1. Spirit Fanfics >
  2. GAME of LOVE! - imagine suga BTS >
  3. Capiíulo Único

História GAME of LOVE! - imagine suga BTS - Capiíulo Único


Escrita por: Mochi2GE

Notas do Autor


oie serumaninhos! finalmente terminei!
espero que tenham gostado!
e desculpa os erros!
AVISO: NAO ESTOU OFENDENDO O SUGA, ISSO SÓ FAZ PARTE DO CONTEXTO DA HISTORIA! E PARA EVITAR AS CRITICAS EU JA VOU AVISANDO QUE EU ADORO O SUGA E NAO O OFENDERIA DE VERDADE NUNCA! ESPERO QUE ENTENDAM! FLW!

chega de enrolação e vão la então! (rimou e.e)

Capítulo 1 - Capiíulo Único


Fanfic / Fanfiction GAME of LOVE! - imagine suga BTS - Capiíulo Único

<<hye //on>>

Uma garota simples, otimista, porem pessimista, ou melhor, bipolar! Sim! Bipolar!  Essa é a palavra que me descreve! Me chamo Park Hye Min! Minhas amigas me acham uma pessoa muito dura e fria na forma de agir, porem eles não largam do meu, elas são a Milly e a Susy. Quando entrei na escola eles me ajudaram bastante, eles dizem que eu sou bonita e tal porem muito dura e insensível, mas mesmo assim todo dia tenho que as aturar, virou uma rotina.

Já são 7:27, e minha aula começa as 8:00 então decidi me vestir, nesse colégio em que frequento não é obrigatório o uso do uniforme, somente na aula de educação física ou ciências no laboratório. Então visto uma calça jeans já que me sinto mais a vontade vestindo calça do que saia, coloco uma blusa regata e um moletom escuro, prendo meu cabelo num coque alto desfiado e fico feliz com o resultado, faço minha maquiagem básica para tirar algumas imperfeiçoes que são visíveis, um rímel, uma base e um batom preto.

*só avisando! Sou gótica!*

Coloco meus All Stars pretos, pego meu celular e minha mochila e desço as escadas, eu morro sozinha desde o acidente de meus pais, já faz 8 meses que moro sozinha, mesmo ainda sendo de menor, minha tia vem me visitar de tempo em tempo e ver como estou então estou de boa. Faço meu café da manha com panquecas estilo americano e saio de casa

Olho no relógio e...

Hye: PORRA! TO ATRASADA! – digo e saio correndo de casa

Pela corrida ainda cheguei antes do sinal tocar

Mi :EI! HYE! – diz milly e suzy se aproximando

Su: pensei que não iria vir mais! – diz Susy me abraçando

Hye: desgruda carrapato! – digo me afastando

Mi: você e seu modo de demostrar afeto! – diz milly

Hye: ta! Ta! Agora me expliquem porque são 8:18 e o sinal ainda não tocou!

Su: não se lembra?

Hye: do que?

Mi: hoje é o dia da chegada do novo aluno, aquele que te falei ontem, não estava prestando atenção?

Hye: devo ter dormido foi mal!

Su: de qualquer forma esse novo aluno é um idol de um grupo muito famoso aqui na coreia! E os diretores e professores decidiram anular as aulas do primeiro tempo para mostrarem a escola para o novo aluno, mas parece que ele se atrasou então vamos esperar na portaria

Hye: melhor para mim! Vou dormi no banco do pátio!

Mi: não vai vir receber ele com a gente?

Hye: isso é muita viadagem! Eu não sou fã desses carinhas que ficam iludindo as pessoas por ai!

Naquele momento vários gritos de meninas são escutados e praticamente a escola toda corre para a portaria cercando a entrada

Su: ele deve ter chegado

Hye: ótimo! Vão lá que eu vou me deitar aqui debaixo da arvore!

Então Susy e milly corem para a portaria

Fico com os olhos semiabertos porque os barulhos dos gritos não paravam, elas gritavam “suga! Suga!”, deve ser o nome do sujeito.

Então coloco meus fones no volume máximo tentar amenizar os gritos. Então quando abro os olhos vejo um menino cercado de seguranças, ela tinha cabelo preto mas a pele tão branca que acho que ate vencia de uma folha de papel se fossem comparados! As meninas o seguem em direção da entrada, mas quando ele me vê vem em direção a mim, eu só fecho os olhos e aumento mais ainda o som.

Sg: EI! EI! Garota! TA ME OUVINDO! Tira isso! – ouço e em seguida meus fones são arrancados de meus ouvidos

Hye: me de volve essa poha! – digo pegando meus fones de ouvidos e os guardando na mochila

Sg: ei garota! Com quem você pensa que ta falando? Sabe quem sou eu?

Hye: por que eu deveria saber o nome de um idiota que ousou atrapalhar meu sono?

Sg: esse cara que você se chama de “idiota” se chama min yoongi! Mais conhecido como SUGA! Um rapper de um grupo chamado Bts!

Hye: se era pra se apresentar já pode ir embora!

Sg: você não vai me glorificar?

Hye: se você não percebeu eu não sou fã sua nem de nenhum outro cara de kpop!

Sg: mas deveria ser fã!

Hye: mas não sou! Agora sai da frente que ta tapando meu sol!

Sg: não vou sair não!

Hye: ótimo porque você ta precisando mesmo pegar um solzinho colega! – digo me levantando

Sg: eu onde pensa que vai? Volta aqui! Estou mandando!

Hye: quem disse que eu deveria obedecer a uma folha A4 que se acha o rei da poha toda?

Sg: mas eu sou agora o rei daqui! Então você deve me obedecer

Hye: e se eu não quiser? Vai fazer o que?

Sg: eu... eu.... eu vou!... vou...

Hye: você me da sono! Tchau! – digo bocejando e entrando na escola, só então percebo que esse tempo todo a escola inteira se fazia de plateia e quando entrei na escola Susy e milly correram ate mim, entrei na sala de musica que ficava no 3° andar e me sentei no batente da janela, quase ninguém usa a sala de musica então era bem silencioso e decidi tirar minha soneca ali.

Su: AAAA! EU NÃO ACREDITOOOO

Mi: MIGA SUA LOKA!

Hye: parem de gritar suas loucas! Não veem que estou tentando dormi?

Mi: nos conta tudinho!

Su: nos assistimos tudo com o resto da escola! Não vale mentir

Hye: se vocês já viram eu não tenho nada a dizer

Mi: ta brincando miga? O suga! o SUGA! Ele falou com você! O que você achou dele?

Hye: milly! Coloca uma coisa nessa sua cabecinha! Eu to pouco me fodendo pra ele! Ele se acha muito e queria que eu fosse do tipo a serva dele! Ele ta pensando o que? Que eu sou submissa a ele?

Su: mesmo assim não tira o fato de ele ter falado com você! A escola inteira esta comentando sobre isso!

Hye: só espero que eles não me culpem por ele ter falado comigo, porque não foi eu quem veio falar comigo. Aquele idiota vai aprender só! Só porque tem dinheiro e tal se acha o rei de tudo! Mas quando eu ver ele de novo eu...

Sg: você vai fazer o que? – ouço e olhamos para a porta da sala onde tinha aquele tal de “suga” parado na porta

Su: AI MEU DEUS!

Mi: AAAAAAA ME BELISCA!

Sg: meninas será que poderiam me deixar ter uma conversa com essa senhorita arrogante

Hye: olha quem fala

Mi: claro! Faço tudo o que você quiser! Vamos Susy! – diz puxando Susy para fora da sala

Hye: vai de volta pro inferno e me deixa em paz capeta!

Sg: isto é jeito de se tratar alguém? Sabe você tem muita sorte de eu vir falar com você não só na entrada como agora.

Hye: sorte? Você chama isso de sorte?

Sg: por que? Vai me dizer que não gostou de me conhecer?

Hye: preferiria morrer, bye! – digo me levantando do batente e indo em direção a saída da sala mas ele me puxa pelo braço e me prensa na parede.

Sg: sabe, você é bem interessante! Que tal a gente fazer umas coisas só nos dois e depois a gente conversa mais

Hye: sai seu tarado! – digo o empurrando

Sg: fortinha você em! me lembre de quando eu tiver você em minhas mãos para eu não ter pena quando for te foder todinha!

Hye: nem sei quem é mais iludido, você ou suas fãs! – digo e saio da sala sem o deixar falar mais nada, o sinal finalmente toca, pelo menos terá menos aulas hoje pro conta da chegada desse carinha.

Vou para sala, depois de algumas horas finalmente termina o primeiro horário, a única coisa que me deixou irritada é porque aquele idiota é da minha turma, então tive que suporta alguns gritinhos de meninas de jogando nele, ate a professora estava meio assanhada por conta dele.

O sinal do intervalo toca, saio da sala seguida de milly e Susy, fomos para a cantina, compramos nossos lanches e fomos para a mesa do refeitório que fica em no fundo, depois de alguns minutos ouvimos gritos de meninas e já dava pra saber que aquele doido estava pro perto. Ele entra no refeitório seguido de varias meninas e vai caminhando ate o fundo do refeitório, abaixo a cabeça e continuo comendo meu lanche.

Mi: ai meu deus! Ele ta vindo pra cá!

Levanto a cabeça e vejo ele se sentar do meu lado, bem próximo. Eu me afasto mas ele chega mais perto. Ate ficar na ponta do banco.

Hye: vou comer em outro lugar! – digo me levantando mas suga me puxa pena cintura e me faz se sentar novamente, mas dessa vez no colo dele – me larga seu tarado!

Sg: quem mandou me provocar!? – diz ele e com um pouco de dificuldade me solto

Hye: perdi a fome! Ate depois! – digo largando a comida na mesa e saindo pro pátio.

Sg: EI! Ei! PARA AE! – ouço e paro olhando pra trás confusa

Hye: não quero me irritar agora sai!

Sg: ei eu tenho uma proposta pra fazer!

Hye: serve “não” como resposta?

Sg: não!

Hye: nossa, quebrando as próprias regras! – digo irônica

Sg: se me escuta, eu prometo que vai valer a pena!

Hye: você tem 5 minutos!

Sg: vamos para um lugar mais tranquilo!

Hye: seu tempo ta passando...

Sg: ta bom! eu falo aqui mesmo!

Hye: comece!

Sg: vamos fazer uma aposta se você vencer eu prometo nunca mais falar com você ou chegar perto! Mas...

Hye: mas?

Sg: se eu vencer você terá que ser minha serva diariamente! Ou seja, tudo que eu mandar você fazer você terá que fazer!

Hye: e se eu não quiser fazer? O que acontece? Vai chorar?

Sg: não! você terá que ser punida e essa punição será feita do meu jeito! Então...vai aceitar?

*tudo o que eu quero é que esse cara fique longe de mim, mas se eu perder eu... NÃO! EU TENHO QUE GANHAR! Se esse cara continuar me perseguido eu juro que mato ele, mas não quero sujar minhas mãos com sangue, então...*

Hye: aceito! Mas qual será a aposta!

Sg: sabe dirigir?

Hye: melhor do que você!

Sg: vamos fazer uma corrida!! Daqui a 3 dias! Irei mandar escolta-la e leva-la ate minha pista de corrida perto da minha mansão!

Hye: espere só para perder!

Sg: e o que veremos! – diz estendendo a mão e eu a aperto

Hye e suga: que vença o melhor! – dizemos juntos encarando um ao outro.

Demos as costas e o sinal tocou, algumas horas depois, já era a hora da saída, dei tchau para a milly e Susy e sai da escola rapidamente, fui para casa, cheguei tomei banho e comi alguma coisa, ate meu celular tocar. Era Susy

<<ligação on>>

Su: -- hye! Quer vir comigo e com a milly no show do suga!? – diz Susy e só de pensar em ver aquela folha A4 já me eu desgosto

Hye: -- não!

Su: -- em....!!!! por favor! Faz isso por mim, garanto que não vai se arrepender!

Hye: -- não!

Su: -- aim... sua chata! Vem logo estarei te esperando!

Hye: -- a resposta é não!

Su: -- ele veio ate pergunta pra gente se você viria!

Hye: --então vá dizer que não! – digo e desligo

<<ligação off>>

 

Me deito no sofá e começo a ver alguns filmes de terror e suspense. Logo acabo caindo no sono

 

~Na manha seguinte~

Acordei feito uma pedra, minha coluna dói porque acabei dormindo no sofá, faço minha higiene e tomo um banho, me arrumo do mesmo jeito de sempre, calça jeans, moletom escuro, tênis All star e por preguiça de fazer um penteado só passei a escova para abaixar os fios e deixei o cabelo solto. Tomo café e pego a mochila e vou para a escola ouvindo musica.

Cheguei na escola sendo recebido pelo “abraços” de Susy e milly como fazem todo dia

Hye: me solta praga! Você sabe que não gosto que fiquem trepando em mim!

Su: hye? Você viu o mural?                                                           

Hye: como que vi? Mal entrei na escola!

Mi: aê... foi mal

Hye: mas o que tem de tão interessante assim? – digo caminhando ate o mural que estava cercado de pessoas, empurro algumas pessoa e passo por ela

Hye: mas o que ta acontecendo aqui? – digo quando chego na frente do mural, olho para o mural e era um a núncio escrito “ Park Hye Min X Min Yoongi!” e logo abaixo um texto falando sobre nossa aposta e o que cada um ganharia se vencesse, eu apenas sai dali e fui para minha aula sem se importar

Tive que aturar algumas brincadeirinhas maliciosas de suga, mas no final eu sempre me livrava. Depois de varias horas o dia acaba e quando vejo já estou em frente a minha casa novamente.

 

~3 dias depois~

Esses dias passaram rápidos, hoje será o dia da corrida, estive andando de carro na madrugada, acabei ganhando uma multa por isso mas vale a pena, se eu ganhar finalmente estarei livre  daquele garoto e nunca mais precisarei suportar ele.

Estou em casa, hoje é sábado e já são 9:07, acordei agora e já tomei café, estou assistindo uma serie pra passar o tempo, ate que a campainha toca. Me levanto e vou atender, quando abro a porta...

***:senhoria Park Hye Min?

Hye: sim, sou eu!

***: sou o secretario jung! e me deram ordem para escolta-la ate a pista do sr.yoongi!

Hye: só vou buscar minha bol...

Sr.jung: não será necessário, teremos tudo lá, roupas e equipamentos!

Hye: ok, só vou pegar me celular então.

Fecho o porta e pego me celular no sofá e fecho a casa, sai e o sr.jung me fez entrar num carro preto, alguns minutos depois paramos em frente a uma mansão, saímos e caminhamos ate dentro da mesma, o sr.jung me mostrou um quarto e disse que tudo o que eu precisasse estaria lá, e quanto terminasse iriamos para a pista.

Fechei a porta e comecei a olhar em volta, tinha vários uniforme de corrida, escolhi um preto com branco, peguei alguns equipamentos e minhas coisas, sai e o secretario me levou para o carro, 10 minutos depois já estávamos em frente a um prédio com uma pista enorme e cheia de obstáculos do lado. Comecei a escolher um carro, verifiquei tudo o que eu precisava nele, testei e me adaptei ao carro, era um  Saleen S7 Twin Turbo na cor preta com detalhes em vermelho e vinho. Dei uma volta na pista para ver como era, quando acabei tudo guardei o carro e entrei no hotel, de acordo do que eu soube a corrida começa exatamente ao 12:00 então eu ainda tinha aproximadamente 2 horas para a corrida.

Fui para um quarto que tinha no prédio e vesti minha roupa novamente, fui para o restaurante do prédio já que estava com um pouco de fome, pedi um prato de Kimchi e Japchae para acompanhar, comecei a comer ate ver um vulto se sentando frente a mim na mesa. Levanto o olhar e adivinha? Isto mesmo! Suga!

Hye: o que esta fazendo aqui?

Sg: o prédio é meu!

Hye: ta! mas eu digo aqui na minha frente

Sg: e que eu adoro Kimchi! Posso pegar um pouco?

Hye: sabe, se você pedia para aquela moça lá ela te da um pouco – digo apontando para a garçonete

Sg: o seu parece mais gostoso!

Hye: eles são feitos na mesma panela! O gosto é o mesmo!

Sg: não quero saber agora me da! – diz puxando meu prato de kimchi e acabando virando na mesa

Hye: EI! Ta vendo o que você fez!?

Sg: não foi de proposito!

Terminei de comer em silencio enquanto ele ficava sentado me olhando, isso me incomodava então terminei o mais rápido o possível e me levantei mas suga me segura pelo pulso.

Hye: vai me perseguir agora?

Sg: aish! Só quero saber onde você vai!

Hye: isso não te interessa! Agora me solta!

Sg: só quando me dizer pra onde vai!

Hye: pro meu quarto! Agora me larga sua praga!

Puxo me braço com força e quando dou um passo pra frente acabo esbarando em um moço e acabo derrubando a bebida dele na camisa dele.

Hye: desculpe, aqui... tome! – digo entregando um guardanapo que estava em cima da mesa pra ele

***: não tem problema, isso acontece!

Hye: obrigada, sr....... e... qual o seu nome?

Jm: me chame de Jimim! Sou o filho do dono do restaurante, e você quem é?

Sg: ela é Park hye min! A menina mais chata que você encontrar na vida! – diz suga chegando perto e atrapalhando a conversa, colocando seu braço em volta de meu pescoço

Hye: olha quem fala! – digo tirando o braço dele

Jm: pra mim ela não é chata, é ate divertida.

Hye: obrigada pelo elogio, mas agora eu tenho que ir... – digo saindo e os deixando lá

Vou para o meu quarto e descanso um pouco, quando acordei já estava quase na hora, então me vesti com o uniforme e peguei meus equipamentos e sai do prédio, fui para a pista, e fiquei perto do carro que escolhi na garagem mais cedo à espera de suga. Quando ele chega se aproxima e me olha nos olhos

Sg: hoje é o dia em que um de nos ira vencer.

Hye: no caso eu!

Sg: e o que veremos!

Ouvimos alguns gritos em forma de uma torcida.

Hye: o que é isso?

Sg: minha torcida! Olha! – diz apontando para fora da garagem, saio da mesma e olho em volta, a pista esta cercada por pessoas.

Sr.jung: esta na hora!

Saímos da garagem com os carros e nos posicionamos na largada, então um juiz começa a contagem.

Juiz: 1!.......2!........ go!!!!! – diz e saímos da largada

Ambos carros são muito rápidos, na maioria do trajeto permaneci na frente mas quando estava quase chegando no final suga conseguiu se aproximar e acabamos passando pela chegada lado a lado.

Paramos os carros e saímos, os juízes ficaram um bom tempo nos computadores, revendo a filmagem da câmera para ver quem ganhou, ficamos esperando ate que o juiz se aproxima de suga

Juiz: senhor! Temos um problema!

Sg: o que houve dessa vez?

Juiz: foi empate, não conseguimos distinguir o vencedor!

Sg: então o que faremos?

Juiz: a forma mais confiável e fazer um sorteio com a torcida, vermos a opinião das pessoas para ver quem ganhou.

*isso será ate um pouco justo, mesmo ele sendo um idol será provável que ele vença, mas as meninas não gostaram da ideia de que se eu perder terei que o servir e então passar bastante tempo perto dele, eles não querem ver seu “bias” com outra garota*

Hye: façam isso!

Depois de quase uma hora, já haviam pegado os votos de todos ali presente, tinha acho que umas 300 garotas fora a nossa escola toda que também veio assistir a disputa, no total devem ser mais 900 pessoas, eu sei é muito serumaninho num só lugar!

O juiz subiu no palanque que tinha onde ficavam os computadores da votação e chamou a atenção do publico com o microfone

Juiz: senhora e senhores! Temos o resultado! Dentro deste envelope! – diz o juiz levantando um envelope

Juiz: e o resultado É...

Naquele momento uma atmosfera de suspense se forma no local, eu e suga ficamos olhando desesperados para o juiz

Juiz: a diferença de apenas 1 voto! O vencedor é... !!!

Juiz: SUGA!

Sg: AEEEEEEEOWWW SABIA!

Hye: não... não... não... isso não! eu vou embora! – digo saindo batendo os pés fortemente no chão, entro no prédio e vou para o quarto e pego meus pertences e coloco minha roupa novamente, devolvo os equipamentos e saio do prédio bufando quase em estado de possessão!

Mi: ei! Hye me espera! – diz milly correndo atrás de mim

Su: queremos conversar!

Hye: mas eu não quero! Tudo o que eu quero neste momento e ter paz! Então me deixem quieta na minha! – digo entrando em casa e trancando a porta

Fiquei o dia inteiro parecendo um zumbi em desanimo pela casa, comprei um pote de nutella e sentei no chão encostada à parede fria da cozinha. Comecei a comer a nutella enquanto olhava para o quadro da parede com a foto de minha mãe, pai e eu quando eu era pequena.

Hye: omma! O que eu faço? Perdi uma aposta e agora terei que ser uma escrava de um cara sem consciência, e se ele me pedir para eu ficar o seguindo por ai? E se me pedir para fazer coisas idiotas e vergonhosas? Eu to morta!

Termino o pote e limpo minha boca e no estante que iria subir as escadas a campainha toca. Estranho mas vou atender.

Hye: você de novo!?

Sr.jung: sim! Senhorita! O sr.yoongi nos mandou a escolta-la!

Hye: ele pensa que sou um objeto para me escoltar o tempo todo?

Sr.jung: ele nos mandou te levar de qualquer forma! Senão ele disse que terá consequências

Hye: consequências?

 

<<replay  on[dias atrás]>>

Sg: vamos fazer uma aposta se você vencer eu prometo nunca mais falar com você ou chegar perto! Mas...

Hye: mas?

Sg: se eu vencer você terá que ser minha serva diariamente! Ou seja, tudo que eu mandar você fazer você terá que fazer!

Hye: e se eu não quiser fazer? O que acontece? Vai chorar?

Sg: não! você terá que ser punida e essa punição será feita do meu jeito! Então...vai aceitar?

<<replay off[atualmente]>>

 

*não quero nem saber o que aquela folha A4 faria para me punir*

Hye: ta! Eu vou!  - digo indignada e o sr.jung sorri com um sorriso de vencedor

Ele me levaram ate uma mansão a mesma em que fiquei entes de ir para o predia quando teve a corrida.

Sr.jung: bem vinda a casa do sr.yoongi!

Hye: casa?

Sg: olha só quem chegou! – diz suga me olhando travesso

Sg: obrigado jung! Pode ir agora!

Sr.jung: sim sr.yoongi! – diz e sai com o carro

Eu sigo suga ate dentro da mansão, era bem maior que minha casa.

Hye: pra que me trouxe ate aqui seu bastardo?

Sg: vamos começar a nossa brincadeira, então pode começar a para de me xingar toda vez que me vê!

Hye: posso parar de chamar mas na minha mente só de te olhar já me veem todos os tipos de xingamento o possível!

Sg: pelo menos me chame só de suga, ou de yoongi, ou de “senhor”, não pera! Chame-me de “mestre”

Hye: prefiro chamar de suga mesmo

Sg: melhor do que nada, então vamos! – diz me puxando pelo braço

Hye: para onde?  - pergunto mas ele não responde, apenas da um sorriso de lado. Ele me leva ate uma parte da mansão que mais parece um SPA,

Hye: por que me trouxe aqui

Sg: porque você tem muita coisa pra fazer!

Hye: o que!? – digo mas ele sai antes de eu falar

Comecei a olhar em volta sem entender nada, algumas moças se aproximaram de mim e me levaram a uma das cadeiras massagem, elas me deram massagem e cuidaram da minha pele como um verdadeiro SPA, logo depois fui levada a um quarto, lá fizeram uma maquiagem magnifica em mim, arrumaram meu cabelo num penteado super chique, pintaram minha unhas, e cuidaram de tudo! Depois me levaram a uma espécie de closet onde me fizeram vestir um vestido lindo, vermelho, parecendo aqueles de festa de 15 anos rodado e florido. Continuei sem entender o que estava acontecendo mas eu só sabia de uma coisa, que eu to adorando esse tratamento todo!

Me olhei no espelho do quarto junto com as moças que estavam me arrumando, fiquei admirada

Moça 1: a senhorita esta linda!

Moça 2: concordo! O sr.suga tem bom gosto!

Hye: É o que?

*já sei vou pedir informação!*

Hye: alguma de vocês sabe o porquê disso tudo?

Moça 2: não temos permissão para falar sobre esses assuntos        

Moça 3: mas já que pediu... Soubemos que o sr.yoongi esta planejando um jantar romântico! – diz e engasgo com a saliva

Hye: O QUE!?

Moça 1: o vimos conversando com o chef da cozinha, ele disse que hoje será um jantar especial e queria eu tudo estivesse perfeito.

Moça 2: mas se lhe perguntarem não diga que fomos nos quem a contou, senão seremos despedidas no mesmo estante!

Hye: tudo bem...

Moça 1: esta na hora! O sr. Suga a espera!

Hye: o que!? Não! por que isso? Eu não vou!

Sr.jung: a senhorita esta muito bonita!

Hye: NÃO ME MATA DO CORAÇAO MOÇO! – digo pulando de susto pelo fato do sr.jung ter brotado do meu lado inesperadamente

Sr.jung: fui mandado para faze-la ir de qualquer forma!

Hye: aaa vou não! nem que me arrastem...

~2 minutos depois~

Hye: ME SOLTA CARAIO! ME POE NO CHAO! – digo me esperneando enquanto era carregada por uns 5 seguranças, ele me levaram ate a salão principal onde me puseram no chão novamente.

Eles saíram e eu fiquei plantada ali sem entender, comecei a olhar em volta  mas não tinham ninguém, ate sentir alguém me abraçar por trás e falar no meu ouvido

Sg: você esta linda!

Hye: me solta! Eu não gosto desses agarros! Já não basta a milly e a Susy poha!

Sg: você fica linda estressadinha! – diz ele e fico vermelha de raiva e puro ódio

Ele me guia ate a mesa a varanda que era surpreendentemente grande, e estava toda enfeitada, já estava de noite então as luzes se destacavam, tinha uma mesa de jantar super elegante no meio da varanda, com luzes a velas, ele puxa a cadeira e eu sento e ele na minha frente, ele faz um sinal para um moço com um violino que começa a tocar um musica lenta, logo o chef começa a servir e começamos a comer, fiquei em silencio enquanto comia sem saber o que fazer

Hye: ei! Bastar.... quer dizer Suga! Porque ta fazendo isso?

Sg: isso o que caraio?

Hye: como “isso o que?”!? você me fez passar uma tarde de beleza para depois jantar com você a luz de velas! E fora essa comida toda e o tiuzinho do violino ali!

Sg: isso não tem nada de mais! Relaxa! – diz ele e cerro os olhos o encarando com uma expressão que diz que “temos suga pra sobremesa!”

Hye: ai tem coisa!...

Sg: aaa quase me esqueci! Tenho uma nova ordem!

Hye: o que é dessa vez?

Sg: você passara a noite aqui!

Hye: o que!?

Sg: no meu quarto

Hye: O QUE!? Seu....seu... seu tarado!

Sg: relaxa! Não fazer nada de mais!

Hye: sabe... minha mãe deve ficar preocupada então acho melhor eu ir pra casa

Sg: você não me engana! Já pedi informações para as suas amigas, sei que já faz 8 meses que você virou órfã e mora sozinha!

*filhas da mãe... amigas pra caraças! Aaaaa.......  mas quando eu ver essas duas mocinhas! Mas elas vão ver só! Elas vão aprender o que é bom pra tose!*

Terminei de comer e suga em seguida, então ele se levanta e para do meu lado e entende a mão

Sg: quer dançar?

Hye: com você? Não obrigada!

Sg: não to pedindo! To mandando!  A menos que queira ser punida!  - diz e bufo de raiva

Hye: ta... – digo pegando a mão dele, ele me levanta e começamos a dançar um valsa

Ficamos dançando e ele volta a me encarar com um sorrisinho de lado no rosto

Hye: ta me olhando assim por que?

Sg: Você ta tão linda! Da vontade ate de te beijar!

Hye: linda seria você e essa sua boquinha a 10.000.000 bilhões de quilômetros de distancia de mim!

Sg: e também arrogante como sempre!

Terminamos de dançar e suga depois de varias ameaças me fez o guiar ate o quarto dele, ele trancou a porta  eu sentei na cadeirada escrivaninha entediada.

Ele  deligou a luz se deitou na cama sem camisa e eu virei o rosto pra parede

Sg: ei! Garota!

Hye: o que é agora?

Sg: deita aqui do meu lado! – diz batendo com a mão na cama

Hye: vai sonhando!

Sg: ae? Não vai vir!

Hye: não! e quer saber? Cansei dessas suas ameaças! Deve ta fazendo isso só pra me atormentar mais!

Sigo me levantado e tentando abrir a porta do quarto mas a mesma estava trancada, me viro para suga

Hye: pode abrir essa bagaça agora!

Sg: e se eu não quiser? – diz se aproximando bem devagar de mim e eu me encolho na parede

Hye: porque esta me olhando assim? – digo assustada pelo olhar de malicia dele

Sg: posso fazer uma pergunta?

Hye: responde a minha primeiro!

Sg: por nada, agora me responda!

Hye: responde o que?

Sg: posso tirar esse seu vestido?

Hye: O QUE!? – digo mas já era tarde demais, suga me prensou contra a parede e começou a me beijar feito louco, eu acabei me deixando se levar pelo momento, suga leva as mãos ate a parte de trás do meu vestido onde ele abre o fecho e desse o meu vestido sem parar o beijo. Ele me pega no colo e me leva pra cama subindo em cima de mim, começa a dar varias sucções pelo meu pescoço que sei que ficaram roxas depois. então ele desliza as mãos pela minha cintura e volta para as minha costas, ele are meu sutiã e o arranca de uma só vez e começa a brincar e massagear meus seios, enquanto eu arfava de prazer, ele então volta a me beijar e com uma mão ele rasga minha calcinha e vai descendo os beijos ate minha intimidade. Onde começa a brincar com meu clitóris o rodeando, ele se levanta da cama e abre a gaveta, tira uma camisinha de dentro dela e tira as calças e a coloca a camisinha, então ele se posiciona em minha entrada e começa a estocar devagar ficando cada vez mais rápido, ele me beija para conter meus gemidos mas não ajuda muito, logo nosso ápice se aproxima e uma onde de prazer toma conta de nos ate nos gozarmos, eu ofegante acabou me jogando na cama, suga deita do meu lado e me puxa para mais perto e acabamos dormindo ali.

 

~na manhã seguinte~

Acordou sentindo uma forte dor de cabeça e cocegas no rosto, então abro os olhos devagar e vejo suga beijando todo meu rosto, me sento na cama com a mão na cabeça por conta da enxaqueca

Hye: o que aconteceu....? – digo e olho em seguida para meu corpo nu e ai as memorias da noite passada me veem a mente

Hye: AAAAAA FILHO DA PUTA TARADO! – digo puxando o lençol da cama e me cobrindo, suga apenas me encarou com um sorrisinho do lado do rosto, ele nem parece se importar por estar nu na minha frente... PERA! NU!?

Hye: AA SE COBRE POH! – digo jogando a calça dele que estava no chão para ele

Sg: vem vamos tomar banho! – diz me tirando da cama ainda nu

*aish! Tem como rebobinar não, escritora?  Sabe você me colou numa situação difícil! (hehe não e.e ) *

Hye: por que ta me levando junto pro banho? – digo ao chegarmos dentro do banheiro sendo puxada por suga

Sg: por que eu queria fazer isso! – diz me beijando inesperadamente e me pegando no colo e me colocando dentro da banheira que estava cheia de pétalas de rosa

Hye: para de me beijar sua peste! – digo mordendo o lábio inferior dele com força o fazendo romper o beijo e soltar um gemido de dor

Sg: ai! Sua doida!

Hye: eu doida? Quem me trouxe pra essa cada e me fez passar a noite e acabou que aconteceu algo que não era pra acontecer!? Foi quem idiota?

Sg: eu não tive toda culpa! Você cedeu aos meus beijos!

Hye: foi pelo momento! Não tive culpa por isso!

Sg: ta! Ta! Toma seu banho ai separada! Eu vou tomar no outro quarto!– diz saindo do banheiro, então tomo meu banho e umas moças me trazem roupas limpas, e elegantes porem mais simples.

Quando estava pronta elas me mandaram ir para o hall principal, na minha mente eu pensava que iria embora e nunca mais voltaria pra esse lugar mas quando cheguei apenas me dei de cara com suga parado na porta

Sg: estamos atrasados! Vamos! – diz suga me puxando pela mão, tentei soltar mas não consegui.

Hye: pra onde você ta me levando!?

Sg: você vera!

Bufo e ele me coloca dentro do carro, depois de quase 1 hora o carro para e olho pelo vidro vendo que paramos em frente a um parque de diversões, saímos do carro e entramos no parque.

Sg: vamos em todos! – diz sorrindo e eu apenas reviro os olhos de braços cruzados enquanto bufo. Suga comprou tickets e entramos no primeiro brinquedo, era uma montanha russa altíssima, quando estávamos já sentados olho para suga e vendo o mesmo com uma cara de preocupação meio engraçada e acabo soltando um riso

Sg: t-ta rindo de que?

Hye: da tua cara, tem medo de altura? Não é tão alto assim relaxa!

Sg:  ta brincando? Olha o tamanho desse troxo! Se eu morrer a culpa é sua!

Hye:  primeiro! Não exagera que não é TÃO alto assim, segundo! A culpa não é minha se você é exagerado!

Sg: vai começar... – diz e o brinquedo começa a se mover, suga no começo se encolheu mas depois se soltou e aproveitou.

 

~2 horas depois ~

Já fomos em praticamente todos os brinquedos e agora to com fome.

Sg: ei! Bora comer algo, eu vou morrer de fome

Hye: dizem que as palavras tem poderes, então por favor continua falando que vai morrer idiota! – digo revirando os olhos por que ele ficou essas ultimas horas tentando me agradar e quase que acabou apanhando de um segurança do parque porque ele queria processar o dono do parque que nos fez ficar uns 20 minutos presos no alto da roda-gigante.

Suga me da língua e me puxa ate a lanchonete, comemos algumas besteira. Ate passar a fome

Sg: espera aqui eu já volto!

Hye: só espero que isso não seja um truque para me fazer pagar a conta.

Sg: já paguei! Agora fica aqui!

Hye: como se eu tivesse outro lugar pra ir! – digo e suga me da língua e sai da lanchonete, alguns minutos depois ele entra com um urso de pelúcia gigante com um laço vermelho.

Sg: toma! Pra você!

Hye: o-obrigada... – digo pegando o urso um pouco corada, nunca ninguém me deu um presente desse tipo.

Sg: ele se chama açúcar!

Hye: bem provável que o nome seria algo do tipo!

Hye: mas... obrigada... de verdade! – digo dando um sorriso fraco. Depois de um tempo fomos para casa.

 

~3 semanas depois~

Faz algumas semanas que eu virei a “serva de suga”, na escola ele faz pedidos mais simples como fazer a lição ou o trabalho dele sem que ninguém saiba, ou ate buscar algumas coisas pra ele, já me acostumei com essas coisas, ultimamente ele vem agindo meio estranho mas não ligo pra isso, quase toda tarde a gente sai, afinal eu não tenho escolha, se só de brincadeira acabamos transando uma vez, imagino as punições dele.

Hoje é domingo a tarde e eu fui escoltada mais uma vez, já estou pronta, maquiagem, vestido e tudo! Mas dessa vez vamos sair pra jantar fora. Depois de um tempo pronta desci as escadas e suga estava num terno branco de cabelo arrumado, ri a vê aquela cena.

*Ultimamente venho me sentindo estranha em relação a ele, tem hora que lembro de algumas vez que saímos e acabo soltando uns sorrisos bobos involuntariamente, eu fico com o celular na mão as vezes esperando a hora passar pra gente sair, eu tenho medo de que eu esteja tendo sentimentos por ele, se isso acontecer eu estarei ferrada! Aonde já se viu se apaixonar por um idiota que te atormenta? Talvez só em filmes e series!*

Suga e eu saímos da mansão, depois de uns 20 minutos a carro paramos em frente a um restaurante 5 estrelas, o melhor da cidade. Entramos e nossa mesa já estava separada, suga puxou a cadeira para eu me sentar, nos jantamos e antes de irmos embora o suga diz que vai ao banheiro, fico mexendo no celular e tal ate ele voltar, depois que ele voltou ele se senta e faz um sinal para o musico que começa a tocar uma serenata, e as luzes se apagam fazendo um luz surgir sobre nossa mesa, todos do restaurante ficaram focados só em nossa mesa, e então suga se levanta e tira uma caixinha do boldo, ele se ajoelha em frente a minha cadeira.

Sg: Hye...

*ele nunca me chamou de Hye! Tem alguma coisa errada!*

Sg: eu sei que não faz tanto tempo que nós nos conhecemos! Mas... desde aquele dia em que cheguei na escola e vi a única garota afastada, a única diferente delas mas que em tão pouco tempo se tornou algo super especial para mim, e a verdade é que por isso eu estava me atraindo por você, toda hora me pego pensando em você e sinto sua saudade mesmo depois de 10 minutos de ter ver, e eu te amo! Nunca me senti assim por outra garota!

Diz e eu continuo paralisada atenta a cada palavras, então ele abre a caixinha e revelando um anel de pedrinhas azul e com nossas iniciais gravadas.

Sg: hye? Você quer namorar comigo? – diz e então meu olhos se enchem de lagrimas – por favor não me faz passar vergonha na frente do publico – sussurra

Hye: sim! – digo e acabou o abraçando, ele se levanta e começa a me rodar no colo e as pessoas do restaurante todo começam a aplaudir, coloquei o anel e nos beijamos. Fomos para a mansão novamente e acabamos passando a noite juntos mais uma vez.

*o que eu temia aconteceu, mas de uma forma me sinto bem por isso!*

 

~na manha seguinte!~

Fomos para a escola de mãos dadas e com nossos anéis, as meninas quando nos viram começaram a gritar, algumas choraram de tristeza e outras começaram a passar mal, acabei rindo achando graça

Sg: acha graça disso? – diz e assinto

Hye: pra mim é um pouco irônico!

Sg: então olha pra isso! – diz suga e me puxa pela cintura me beijando, ficamos assim a te acabar o ar e quando nos separamos metade das meninas já estavam no chão desmaiadas e outras choravam escandalosamente

Milly e Susy começaram a gritar de felicidade e sem entender nada já que ninguém da escola sabia que eu e o suga saiamos quase todos os dias juntos. Nem do que já fizemos, literalmente (aquela carinha).

E isso só seria o inicio de uma nova historia, uma em que eu e suga mudamos os nossos comportamentos e acabamos ficando próximos, o que resultou numa historia de amor. Um começo de varias outras aventuras, isso seria apenas o começo de uma vida. Mas uma vida levada a dois. E que eu espero que nunca termine.

Um jogo que de uma simples brincadeira levou a algo serio, um jogo que muitas vezes acaba ruim mas que o inesperado aconteceu. Um jogo que nem se imaginava que iria começar, um jogo que envolve a ser e a alma e que exerce vários compromissos não só com você! Mas com a pessoas que esta participando junto a você! O JOGO DO AMOR!

 

 

 

                                     >>>>>>------------------FIM------------------->>                   

 


Notas Finais


tchau serumanhinhos esperos que tenham gostado!
AVISO: NAO ESTOU OFENDENDO O SUGA, ISSO SÓ FAZ PARTE DO CONTEXTO DA HISTORIA! E PARA EVITAR AS CRITICAS EU JA VOU AVISANDO QUE EU ADORO O SUGA E NAO O OFENDERIA DE VERDADE NUNCA! ESPERO QUE ENTENDAM! FLW!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...