1. Spirit Fanfics >
  2. Game Of Thrones >
  3. Couldn't Stop Caring

História Game Of Thrones - Couldn't Stop Caring


Escrita por: Dhampir

Notas do Autor


1. Acho que deu para entender que cada nome do POV tem um trecho de cada música, cada música diz um pouco sobre o plot desses lugares.

Capítulo 23 - Couldn't Stop Caring


Fanfic / Fanfiction Game Of Thrones - Couldn't Stop Caring

Me mostre o quanto indefeso você realmente é

Tallon ainda cuidava da garota, mas Varro via além disso.

– Podemos pegar ele e ir embora? – Um dos homens perguntou.

– Ele vai cortar sua garganta no momento que se aproximar dele. – Agron respondeu, foi um dos garotos que cresceu com Tallon.

– A garota é um problema e Elva não vai gostar disso. – Olhou para o rapaz mais novo, levantou a mão impedindo que falasse alguma coisa. – Se fizer algo errado vou garantir que morra lentamente, garoto.

Olhou para Tallon novamente, ele poderia sentir algo pela garota, mas as coisas não pareciam ir muito bem.

Quando seus olhos se encontraram Varro apenas sorriu, conhecia todas as fraquezas daquele rapaz.

Só tinha que fazer os movimentos certos e colocar as pessoas certas no caminho dele.

– Como ela está, Agron?

– Bem.

Ele tinha a peça mais importante daquele tabuleiro.

– Só deixe a mulher longe de Elva, se ela morrer tudo vai ter sido uma perca de tempo.

Varro via sua liberdade.

|x|

Porque, meu bem, agora nós temos uma rixa

Lydia queria resolver os problemas com Sansa, não teve uma oportunidade de conversar com ela depois que ouviu a conversa da irmã com Arya.

Quando ia bater na porta um rapaz lhe parou, entregou um bilhete.

Levantou a cabeça olhando para Sansa parada na sua frente.

– Está procurando um casamento para mim? – Foi a pergunta de Sansa.

– E você está procurando se casar com Eddard Baratheon?

|x|

Nós não gostamos quando chegam visitantes

Rass olhou para a Tully, entendia a preocupação dela com a filha, mas ele não poderia fazer a garota aparecer.

– Vou enviar alguns homens meus para acha-la. – Estava calmo.

– Eu sei para onde ela está indo! – Shiera gritou.

O Urram olhou para Alyssa no canto, mas voltou sua atenção para Tully.

– Onde?

– Ela foi encontrar o Baratheon, ela vai querer levar esse casamento adiante.

Ele soube que só ia ganhar mais dor de cabeça com a garota.

|x|

Seu cabelo está em chamas e seu coração está queimando

Daenerys olhou para o local onde o ovo estava faltando, Viserion estava nervoso e não deixava ninguém entrar.

Ninguém ouso falar nada na fúria da garota, ela tinha sido traída e não sabia por quem.

– Chamem Victarion! – Ordenou.

Era coincidência o Greyjoy aparecer e um ovo sumir.

“... três traições conhecerá... uma vez por sangue, uma vez por ouro e uma vez por amor..."

Foi traída por Mirri Maz Duur e Jorah, agora conheceu a terceira traição.

Não conseguia colocar a traição de Jorah em amor ou ouro, ela nunca soube em qual categoria sua traição se encaixa.

Victarion entrou, olhou para Daenerys e assim como os outros optou pelo silêncio.

– Algo foi roubado de mim, é coincidência você aparecer e algo sumir.

– Está me acusando?

– Não, quero que me responda. Você ou alguns de seus homens roubaram de mim?

– Acha que sou estúpido de roubar de alguém que pode me queimar vivo? E meus homens seguem unicamente minhas regras.

Tyrion entendeu que era uma situação para intervir, impedir que as coisas fossem arremessadas.

– Isso pode ser facilmente resolvido. Vamos achar o ovo e o culpado dessa traição. Victarion, você pode provar sua palavra ajudando juntamente com Jorah.

– Eu me ofereço na busca. – Daario se ajoelhou. – Minha Rainha.

– Será bom ter alguém de confiança. – Tyrion sussurrou e Daenerys assentiu. – Achem o ovo e tudo vai ser resolvido sem ninguém se queimando.

... uma vez por sangue, uma vez por ouro e uma vez por amor..."

|x|

Meu amigo secreto

– O que Varys deseja? – O mercenário perguntou para Jon Connington.

O homem passou a mão pelo seu cabelo avermelhado, não parecia contente com o pedido.

– Que eu ache um tal de Gendry, um bastardo.

|x|

Bem-Vindo ao novo Mundo

Eles precisavam selar o acordo entre Tyrell e Hightower, confirmar a aliança e evitar quaisquer traições.

Mace já era casado com uma Hightower, mas aquilo não era suficiente para Olenna, não quando estavam se aliando com dragões.

Aquilo se tratava mais que um casamento entre Tyrell e Hightower, isso envolvia outras casas.

|x|

Mas agora as chuvas choram no seu salão

Jamie olhou para o salão vazio, uma culpa tomou seu corpo.

Sua casa estava caindo diante de seus olhos e não tinha nada que pudesse fazer para impedir tal queda.

Tyrion seria o Lorde do Rochedo depois da morte de seu pai, mas que homem seguiria o assassino de seu pai?

A chegada da notícia da morte de seu tio apertou seu coração, agora ninguém poderia adivinhar quem seria o novo Lorde, talvez fosse Jason Lannister.

Ele tinha o papel do pedido de ajuda de Jon Snow, ele avisava que o Inverno estava chegando. Mas alguém deveria avisar para o garoto que não se deve confiar em leões, no final os salões estão vazios.

Nunca deveria ter entrado para a guarda real.

|x|

Afinal, quem diabos é ele?

– Sem coisas afiadas, Rowne, ela vai usar elas contra você. – O rapaz pequeno tentava defender seu ponto.

– Ela pode tentar me matar, Kaylee tem esse direito. Por que não vai ocupar seu tempo com uma puta? Sem dinheiro? – O rapaz negou com a cabeça, Rowne apenas jogou sua bolsa para ele. – Faça sexo com alguém e deixe que cuido da minha irmã irritada.

O rapaz não comentou nada, sabia que não iria conseguia tirar a ideia da cabeça de Rowne, só podia esperar que ele voltasse com a cabeça junta do corpo.

Rowne arrumou a roupa que usava, sentia as lâminas geladas rasparem em seu corpo.

Estava na hora de pagar seus pecados.

|x|

Venha se juntar ao homicídio

Eles estavam indo para Karhold, Alys e Sigorn iriam governar com ajuda de Asher e Ron.

Essa se tornou a ideia, estabilizar o Norte e fortalecer a união com os selvagens.

Um arrepiou percorreu o corpo de Asher, um sentimento ruim.

– Ron, sabe que eu te amo. – O rapaz olhou estranho para o irmão.

– Também te amo, Asher, mas o que é isso?

O Forrester não sabia responder, apenas sentia que algo de ruim iria acontecer.

Uma flecha cortou o ar, passou perto do rosto de Asher o fazendo cair no chão.

Tentou entender o que estava acontecendo, levantou a cabeça e viu homens se movimentando, tentando proteger Alys.

Olhou procurando Ron e viu ele tentar se levantar, a flecha tinha fincado em sua garganta.

Rastejou até ele, chamou o irmão, mas ele não conseguia responder.

– Vai ficar tudo bem, Ron.

Segurou a mão do irmão.

Alguém caiu sobre Asher, escutou Alys gritar o nome do marido.

Os homens caiam um por um, ele tinha que tirar Alys dali, evitar que ela morresse.

Se desculpou com o irmão e se levantou indo em direção a garota, mas quando percebeu homens se aproximavam.

|x|

Todo mundo continua perguntando se estamos bem

Todos abaixaram a cabeça quando a viram, não tinha nenhuma palavra que podia ser dita naquele momento.

Daemon estava parado no meio, o corpo rígido e segurava algo em suas mãos.

Olhou para Kaylee, ele não falou nada, seu olhar respondeu todas suas perguntas.

O nome de seu pequeno escapou de seus lábios, caminhou em direção ao marido e de seu pequeno príncipe.

– Belf...

Chamou seu pequeno príncipe, mas sabia que não ia obter nenhuma resposta.

Ele não respirava mais, seu pequeno corpo não carregava mais vida.

Kaylee percebeu que não ia escutar mais a voz de seu pequeno, escutar sua risada.

Mas o que lhe machucava era saber que ele não ia fazer, todas as pequenas coisas que foram impedidas de realizar.

Daemon entregou o corpo para Kaylee, deixou ela se despedir de seu filho.

Ele parecia dormir, estando em um sonho profundo.

Uma lágrima caiu no rosto do garoto, Kaylee segurou as outras.

– Quem fez isso? – Perguntou para Daemon.

– Ele está preso, mas não quer falar nada. – Respondeu.

Seus dedos tocaram a cabeça do filho, seus sentimentos estavam confusos.

– Temos que enterrar ele, Daemon.

– Eu sei, prometo achar um lugar maravilhoso para ele.

Ela beijou a cabeça de Belf e Daemon fez o mesmo.

– Vou fazer ele falar, Daemon. Ninguém mata meu filho e sai impune disso.

Daemon pegou o manto e enrolou o corpo do pequeno.

Sussurrou um adeus.

|x|

Mas eu sou um ser humano, eu venho com facas

Kaylee olhou para o homem amarrado na sua frente, ele não ia dizer nada... Ainda.

– Deram banho nele? – Perguntou para um de seus homens.

– Acha que tenho medo de água, puta? – Sussurrou, o suficiente para Kaylee sorrir.

Pegou a faca de um de seus homens, fazia tempo que não torturava alguém.

– Faz um tempo, vai me ajudar. Sua boca ou o olho?

– Chupa meu pau.

– Ele ainda não. – Aproximou de um de seus homens. – Esquente sua faca. Sua boca ou seu olho?

– Vai se foder, puta.

– Os dois estão.

Brincou com a faca na mão, ela tinha suas regras quando se tratava de tortura, isso não tinha nenhuma relação com ele ter matado seu filho. Apenas sua morte teria.

– Vai me dizer quem pagou você e vai sair daqui ou vai sair daqui quebrado.

– Precisa de um bom homem que te ensine seu lugar.

Aproximou-se dele, a faca brincando na sua mão e a outra esquentando nas chamas

Colocou a faca dentro da boca dele e fez o corte fino em linha dos dois lados do rosto. Não o impediria de falar, mas sabia que ia doer bastante depois do que fizesse.

– Pronta?

O homem afastou a lâmina do fogo e entregou com cuidado para Kaylee, não queria que ela se queimasse.

Avaliou qual olho seria melhor, mas percebeu que não importava.

Aproximou a faca do olho dele, ele fechou, mas não tinha como evitar que a faca entrasse em seu olho e muito menos reprimir o grito.

O grito só piorou quando ele sentiu a carne de sua boca sendo rasgada, ele não sabia qual era pior: Seu olho ou sua boca.

Então ele não viu mais nada, seu corpo havia pedido um tempo.

– Cuide da ferida, não quero que ele morra ainda. – Kaylee pediu. – Continuem fazendo a mesma pergunta e mexam com a cabeça dele. Depois vou voltar e decidir o que vai acontecer em seguida.

– Mais alguma coisa?

– Se puderem, deixe ele sentir cheiro de carne e deem apenas pão e água para ele.

– Perna ou braço? – Seu corpo se arrepiou ao fazer a pergunta.

– Ainda vou decidir.

|x|

Isso nunca acabará, porque eu quero mais

Todos os homens seguravam suas espadas, mas aquilo só fez nasceu um sorriso naqueles lábios azulados.

– Vossa Majestade, sou Euron Greyjoy, rei das Ilhas de Ferro. – A leoa sorriu para ele. – Fui traído por meu irmão e minha sobrinha, ambos se escondem e se aliam com inimigos em comum.

Cersei levantou a mão, seus homens abaixaram as espadas.

Euron viu aquilo para continuar, a leoa estava interessada.

– Eu preciso de uma rainha e você precisa de um exército. E ouvi que está tendo problema com pássaros, vou adorar ajudá-la a acabar com essa infestação.

– Em troca você se torna rei?

– Em troca vamos governar o mundo. Se aceitar, vou lhe dar um excelente presente de casamento.


Notas Finais


2.Vou tentar escrever algumas cenas de tortura, mas não sei o nível que vai ser.
3. Pensei em fazer algo maior, mas percebi que menor ficar mais misterioso sobre alguns personagens.
4. Cada plot vai se individualizar por região, mas em certos momentos os plots vão se encontrar
5. O nome de cada música por ordem de plot.
So Cold - Breaking Benjamin
Bad Blood - Taylor Swift
Trespassing - Adam Lambert
Bottom Of The River - Delta Rae
My Secret Friend - IAMX
We Are Strong' - Fired Earth Music
The Rains of Castamere
Remember The Name - Fort Minor
Come Join The Murder - The White Buffalo
All The Things Lost - MS MR
I Come With Knives - IAMX
If I Had A Heart - Fever Ray


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...