irmão me disseram.

Não temos saída…

Ambre deu um sorriso discreto por trás da diretora. Aquela…

À medida que o dia passava, mais eu me sentia perto do fim. Fomos penalizados com seis horas e meia, sendo cinco delas para estudar. Vamos virar cinzas depois disto (moça… eu não resisti… quem sabe, sabe 😂).

A diretora deu-nos indicações para ir para o grémio assim que as aulas normais acabassem. Ali estaria um professor que nos daria a primeira hora da penalização.

Assim que chegámos, demos de cara com o professor Faraize.

— Stor? É o senhor quem nos vai dar a penalização? — Armin, mereces um prémio de pergunta mais óbvia e inútil.

— Sim, sou eu. Espero que saibam que fiquei muito triste quando soube da vossa atitude. Quero logo começar o vosso castigo, se não se importam. São ordens da diretora.

Uma hora! Uma fucking hora a sem poder sair da escola, e tudo por causa de uma pestinha e de uma PSP!!

Nós nem nos atrevíamos a olhar um para o outro, já que, como só tinha dois alunos na sala, era fácil de apanhar algum distraído.

Depois de passar uma hora presa no mesmo lugar, o stor finalmente soltou as palavras tão desejadas por nós:

— Bom, vamos acabar por aqui. O resto das quatro horas são vocês que redigem. A diretora vai ficar na sala de professores até o vosso tempo extra de estudo acabar, então, fugir não é uma opção. — ele lançou um olhar severo para o Armin, provavelmente porque já tentou fugir de castigos várias vezes.

— Enfim, — ele continuou — na hora e meia restante vocês ficaram sozinhos na escola, já que a diretora tem mais o que fazer. Vocês terão a obrigação de limpar as salas A, B e a escadaria... — o professor deu uma pausa intensa antes de nos dar uma notícia preocupante — Inclusive, a diretora pediu-me para perguntar se vocês têm conhecimento sobre algum fumante na escola.

Eu e o Armin travámos totalmente naquele momento. Não era possível que o Castiel fosse tão despreocupado ao ponto de deixar bitucas de cigarro dentro da escola, ou era?


Notas Finais


Tantantannn, ok no.
Espero que tenham gostado, Limões🍋


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...