1. Spirit Fanfics >
  2. Game of Death >
  3. Capítulo 2 "Meu nome é Emilly! "

História Game of Death - Capítulo 2 "Meu nome é Emilly! "


Escrita por: Luccas_Moon

Notas do Autor


Causo gostem dessa história poderei termina-la.
Obrigado e boa leitura

Capítulo 2 - Capítulo 2 "Meu nome é Emilly! "


Fanfic / Fanfiction Game of Death - Capítulo 2 "Meu nome é Emilly! "

Logo depois de entrar na sala foi tipo um choque vi a garota gnomo sentada ao lado da minha carteira então logo pensei: "Que sorte! A garota que fez eu passar vergonha lá no portão vai ser minha companheira de classe! Como eu amo minha vida". 

Fui notar que ela estava mexendo no celular e que sua mochila ficava se mexendo as vezes o que me deixou um pouco preocupado.  Ignorei-a e fiquei esperando o professor fazer as apresentações dos novos alunos incluindo eu. 

- Turma essa é a Emilly, -  disse apontando pra garota gnomo - ela não veio o ano inteiro pra aula mais esse ano ela vai ficar com a gente digam olá a ela! 

Em vez de cumprimentarem ela ficavam cochichando nos ouvidos uns dos outros alguma idiotice. O professor com raiva gritou: - PAREM AGORA MESMO COM ISSO E SEJAM MAIS MADUROS E FALEM COM ELA! 

Eu pensei : " Nossa! O que essa tal Emilly fez pra ser tão odiada por todos? " enquanto observava todos assustados com o grito do professor. Emilly não estava nem aí estava olhando o celular dela,  quando do nada meu celular vibrou outra mensagem que dessa vez dizia: " VENHA COMIGO, ME ENCONTRE NO TELHADO ÀS 13:00" Logo fiquei tipo que merda é essa? 

Às exatamente 12:59 eu já estava no telhado esperando a tal pessoa anônima chegar,  então vi um cachorro com uma garota subindo as escadas quando ela chegou fiquei todo arrepiado e então ela disse timidamente escondendo o rosto sobre o caderno:

- Oi! Meu nome e Emilly. 


Notas Finais


Se gostou deixe seu <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...