História Game Of Hearts


Escrita por: ~


Sinopse:
Justin Bieber é o quarterback mais quente do momento. Atraente, engraçado e com uma beleza de deixar muitas mulheres suspirando. Sua vida era uma incansável festa, o problema era que ele cometia erros constantemente e era visto pelo mundo todo, ficando a pouco de perder o seu lugar como capitão na liga mundial.
Willa Maddox é uma jornalista que nunca perde uma notícia quente. A sua coluna na renomada revista é a mais aclamada do país. Mas, ao receber uma proposta, ela começa a ter um novo assunto para tratar, e tem que lidar com o erro que evitou por tanto tempo. Eles não se misturavam como água e fogo. Um almeja destruir o outro. Dois fortes jogadores em seu próprio jogo, mas as regras são claras, apenas um poderia vencer.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 2.925
Favoritos 252
Comentários 71
Listas de Leitura 3
Palavras 27.913
Terminada Não
Categorias Alexandra Daddario, Justin Bieber
Personagens Alexandra Daddario, Justin Bieber, Personagens Originais
Tags Alexandra Daddario, Drama, Futebol Americano, Jornalismo, Justin Bieber, Romance

Fanfic / Fanfiction Game Of Hearts
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Crossover, Esporte, Famí­lia, Festa, Romance e Novela, Violência
Avisos: Álcool, Drogas, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
01 x 01
7
660
3.156
 
2.
01 x 02
8
483
3.568
 
3.
01 x 03
12
422
3.652
 
4.
01 x 04
11
383
3.510
 
5.
01 x 05
7
357
4.293
 
6.
01 x 06
12
355
4.716
 
7.
01 x 07
14
265
5.018

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por ~ArabellaCooper
Capítulo 6 - 01 x 06
Usuário: ~ArabellaCooper
Usuário
Como faz para parar de ler suas história? Parabéns pela sua escrita, que você tenha muito sucesso. Continua LOGOO.
Postado por ~Adry-L_drew
Capítulo 6 - 01 x 06
Usuário: ~Adry-L_drew
Usuário
Omg! Jantar é?😏 sei. Alguém me informe por favor onde encontro um Justin desse? Eu amei o capitulo. Finco tão impressiobada com isso, você tem um monte de fics em andamento e mesmo assim não demora o tanto que muitas escritoras com uma só. É fascinante😍. Contínuas 💕
Postado por ~ifeelkylie
Capítulo 4 - 01 x 04
Usuário: ~ifeelkylie
Usuário
Se eu pudesse favoritar essa fanfic umas dez vezes, eu com certeza favoritaria e leria quantos capítulos fossem em poucos minutos, porque tudo nela é incrível.
Amei forte esse capítulo, sério, até agora acho que é o meu favorito. Mostrou mais dos personagens, e até mesmo sobre o Justin, e esse momento dele protegendo a Willa foi fantástico, porque eu não esperava que ele fosse fazer isso, e por mais arrogante que ele seja, foi muito fofo.
Espero por mais momentos loucos desses dois, e logo quero ver a Willa sedendo as investidas do Justin.
Continua logo, amor
(Não vou te desejar feliz natal e nem feliz aniversário agora, porque estou fazendo o seu textinho especial)
Beijos, Lizzy
Postado por ~MilenaBizzle6
Capítulo 4 - 01 x 04
Usuário: ~MilenaBizzle6
Usuário
Você não imagina o orgulho que eu tenho, por acompanhar todas as suas histórias. E você conseguiu me ganhar mais uma vez com essa fanfic maravilhosa. Tem o Justin, tem minha Annabeth Chase, e com o sobrenome do meu marido Maddox..Meu Deus do Céu...eu estou apaixonada por você e por sua escrita, o enredo é maravilhoso, e você sabe utilizar as palavras corretamente. Obrigada por me mandar a mensagem. Espero que suas histórias se tornem livros, para eu poder comprar todos eles! Continua logo <3
Postado por ~ifeelkylie
Capítulo 3 - 01 x 03
Usuário: ~ifeelkylie
Usuário
É sem igual o amor que eu tenho por essa fanfic, ainda mais por toda essa sua criatividade e maneira linda de escrever. Eu sempre te digo isso, mas você me deixa sem palavras. Seu talento é divino.
Eu adorei conhecer mais sobre a Willa e a Pearl, e esse Kellan não me cheira a coisa boa, ainda mais sabendo que ele é agressivo e assusta a pequena Pearl. Não gostei dele, não quero ele as rondando. Bate nele Bieber!
Mas eu amei tudo, estou adorando essa indecisão entre o certo e o errado da Willa sobre o Justin. E esse momento deles dois? Essa pegada na cintura? Justin Bieber é a minha religião!
Estou amando tudo mesmo, e quero logo uma continuação!
Beijos, Lizzy