História Game Of The Truth - Capítulo 40


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS), EXO
Personagens Baekhyun, Chanyeol, Chen, D.O, J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Kai, Kris Wu, Lay, Lu Han, Personagens Originais, Rap Monster, Sehun, Suga, Suho, Tao, V, Xiumin
Tags Bts Jin, Imagine Jin, Imagines Bts, Ommamonster
Exibições 103
Palavras 1.285
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Aventura, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Fantasia, Festa, Ficção, Fluffy, Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Suspense, Universo Alternativo, Visual Novel
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


HELLOOOOOOOOOO I'M BOSS ASS...
Naum pera!

IT'S ME JÃO BIXCOITU!

Capítulo 40 - A melhor surpresa.


Fanfic / Fanfiction Game Of The Truth - Capítulo 40 - A melhor surpresa.


- Se eu contar para vocês que...- acariciava a minha barriga enorme de cinco meses.- acabei de receber a notícia que a avó de vocês... Tem um namorado e vai se casar daqui a um mês... Cês iriam acreditar?- Pego o convite que eu recebi depois de voltar para Coréia e leio novamente o nome da minha mãe ali.

O que aconteceu comigo durante a viagem? Bom... Depois de eu ter discutido feio com a minha mãe voltei para casa junto com o Jin.

~Flashback On~

- Quem é esse?- Perguntei em quanto um homem ao qual nunca vi sentava a mesa do jantar, eu já havia apresentado Jin para minha família, nos 30 primeiros minutos minha mãe quase vôo em cima do mesmo, era difícil dela aceitar que eu tinha um namorado...

- Um dia você teria que saber... Pamela esse é o meu namorado David.- O clima tenso se estabeleceu no ar, como assim minha mãe tem um namorado e não me contou?!

- Quanto tempo... Vocês estão... Juntos?- Tentava ao máximo processar a informação.

- Dois anos...- Antes de eu viajar ela já tinha esse relacionamento??!

Só me lembro que comecei a ter uma pequena discussão com a mesma... E sem querer acabei por falar algumas coisas sobre o nosso passado o qual me feriram e feriram ela.

- Eu tenho um namorado.- A mesma disse fria para mim.

- E EU TÔ GRÁVIDA!- Já estava aos prantos, Jin estava sem entender poha nenhuma na mesa, até minha mãe levantar e sair, o namorado dela foi atrás da mesma, ele se despediu de nós e se retirou. Meus avós ficaram pasmos com a notícia, era como se repetisse o mesmo filme, só que eu tenho a certeza de que Jin estaria do meu lado.

Comigo ainda em pé aos prantos, Jin se levantou e me abraçou, ele se comunicou com minha família em inglês e pediu licença me guiando para fora da casa dos meus avós.

Entrei dentro do carro e Jin logo em seguida ligou o mesmo, passei mal naquele dia, decidi voltar para Coréia no mesmo instante.

~Flashback Off~

Quando havia se passado 3 meses minha mãe me ligou, conversamos por bastante tempo pelo telefone, pedimos desculpas uma a outra e agora estamos nos comunicando com mais frequência.

Deixo a carta em cima da cômoda e pego minha bolsa, estava a espera do Jin, já que iríamos ver qual era o sexo dos nossos bebês.

Jin estava louco para saber o que seriam, e eu então estava quase surtando! Só a emoção de ver eles novamente me deixava anciosa, me virei para o espelho, minha barriga disparou no tamanho! Sorri.

- Vamos?- Jin entra no quarto.

- Sim!!- ele me estendeu a mão e eu segurei a mesma.

Estava descendo as escadas com muito cuidado mas... Sempre no último degrau me desequilibrava e Jin me segurava.

- Eu não sei se eu amo ou odeio essa escada!- Jin falava rindo. - Eu amo ela porque sempre você cai para cima de mim, e a odeio porque você pode acabar se machucando!- Ele me da um beijo na testa.

- Ué?!- Olhei surpresa. - O que cês estão fazendo aqui?!-

- Ixiii, também não venho mais!- Suga falava debochado.

- Surprise morê!- Camila fazia um coração com as mãos.

{...}

- Vamos ver...- o médico colocava aquele treco gelado na minha barriga. Jin riu da expressão que eu fiz mas logo depois ficou emocionado ao ver os pequenos. - Vocês querem saber o sexo?-

- Obvi...- Fui interrompida por Camila. - Eles não podem doutor! Vai estragar a surpresa!! O senhor pode contar para mim!-

Como assim?! Jin ia abrir a boca mas Suga logo falou.

- Muito menos o pai!- Suga.

- Então se for assim...- O médico sorri. - Pode ir se limpar! Já terminamos por hoje.- Me levantei e fui em direção ao balcão onde havia os papéis para limpar o gel. - Vou falar com seus amigos a sós e já volto.- Eles se retiraram da sala.

Jin veio em minha direção e começou a dar vários selinhos em mim, os olhos dele estavam brilhando.

- Ahh... Não vejo a hora de segurar eles!- Ele se abaixa e deixa um beijo na minha barriga e logo alguém responde o papai com um chute dos fortes.

- Ouch! Como eles te respondem rápido!- Jin riu e começou a conversar com os bebês que não paravam quietos quando o mesmo falava.

O médico voltou para sala e me entregou a ultrassom junto com a data da próxima consulta.

Ficamos perguntando o que a Camila ia aprontar mas a mesma não abriu o bico.

{...}

2 semanas depois

Camila havia me chamado para sair e tomar sorvete, que por pura coincidência eu estava morrendo de vontade, como eu estava com uma barriga enorme e não iria a pé nem fodendo, até que ouço o som da buzina de um carro.

- Se não se importa liguei para o Chanyeol vir buscar a gente!- Camila dizia já quando tínhamos descido e ido atender.

- Claro que não,ele é meu amigo!- Sorri ao ver Chan sair do carro e vir me cumprimentar, raramente eu via o mesmo. Ainda bem que ele e o Jin se resolveram... Um pouco... Só não posso deixar os dois sozinhos por muito tempo.

- Oi Pampam!- Ele me da um beijo no rosto e depois se abaixa na altura da minha barriga. - Oi bebês!- Ele acaricia e da um beijo na mesma. Senti os bebês se agitarem um e Chanyeol logo sente um chute. - Uau! Esse foi forte!- Ele ri.

- Nem me fale!- entramos dentro do carro e fomos comprar o sorvete.

Chegando na sorveteria eu comi tudo quanto era sorvete. Chanyeol e Camila só observavam eu comer a terceira casquinha enquanto os mesmo ainda estavam na primeira.

{...}

Chanyeol havia saído para algum lugar enquanto eu e Camila ficávamos na pracinha ali perto, depois de um tempo ele apareceu com um pacote mas não quis dizer o que era.

Passamos na empresa para buscar o Jin, fui até a recepcionista e a mesma que já me conhecia me liberou para ir para a sala onde o mesmo estava, Chan e Camila vinham atrás de mim.

Quando abri a porta só ouvi gritarem...

- SURPRESA!- Estava tudo enfeitado com balões, havia várias coisas para bebês em cima da mesa e só pude ver a faixinha escrito: Chá de Bebês.

- O que tá acontecendo?- perguntei para Jin que logo me recebeu com um selinho.

- Também me fiz essa mesma pergunta!- Ele ri.

{...}

Passamos horas brincando e fazendo coisas sem sentido, até a Camila puxar eu e o Jin e pedir para abrir umas três caixas gigantescas.

A Camila me posicionou do lado direito e o Jin do lado esquerdo.

- 1...2...3 JÁ!- Todos contaram juntos.

Eu e Jin puxamos o laço na mesma hora, saíram de dentro da caixa dois balões juntamente com uma chuva de confetes, neles estavam escritos: It's a boy!

Todos vibraram, fomos para caixa que estava no meio a mando da Camila e puxamos a fita, diferente das outras caixas essa tivemos que abri-la caixa se desmontou revelando uma coroa e um balão de coração pendurado na mesma escrito: It's a little princess!

Eu e Jin nos abraçamos, não contive as lágrimas e comecei a chorar, no final serviram um bolo que tava mais para arco-íris comestível.

- Já sabem o nome?!- Taehyung pergunta animado.

Eu e Jin nos entreolhamos e fizemos um não com a cabeça.

- Estamos pensando ainda!- Jin diz sorrindo.

Dois príncipes e uma princesa!

Definitivamente essa é a melhor surpresa que já ganhei.


Notas Finais


Ahhhh
Eu vou choraaaaaaar ;-; ❤🌈
A fic tá acabando ;-;


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...