1. Spirit Fanfics >
  2. Game of Couples >
  3. A noite é uma criança - pt 1

História Game of Couples - A noite é uma criança - pt 1


Escrita por: Biacs

Notas do Autor


Volteeeeeeeeeeeei!
Mais um capitulo dessa fic que eu to amando escrever!! s2 s2

Vou ser breve hoje, boa leitura meus amores!

Capítulo 5 - A noite é uma criança - pt 1


Fanfic / Fanfiction Game of Couples - A noite é uma criança - pt 1

Já era noite, todos se aprontavam em seus quartos. Marcaram de estarem todos prontos as 22:00 pois o turno de Archie começava as 22:30.Spencer e Stiles foram os primeiros a saírem.

Stiles estava com uma calça jeans escura e uma blusa social azul marinho, seu cabelo bagunçada lhe dar um ar descontraído que nem sempre tinha. A garota estava linda, havia alisado o cabelo e com sua franja parecia uma japonesa, vestiu um macaquinho preto justo que modelava todas suas curvas, era um pouco curto e deixava as pernas longa da garota ainda maiores com o salto que havia colocado.

Se sentaram esperando os outros casais quando Archie e Lydia saíram do quarto indo em direção a sala.

O Garoto usava blusa preta social e uma calça escura, e a ruiva vinha logo atrás com um vestido curto e meio rodado verde esmeralda realçavam ainda mais suas pernas pálidas e torneadas, seu cabelo ruivo solto com algumas ondas e seus saltos altos faziam a garota parecer uma modelo.

Stiles quando viu a ruiva não conseguiu evitar de olhar a garota dos pés a cabeça. O vestido tinha a cor dos olhos dela, o moreno jurava que ela havia feito de propósito. Seus cabelos chamavam ainda mais atenção em contraste com aquela cor, sua pele clarinha era o toque final. Stiles quando chegou finalmente aos lábios nem percebeu quando uma batida de seu coração se perdeu. Os lábios grossos tingidos em um vermelho vivo fez parecer a boca da garota ainda mais atraente. Pareciam cereja, Stiles adorava cereja.

A ultima porta se fechou aparecendo o ultimo casal no corredor. Toby usava uma branca e também colocou uma calça jeans mas o olhos de todos pararam em Betty, por motivos óbvios a loira estava linda, mas o que chamou mais atenção foi em como ela estava diferente.

A loira estava com um vestido vermelho emprestado pela ruiva, um vestido justo que realçava cada bela curva da garota, curvas que ela não mostrava sempre. Os cabelos lisos e penteados de lado lhe deixavam com um ar sexy. Betty estava poderosa, sua maquiagem leve quebrava toda aquela sensualidade mostrando que ela ainda estava ali, de alguma forma com a sua naturalidade. Todos ficaram admirados.

__Esta linda Betty. – Archie foi o primeiro que conseguiu dizer em voz alta. Estava admirado com tanta beleza, já sabia que ela era linda mas lembrar em como ela pode ser doce como quando entrou no quarto lhe flagrando e em como poderia ser sexy como em momentos como aquele.

__Esta incrível! – Lydia disse a rodando e a loira estava sorrindo demais, estava se sentindo um pouco envergonhada mas feliz por todos terem a elogiado.

Ao descer as escadas para entrarem nos taxis Spencer descia na frente de Toby que por um segundo se perdeu no traseiro da morena, o macaquinho curto deixava o corpo dela ainda mais desejável. Desviou o olhar quando Stiles comentou alguma coisa a frente da namorada olhando para trás.

Assim que chegaram na Boate, Archie colocou todos para dentro. A boate já estava lotada e a fila do lado de fora era gigantesca. Após mostrar a mesa que estava reservada para eles andaram em direção ao bar o ruivo já entrou para começar a fazer os drinks.

Perguntou o que todos queriam.

__Vodka. – Spencer disse prontamente e Toby confirmou que também queria fazendo o numero dois com a mão.

__Você já sabe o meu preferido. – disse Lydia sorrindo, jogou um beijo para ele e foi para perto da pista de dança.

Betty pensava olhando para todas aquelas bebidas coloridas, uma mais chamativa que a outra e não se decidia, Toby olhava a indecisão dela e nada disse.

__Quero uma água. – Stiles disse ainda batendo o pé de que não iria beber.

__Aaah, Stiles, água não vai... Se eu vou beber, você também vai! – Betty disse batendo no ombro dele. Stiles via em Betty uma grande amiga, sentia confiança nela.

__Ou então você pode acompanhar o Stiles na água. – Toby disse finalmente transparecendo o desconforto de ver a menina beber.

__Toby deixe a sua garota se divertir... Pode deixar Betty, lhe farei um drink especial. – disse o barman piscando o olho para a loira que sorriu agradecida.

__E você Stiles, vai começar com uma cerveja para desemburrar essa cara. – disse o ruivo lhe entregando uma long neck.

Stiles pegou a bebida ainda meio contrariado e bebeu, desceu muito bem, ele gostava do gosto da bebida alcoólica, só não queria dar o braço a torcer para a ruiva. Pensou nela.

Percebeu que a garota se afastou de todos e percorreu os olhos pelo ambiente tentando encontra-la de um jeito mas aflito do que esperava. Assim que achou a cabeleira ruiva se espantou ao vê-la na pista de dança.

A ruiva dançava seguindo o ritmo da musica de um jeito que ninguém faria igual, Stiles não conseguiu evitar de olhar cada curva da garota que apreciava cada batida. Podia sentir a sua vista arder, mas não queria piscar e perder nenhum movimento. Olhava demais, bebeu um pouco de sua cerveja e continuou olhando e devorou ela com o olhar sem nem perceber.

Olhou um pouco mais atento, percebeu alguns caras dançando bem próximos, não juntos, mas estava nítido que pelo menos uns três caras que estavam em volta da ruiva lhe secavam e esperavam o momento para chamar a garota para dançar.

O rosto do Stiles esquentou e quando percebeu, ele não tinha nada a ver com isso.

__Ei... Ei! – Stiles chamou o Archie que entregava uma bebida para uma cliente. __Archie! – chamou mais uma vez e ele se aproximou.

__Vai deixar ela ficar lá no meio dançando daquela forma? – perguntou ele como se fosse a coisa mais absurda do mundo.

__Assim como? – Archie perguntou franzindo a testa.

__Assim! – apontou o moreno de pintinhas pra garota no meio da pista.

__Ela esta normal pra mim... – disse Archie dando de ombros.

__Não é ela... é... – ele não conseguia se expressar. __Olha em volta dela! Olha quanto homem secando ela! – disse não acreditando que Archie não sentia nem um pingo de ciúmes quando ele mesmo não se sentia nada confortável.

__Aah isso? Estou acostumado, Lydia chama atenção, não tem jeito. Eu só admiro e continuo meu trabalho, afinal de contas no fim da noite ela vai embora é comigo. – ele deu de ombros novamente e piscou para o garoto que ainda não tinha se dado por vencido e pouco conseguia conter sua irritação.

__Queria dançar, não queria ir para lá sozinha... – Betty disse e Stiles pegou na mão da menina tão rápido que lhe assustou.

__O que foi? Você disse que quer dançar não quer? – Stiles perguntou enquanto não só a loira, como a namorada dele e os outros dois caras lhe olhavam assustados.

Betty concordou mexendo somente a cabeça.

__Toby você vai? – o moreno cheio de pintinhas perguntou.

__Odeio dançar. – ele respondeu levantando as mãos e se desculpando com a namorada.

__Spencer? – ele perguntou agora olhando para a namorada.

__Não, sabe que não aguento essas batidas por muito tempo. – ela respondeu rapidamente.

__Archie? – Stiles perguntou arqueando a sobrancelha para o ruivo.

__Estou trabalhando, hoje só posso fazer drinks. – ele negou e sorriu para a loira que sorriu agradecendo.

__Então pronto! Você não quer ir sozinha, se quiser... – ele já concluía quando a loira sorriu e deu um rápido abraço agradecendo seu esforço por ir com ela para a pista de dança. Betty não havia percebido que Stiles queria era não só ir para mais perto da ruiva que se esbaldava na pista de dança como prestar atenção e afugentar cada homem disposto a flertar com a Martin.

__Vamos! – Stiles puxou a loira e eles desviavam rapidamente da multidão para chegarem até a ruiva que dançava a musica de uma forma sensual e desinibida.

Assim que chegaram próximos o suficiente Lydia reparou nos dois, sorriu chamando a garota com a mão e abriu a boca em completa surpresa quando viu que Stiles estava ao lado dela.

__Olha quem veio dançar... – a ruiva sorriu largamente olhando dentro dos olhos castanhos e pegou a long neck que ele segurava. __Pelo visto decidiu beber também. – disse a ruiva levando a garrafa aos seus lábios grossos e deixando a bebida gelada dele lhe invadir.

Stiles negaria para sua própria sombra, mas aquela cena lhe deixou agitado dentro das calças. Reparou nos lábios grossos tingidos de vermelho beberem a sua bebida e os olhos verdes ainda em direção aos dele. A visão lhe deixou um pouco desnorteado, tanto que quando a ruiva lhe devolveu a garrafa, Stiles demorou a pegar de volta fazendo ela rir.

Lydia começou a dançar com Betty que estava animada e parecia deslumbrada com a sua primeira vez em uma boate. As duas se moviam conforme a musica e Stiles encarava com firmeza os homens em volta fazendo com que aos pouco eles se afastassem.

Quando a ruiva encarou o garoto parado como uma estatua ao lado delas puxou a mão livre do moreno fazendo com que o contato de suas peles deixasse Stiles ainda mais incompreendido com os sentimentos dele naquela noite.

__Você não pode ficar ai imóvel o resto da noite. – a ruiva disse puxando ele para bem perto dela e da Betty.

Stiles logo deu um jeito de soltar a mão do toque da ruiva e não respondeu nada.

__Vamos Stiles, dance com a gente. – Betty pediu também para o moreno que se sentia muito a vontade com a loira, não havia nada embaraçoso ou estranho com a estudante de medicina.

__Eu não sei dançar... – Stiles disse olhando para a loira em um sussurro que pelo barulho do ambiente se tornava impossível escutar.

Quando Betty ia pedir que ele repetisse, Lydia se apressou em entrar no assunto.

__Como você não sabe dançar? – a ruiva perguntou vendo o moreno franzir as sobrancelhas em questionamento. __Eu consigo ler lábios. – ela completou já justificando e Stiles descobriu mais uma coisa em relação a garota que era extremamente sexy. Nunca pensou que poderia achar ela irritante e sexy ao mesmo tempo.

__Você se ofereceu pra vir e não sabe? – a loira ria do garoto e a ruiva o olhava com ainda mais estranheza, não imaginava o garoto se oferecendo para ir para a pista de dança.

__Pois é, estou começando a me arrepender... – ele disse já dando a entender que iria voltar para o bar quando a loira segurou seu braço.

__Agora que esta aqui vai ter que tentar! – Betty se colocou na frente dele balançando os braços para o alto animadamente e o garoto tentou seguir ela bem desajeitado e a ruiva se colocou atrás dele da mesma forma.

A musica era agitada demais, as garotas dançava, com o moreno entre elas e aos poucos a loira reparava em algumas mulheres que paravam reparando especificamente no moreno que mal se movia mas para estar ali com duas mulheres o cercando, despertava um tanto de curiosidade.

Stiles desajeitado tentava se soltar e até sorriu um pouco para Betty, mas quando sentiu a mão delicada da ruiva segurando em seu ombro, seu corpo todo travou ao imaginar ela com os movimentos visto por ele antes, dançando tão próximo de si.

__Acho que não nasci pra isso. – disse ele parando bruscamente e balançando a cabeça em negação.

__Stiles todos aprendem! – a loira disse consolando o amigo e se abanou um pouco com a mão. __Acho que vou buscar minha bebida, estou com calor. – completou ela dizendo que voltava em breve deixando os dois na pista em completo silêncio.

Assim que a musica mudou a batida, uma menos dançante começou a tocar, ainda com batidas ela era mais intima. Lydia sorriu quando viu o garoto reparando em um casal que dançava a musica mais próximos.

__Vem... vou te ensinar! – a ruiva piscou o olho para ele e Stiles não soube como negar, ou talvez apenas não quisesse.

A garota se aproximou dele o suficiente para segurar na cintura dele. O toque mesmo por cima da roupa agradou a ruiva.

__Você só precisa me acompanhar. Segure na minha cintura. – a ruiva pediu vendo o garoto travado com as mãos ao lado do corpo.

O garoto colocou sem jeito a mão na cintura fina da garota mal lhe tocando de verdade.

__É pra segurar com força Stiles, não vai me quebrar. – ela disse não sentindo firmeza no toque do moreno e Stiles apertou os dedos na cintura da garota em resposta.Espremeu os dedos sob o vestido em um toque firme e cheio de segurança que fez a ruiva arfar sem nem perceber encarando o moreno bem no fundo de seus olhos.


Notas Finais


Acabei dividindo em duas partes porque o capitulo ja estava grande e queria postar rapidinho pra vocês!
Stydia ta começando a pegar fogo siiiiiiim! Gosto! hahaha

Veremos Barchie e Spoby no próximo também!!
Espero que estejam gostando!
Comenteeeeeeeeeeeeeeem! s2

Beijos!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...