1. Spirit Fanfics >
  2. Game of Couples >
  3. A noite é uma criança - pt 2

História Game of Couples - A noite é uma criança - pt 2


Escrita por: Biacs

Notas do Autor


Voltei genteeeeeeeeeee!

Mil desculpas pela demora! Mesmo! Agora tenho mais fics e confesso que perdi um tempo da minha vida me dedicando aos livros "After" que eram uma fanfic que virou livro pra quem não sabe... rs enfim! Amei demais e me dediquei a historia gigante e demorei pra escrever! Não me tanquem pedra!
Quero lembrar que amo vocês e espero que ainda queiram ler! EU gostei bastante desse capitulo, e espero que vc tbm!

Boa leitura amores!

Capítulo 6 - A noite é uma criança - pt 2


Fanfic / Fanfiction Game of Couples - A noite é uma criança - pt 2

Os olhos verdes ainda estavam encarando com certa surpresa os castanhos de Stiles. O modo como ele a segurou lhe impressionou. Engoliu seco perdida em pensamentos.

__E agora? – Stiles perguntou com um pequeno sorriso nos lábios, percebeu o corpo da ruiva estremecer ao seu toque e chamou tentando lhe tirar do pequeno transe.

A Martin pigarreou antes de continuar. __Você ham... você agora acompanha meus movimentos... – Lydia perdeu totalmente a leveza de alguns minutos atrás. Por um segundo estranhou quando percebeu seu próprio nervosismo.

Stiles ainda com o sorriso não tinha perdido a insegurança e realmente não sabia dançar. Conforme a ruiva mexeu a cintura, o moreno tentou acompanhar, preocupado em não pisar o pé dela e nem ser muito estabanado olhou bastante tempo para o chão para depois subir o olhar e encarar a ruiva novamente. Os lábios tingidos de vermelho estavam entre abertos e mexiam com ele desde antes de saírem de casa. Reparava na respiração um pouco mais acelerada que o normal dela e depois viu que a sua era igualmente agitada ou mais.

Lydia jogou os braços em volta do pescoço do moreno deixando a musica relaxar os músculos agora tensos. O ritmo era ditado por ela e Stiles conseguia a trancos e barrancos seguir a garota. Ambos não percebia o quão próximo o corpo deles estavam, era até um pouco inapropriado para a musica que embalava a pista, mas a verdade é que eles não estavam nem ouvindo.

__Você, não esta indo nada mal... – Lydia disse tão baixo que nem com a proximidade dos corpos, ele foi capaz de ouvir.

Ao aproximar mais o rosto dos lábios da ruiva para que pudesse escutar, Lydia repetiu bem próximo ao ouvido dele.

Ouvir a voz dela sussurrar tão próximo de si fez o corpo de Stiles se arrepiar e Lydia viu isso ao notar a nuca dele exposta e quando foi separar um pouco do contato, não sabe ao certo se ela não afastou rápido o bastante ou se ele que girou rápido demais... Quando se deram conta os lábios deles estavam separados apenas por centímetros. Um conseguia sentir a respiração do outro.

A garota engoliu seco mais uma vez e se pegou pensando quando foi a ultima vez que ela havia ficado tão “nervosa” perto de outra pessoa, pra ela tanto na vida como na profissão, se relacionar com as pessoas sempre foi natural e sem dificuldades para a garota.

Perdida em pensamentos, com o garoto ainda tão próxima de si, arregalou os olhos verdes acompanhando o garoto no mesmo gesto quando sentiu a ereção dele encostar em si.

Stiles interrompeu o contato com a garota bruscamente e em seu rosto parecia que havia visto um fantasma, o tom corado começou a tomar conta do garoto e Lydia ainda meio perdida nas sensações que sentia não conseguiu soltar nenhuma palavra. Seus olhos lhe guiaram para o membro do garoto a sua frente, não por que queria provocá-lo ou tinha ciência do que fazia. Foi apenas o instinto e o fato de ela não acreditar tanto quanto ele que aquilo estava acontecendo.

Ao perceber o volume notório nas calças do moreno, ele ficou ainda mais sem graça quando viu que ela também havia percebido.

Stiles passou as mãos pelo cabelo rapidamente em uma demonstração de raiva ou talvez de não saber o que fazer e saiu dali sem nada dizer.

Quando Lydia conseguiu ter voz para chamar por ele, Stiles já havia sumido na multidão.

No bar, assim que Betty chegou, Archie entregou a bebida prometida para ela, assim que provou não conseguiu evitar um gemido de aprovação para o ruivo que sorriu a ponto de doer o rosto.

__Isso aqui é maravilhoso! Archie é uma das melhores coisas que eu já provei... – a animação da garota era inocente e divertida aos olhos dele.

__Ainda bem que gostou, fiz fraco já que você é nova nesse lance de bebida e não quero seu namorado pegando no meu pé depois. – ele constatou enquanto ela bebia mais uma quantidade grande do drink.

Só quando o barman se referiu ao seu namorado que Betty reparou que o garoto não estava ali ao bar, onde tinha ficado quando ela saiu. Spencer também não.

__Onde eles estão por sinal? – ela perguntou.

__Depois que eu disse que tinha sinuca na área externa da VIP eles foram correndo para lá. – Archie disse rindo por lembrar de como eles adoraram a ideia de se afastar da multidão e da musica alta.

__Ah, eu estou adorando! Divertido aqui, apesar de não dançar tanto como a Lydia eu gostei daqui... – Betty disse realmente curtindo o lugar a sua volta.

Mencionar o nome da ruiva fez com que o Barman olhasse para a pista procurando vestígios da namorada, mas quando notou a pista lotada sabia que não a encontraria por agora.

__Ah Lydia adora dançar... Na verdade ela diz que tudo isso faz parte de seus treinamentos e técnicas corporais, ela gosta de estar ligada a pessoas diferentes, aprender os jeitos e gestos que pra ela são diferentes, diz que assim ela vai se tornar uma ótima atriz... – conclui o garoto levando ele mesmo e a loira a sua frente aos risos.

__Ela tem razão sabia? Gosto dela... – disse a loira sendo completamente sincera. __Como vocês se conheceram? – ela concluiu perguntando para o ruivo esperando não ter sido invasiva demais.

__Ah... foi uma história bem engraçada na verdade... – o garoto entregou o drink pronto para uma menina e parou em frente a loira. __Ela estava fugindo do ex namorado que não largava do pé dela. Ele descobriu que ela estaria aqui na boate e veio atrás. Eu nem a conhecia! – começou o garoto a contar quando sorriu ao lembrar. __Eu estava servindo drinks aqui n o bar e de repente só vejo aquela mulher vindo em direção ao bar e quando ia perguntar o que ela queria ela simplesmente pulou o balcão de vestidos e salto alto. Os homens em volta ficaram loucos e eu apavorado por ela estar do lado de cá do bar já que é proibido... – Archie ia contando e Betty não conseguia parar de rir imaginando a cena enquanto ele continuava.

__Ela logo que ficou ao meu lado perguntou se o homem vindo na nossa direção poderia entrar ali também. Ai eu disse “Claro que não sua louca, nem você pode estar aqui!”, ela me deu um sorriso e suspirou de alivio dizendo que era isso que ela esperava. Quando o homem encostou no balcão perguntando o que ela estava fazendo ali, ela disse que estava conversando com o “novo namorado” dela e me deu um beijo... Um estalinho na verdade. – ele disse e a loira ria ainda mais.

__Pois é... O cara ficou louco com a revelação dela e eu petrificado, não entendi nada, mas lógico que não ia brigar por uma garota linda ter me beijado... Enfim, o cara foi embora irritado e ela me pediu mil desculpas e não conseguimos parar de rir pelo resto da noite. Acabamos nos entendendo e desde então não nos separamos mais. – concluiu ele com um sorriso sereno e acolhedor.

Betty sorriu de volta e por um instante percebeu que estava com um pouco de inveja. Não só pelo fato de a ruiva ser sortuda por ter o garoto ao seu lado, como pela emoção de uma historia das muitas historias que eles pareciam ter e que ela não tinha nenhuma que tivesse a mesma emoção.

Do outro lado, na parte externa o barulho era bem menor, varias pessoas estavam espalhadas por ali, também havia um bar ali, porém menor. Spencer e Toby estavam jogando sinuca e ambos perceberam o talento do outro para o jogo.

__Ganhei de novo! – O sorriso matador no rosto da morena por ter ganho mais uma vez fez o loiro suspirar.

__Assim não vale, você é boa demais... – o garoto disse e Hastings deu de ombros concordando com ele que riu lhe chamando de convencida.

__Aposto der mais uma dúzia de esportes que eu ganharia de você de lavada... – a garota provocou. Sempre foi competitiva.

__Vamos ter que jogar então, você vai ter que me provar... – Toby disse e depois percebeu como estavam próximos, não se deu conta em como encurtaram o espaço entre eles.

__Isso é um desafio? – a morena perguntou sentando na beirada da mesa de sinuca, uma das varias espalhadas pela gigante área e o loiro ficou quieto por tempo demais só reparando nos lábios finos e sedutores da garota que falava despretensiosa.

Quando o loiro pensou em responder o telefone da garota começou a tocar chamando a sua atenção, e ela atendeu rapidamente vendo que era o namorado.

Ambos desceram e não tocaram mais no assunto.

Quando chegaram ao bar, Stiles estava lá sentado com Betty que já bebia seu terceiro drink e ria mais do que o normal, o moreno estava sério por algum motivo mas a loira rindo sem parar acabou deixando ele mais relaxado também.

Toby não gostou nada de ver como a garota estava, se culpou mentalmente por não ter ficado ao lado dela.

__Você esta bem? – ele perguntou com o semblante preocupado.

__Eu estou completamente incrivelmente maravilhosa! – ela respondeu jogando os braços em volta do pescoço do loiro e beijou ele com vontade ali mesmo onde estava, tentou por alguns segundos quando o namorado se afastou e sorriu. Sussurrou alguma coisa no ouvido dela. E o outro casal ali presente achou que era alguma safadeza e sorriram da cena mas só Archie percebeu que assim que ele disse o que fosse no ouvido da loira, seus olhos se entristeceram no mesmo ato e ele estranhou aquilo, queria poder devolver o sorriso que estava ali ainda a pouco.

__Lydia ainda não voltou? – Spencer quem reparou na ausência da garota.

__Ela não estava com vocês? – o garoto cheio de pintinhas perguntou para a namorada que negou com a cabeça.

__Ela não voltou aqui desde que foi dançar. – completou Archie agora com uma leve preocupação, nada em relação a ciúmes, mas como preocupação mesmo.

__Vou atrás dela. – Betty fala voltando com o sorriso aos lábios e Toby segura seu corpo assim que ela desce do banco.

__Nem pensar você bêbada desse jeito. – ele diz repreendendo mas ainda com um sorriso no rosto.

Enquanto a garota já começava a justificar que não estava nada bêbada Stiles disse que ia procurar a garota.

O Stilinski andou até a pista, onde foi o ultimo lugar em que viu a ruiva e passou os olhos ali, procurava entre os corpos dançantes e percebeu a garota bem longe deles, sentada em uma mesa sozinha e com um copo de bebida, ele tentou fazer sinal para ela mas ela parecia encarar o vazio, não parecia estar ali.

O moreno engoliu toda a sua vergonha pelo acontecido de antes e andou até ela. Lydia não percebeu, não perceberia nada em volta. O garoto encostou de leve em seu ombro e lhe tirou do transe fazendo seu corpo saltar de leve da cadeira.

O olhar de Lydia se encaixou mais uma vez ao dele. Demorou mais alguns segundos para conseguir falar alguma coisa.

__Stiles eu... eu... – ela tentava deixar o clima mais leve.

__Não fala nada... Vem, seu namorado esta procurando por você. – ele disse no tom sério de antes. O mesmo tom que ele usa pra todos e o único que ele não usa quando estão só os dois.

Foram em silencio até se unirem aos outros.

__Ela estava fazendo maratona de dança, sua namorada não cansa! – disse o moreno dando um sorriso forçado que ninguém mais percebeu ao ver o olhar de Archie para a garota. Lydia por sua vez não entendeu o por que do garoto ter lhe encoberto mas não falou mais nada.

__Preparei outra bebida para você, a outra já estava quente. – Archie disse e a ruiva pegou o drink agradecendo e dando um selinho rápido no barman.

Os seis ficaram por ali um tempo conversando e ao mesmo tempo era uma coisa meio distante, Stiles não olhava mais na direção da ruiva desde que voltaram, Lydia estava incomoda com a forma que o garoto estava lhe tratando.

O Assunto era dança, Betty dizia que queria voltar sempre, que ia dançar mais das próximas vezes e falou que Spencer também deveria já que não dançou nada.

__Sou travada pra essas coisas... – Spencer disse como justificativa e Lydia sem pensar entrou no assunto.

__Stiles fica duro. – a ruiva disse olhando para o moreno de pintinhas que viu a cor do seu rosto ir embora, o sangue pareceu ser drenado de si e ele parecia um fantasma sem reação.

Todos olharam meio apavorados para a ruiva que soltou uma gargalhada completando. __Tentei ensinar ele a dançar e ele é duro como uma pedra. – concluiu dando de ombros e bebendo seu drink.

Todos meio que riram e voltaram a conversa mas Stiles olhava sério para a ruiva que agora ria com o canudo do drink entre os lábios.

***

Todos passaram pela porta da sala de estar, cada casal entrou e Toby ajudava a namora a se equilibrar no salto e andar até o quarto, se despediram rapidamente de todos e Betty gritava que amava todos e que aquela foi a melhor noite da vida dela.

Assim que eles se trancaram no quarto Spencer não conseguia parar de rir da loira que exagerou na bebida. Disse que precisava dormir pois ia acordar cedo parar estudar.

Achie e Lydia se olharam com caretas pelos planos da morena tão cedo depois de uma balada.

__Estou morrendo de fome. – Archie disse abrindo a geladeira e pegando uma torta e oferecendo para todos.

__Eu vou direto para cama. – Spencer disse e deu um beijo no namorado que estava sentado na bancada da cozinha. Lydia reparou o beijo por segundos e depois se concentrou no pedaço de torta do namorado.

__Não obrigado. – disse ele recusando a torta. __Preciso de um banho antes de dormir. – concluiu ele levantando e olhando nos olhos da ruiva rapidamente uma ultima vez. Pegou sua toalha na área de serviço e se despediu deles.

Antes que o moreno de pintinhas atravessasse o corredor, escutou sem intenção a conversa que se iniciava na cozinha e não sabe por que, mas não deu mais nenhum passo. Queria ouvir o que era.

__O que foi hein minha ruivinha?

__Nada. – Stiles ouvia, mas não sabia decifrar se era verdade ou não pela distancia.

__Nada? Lydia consigo sentir sua excitação daqui. – o namorado dela disse na cozinha e Stiles por uns segundo, sorriu por imaginar que ela nem ficou com ele, então só poderia ser por cauda da dança dos dois de antes, mas logo se enfureceu pela continuação da conversa.

__Não precisa se preocupar, vamos transar até você ficar completamente relaxada, nem que eu precise fazer você gemer meu nome e gozar até amanhecer. – o ruivo disse de um jeito sexy e Stiles ouviu estalos de beijos vindos da cozinha e decidiu não escutar mais, pegou a toalha e nem se importou com o barulho quando bateu a porta do banheiro.

 


Notas Finais


Próximo capitulo vai continuar de ontem parou hein! hahahaha só pra vcs saberem que cenas quentes virão! hahahaha

Enfim, espero que comentem e me digam o que estão achando! beijos amores!

s2


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...