1. Spirit Fanfics >
  2. Game of Survival >
  3. Capítulo 03

História Game of Survival - Capítulo 03


Escrita por: MoonlightLove

Capítulo 3 - Capítulo 03


Fanfic / Fanfiction Game of Survival - Capítulo 03

P.O.V Riker

- Se arruma nós vamos sair  - falo entrando no quarto do Ross.

- Para onde nós vamos? - ele perguntou deitado na cama.

- Nós vamos para praia - falo o olhando.

- Você não tem medo do perigo, não é? - ele falou  se levantando.

- Você prefere ficar mofando aqui dentro? - pergunto ríspido.

- Não - ele falou me olhando.

- Então eu acho melhor você se comportar - falo saindo do quarto.

P.O.V Laura

- Anda logo Laura! - Sofia gritou do andar de baixo.

- Já vai! - falo saindo do quarto. - Pronto.

- Finalmente, eu estava começando a achar que você tinha morrido naquele quarto - Sabrina falou se levantando do sofá.

- Não seja tão exagerada - falo pegando as coisas em cima do sofá.

- Para onde vocês três vão? - Ellington perguntou saindo da cozinha.

- Para praia - falo torcendo para ele não querer ir junto.

- Esperem eu me trocar - ele falou subindo para o quarto.

- Que ótimo - Sofia resmungou se jogando  no sofá.

- Como você está em Sofia? Eu fiquei sabendo que uns  caçadores tinham te encurralado em Paris.

- Eu estou bem Lau - ele falou suspirando. - Mas tinha sido por pouco.

- Oque aconteceu? - Sabrina perguntou se sentando. 

- Aqueles  caçadores estúpidos me confundiram com uma outra vampira e vieram atrás de mim.

- Como você fugiu? - pergunto a olhando. 

- Eu apaguei eles - ela falou gesticulando com as mãos. - Minha sorte foi que era de noite e nem um deles viu meu rosto.

- Da próxima vez fique por aqui em vez de ir para a Inglaterra - falo rindo dela sendo seguida pela Sabrina.

- Muito engraçado, a sorte de vocês duas é não serem vampiras - ela jogou uma almofada em mim e na Sabrina.

- É verdade ser bruxa é bem melhor - Sabrina falou jogando a almofada de volta.

P.O.V Rydel

- Quanto foi a última que vez que nós viemos na praia? - pergunto saindo do carro.

- Nem me lembro mais - Rocky falou pegando as coisas do porta mala.

- Foi antes do Ross nascer - Riker falou o ajudando.

- Então quer dizer que vocês se divertiam sem mim? - ele perguntou saindo do carro. - Oque mais vocês faziam?

- Nós tinhamos uma vida - falo o olhando.

- Rydel, por favor - Riker falou me olhando. - Sem brigas.

- Tudo bem - falo pegando as minhas coisas.

- E você se comporte Ross.

- Sempre - ele falou em um tom de deboche.

- Fique perto de mim - Riker falou o puxando para perto dele.

- Porque você não coloca uma coleira em volta do meu pescoço? - ele perguntou em um tom de voz sínico.

- Porque nós não tínhamos uma em casa - fala indo para a areia.

[...]

P.O.V Ross

- Isso está tão chato - falo deitando na cadeira de praia. - Eu realmente  achei que sair de casa seria mais divertido.

- Está ótimo - Rydel falou pegando sol.

- Aproveite o sol Ross - Rocky falou me olhando.

- Que ridículo, nós estamos aqui aproveitando uma das únicas coisa que pode nos matar - falo olhando para o mar de pessoas na minha frente.

- Como se você não gostasse - Rydel falou me olhando. - Pare de ser mau agradecido, se não fosse pela Ellen você já teria virado pó.

- Ridículo - falo revirando meus olhos.

- Vai comprar algo para comer vai - Riker falou me dando dinheiro. - Se comporte.

- Tudo bem! - falo ficando em pé. - Você só  sabe falar isso.

- É a única coisa que você escuta - ele falou rindo.

P.O.V Laura

- O sol está ótimo - falo abrindo a cadeira de praia.

- Não poderia estar melhor - Sabrina fala se sentando para pegar um sol.

- Vocês estão sentindo esse cheiro? - Sofia perguntou ficando em pé. - Oque ele está fazendo aqui?!

- Ele quem? - pergunto olhando na direção dela.

- Aquele gato lá - Sabrina apontou para um cara loiro que a Sofia está encarando.

- Ele é um psicopata isso sim - ela falou com um tom de raiva na voz. - Ele é um assassino.

- De onde você o conhece? - pergunto a olhando.

- Londres, eu morava por lá anos atrás - ela falou se sentando. - Eu só espero que ele não sinta meu cheiro.

- Se acalma ele nem deve lembrar de você - Sabrina falou colocando os seus óculos de sol no rosto.

- Espero que sim - ela resmungou esticando as pernas para pegar um sol.

- Onde está o seu irmão Laura? - Sofi perguntou olhando em volta.

- Ele deve estar paquerando uma garota por aí - falo e ouso as duas começar a rir. - Podem rir eu deixo.

- Sabe, essa é a primeira vez que eu te ouso rir - aquele garoto loiro falou aparecendo na nossa frente.

- Eu não acredito - Sofia fala resmungando. 

- Pois acredite - ele disse sentando no lado dela na areia. - Nós não nos vemos faz quanto tempo?

P.O.V Sofia

- Muito tempo - falo o olhando. - Se eu não me engano você estava tentando me matar.

- Você estava tentando pegar oque era meu - ele falou dando de ombros. - E não fale como se isso fosse a única coisa que aconteceu entre a gente.

- É a única coisa que importa e além do mais se não você por mim várias pessoas teriam morrido - falo tentando aproveitar meu​  sol.

- Pelo que eu saiba elas estão mortas agora - ele falou fazendo piada.

- Vai se catar - falo tirando meus óculos de sol.

- Você não vai me apresentar suas amigas? - ele perguntou se levantando.

- Eu não vou apresentar um psicopata para as minhas amigas - falo o encarando.

- Assim você quebra meu coração - ele falou oque me faz revirar os olhos.

- Que coração? - o questiono dando um sorriso de lado.

- Ross! - ouso alguém gritando.

- Acho que essa é a sua deixa - falo dando uma piscadela para ele.

- Nós  vamos nos ver de novo - ele falou sorrindo para mim. - E eu espero ter a chance de conhecer suas lindas amigas.

- Cretino - falo para ele antes dele ir embora.

- Pense oque quiser - ele falou saindo.

 




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...