1. Spirit Fanfics >
  2. Game of Death >
  3. Capítulo 1 "Apenas um aplicativo"

História Game of Death - Capítulo 1 "Apenas um aplicativo"


Escrita por: Luccas_Moon

Notas do Autor


Capítulo 1

Capítulo 1 - Capítulo 1 "Apenas um aplicativo"


Fanfic / Fanfiction Game of Death - Capítulo 1 "Apenas um aplicativo"

Me chamo Thomas Hills, moro junto com meu padrasto e minha mãe num apartamento na cidade de Shirou em Tokyo, nos mudamos para cá não a muito tempo por isso não tenho muitos amigos nem com quem conversar só minha mãe e aquele idiota do meu padrasto que só fala merda ou seja,a única coisa que é  mais preciosa para mim é meu celular onde possuo meus aplicativos e outras coisas.

No dia seguinte estava indo ao meu primeiro dia de aula então eu falei:

- Estou indo! - disse sem esperar resposta indo direto pra porta

- Tenha um bom primeiro dia de aula querido! - disse minha mãe, enquanto servia meu padrasto. 

- Vá e não volte nunca mais! - disse meu padrasto mastigando alguma coisa, enquanto minha mãe o repreendia

Saí pela porta e ia andando direto a escola que era a alguns quarteirões ao lado, chegando lá todos me olhando como se eu fosse um bicho ou coisa do tipo quando do nada percebi que não estavam olhando para mim e sim para uma coisa atrás de mim 

Olhei para e trás e quase levei um susto era uma menina bem baixinha, tão baixinha que parecia uma criança de cinco anos. Tentei socializar dizendo um oi, sem resposta ela seguiu seu caminho até a porta da escola com todos olhando para ela e cochichando. Me sentindo um idiota tentando falar com ela fui olhar meu celular quando de repente chegou uma mensagem abri as mensagens e estava escrito "VOCÊ É O ESCOLHIDO! " e tinha um link para instalar um aplicativo, não sabia o que era aquilo mas resolver deixar para lá e seguir para a aula. 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...