História Game Of Love And Sex - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Ariana Grande, Ashley Tisdale, Chaz Somers, Justin Bieber, Megan Fox, Miley Cyrus
Personagens Ashley Tisdale
Exibições 5
Palavras 177
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Crossover, Fantasia, Festa, Saga, Violência
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Drogas, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Hello amoreccooooosss!! Nova fic pra vocês, espero que vocês gostem
Justin Bieber como; Justin Bieber primo frio e machista
Chaz Somers como: Professor de Biologia
Miley Cyrus como: A amiga prostituta
Espero q vces gosteemm ♥♥

Capítulo 1 - Nova fic


Califórnia – 08:00 Am

POV Ariana

Acordei com o sol na minha cara, tenho que levantar e ir no dono da casa, pagar o aluguel, talvez uma volta na cidade mais tarde para relaxar e conhecer um pouco mais. Levantei, escovei meus dentes penteei meu cabelos, tomei café, coloquei uma blusa de frio e um shortinho curto. Liguei minha Ferrari preta e fui até o dono, paguei o aluguel de três meses equivalente á 1.000 por mês. No sinal parei ao lado de um carro vermelho, o cara do carro estava ouvindo rap, liguei meu rádio, colocando uma música minha, o homem do carro retirou o óculos de sol e falou comigo –Com uma dessa na minha cama, não precisava nem de outra –Ele disse me olhando e sorrindo, eu nem dei bola, dei dedo do meio e fui pra minha casa. Cheguei em casa guardei o carro e entrei –Marina mais tarde irei na minha mãe pegar umas coisas lá, aproveitar pra conhecer a cidade –Falei subindo as escadas mais ouvi um sim senhora da boca dela. 


Notas Finais


Comments?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...