1. Spirit Fanfics >
  2. Game of Survival >
  3. Capítulo 02

História Game of Survival - Capítulo 02


Escrita por: MoonlightLove

Capítulo 2 - Capítulo 02


P.O.V Ross

Eu ainda me lembro da primeira vez que tomei sangue humano, havia sido durante a segunda Guerra Mundial quando minha família morava na Europa naquele dia nós estamos tentando fugir e ir para o mais longe possível da guerra, afinal vampiros e humanos raivosos nunca dão muito certo, nós estamos esperando o navio chegar quando os soldados de Hitler apareceram, eles mataram as outras pessoas tornando aquele lugar um mar de sangue meus pais já tinham dado um jeito neles oque fez mais sangue se espalhar pelo chão, eu tinha respirando aquele ar, aquele cheiro delicioso, eu não tinha conseguido me controlar, quando eu tinha me dando conta do que estava acontecendo meu rosto estava sujo de sangue e meu pai estava gritando comigo por ter bebido sangue humano, infelizmente eu não tinha parado por ali, quando nós chegamos na América nós nos escondemos em uma pequena casa no sul o mais afastada da civilização possível, mas quando a guerra tinha acabado as pessoas começaram a se espalhar por todo o lugar e quanto mais elas chegavam perto de mim mais fome eu sentia, não tinha demorado muito para eu perder o controle e massacrar uma vila enteira, me lembro de nossa família fugir e meu pai me trancar em uma prisão no nosso porão onde ele só aparecia para me dar sangue de animal quando eu  conseguia  fugir eu ia direto para os humanos eu os matava por puro prazer, pela beleza de ver a vida dos corpos deles indo embora e aquilo era tão lindo, mas meu pai sempre me prendia no porão e às vezes me batia por pura raiva e ódio, eu não posso culpa-lo se eu estive no lugar dele eu faria o mesmo, na verdade, eu só estou esperando o Riker começar a fazer as mesmas coisas que papai fazia comigo antes de morrer.

P.O.V Riker 

- Essa é uma linda casa - Rocky falou se sentando no sofá.

- Eu comprei pensando em você - digo me sentando no lado dele.

- Você comprou pensando na família - ele me corrigiu sentando no meu colo.

- Mais principalmente em você coisa linda - falo dando um selinho nos lábios dele.

- Eu adorei a casa - ele falou sorrindo para mim. - Ela é linda.

- Quando eu comprei eu imaginei você nela sabia? Nós dois naquela enorme picina, no meu quarto, na banheira, em todo lugar - falo susurrando no ouvido dele o fazendo rir.

- Seu bobo - ele falou me dando um beijo. - Eu te amo.

- Também - falo cheirando o pescoço dele. - Você é muito cheiroso.

- Licença - Ross apareceu na escada. - Se não for pedir de mais, vocês poderiam ir se pegar no quarto e não na sala por favor.

- Oque você quer Ross? - pergunto o olhando.

- Eu estou com fome - ele falou se sentando em uma poltrona.

- Tudo que você precisa tem na geladeira - falo querendo voltar a minha atenção para o Rocky em cima de mim.

- Eu quero sangue de verdade - ele falou fazendo mainha.

- Aquilo é sangue de verdade - falo suspirando.

- Mas não do tipo que eu gosto - ele falou emburrado.

- Não posso fazer nada para te agradar irmãozinho - falo tirando meus olhos dele.

- Me de só um pouco de sangue humano por favor Riker.

- Mais tarde Ross - falo o olhando com uma cara seria. - Agora eu tenho assuntos para resolver - falo me refirindo ao Rocky.

- Tudo bem - ele falou se levantando. - Mas vão para o quarto.





Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...