1. Spirit Fanfics >
  2. Game Of Thrones >
  3. Especial

História Game Of Thrones - Especial


Escrita por: Dhampir

Capítulo 27 - Especial


A queda de um rei

Nenhum nome ou rosto e apenas uma missão: encerrar com a pequena vida do leão dormindo na cama.

Seus fios loiros guardavam em sua testa. Parecia ser atormentado com pesadelos.

O homem alto aproximou dá cama, puxou um travesseiro e olhou novamente para o garoto, uma vida tão inocente que encontraria seu fim.

Colocou o travesseiro sobre o rosto do garoto, o corpo fraco tentou lutar e buscar por um sinal de ar. Mas não era forte o suficiente para derrotar seu assassino, para encher seus pulmões de ar.

Quando sua última respiração aconteceu ele não lutava mais.

O céu escondeu as estrelas e se tornou negro, uma chuva tranquila começou a cair chorando pelo rei, ou chorando por uma tragédia inevitável.

O rei está morto.

Vida longa ao rei.

|x|

Traição

Ele viu um sinal de liberdade, aquele pequeno homem havia enviado para ajuda-lo a escapar, seu silêncio havia sido recompensado.

— Entregaram o ovo? — Perguntou, sua voz saiu fraca, precisava de água.

— Ovo? — O pequeno homem questionou.

— Ovo de dragão que era para ser entregue a Euron Greyjoy. Foi entregue?

— Sim, sim, foi entregue.

Sentiu um alívio, estava ali por culpa daquele maldito ovo.

— Onde vamos nos esconder?

— Acampamento, temos um aqui perto. Vão cuidar de suas feridas.

Aquilo não fazia sentido, no tempo que esteve Essos não ouviu possibilidade dos mercenários virem para Westeros.

— Preciso falar com Daario. Ele tem que me tirar daqui, se ficar em Westeros... Vão me descobrir.

— Daario foi quem mandou entregar o ovo e matar o filho de Kaylee?

Seu cérebro não pensava como antes, algumas coisas não faziam mais sentido.

Ele deveria saber quem era Daario já que estava ali para salvar sua vida.

— Obrigada, Hunt, pode ir embora com Rowen.

— Não vai querer mais a cabeça dele?

— Não, considere que você salvou a vida dele.

O mercenário não conseguia entender a conversa, ele não andava mais. Apenas se viu preso em uma armadilha.

— Matou meu filho por ordem de Daario, roubou um ovo de dragão por ordem de Daario. Me deu tudo o que queria, o nome de seu líder e quem contratou você: Euron Greyjoy. — Kaylee puxou sua espada. — Perdeu um olho, eu te destruir de todas as formas e não abriu a boca, parabéns. Mas você me deu o que queria. Deveria ter falado quando dei a oportunidade, ia sair com vida.

Sua espada atravessou o corpo do homem, mas isso não a fez se sentir melhor.

Só se sentiria melhor com a cabeça de Euron Greyjoy.

— Kaylee, sei que seu irmão vai concordar. Queremos ajudar na sua vingança.


Notas Finais


1. Depois desse capítulo eu planejo um salto temporal, não um grande, mas o suficiente para lidar com as batalhas.

2. O capítulo ia contar com mais pov's, mas o computador decidiu me trair e só ficou um pedaço salvo no celular. Por isso preferir trazer a morte do Tommen e quem traiu a Daenerys.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...