1. Spirit Fanfics >
  2. Game Of Thrones >
  3. Capítulo 3

História Game Of Thrones - Capítulo 3


Escrita por: Dhampir

Capítulo 4 - Capítulo 3


Fanfic / Fanfiction Game Of Thrones - Capítulo 3

E quem é você, disse o lorde orgulhoso
Para que eu deva me curvar tanto?
Apenas um gato de um manto diferente
Esta é toda a verdade que eu sei

 

Jaime Lannister

Cersei queria que fosse até o fim do mundo atrás de meu irmão e trouxesse sua cabeça, o medo que ele atacasse Tommen ou Myrcella fazia perder a sanidade.

Ele havia confessado na minha frente sobre as traições de Cersei e que havia matado Joffrey, só não sabia se havia dito tais coisas para me machucar sobre o que o segredo que tinha guardado sobre Tysha.

A única coisa que tinha certeza é que ele havia matado nosso pai.

— Quero que vá para Correrrio e ajude os Frey a acabar com o peixe negro. — Kevan passava as ordens para mim — Talvez um tempo longe coloque um pouco de consciência na sua cabeça.

Lembrei de Catelyn Stark e de minha promessa, atacar peixe negro iria contra isso.

— Está me escutando, Jaime?

— Estou, tio. Posso partir amanhã se achar melhor.

Poderia ter me oposto com as ordens de meu tio, mas naquele momento só queria ficar longe de Cersei e de todos.

Ainda tinha chance de recuperar Correrrio sem quebra minha promessa e deixa Brynden Tully vivo.

— Se me der licença, tio, desejo descansar um pouco.

— Claro, essa busca por Tyrion está sendo exaustiva. O pequeno deve ter cruzado o mar, sempre foi inteligente.

— Mais que todos nós.

— Ele foi subestimado por seu pai, por mim, por você e Cersei. — Kevan levantou da cadeira — Bom, não irei tomar mais seu tempo. Amanhã vai ser um dia longo para você.

— Tio, se tiver uma notícia de Tyrion quero que me avise. — Ele me fintou por um tempo e assentiu — Obrigado.

Quantas havia andando pela fortaleza vermelha sem ter as pessoas me chamando de regicida?

A última Guarda Real de respeito foi do Rei Louco, homens verdadeiramente leias e havia eu nesse meio.

Passei ao lado de Boros Blount, era difícil que acreditar que um homem como ele servia o rei.

Poderia visitar Cersei e avisar sobre minha partida e passar uma noite com ela, mas as frases de Tyrion ainda estavam frescas em minha mente.

As ordens de meu tio pareciam um presente.

×

Tyrion Lannister

Jorah olhava para Daenerys Targaryen com esperança, ele queria seu perdão e me usaria para conseguir isso.

Aqueles olhos violetas me fintavam e depois mudavam para Jorah, vários pensamentos deviam passar por sua cabeça.

— Me trouxe um presente como um pedido de desculpas. — Levantou-se da cadeira, se aproximou de um de seus irmãos — Eu disse que não o queria aqui, foi exilado.

— Eu sei, minha rainha, mas...

— Acha que um anão é o suficiente para conquistar meu perdão?

— Não sou um simples anão. — Dei um passo para frente — Sou Tyrion Lannister, o regicida e parricida. Se não me matar agora posso adicionar fratricida ao matar minha doce irmã.

— Dany, não acredito que vou dizer, mas... — O rapaz desceu os degraus da escada e parou na minha frente — Esse é um belo presente, tem que assumir.

Ele sorriu para mim, talvez fosse a oportunidade de matar um Lannister ou ter o anão traidor.

— Onde o encontrou? — Daenerys questionou, não parecia tão empolgada como seu irmão.

— Em um bordel, alguns homens não abandonam os costumes. — Revirei os olhos e ignorei o comentário — Ele é procurado em Westeros, poderia ter entregado para Cersei Lannister e pedir perdão, mas preferir trazer para minha verdadeira Rainha.

— O que acha, Daemon?

Daemon o filho do meio, já devia tê-lo visto em algum momento, mas não me recordava.

— Ele tirou a oportunidade de matar Tywin Lannister e Joffrey Baratheon. Mas devemos aceitar e conversar, temos um inimigo em comum. — Mudou o olhar para Jorah — Preocupamos com ele mais tarde.

Uma mulher morena junto com um imaculado me levou até uma sala, a maior surpresa ficou quando uma loba entrou na sala.

Lembrava de Lydia Stark quando havia ido visitar Winterfell, depois daquela visita tudo mudou para ambas casas.

— O que uma loba faz entre dragões? — Perguntei e saboreei o vinho.

— O que um leão faz entre dragões? — Devolveu a pergunta.

Cocei meu nariz, uma cicatriz ganha por proteger minha família e no final não ganhar reconhecimento. Joffrey correu para a saia de Cersei e no final recebeu as honras.

— Tem notícias de Sansa? — Perguntou e um fio de esperança percorreu seus olhos.

— Depois da morte de Joffrey ela sumiu. Só sei o mesmo que minha irmã, então considere isso boas notícias. — Lydia sorriu — A vida é irônica, Lady Lydia.

— Por quê?

— Sansa queria se casar com um rei e se casou com um anão. Você não tinha o mesmo desejo e agora parece pronta para ser a rainha de Baelor Targaryen.

Ela tinha a resposta na ponta da língua, mas preferiu o silêncio quando os dragões entraram na sala.

Baelor Targaryen me fintou por longos segundos até se sentar ao lado de Lydia e confirmando minhas suspeitas.

Daenerys se sentou na minha frente, um sorriso misterioso.

Daemon Targaryen preferiu ficar de pé ao lado de uma mulher que não conhecia.

Lisa Targaryen se sentou ao meu lado, a mais diferente dos membros Targaryen e tive o prazer de conhecer quando foi junto com seu tio para Porto Real. Desde o primeiro dia entendi a razão de Oberyn querer protegê-la tanto.

Olhos violetas me fintavam de todos os lados e o vinho mais uma vez se tornou minha melhor companheira.

— Lisa falou bem de você, por isso ainda tem sua cabeça. — Baelor começou — Me tirou a oportunidade de matar Joffrey e Tywin. Por que devo deixar sua cabeça no lugar?

— Sou inteligente e pode se beneficiar disso, não ligo de matar minha família como percebeu, temos inimigos em comum. Se pudesse mataria Cersei com minhas próprias mãos. — Tomei um longo gole do vinho — Não vou mentir, espero que meus sobrinhos continuem vivos, são diferentes de Joffrey e inocentes.

— Aegon e Rhaenys também eram inocentes. — Daemon retrucou.

— De fato, mas não esperam que eu acredite que são como meu pai ou irmã. Tommen é um garoto doce que gosta de gatos, a coroa não é sua maior preocupação.

— Rhaenys gostava de gatos, ela tinha um. — Baelor comentou, segurou a taça por um tempo antes de beber.

— Tyrion pode ser de grande ajuda. — Lisa começou a me apoiar — Ele venceu a Batalha da Água Negra, precisamos de pessoas capazes de liderar quando não estivermos por perto.

— Concordo com Lisa. — Contava com o apoio de Lydia — Ele pode governar Rochedo Casterly. Manter o nome Lannister pode ser de grande importância.

— Não se esqueça que minha irmã vai considerar uma provocação. — Adicionei e olhei para Daenerys.

Um homem diria que minha vida estava nas mãos de Baelor Targaryen, mas Jorah me entregou para Daenerys e ela iria escolher meu destino.

Seu vestido representava a casa Targaryen, um vermelho sangue.

— Se por um momento duvidamos de sua lealdade, Tyrion, vai se tornar comida para meus dragões.

Bebi meu vinho e assenti de acordo.

— Prefiro arriscar em se comida de dragões do que cair nas garras de minha irmã.

Observei eles mais uma vez, poderia falar sobre o Jovem Griff, mas eles não acreditaram que o filho de Rhaegar estava vivo e nesse momento nem eu conseguia acreditar.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...