1. Spirit Fanfics >
  2. Game of Survival >
  3. Capítulo 04

História Game of Survival - Capítulo 04


Escrita por: MoonlightLove

Capítulo 4 - Capítulo 04


P.O.V Laura

- Você conseguiu o telefone de alguma garota Ell? - pergunto rindo da cara dele.

- Para o seu governo Laura eu consegui sim - ele falou me mostrando o dedo do meio.

- Vai se catar - falo mostrando a língua. - Você está com a chave?

- Sim - ele falou mechendo nos bolsos. - Mas e você? Achou alguém para te desincalhar?

- Eu não vou repetir oque eu falei antes - falo o empurrando. 

- Retardada - falou ele finalmente abrindo a porta. - Você tinha deixado as luzes ligadas?

- Não - falo colocando as minhas coisas no chão. 

- Fica aqui, eu vou ver se tem alguém na casa - ele falou saindo de perto de mim.

- Cuidado - falo me preparando para atacar qualquer pessoa que aparecer.

- Crianças, são vocês? - ouso alguém gritando do andar de cima.

- Mãe?! - pergunto indo para escadas junto com o Ell. 

- Como vocês estão? - ela perguntou descendo as escadas.

- Oque você está fazendo em casa? - pergunto a olhando.

- Eu decidi voltar mais cedo - ela falou me abraçando. - Senti falta de vocês dois.

- Nós também sentimos falta de você - Ell falou a abraçando também.

- Onde vocês estavam? - ela perguntou nos olhando.

- Praia - falo tirando meu casaco. - Nós...

- Eu estava com a irmã de vocês - ela falou me cortando.

- E como a Vane está? - Ell perguntou sem nem um interesse.

- Bem, na verdade foi ela que pediu para mim voltar - claro que foi. - Ela me disse que algo estranho pode estar acontecendo.

- Nada está acontecendo - falo me jogando no sofá. 

- Mas vai, a irmã de vocês é uma vidente, e ela me disse que vocês podem estar futuramente em perigo - ela falou vindo até mim. - Então, aconteceu algo esquisito esses dias com vocês?

- O Ellington conseguiu o telefone  de uma garota - falo jogando uma almofada no meu irmão. - Isso é muito estranho.

- Muito engraçado Laura - ele falou jogando de volta a almofada.

- Eu estou falando sério crianças - ela falou passando as mãos nos meus cabelos.

- Bom, hoje na praia Sofia teve uma briga com um ex conhecido - falo apreciando o carinho dela, afinal não é sempre que isso acontece. - Era um vampiro.

- Qual era o nome dele? - ela perguntou se levantando.

- Ross - falo me sentando. - Porque?

- Ele estava sozinho? - ela perguntou começando a se agitar.

- Parecia que não - falo.

- Ele por acaso era loiro, alto, bonito,  com cara de psicopata? - ela perguntou nervosa.

- Sim, você conhece ele? - pergunto a olhando.

- Se eu conheço ele? Por causa dele e sua família seu pai está morto e sua irmã está internada em um sanatório para criaturas sobrenaturais na França - ela falou olhando para mim e Ell.

- Mãe do que você está falando? - Ele perguntou chegando perto dela.

- Eu achei que papai tinha sido morto por caçadores por fazer magia negra na floresta - falo a olhando. - Você mentiu?

- Não, só omiti alguns fatos - ela falou segurando a mão do meu irmão.

- Oque aconteceu de verdade mamãe? - Ell perguntou ajudando ela a se sentar.

- Os pais dele eram amigos meus e do seu pai a séculos, eles vieram pedir para nós ajudarmos um dos filhos deles, o Ross, eles não estavam aguentando mais a matanssa que ele estava fazendo, e o perigo que ele estava colocando a família, em tão eles pediram para nós transformarmos ele em humano.

- Mais isso é impossível - falo indo para perto dela.

- Não, não é impossível Laura, é só complicado - ela falou suspirando. - Eles queriam fazer isso em segredo, sem deixar ele saber, eles vinhas aqui em casa algumas vezes, vocês eram bem amigos na verdade vocês tinham ficado bem apegados daquela família.

- Porque eu e Laura não nos lembramos disso? - Ell perguntou para mamãe.

- Eu apaguei a memória de vocês.

- Mãe! - exclamo chocada.

- Tinha sido preciso - ela falou passando as mãos no rosto. - A única que se lembra é a Vanessa.

- Porque? - pergunto segurando as mãos dela com força.

- Ela tinha muitas sequelas, ele tinha deixado muitos sequelas nela - ela falou tentando não chorar.

- Você não precisar nos contar agora - Ell falou acariciando o rosto dela.

- É só muito difícil falar sobre isso, ainda mais depois de quatro anos escondendo - ela falou suspirando.

- Está tudo bem mamãe - falo abraçando ela junto do meu irmão. - Você pode nos contar quando estiver pronta.





Notas Finais


Boa noite!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...