1. Spirit Fanfics >
  2. Game of Couples >
  3. Manhã de Impulsos

História Game of Couples - Manhã de Impulsos


Escrita por: Biacs

Notas do Autor


Oi genteeeeeeeeeeeee
Eu sei que to atrasada nessa fic! Me pediram bastante mas eu estava muito travada e muito atarefada tambem!
Pretendo voltar bem mais rapido pq eu amo esses shipes e amo meus casais demaaais! Ja que nas séries as coisas não dão tão certo, aqui pretendo fazer todos felizes! Claro que com bastante drama no meio pq sou dessas! hahaha

Espero que gostem e comentem! SAUDADES MEUS LEITORES S2 S2 S2

Capítulo 7 - Manhã de Impulsos


Fanfic / Fanfiction Game of Couples - Manhã de Impulsos

O barulho era mínimo, quase imperceptível para quem não prestasse atenção, mas Stiles prestava.

Prestava atenção involuntariamente deitado da cama de casal em seu quarto. Ao seu lado, Spencer dormia calmamente, era quase como se ela não estivesse ali, seu sono tranquilo lhe apagou.

Stiles olhou para a namorada dormindo, tentou se concentrar nela, mas outro gemido impregnou em sua mente.

__Rebola mais gostosa... Isso, assim... Adoro me ver entrando e saindo de você... – a voz do ruivo era um sussurro do outro lado da parede, os gemidos da ruiva era um pouco mais alto, mas para Stiles parecia que eles estavam berrando a plenos pulmões de propósito para que ele escutasse.

Seu maxilar trincado e a troca de posição na cama de dois em dois segundos indicava a impaciência do garoto, mas ali não tinha problema ele estava temporariamente “sozinho”.

__Isso... Isso... Eu vou gozar, continua...não para... aaah... – agora era a voz sexy da ruiva ditando o ritmo e por mais que Stiles estivesse furioso não conseguia parar de imaginar a cena. Ao mesmo tempo que sentia raiva, imaginou ela dizendo aquilo só que para ele.

Naquele momento, imaginou a garota rebolando em cima de si sem parar e gemendo o nome dele pedindo para ele não parar.

A excitação do moreno se manifestava em meio ao desconforto que sentia por saber tudo que acontecia no outro quarto. A imaginação estava lhe corroendo e a bebida ingerida na noite deixava suas defesas mais desarmadas.

Um gemido prolongado dos dois e depois o silêncio denunciou o orgasmo que tiveram. Stiles ficou quieto por um tempo, mas não conseguiu escutar mais nada e não sabia se agradecia ou não por isso. De qualquer forma ele dormiu logo em seguida com todo aquele estresse e tesão acumulado.

***

__Mais?

__Maaais, muito mais! – Betty dizia para Archie que enchia uma xícara de café bem forte para a loira que estava com uma leve ressaca.

Lydia sorriu e empurrou uma aspirina para a loira enquanto Toby pegava um copo de água para ajudar ela a tomar o remédio.

Spencer lia concentrada na mesa do café da manhã e todos estavam ali confraternizando mesmo que com poucas palavras pelo cansaço. A única exceção era Stiles.

Esse só apareceu na cozinha depois de alguns minutos.

O rosto inchado e o mau humor eram nítidos, atravessou a mesa e andou até a geladeira sem cumprimentar ninguém, muito menos a namorada.

Betty e Lydia olharam com estranheza quando Spencer ainda se dedicava ao seu livro.

A porta da geladeira foi batida com uma força extra agora chamando atenção também dos rapazes.

__Stiles, esta tudo bem cara? – Toby perguntou enquanto Stiles colocava a long neck de cerveja em cima da bancada parecendo ainda mais estranho depois de ter dito no dia anterior que não bebia.

__Não, não esta nada bem. – ele disse por fim chamando a atenção da namorada e Spencer o olhava tentando decifrar o problema. __Não sabia que tinha me mudado pra um motel. – concluiu ele irritado com os olhos vermelhos como grande indicio de uma noite péssima.

Ao ver os olhares de espanto quando levou a cerveja a boca dando um grande gole ainda em jejum, Stiles ia prosseguir com a sua indignação e Spencer sabia que tinha alguma coisa muito errada, ela nunca havia o visto dessa forma.

__Só acho que vocês deveriam pensar que moram com mais pessoas quando decidirem transar berrando a noite toda. – Stiles disse e sentou na bancada mesmo não encarando nenhuma das pessoas ali presentes, mas sabia que havia causado um mal estar.

Todos se olharam meio sem graças, mas Betty e Toby sabia que não haviam sido eles por inúmeros motivos, mas Lydia e Archie se encaram lembrando mentalmente da noite passada e não se lembrando de terem feito barulho.

__Spencer você ouviu... – Lydia nem acabou a pergunta quando Spencer já balançou a cabeça rapidamente negando.

__Stiles, cara se você escut... – Archie ia dizer quando Stiles o interrompeu levantando do balcão.

__Se você não se importa com as outras pessoas ou vocês não conseguem se controlar, arranjem outro lugar para berrarem o quanto quiserem! – Stiles levantou um pouco o tom de voz e Archie prontamente levantou da cadeira para o encarar frente a frente.

__Você não vai falar assim comigo e muito menos com a minha namorada, acho melhor você baixar a bola. – Archie mesmo com raiva tentou se conter nas palavras para não perder a razão.

__Então controle o que sai da boca dela, bem suja por sinal. – Stiles assim que falou se arrependeu amargamente.

Archie se preparava para dar um soco bem no rosto de Stiles quando Toby entrou na frente puxando o ruivo para trás falando coisas para acalmar o garoto que estava vermelho de raiva.

Stiles abria os lábios para pedir desculpas pelo que havia dito quando Lydia se pronunciou mais rápido.

__Você não transa Stiles? – a ruiva soltou em alto bom som na cozinha fazendo todos lhe encararem inclusive ele.

__O que? – ele precisou perguntar para saber se havia entendido certo.

__Eu perguntei se você não transa! Você transa?

O garoto ficou mudo, era uma pergunta idiota, era obvia a resposta, mas ainda sim não queria responder, era sua vida pessoal e ele era reservado demais pra isso.

__Não quer responder, ok, mas eu transo, transo sim e transo muito. E quer saber Stiles, eu gosto! E me desculpe por fazer sexo com o meu namorado, não sabia que era proibido. Sugiro que você compre fones de ouvido porque se antes o barulho te incomodava, espere até me pegar empolgada... Eu posso fazer por horas sabia?  - Lydia falava e a andava até ficar bem próxima a ele e vomitou todas aquelas palavras nele até por fim encerrar. __Achei que você fosse uma pessoa diferente... – disse finalizando e saiu da cozinha em direção ao quarto.

Stiles ao ver o olhar da ruiva para ele sabia que tinha estragado tudo, que a ruiva o via agora como um completo babaca e que ele realmente havia sido um. Betty pegou o braço de Stiles o levando para sala com a Spencer e deixando ele bem longe de Archie que ainda tentava ser acalmado por Toby.

Spencer pegou um copo de água pro namorado que já havia deixado a cerveja de lado.

__Stiles o que deu em você? – ela perguntava enquanto alisava a cabeça do namorado. Betty foi atrás de Lydia quando lembrou que a ruiva estava sozinha.

__Eu não sei, só me incomodou um pouco, eu exagerei... – confessou bebendo um pouco da água, mas nunca admitiria que sentiu uma pontada de ciúmes.

__Você quer que nós nos mudemos? – Ela perguntou sendo completamente sincera.

__Não, claro que não... São boas pessoas, eu que pisei na bola. Vou consertar isso. – Ele disse dando um beijo na testa da namorada e levantando para ir até a cozinha onde Toby por fim havia conseguido acalmar o ruivo agora sentado novamente a mesa.

__Posso falar com você por um minuto? Stiles perguntou e viu o olhar de preocupação de Toby.

Como se Archie lesse pensamentos, tocou no braço do loiro e disse que estava tudo bem, que ele poderia ir.

O moreno cheio de pintinhas se aproximou sentando na cadeira ao lado da dele e as palavras saíram meio embaralhadas da sua boca.

__Olha... eu fui um babaca, sei que não muda nada, mas fui. Desculpe. – Stiles disse olhando para o barman a sua frente que encarava as mãos cruzadas sobre a mesa em silencio.

Archie demorou um pouco para responder como se estivesse colocando as suas ideias em ordem antes de dizer qualquer coisa, suspirou e por fim se pronunciou.

__Stiles, você pode falar o que quiser em relação a mim, vamos discutir, podemos até cair na porrada aqui, mas com a Lydia não. Ela você não vai desrespeitar, isso eu não vou permitir. – O ruivo disse com calma, mas não deixando de demonstrar a seriedade de cada palavra que disse.

Stiles sentiu um peso enorme sob seus ombros quando percebeu que a desculpa do cara a sua frente não chegava nem perto do quanto ele precisava ouvir a ruiva o desculpar.

__Eu sei que não e nem eu vou me perdoar se fizer isso novamente. Vou conversar com ela se você permitir gostaria de me explicar...

__Stiles eu não sou dono dela, você não precisa da minha permissão... Se ela quiser, ótimo! Agora se ela não quiser, você não atravessa nem o mesmo cômodo que ela a partir de hoje. – Archie foi firme mais uma vez.

Stiles ainda sem graça pelo ocorrido só concordou com a cabeça e estendeu a mão como uma oferta de paz para o ruivo que não pensou muito e retribuiu o gesto.

Stiles levantou da mesa e saiu da cozinha sabendo que agora precisava do dobro de coragem para falar com quem realmente havia ofendido e se pegou pensando em quando foi a ultima vez que havia ficado nervoso assim ou parecido.

Percebeu que as únicas vezes que demonstrou um nervosismo em excesso para positivo ou negativo era ao lado da ruiva que agora era sua companheira de casa e ainda pensava o que mais ela poderia ser dele.

Bateu na porta levemente e abriu vendo Lydia deitada no colo de Betty enquanto a loira a consolava e ao mesmo tempo conversavam.

__Lydia, posso falar com você? – Stiles perguntou quando os olhos verdes o encararam.


Notas Finais


E então?? Stiles pisou na bola né tadinho? Ele não sabe lidar ainda, quero justamente fazer ele evoluir nessa fic então não esperem a perfeição desde o inicio...
Em relação aos outros, vão avançar bem em breve! Me aguardem s2 s2 s2 s2
Obrigada por estarem aqui amores!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...