1. Spirit Fanfics >
  2. Game Of Thrones >
  3. Capítulo 11

História Game Of Thrones - Capítulo 11


Escrita por: Dhampir

Capítulo 12 - Capítulo 11


Fanfic / Fanfiction Game Of Thrones - Capítulo 11

Tyrion Lannister

Teve que forçar sua visão para os três ovos de dragões, Viserion não deixava ninguém se aproximar e explicava porquê de o animal não querer sair daquele buraco escuro.

Um ovo branco, roxo e o último azul.

Esses ovos se tornavam uma esperança para os dragões, não era como os ovos encontrados ao redor do mundo. Isso representava que os dragões poderiam voltar, voar sobre castelos mais uma vez.

Só não saberia dizer se era algo bom ou ruim. Pessoas tem medo do desconhecido, os dragões se tornaram algo desconhecido desde sua extinção.

– Isso é impressionante, minha Rainha. – Tyrion falou, não tentou esconder a surpresa e a felicidade. – Parece que vai se iniciar uma nova era de Dragões.

– Talvez. – Daenerys respondeu. – Viserion não quer que ninguém chegue perto, isso é bom. Vou deixar alguns imaculados vigiando, não quero que ninguém os roube.

– Quem seria tão ousado em arriscar sua vida contra um dragão? – Perguntou, mas a garota não respondeu. – Tem algo que lhe incomoda?

Ela negou lentamente, existia algo que lhe incomodava e não se sentia na intenção de falar.

Não poderia culpar a garota, ele carrega o nome Lannister e isso ainda é uma perturbação para a casa Targaryen. Seu pai traiu Aerys e mandou matar os filhos de Elia.

– É melhor deixamos ali. – Falou se afastando, ela tinha um sorriso genuíno no rosto. – Alexy vai querer saber tudo sobre os ovos.

– Me desculpe, mas pode ser perigoso mandar essas informações para um pequeno garoto. – Usou um tom amistoso, não queria ser interpretado errado. – Alguém pode pegar a carta e descobrir sobre isso. Quem mais sabe sobre os ovos?

– Eu, você, Verme Cinzento e Missandei.

– Não comentou com Daario? – Negou com a cabeça. – Não confia nele?

– Pede que confie em um mercenário? Ovos de dragões são caros, principalmente um que pode gerar um dragão. Daario pode não me trair, mas não existe garantias que ele não conte demais para seus homens.

Tyrion parou no meio do caminho.

– Por que contou para mim? – Questionou.

– Bem, você disse que ama ler sobre dragões. – Ela sorriu gentilmente. – Talvez saiba algo sobre ovos, pode me ajudar a perceber se tiver algo errado.

– Está confiando em mim?

– Preciso, Tyrion Lannister. – Voltou a andar, Tyrion começou a segui-la. – Não deve ser surpresa em saber que meu irmão vai querer tê-lo como Lorde em Casterly Rock, cuidando de Tommen e garantindo que o garoto não faça nada estúpido. Myrcella ainda continuará em Dorne. Meus irmãos não podem garantir a segurança de seu tio, Cersei e Jaime. Quero confiar em você, Tyrion, oferecer uma oportunidade de que vai ser fiel a nossa casa. Os homens falam de sua inteligência e ela pode ser útil para nós, temos grandes planos para você.

Eles estavam oferecendo Casterly Rock, mais que um dia seu pai imaginou oferecer.

|x|

Margaery Tyrell

Ela sabia que Cersei planejava algo contra ela, a Lannister a odiava com todo seu coração e o sentimento se tornou reciproco.

Usava Tommen para irritar a mulher, mas aproveitava as oportunidades para ter o garoto sobre suas mãos. Não era difícil quando conseguiu manipular Joffrey, o garoto era um monstro e mesmo assim conseguiu cumprir seu dever.

Margaery sabia que Cersei ama seus filhos, mas ama o poder. Agora as duas travavam uma batalha silenciosa, a guerra de mãe contra esposa.

Seria rainha quando Tommen tivesse idade, isso se os Lannister fossem capazes de expulsar as forças inimigas e não imaginava que eles poderiam fazer.

Mira entrou no quarto, Margaery a olhou por um tempo e voltou sua atenção para o papel em branco.

– Fico contente em saber que sua família conseguiu expulsar o inimigo, Mira.

– Obrigada, Lady Margaery.

– Eles estão em Winterfell? – A garota assentiu. – Seria um problema escrever para eles?

– O que quer eu escreva?

– Preciso saber tudo sobre o que está acontecendo lá. Ouço sobre a volta dos Targaryen, isso muda tudo.

Os Tyrell sempre foram fiéis aos Targaryen desde Aegon, o Conquistador, seguindo pelas rebeliões Blackfyre e na rebelião de Robert. Dobraram os joelhos quando a casa Targaryen estava caída.

Seu pai poderia mudar de lado, a única coisa que poderia impedir isso era ela.

– Eles me assustam, podem tentar machucar meu Tommen. – Mentiras, mas poderiam ter ouvidos naquelas paredes.

– Isso pode ser perigoso, Lady Margaery.

Perigoso? Ela poderia dar um motivo para Cersei a considerar uma traidora, mas isso faria perder apoio da casa Tyrell. Cersei teria que suportá-la até o final se quisesse os homens de seu pai.

– Depois que enviar essa carta terei mais um objetivo para você. – Começou a escrever no papel, iria tirar a garota dali antes que fosse tarde demais. – Boa sorte.

Mira leu o papel.

Volte para casa”

A Tyrell não poderia salvar a Forrester de Cersei, queria evitar que a Lannister usasse a garota para seu próprio interesse. Cersei não teria vantagens sobre ela, não dessa vez.

Crescendo fortes, ela teria que ser forte agora.

Estava em um jogo com Cersei e novos participantes invadiram, aliados ou inimigos?

– Vou cavalgar.

Tinha que limpar sua mente, tinha que está fresca para pensar em seus próximos passos.

Tinha que estar preparada para o próximo movimento de Cersei.

Para o próximo ataque da leoa.

|x|

Doran Martell

Daemon Targaryen aproximou-se do Príncipe.

– Príncipe Doran Martell. – Falou com respeito. – Sou Daemon Targaryen, filho de Aerys II Targaryen e Rhaella Targaryen.

– Sim, o pequeno Daemon. – Doran falou, sorriu. – Essa é minha filha, Arianne Martell. Sinto ter que lhe informar que tudo tem que ser em segredo, ainda existem alguns homens da casa Lannister por aqui.

– Totalmente compreensivo, Príncipe Doran. Não queremos prejudicar sua família, sabemos que Myrcella está aqui em Dorne, revelar nossa posição pode ser perigoso.

– Podemos conversar sobre os planos?

Daemon olhou para Arianne e Doran, assentiu e olhou para trás como estivesse chamando uma pessoa.

Kaylee se aproximou.

– Essa é minha esposa, Kaylee, ela comanda uma parte dos mercenários. Eles querem saber nossos planos. – Falou para a esposa.

– Esperamos que a aliança entre Targaryen e Tyrell seja feita. Bom, se for realizada não esperamos ter problemas com eles preparando um ataque ou um verdadeiro.

– Se eles recusarem? – Arianne perguntou, sempre existia essa possibilidade.

– Vamos ataca-los antes que percebam.

Não era o plano que importava, mas como falar para Daemon que o filho de seu irmão poderia estar vivo e reclama o trono de ferro.

Aegon esteve morto para eles durante anos e falar sobre uma pequena possibilidade de ele ainda estar vivo não seria fácil.

– Existe mais uma coisa, Daemon. – Doran começou. – Recebemos um pedido de aliança. Um casamento de Arianne.

– Com quem?

Essa é a parte difícil, ninguém poderia prever a reação de um Targaryen.

– Ele diz ser Aegon, o filho de seu irmão.

Doran percebeu quando ele segurou a mão de Kaylee.

– Aegon teve a cabeça esmagada. – Fez uma longa pausa. – Alguém quer que eu acredite que Aegon está vivo?

– Podem ter trocados os bebês. Estou dizendo isso porque precisam saber e preciso saber o que vão querer fazer.

– Se ele é filho de Aegon tem que dizer isso na minha frente ou de meu irmão. Envie uma mensagem para vir aqui, eu preciso conhecê-lo.

Não iriam correr o risco de apoiar um bastardo ou um Blackfrye. Doran não iria trair um Targaryen por um garoto desconhecido.

O garoto seria colocado a prova, teria que olhar nos olhos de Daemon Targaryen e dizer que é o filho de seu irmão.

O que acontecer depois disso mudará tudo.

|x|

Victarion Greyjoy

Iria derrubar seu irmão, iria roubar sua esposa.

Victarion Greyjoy não poderia permitir que seu irmão sentasse no trono de ferro, ele iria tirar isso de seu irmão.

Se oferecia para se casar com Daenerys, ofereceria seus homens e navios. Como ela poderia recusar isso?

Moqorro afirmava que A Rainha de Prata iria aceitar ser sua mulher e eles teriam filhos.

Asha foi idiota em não ter oferecido um casamento, se tivesse feito as coisas teriam sidos diferentes. Uma garota orgulhosa que se sumiu ao fugir de Euron, pelo menos esperava que ela conseguisse ficar longe de Euron.

Precisava dizer as palavras certas para a Rainha, precisava convencer que ele era o homem certo. Não poderia confiar plenamente nas visões de um homem.

Tudo muda, acontece os mesmo com as visões.

Só tinha uma coisa que nunca mudou: O ódio de Victarion por Euron.

|x|

Eddard Baratheon

Poderia contar quantas encontrei Shireen longe dos livros, essa se tornou uma das vezes.

Ela correu em meus braços, deu aquele sorriso maravilhoso para mim.

– Tudo bem, irmão? – Perguntou.

– Preciso falar com você, pequena. – Sentei na cadeira e ela veio ao meu lado. – Tenho que tomar decisões, mas antes de qualquer coisa quero falar com você.

Shireen ficou me olhando, minha pequena princesa.

– Tenho a oportunidade de me aliar com um bom exército, mas antes disso um casamento precisa ser feito. Lorde Petyr Baelish me propôs casar você com o herdeiro do vale, Robin Arryn.

Ela pareceu pensar em uma resposta, em uma boa resposta convincente para mim.

Se ela dissesse não seria não, mas se falasse sim precisaria mais que apenas um sim.

– Me caso com Robin Arryn. – Falou, docemente. – Você precisa de um exército e sei que sempre vai me proteger.

– Vou. Quando estiver no momento de se casar Davos vai lhe acompanhar, qualquer problema ele estará ao seu lado e pronto para traze-la novamente para casa.

Toquei seu rosto, não conseguia imaginar me afastar dela.

Colocar ao lado de um garoto doente e, aparentemente, mimado. Ela merece um bom homem que a ame, mas sacrifícios sempre são feitos.

– Vou enviar minha resposta para Lorde Baelish, mas você não vai imediatamente para o Vale. Tenho muito o que aproveitar com minha irmã.

Ela beijou meu rosto.

– Sempre será Shireen Baratheon, nunca se esqueça disso.

|x|

Lydia Stark

– Acredito que esteja grávida, Majestade. – O homem falou. – Porém vamos deixar isso em segredo.

Não era um meistre, mas Baelor confiava nele. Baelor não parecia confiar em nenhum meistre e não sabia o motivo.

– Nem Baelor?

Ele sorriu para mim, faltava alguns dentes.

– Bom, nesse caso podemos abrir uma exceção. – Levantou-se empolgado. – O que podemos escrever? O que vai escrever?

– Não sei exatamente. Você vai ser pai?

– Não, não, não. Tem que ser algo íntimo. – Arquei a sobrancelha para ele, mas parecia focado em seus pensamentos. – Ele ou ela será seu primeiro filho, não pode ser apenas simples palavras. Pense no que gostaria de ler ao descobrir que está grávida, da forma que queria que tivesse contado. Quando terminar entregue o papel para mim e passarei para Alart.

Baelor queria ser pai, talvez soubesse a forma correta de contar isso.

Mas naquele momento só conseguia pensar que seria mãe.

|x|

Helena Tyrell

Wyman e Yunk evitavam ficar perto da garota para não passar uma impressão errada, davam o espaço que precisava.

– Por que está indo para o Winterfell? – Perguntei.

– Minha família está lá.

– Família é algo importante.

– Está indo por sua família?

– Podemos dizer que sim.

Em parte, era por minha família e a outra pelo coração.

A garota não gostava de falar muito sobre sua vida e deveria ter seus motivos. Ela deixou sua casa por uma razão e estava voltando por outra, pode ser um passado doloroso de lembrar ou não gostava de comentar para estranhos.

Escutamos alguns uivos de lobos durante a noite, algo que preocupou Yunk e Wyman, mas a garota não pareceu ter ficado com medo.

Parecia acostumadas com lobos.

|x|

Tyler Snow

Tinha que procurar uma forma de expressar meus sentimos para Lisa, mas não queria fazer isso na frente de Selmy ou Tallon, só queria que fosse eu e ela.

Não seria fácil, sempre tinha uma brecha quando ela ficar perto de Rhaegal. Se fizesse certo conseguiria alguns minutos preciosos com ela e ninguém para me interromper.

Mas além de Lisa, existia outra coisa que melhorava tudo.

Rickon finalmente estava voltando para casa, depois de terem certeza que Winterfell havia sido recuperada a mulher que estava com ele decidiu revelar Rickon. Não era mais informações, ele estava voltando para casa de onde nunca deveria ter saído.

Só poderíamos saber de Bran quando Rickon voltasse, poderia contar todos os detalhes.

Mas tinha uma pessoa que me preocupava, Theon ainda ficou em Winterfell e ninguém sabia quando iria embora. Se dependesse de mim já o teria mandando para seu lugar ou lhe matado, mas parecia que ele poderia ser útil em algum momento.

Só não saberia dizer o quão útil ele seria.

|x|

Lisa Targaryen

Selmy estava diferente dos últimos dias, mas distante e perdido em pensamentos. Poderia sumir de sua vista e voltar antes que percebesse.

– Qual o problema? – Perguntei, ele olhou para mim.

– Aquela septã lembra uma pessoa.

– Uma pessoa?

– Ashara Dayne.

Ashara Dayne foi o grande amor de Selmy, ele sempre parecia se iluminar quando falava dela. Para a maioria das pessoas ela é a mãe de Jon Snow, o bastardo de Ned Stark.

Ninguém nunca conseguiu provar isso ou negar isso, a única coisa que existe é rumores.

– Se precisar de alguém para conversar. – Me ofereci, ele sorriu. – Posso ser uma grande ouvinte.

– Sei disso, princesa. – Sua mão segurou o cabo da espada, parecia ser sua referência para se sentir seguro.

Ele não queria falar sobre isso ainda, isso me questionava se algum dia ele teria visto Jon Snow. O que ele pensaria se visse o possível filho de seu amor, sentir que de alguma forma ela continuasse viva.

Ouvi pessoas falarem da semelhança do garoto com Ned, mas mesmo assim Selmy poderia ter um vislumbre da mulher que amou.

– Selmy, melhor ir descansar. Mande Tallon me vigiar. – Ele me olhou surpreso e riu. – O que foi?

– Estou tão ruim assim?

Ele parecia bem, mas dentro de si estava machucado.

|x|

Sebastian Lannister

Não poderia escapar de meu compromisso de ser amigável com Alysanne, não poderia complicar as relações de minha casa com a casa Lefford, mas não tinha interesse de tomar ela como minha esposa.

Não nego que Alysanne é uma bela mulher e tem grandes qualidades, porém tudo some quando lembro de Najma.

O jeito que Najma cuidou de mim no Norte, o jeito que sua mão tocava em minha pele.

Nenhuma mulher se compara a ela, ninguém seria como Najma. Ela iluminou minha vida.

– Parece que o anão se escondeu juntos do Targaryen. – Meu pai falou, balançou a cabeça. – Matou Joffrey e depois o pai, agora se junta aos Targaryen. Deveria ter morrido no parto. O que aquela pequena aberração fez de bom?

– Ajudou na batalha da Água Negra.

Quase senti a mão de meu pai acertar meu rosto mais uma vez, mas ele forçou um sorriso e olhou Alysanne.

– Desculpe-me pelo comentário de meu filho, Lady Alysanne. – Ela sorriu como uma verdadeira Lady. – Ele gosta de falar besteiras.

– Não se incomode, Lorde Jason, sei como alguns garotos podem ser. – Sorriu maliciosamente para mim, apenas desviei o olhar.

– Antes que me esqueça, Sebastian, você vai acompanhar Lady Alysanne para um passeio.

Apenas sorri e concordei.

|x|

Najma Snow

– Não é estranho como sua vida parece ser rodeada de papeis? – Alart perguntou. – Baelor a convidou para sentar na mesa principal por uma mensagem, descobriu que não é uma Snow por uma carta de sua mãe. Agora mais uma chegou.

Esperei ele entregar, mas ficou olhando para o papel.

– Tem certeza que Baelor pode não saber de nada?

– Por que acha que ele sabe de algo? – Ele não parecia interessado em entregar a mensagem.

– Ele pode saber algo de sua origem, só não quis falar sem ter provas. Eu enviaria algo para ele, tirar todas suas dúvidas.

– Posso ler minha carta?

– Prefiro ler. – Abriu a carta e leu silenciosamente primeiro. – Não tem nenhum nome, mas está lhe oferecendo navios para tomar Derivamarca. Tem certeza que é apenas uma bastarda? Não tem ninguém apaixonado por você?

Derivamarca tem como lorde Monterys Velaryon, um garoto que nem deve saber o significado de guerra.

Mas quem iria me oferecer navios para tomar Derivamarca?

Tudo parece ter relação com minha mãe, mesmo assim não consigo entender como.

|x|

Axel Stark

Preferir ficar entre os homens que iriam encontrar Rickon, ninguém sabia se ele já havia deixado a ilha de Skagos.

O principal é evitar que qualquer pessoa encontre Rickon antes, mesmo tendo derrubado os Bolton, ainda existem homens Karstark esperando sua vingança.

Poderia ir procurar Bran em seguida, o quão mais rápidos achássemos significava que mais rápidos nossos problemas podem sumir.

Vários homens se mostraram dispostos em ajudar, mas poucos poderiam se confiáveis de verdade. Os homens que se juntaram a Tyler pareciam os mais certos, eles colocaram suas casas em risco para derrotar os Bolton.

Os outros recusaram e ficaram protegidos sobre seus castelos, não foram bons os suficientes para ajudar a retomar Winterfell, então não precisavam se juntar para trazer Rickon para casa novamente.

A coisa mais interessante que se ouvia era alguns lordes falando sobre arranjar um casamento para Rickon, o nome principal se tornou Lyanna Mormont. Se dará certo só o tempo pode contar.

Mas primeiro preciso achar Rickon.


Notas Finais


1. Um capitulo curto, pq? Sim, bom tudo está fácil demais. Está na hora de algumas coisas queimarem. (Não literalmente, ainda)
2. Mais personagens dos livros vão aparecer. Quantos? No mínimo 2, podem fazer suas apostas. (Menos Rickon e Osha, isso é certeza)
3. Não esqueci do Jon S., Jon C., Jovem Griff, Ashara, Alto Pardal. (Alguns deles serão enfrentados logo e não será bonito)
4. Sim, teremos a volta de Mindinho para colocar mais fogo. (Façam suas apostas)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...