História GAME of LOVE! - imagine suga BTS


Escrita por: ~


Sinopse:
SINOPSE!: E se você, uma meninas meio bipolar e um pouco agressiva, considerada uma pessoa insensível mas que mesmo assim suas amigas não a largam, descobrisse que um novo aluna entraria nessa escola, você não ligava pra ele nem para suas graças mesmo ele sendo um idol super famoso, e por meio de uma aposta ele acaba virando seu mundo de ponta cabeça e pelo avesso, de uma simples brincadeira que acabou formando sentimentos e que esses sentimentos aumentavam a cada dia, como você faria para sair dessa? Será que você conseguira vencer esses sentimentos? Ou não?
Um jogo que acabou virando algo serio, um jogo que fez você se entregar de corpo e alma, UM JOGO DE AMOR.
>>>>-----LEIA “GAME of LOVE” ---->>
E entre nessa aventura de puro amor. Nada exagerada e nem clichê, algo que mesmo assim consegue a envolver! Curiosa? Leia e descubra o que acontecera! Com Park Hye Min! Uma menina que acaba se apaixonando pelo garoto que ela menos queria ter por perto! Mas com dizem as pessoas! “ a gente não manda no nosso coração!”!

PS: para mais informações comente e favorite para ficar por dentro de tudo que eu postar, além de me ajudas bastante :)! :P

Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jimin, Personagens Originais, Suga
Tags Bts, Ficção, Romance, Suga
Exibições 236
Comentários 1
Palavras 6.586
Terminada Sim

Fanfic / Fanfiction GAME of LOVE! - imagine suga BTS
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Colegial, Comédia, Escolar, Festa, Ficção, Hentai, Suspense, Violência
Avisos: Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Capiíulo Único
1
236
6.586

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.