História Game of Shadows


Escrita por: ~ e ~Milinhas2fofa


Sinopse:
Park Jimin é um garoto doce e inocente apesar da idade, de tão limpa sua alma é protegida por Deus, cercado de anjos que tentam manter aquele coração puro longe da sujeira humana. Entretanto um coletor de almas é mandado, JungKook é um demônio antigo do purgatório e tem como missão sujar a alma do garoto e levar ele ao inferno. Poderia Jimin resistir as tentações oferecidas pelo príncipe das trevas? E JungKook, seria capaz de resistir a doçura da alma que tem nas mãos?
A linha da paz entre o céu e o inferno é tênue, poderia um sentimento revolucionar uma era e suportar uma guerra? Quando três mundos se chocam e o apocalipse se aproxima, apenas um laço forte pode sobreviver ao ódio, mas valeria a pena?

"Se você for queimar, eu irei queimar com você. "
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Rap Monster, Suga, V
Exibições 13
Comentários 0
Palavras 3.803
Terminada Não

Fanfic / Fanfiction Game of Shadows
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Colegial, Drama (Tragédia), Fantasia, Festa, Ficção, Hentai, Lemon, Luta, Magia, Mistério, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo, Violência, Yaoi
Avisos: Álcool, Cross-dresser, Gravidez Masculina (MPreg), Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Park Jimin
0
8
758
 
2.
O Coletor de Almas
0
5
3.045

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.