1. Spirit Fanfics >
  2. Game of Life

História Game of Life


Escrita por: overdostyles

Fanfic / Fanfiction Game of Life
Sinopse:
A vida pode ser baseada em qualquer tipo de jogo, uns preferem o truco, pois quem blefar melhor vence. Uns classificam como algo que envolva blocos e forme uma torre, tendo que tirar bloco por bloco cuidadosamente, um movimento mal pensado a torre desmorona. Já eu prefiro igualar ao xadrez, só os espertos sabem jogar. Há apenas um rei e todos o defende, até mesmo a rainha, porém o rei só pode andar uma casa, enquanto a rainha pode pular quantas casas quiser e seguir qualquer direção e se o rei morrer acaba o jogo. No entanto tem que ficar ligeiro pra ver se é você ou o adversário que dará o xeque-mate.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 243
Favoritos 15
Comentários 6
Listas de leitura 0
Palavras 3.475
Concluído Não
Categorias One Direction
Personagens Niall Horan
Tags One Direction

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Mistério, Policial, Suspense
Avisos: Adultério, Álcool, BDSM, Drogas, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo, Suicídio, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de difamar ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Prologue
0
75
369
 
2
A little party never killed nobody
2
61
894
 
3
Heaven knows
2
66
1.257
 
4
Fate
2
41
955

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.