1. Spirit Fanfics >
  2. Game Of Thrones >
  3. Capítulo 22

História Game Of Thrones - Capítulo 22


Escrita por: Dhampir

Notas do Autor


Feliz Natal

Capítulo 25 - Capítulo 22


Fanfic / Fanfiction Game Of Thrones - Capítulo 22

Lisa Targaryen

Sentei-me ao lado de Kaylee, o vinho estava na sua frente intocável. Olhava para sua frente, perdida em pensamentos.

Perguntar como ela estava pareceu clichê, que pessoa estaria bem depois de perder o filho? Seus olhos caíram por mim um tempo, ela bateu a mão na mesa suavemente.

– A resposta é não, Lisa, não estou bem. – Encostou na cadeira, parecia cansada. – Mas vou ficar bem.

– Não perguntei nada.

– Mas queria, todos querem. A diferença é que você quer a resposta honesta, não a mentira. – Brincou com a taça na frente, mas não parecia ter vontade de beber. – Daemon me preocupa, ele é estourado e ele está guardando a raiva.

– Ele quer ser forte por você.

Imaginei um sorriso no rosto dela, porém parecia escondido por alguns sentimentos.

Não conseguia saber como ela e meu tio estavam, perder um filho pode destruir ou deixá-los mais unidos, mas foram poucas vezes que os vi juntos e quando estavam era longe da visão de outros.

– Posso fazer uma pergunta?

– Claro.

– O que acontece entre você e Tallon? – Travei por um momento, não esperava que ela tivesse percebido. – Não vou dizer nada para seus tios, isso não é meu problema se eles não veem o que acontece. Quero saber.

Contei tudo o que aconteceu, o modo que parecíamos evoluir lentamente, mas mesmo assim não sabia definir o que somos.

Não escondi o que aconteceu depois da briga com Tyler, o modo em que ele pareceu esquecer do mundo. Tallon apenas pareceu existir e nada mais, havia um vazio dentro dele e depois veio uma pequena briga.

Kaylee passou o vinho para mim e continuou em silêncio, ela queria saber a história e tinha contado.

Ela suspirou profundamente e soltou uma risada baixa.

– Oh, vocês complicam tudo. Sei que vai conhecer várias partes do Tallon com o tempo, as maiores vêm com pedaços de histórias. Posso dizer que todas vezes que ele briga tudo some, ele esquece quem é e se torna o que ele foi treinado para ser. Um animal. Acredito que não podem deixar isso ficar no caminho, por isso mandei ele ir amanhã treinar Alexy, mas vai ser bom se você aparecer e conversarem.

– Não vai contar para meus tios que dormi com Tallon?

– Seria engraçado ver o rosto deles, mas não. Não vou contar, Lisa. Confiou em mim e confiança não é algo que se joga no chão. Mas pense em ir amanhã encontrar Tallon.

– Se precisar de alguém para conversar, estou disponível.

Ela sorriu para mim, mas entendi que Kaylee não é uma pessoa de falar sobre seus sentimentos e medos. Ela luta suas batalhas sozinhas, mas mesmo está lutando as batalhas dos outros.

|x|

Asher

Seu corpo doía, se lembrava do machucado que tinha sofrido na luta contra os homens, reconheceu que deu sorte de sair de lá com vida.

– Não podemos ficar com eles aqui, Dain, isso é suicídio. Já perdemos nossa garantia para sumir daqui e agora quer cuidar deles?

– Não é cuidar, é apenas esperar que Asher e Alys estejam bons para irem embora.

– Já perdemos nossa única maneira de fugir...

Asher levou a mão até o estômago e viu o curativo que tinham feito, era improvisado apenas para evitar que a ferida se abrisse.

Olhou para o lado e viu Alys escutando a discussão do lado de fora, ela levou os dedos até os lábios mandando Asher ficar quieto.

– O que aconteceu? – Perguntou em um sussurro para a Karstark.

Ela pareceu assustada no início, saltou da cama que estava indo até a dele.

– Fomos emboscados.

– Onde estamos?

– Eles nos trouxeram para encontrar meu primo Dain, ele tentou nos vender e quando Dain recusou ameaçou me matar e você. Dain lutou com eles e matou, agora ele está brigando, seu amigo não quer que fiquemos aqui para não entregar sua posição.

Asher não culpou o amigo de Dain, os Karstark perderam o prestigio com a queda da casa Bolton, sem Ramsay ou Roose eles estavam à mercê de qualquer um que quisessem suas cabeças.

– É melhor irmos embora. – Asher ofereceu a possibilidade, mas Alys negou com a cabeça. – Acha que eles não vão querer nada em troca?

– Você não pode Asher, mal consegue se levantar dessa cama e muito menos caminhar até acharmos algo. – Segurou a mão de Asher e sorriu. – Dain prometeu cuidar de mim e você até se recuperar.

Não sabia se podia confiar em um Karstark, eles mataram homens por Alys e ele, mas mesmo assim não poderia confiar em um Karstark, não era estúpido para jogar sua vida e de Alys em suas mãos.

|x|

Lydia Stark

Selmy se mostrou uma excelente ajuda para Bran e ao Norte, ajudava nas decisões de conflitos.

Ele ajudou a esconder de Otmar minha situação de saúde naquele momento, sabia que tinha algo acontecendo e só queria um tempo para ter certeza o que era antes de escrever qualquer coisa para Baelor e contar a notícia para os outros.

Bran sorriu para mim, aos poucos ele melhorava e a presença da garota Reed parecia melhorar isso. Conseguia ver onde aquilo poderia levar e ninguém poderia impor contra isso. Talvez algum lorde tente empurrar sua filha para Bran, mesmo ele estando aleijado ele é o Lorde de Winterfell, uma posição importante.

Afastei o vinho, o cheiro estava me incomodando.

Selmy aproximou-se lentamente, não queria que ninguém desconfiasse.

– Tudo bem?

– Estou bem, Selmy, obrigada.

– Seria bom ver com Otmar, tirar essa dúvida.

Sorri para ele, ele tinha razão, talvez é o momento de tirar a dúvida.

|x|

Alyssa Stark

Não tinha mais motivos para ficar em Correrrio, o lugar não tem o clima para mim.

Shiera não parece gostar de mim e o problema com sua filha só deixou as coisas mais estranhas. Ficar lá me deixava estranha, ir visitar Willas e Garlan parece uma alternativa muito melhor.

Ela aproximou de mim, tinha até uma certa soberba no jeito dela de andar.

– É uma pena que vá embora. – Falou, mas consegui ver o alívio em seus olhos.

– Qual seu problema comigo? É Rass? Está interessada nele?

Um sorriso nasceu e morreu em seu rosto.

– Se eu estiver interessada nele você não é um problema, por que seria?

– Ele gosta de mim.

– Ele gosta de você, tudo bem. Você gosta dele? Deixe eu reformular isso: Você gosta dele o suficiente para abrir mão de ser Lady e ser a mulher de um mercenário? Sei que existe diversos lordes que adorariam casar com você, mas Rass não é um lorde.

– Meus sentimentos por ele não são de seu interesse, Lady Tully. Você só tem interesse em Rass caso ele ganhe uma posição em Correrrio, a única coisa que importa para você é a posição que vai ter nessa região, não ele.

– Tem certeza? Rass é um homem que deve saber tratar uma mulher na cama, mas você não deve ter aproveitado a oportunidade.

– Não sou você.

Ela sorriu, um sorriso venenoso.

– É, talvez eu tenha aproveitado o tempo que ele ficou aqui para saber como ele é na cama. – Ela molhou os lábios. – Posso ser o tipo de mulher que você pensa que eu sou.

Me afastei dela, ela só queria me afetar e afastar de Rass.

|x|

Jorah

Ele sabia que não fazia sentido a traição do Greyjoy, se ele traísse não iria ficar e esperar que Daenerys jogasse toda fúria nele.

Reconhecia que ele tinha traído a confiança da garota e continuado ao lado dela, mas as coisas haviam mudado durante esse tempo e ele havia se apaixonado e tornado fiel para a rainha de prata.

Victarion estava afastado e Daario tomava o controle da situação e isso não agradava Jorah, não confiava no homem.

E por um breve momento ele pensou em outra possibilidade.

|x|

Tyler Snow

Alguns pássaros voaram sobre nós, Hunter entrou entre as árvores.

– Então, como estava dizendo, Nara. – O homem virou de costas procurando por ela. – A vadia sumiu e me deixou falando sozinho.

Puxou a espada e outros fizeram a mesma coisa. E eu e os outros que não éramos selvagens ficamos sem entender.

– Da última vez que ela fez isso fomos atacados. – O selvagem sorriu. – É melhor pegar sua espada, já achamos quem procuramos.

Escutei um grito entre as árvores, puxei minha espada.

Dava para escutar passos, mas era difícil definir quantas pessoas.

Um homem saltou e uma flecha cravou em seu pescoço.

Meu corpo começava a entrar em estado de alerta, eles poderiam sair de qualquer lugar.

Alguém se aproximou de mim para atacar, bloqueei seu ataque com minha espada.

O aço valiriano cortou sua espada e facilitando que minha espada entrasse em seu peito.

Partir para cima do próximo, uma flecha acertou seu braço que segurava a espada e ele soltou, apenas o golpeie derrubando no chão.

Não conseguia achar quem estava atirando as flechas, mas não era importante naquele momento.

Hunter passou por mim e saltou sobre um homem.

Havia alguns corpos no chão, continuei atento com a possibilidade de ter mais alguém ali.

Uma flecha atingiu um selvagem, outra no meu ombro.

Arranquei e evitei soltar um gemido.

Quem estava atirando não estava mirando, mas poderia fazer algum estrago.

Consegui escutar um gemido de dor e algo caindo no chão.

Começamos a nos mover na direção do barulho, havia um homem caído com o arco do lado Hunter sobre ele e Nara ao lado.

– São só vocês? – Perguntei me aproximando.

Hunter continuou na mesma posição.

– Vão se ferrar.

Coloquei minha espada perto do pescoço dele, mas Nara empurrou minha mão para longe.

Hunter saiu de cima dele, Nara eegou uma flecha, agachou do lado dele e cravou no ombro machucado.

Ele gritou de dor.

– Os outros foram levar eles para alguém.

– Para quem?

– Para quem quisesse pagar por eles.

– Quem está vivo?

– A garota e o homem.

Apenas duas pessoas estavam vivas.

Alys estava viva, mas não poderiam saber o homem que estava vivo.

Nara colocou a flecha no pescoço dele e depois olhou para o meu ombro machucado.

|x|

Lillian Mormont

Depois de conversar com Lydia optamos que em um determinado tempo Lyanna e Rickon iriam se encontrar, ninguém queria afastar um membro da família até tudo estar estabilizado.

Não iria deixar Lyanna sem minha proteção.

– Você e Sansa parecem ter brigado. – Comentei.

– Estamos com algumas diferenças.

– Por isso que ela disse que vai para o Vale?

Não mostrou surpresa, parecia esperar alguma atitude assim da irmã.

– Bom, temos coisas mais importantes para se importar. Sabe o que aconteceu com Ron e seus homens, temos que esperar que Tyler ache alguma coisa.

– Tem alguma notícia dele?

– Tyler está bem. – Lançou um sorriso, mas não comentou o que pensava. – Ainda não sabe nada sobre os homens, mas estão chegando perto de Karhold, podemos ter notícias logo.

– Se precisarem de alguma coisa avisem, o exército Mormont sempre vai estar à disposição para a casa Stark.

– Obrigada, é importante saber as casas que podemos contar.

|x|

Daemon Targaryen

O lugar estava fedendo a carne estraga, sangue, urina. Ele pedia para acabar com aquilo, mas não antes dele dar um nome.

– O que Rowne fez exatamente? – Perguntei para Kaylee, ela observava os homens espancarem o homem.

– Rowne estava com raiva de algo, meu pai nunca contou o motivo da raiva dele, mas não era algo que me interessava naquele momento. Então Rowne entregou nossa posição para um velho conhecido de meu pai, naquele momento estava eu, meus irmãos e meu pai. Rass ficou por estar com uma mulher e meu pai preferiu que cuidasse dos homens que não fossem acompanhar. – Levantou a mão mandando os homens pararem. – No final Rowne entregou o pescoço do meu pai, ele é o culpado disso. Deem água para ele.

Ela não queria levar aquilo adiante, tortura um homem dificilmente gera prazer.

O sangue dele não traz de volta o que perdemos, não restaura aquele vazio. Talvez temporariamente, mas depois desaparece.

– Vamos mudar. Vou falar todos grupos de mercenários e você vai me contar qual faz parte. – Kaylee aproximou-se dele. – É algo bem fácil, depois seu sofrimento vai acabar.

|x|

Sebastian Lannister

Entregou as cartas para mim, mas continuou em silêncio. Parecia não saber o que dizer, talvez fosse muita coisa para pensar, porém algo dentro de mim dizia que ela sentia o mesmo que eu.

Em outra situação ela teria me mandando embora ou me entregado para os Stark, mas ela está aqui e me protegendo.

Não é apenas bondade é algo maior que isso.

– Najma...

– Qual o verdadeiro motivo de estar aqui?

– Apenas você, Najma, ninguém mais.

Toquei sua pele fria e comecei a me aproximar, nossos lábios se encontraram e foi um beijo mais longo.

Foi se tornando quente e então ela se afastou.

Minha mão segurou a sua, nossos olhos se encontraram e ela pareceu ver toda verdade, o quanto ela se tornou importante para mim.

Ela se aproximou dessa vez me beijando, colocamos todos os sentimentos reprimidos nesse beijo.

Começava a ficar difícil em encontrar o controle, havia um desejo escondido por anos.

Explorei cada pedaço do seu corpo, minha pele pedia por ela, meu corpo implorava pelo seu toque.

Mudei o foco para seu pescoço, ela soltou um gemido e me puxou novamente para beijar seus lábios.

As roupas começaram a sumir, ela me chamava e eu a ela.

Nossos corpos se entrelaçavam, nossa boca travando uma pequena batalha.

Sei que fui seu primeiro e ela foi a minha. Quando meus lábios encontraram os dela mais uma vez tive a certeza que seria o único homem na sua vida e ela única mulher na minha.

Continuamos daquele jeito por um tempo, olhei em seus olhos e falei o que estava preso na minha garganta por tanto tempo.

– Eu te amo!

Três palavras com um grande significado, sempre soube o que sentia por ela desde o primeiro dia que a vi, que toquei sua pele branca como a neve.

Beijei seus lábios, podia ficar assim durante toda noite, durante toda minha vida, mas não seria tão fácil.


Notas Finais


1. Alguns não tiveram POV, pq quero fazer alguns testes na narrativa e quero fazer isso com calma. Principalmente as batalhas que vai definir como a luta contra os outros vai ser narrada.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...