1. Spirit Fanfics >
  2. Game of Couples >
  3. Definitivamente!

História Game of Couples - Definitivamente!


Escrita por: Biacs

Notas do Autor


Voltei amores com mais um capitulo dessa fic gostosinha que eu tanto amooo!

Não tenho muito para falar, espero que estejam curtindo e já estou escrevendo o próximo pq estou animada! hahaha

é isso, notinhas curtas hoje!

AAAAH, fiz uma fic nova! Isso mesmo, outra! haha Essa é Stydia... meio pesadinha mas espero que gostem tbm! Link estará lá em baixo!

Como Sempre Gessikk arrasou no meu lindo banner!

Boa leituraaa! s2

Capítulo 4 - Definitivamente!


Fanfic / Fanfiction Game of Couples - Definitivamente!

__Isso Stiles, assim... – Spencer dizia num sussurro enquanto o garoto a penetrava lentamente lhe dando prazer.

Stiles estava por cima da garota na cama e ao mesmo tempo que estocava rebolava lentamente dando prazer para a morena que de olhos fechados pedia para ele não parar.

__Estou quase lá... – disse a morena arranhando de leve as costas do Stilinski fazendo com que aumentasse o ritmo das estocadas e o som das peles se chocando se tornavam audível e prazeroso.

__Devagar amor, sabe que dói um pouco... – disse a garota em repreensão, mas continuando os movimentos e o carinho no namorado.

O garoto de pintinhas reduziu a intensidade como em todas as outras vezes que ela pedia. Não lhe incomodava ou irritava. Não entendia como em vários  pornôs que já havia visto as mulheres não reclamavam disso mas como ele era o único homem na vida dela achava que era por isso.

__Isso, não para... – ela pediu e mordeu a orelha dele deixando o garoto arrepiado.

Spencer de derramou em um orgasmo prazeroso, seu corpo todo tremia em baixo de Stiles que sentia o seu ainda distante, não era sempre que conseguia finalizar.

Estocou mais algumas vezes quando percebeu que essa vez seria uma delas e tirou o membro ainda duro de dentro da namorada deitando ao lado dela com a respiração ofegante.

__Não quer tentar mais? – disse a garota debruçando sobre ele com os seis expostos lhe fazendo sentir uma pontada no seu membro.

__Você poderia dar fazer um carinho, bem gostoso... – disse ele com o olhar cheio de malicia para a garota que sorriu.

__Com as mãos amor, sabe que não gosto de oral... Já conversamos sobre isso. – ela disse descendo a mão pela barriga levemente definida tocando no membro ereto.

Stiles sorriu quando sentiu os movimentos de vai e vem da mão da namorada, começava a relaxar quando escutou uma gargalhada alta e gostosa do lado de fora.

Lydia e Betty riam naquela manhã quando as duas viam série na televisão. Descobriram varias séries em comum e como era fim de semana finalmente tinham tempo de ver.

O garoto de pintinhas ao escutar a risada soube pelo tom que era da ruiva, aquilo fez com que automaticamente pensasse nela.

__Melhor parar amor... eu resolvo isso no banheiro. -  ele disse quando deu um estalinho em seus lábios.

__Fiz errado? – a garota perguntou quando o moreno já levantava da cama vestindo a sua cueca branca com o membro ainda latejante e ereto.

__Não, claro que não... – se inclinou dando um beijo rápido nela. __ Essa falação lá fora esta me desconcentrando um pouco, só isso. – completou ele se levantando e andando até a cômoda para botar uma bermuda e ir para o banheiro tomar banho.

Spencer se vestiu e saiu do quarto logo após o namorado encontrando as duas garotas na sala.

__Estão assistindo o que? – perguntou sentando no sofá de lado para as duas.

__Friends. – respondeu a ruiva.

__Nunca vi, é boa?

__Céus, como assim nunca viu Friends? Você é desse mundo? – Lydia perguntou rindo e Spencer não gostou muito da forma, mas sabia que era o jeito dela. Percebeu que não fez por mal.

__Nossa você precisa assistir Spencer, é ótima. – a loira completou suavizando o tom da conversa.

__Não tenho tempo, preciso estudar... – A morena disse desviando o olhar da tela.

__Spencer, Betty faz medicina! E ela vê varias series... Vem aqui vem, vamos te batizar... – disse a ruiva batendo no sofá que elas estavam chamando a morena para se juntar a elas.

__Se você não gostar, tentamos outra. – Betty completou.

Spencer se sentou com as garotas e quando Stiles saiu do banho se deparou com as três rindo junto com o programa.

Sentiu uma coisa boa lhe invadir, Spencer era muito séria e não se divertia com nada além dos estudos.

Archie acordou mais tarde que todos, afinal trabalhou até tarde na boate.

Chegou até a sala onde as garotas ainda estavam e sentou também. Stiles chegou e sentou ao lado. Toby estava fazendo um trabalho em grupo na faculdade.

__Bom gente, hoje é sábado. Vai ter um DJ incrível e os convites já estão esgotados, mas como eu sou funcionário... Todos entram VIP. – disse Archie assim que o programa das garotas haviam acabado e ele receberia atenção.

__Aaah melhor namorado do mundo! Você sabe que eu estou querendo ir a semanas ver esse cara! – Lydia disse completamente animada levantando do sofá e dando um beijo no namorado e sentando de lado em seu colo. Gesto que Stiles que estava ao lado achou um tanto exagerado.

__E fica bom Lydia? – Betty perguntou super curiosa para a garota.

__Betty lá é incrível, imensa sabe? Vários ambientes... A área VIP tem mesas de frente para a pista, você já foi, sabe como é... – disse Lydia quando notou o rosto meio sem graça da garota e percebeu que não.

__Você nunca foi? – perguntou para a loira.

__Toby sim, mas ele disse que passou a odiar depois que começamos a namorar. – ela disse tentando focar em outra coisa que não fosse ela.

__Então quer dizer que ele já foi mas você não? Aaah Betty, hoje você vai ver como é divertido! Vai ser incrível... – ela disse vendo os olhos de Spencer em cima dela também.

__Você também Spencer! Podem separando as roupas porque iremos lindas. – disse a garota fazendo a morena sorrir.

__Toby vai odiar a ideia...- Betty disse receosa.

__Eu convenço! – Lydia respondeu e Archie gargalhou.

__Vai por mim, ela sempre consegue o que quer! – Archie disse dando um tapinha na perna da ruiva e Stiles pareceu voltar ao assunto.

__Spencer não iríamos ficar estudando? – o moreno não pareceu muito animado também com a ideia.

__Stiles, é sábado! Ninguém estuda sábado! – disse a ruiva apoiando a mão na perna do moreno para falar e o toque lhe fez retesar um pouco.

__Nós estudamos. – disse ele batendo de frente com a ruiva.

__Não esse! – disse a garota com um sorriso ousado no rosto. Adorava ver o garoto irritado. __Quem sabe não deixo você bêbado o bastante para me dizer seu nome? – completou ela piscando para o garoto que ficou vermelho por ela lembrar do assunto.

__Eu não bebo... Quase nunca... – disse ele lembrando que já bebeu em algumas ocasiões.

__Também daremos um jeito nisso. – disse a ruiva sorrindo para o garoto que só ficava mais irritado mas de alguma forma não conseguia responder de um jeito grosseiro. A garota era doce e atrevida.

Antes de Stiles responder qualquer coisa Toby entrou pela porta e chamou a atenção de todos.

__Boa tarde moradores. – disse o estudante de engenharia colocando a chave sob a mesinha.

__Boa tarde Toby! Sabe onde vamos hoje? Em uma boate! Não é incrível? – Lydia já levantava e com seu melhor sorriso deu a noticia para o garoto de uma vez só.

__Bom eu não gosto muito de boate... – disse o garoto.

__Bom Toby, eu também não gosto muito de estudar, de peso extra, mas fazer o que? Temos que conviver com eles. – disse a menina já ao lado do garoto e arrastando ele pelo braço para levar ele até o quarto e falar tanto na cabeça dele que ninguém diria não.

Todos riram da atitude da ruiva.

***

__E esse? – Betty estava com um vestido florido até o joelho, um florido muito formal e experimentava no quarto dela com Lydia e Spencer lhe ajudando a escolher, todos reparam que ela era de longe a mais empolgada.

__Bom... – Spencer não era tão direta como Lydia.

__Não Betty, é lindo, mas não pra boate, está parecendo que tem cem anos. – disse a ruiva fazendo a loira fazer um biquinho olhando para o espelho e indo se trocar.

Assim que a loira pegou uma outra peça no guarda roupa Lydia só de olhar a estampa já gritou.

__Pavoroso! Guarda isso de volta. – a loira escutou na mesma hora e guardou fazendo Spencer rir.

__Betty... Esquece, olha eu acho que temos um corpo parecido... – disse a ruiva pensativa. __Espera, vou pegar umas peças. – completou ela saindo do quarto correndo e quando a porta se abriu dava pra ouvir o falatório dos três homens na sala que descobriram uma paixão em comum. O beisebol.

Assim que a ruiva voltou com algumas peças na mão fechou a porta novamente.

__Experimenta esse. – jogou a ruiva uma peça de roupa para a menina que não hesitou e foi para dentro do closet experimentar.

Depois de alguns segundos a loira grita de dentro do armário.

__Gente, não sei não...

__Sai logo Betty precisamos dar nossa opinião. – Spencer disse enquanto estava esparramada na cama de casa.

A loiro muito relutante apareceu fazendo as duas ficarem sem palavras.

__É esse! – Lydia bateu palmas.

__Definitivamente! – Spencer concordou e Betty se olhou mais uma vez no espelho sorrindo.


Notas Finais


Próximo tem boateee, bebida, festa, dança, corpos colados, beijo.. kkkkkk
Gosto assim! hahaha

Beijos amores!

Link da fic nova Stydia:
https://spiritfanfics.com/historia/amarga-tentacao-9716375

Favoritem! s2


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...