1. Spirit Fanfics >
  2. Game Of Thrones >
  3. Capítulo 2

História Game Of Thrones - Capítulo 2


Escrita por: Dhampir

Capítulo 3 - Capítulo 2


Fanfic / Fanfiction Game Of Thrones - Capítulo 2

Venha como você é, como você era
Como eu quero que você seja, como um amigo
Como um amigo, como um velho inimigo

×

Daemon Targaryen

O casamento entre Baelor e Lydia iria acontecer, o jeito que Baelor a olhou pela primeira vez havia entregado isso.

A beleza da Stark o conquistou.

Meus olhos buscaram Aelyx brincando com Rass, mas para Aelyx era um treino.

— Seu irmão gostou dela. — Kaylee falou com um tom doce.

— Eu sei, ele é um homem de sorte. — Bateu em meu braço e soltei uma risada — Sou um homem de sorte por você me amar.

Olhos violetas de Aelyx passaram por mim e Kaylee, um sorriso genuíno nasceu em seu rosto antes de voltar sua atenção para Rass.

— Finalmente vou voltar para casa. — Minha voz saiu fraca — Achei que nunca iria conseguir isso.

— Vocês conseguiram, mas não acabou. — Segurei sua mão — Pelo menos você tem um motivo verdadeiro para voltar para casa, não é apenas vingança.

Olhando para Aelyx só confirmava as palavras de Kaylee, uma grande parte é por vingança para aqueles que tiveram a vida perdida, porém quando olho para Aelyx, meus irmãos, Lisa, Kaylee, Rhaella e para os outros... Eu queria voltar para casa e permanecer lá.

— Obrigado.

— Rass deve partir hoje se seu irmão se casar.

— Voltando para casa.

×

Baelor Targaryen

Daenerys e os outros podiam ter planejado minha cerimônia de casamento para os próximos dias, quando mais rápido o casamento melhor.

Eles criaram seus próprios planos e eu havia criado os meus. Todos os planos iriam criar rumores, verdadeiros ou falsos, eu queria apenas que os falsos chegassem nos ouvidos das grandes casas.

Queria o rumor fosse que não havia casamento, que o Targaryen foi demasiado orgulhoso para criar uma aliança com a casa Stark.

Peguei o anel de meu bolso e fiquei de joelhos.

— Lydia Stark, você aceita se casar comigo?

Aquela pequena surpresa percorrendo em seus olhos castanhos.

— Não era para pedir na festa?

— No momento que me ajoelhar perante você na frente de algumas e empregados todos de Westeros vão saber sua resposta, sua casa vai voltar a ser perigosa. — Fiquei de pé novamente — Você tem uma família lá, não posso protegê-los aqui.

— Então sua ideia é casar em segredo?

— Não vou pedir, nem vou aparecer na festa e nem você. A razão vai ser uma briga e vamos precisar de mais tempo para chegar em um acordo. Quando o dia da cerimônia chegar... Não vai ter casamentos por estarmos casados, na verdade vamos ir para Westeros.

— Um casamento sobre as sombras para proteger minha família. Bem, minha família já está destruída.

Percebi algo em seu olhar, não era tristeza. Eu conhecia aquele vislumbre de ódio, aquele olhar que deseja se vingar pelo passado.

No entanto algo ainda a impedia de aceitar, não era medo de irmos para Westeros.

Tudo se resumia em uma noite, ela não mostrava o medo que tinha, mas ela não sabia o que esperar de mim.

— Você é virgem?

— Eu sou.

Meus dedos encostaram em sua mão, estava fria e um arrepio percorreu meu corpo.

— Podemos casar hoje e consumar esse casamento quando estiver pronta. Não sei o que pensa sobre minha casa ou sobre mim, na verdade nem me importo com isso. Quero te mostrar que tipo de homem eu sou, que marido vou ser para você.

— Qual seu plano para minha casa? Para Winterfell?

— Esse é o meu presente de casamento, vamos recuperar sua casa. Invadir e expulsar os traidores.

— Não quero que meu povo seja machucado em uma invasão.

— Isso é melhor conversar com Kaylee. Porém prometo que nada vai acontecer com seu povo.

Seus olhos castanhos procuravam qualquer vacilo meu, um sinal de que estava mentindo.

— Eu aceito.

— Então vamos casar essa noite.

×

Alyssa Stark

O único lugar seguro o suficiente se tornara a muralha e mesmo assim não parecia tão seguro.

Uma das esperanças foi jogadas nos braços de Stannis Baratheon, mas não conseguia acreditar que o seu exército seria o suficiente para derrubar o de Ramsay.

O que sobrava? Minha prima se casando com o Targaryen, mas não era garantia que seria a prioridade deles recuperar o Norte.

— No que está pensando? — A voz de Jon soou tranquilizadora.

— Em casa, meu pai... Tudo. — Virei para encarar Jon, a mesma feição fechada — Parece que estamos perdendo tudo e não podemos fazer nada para recuperar.

— Ainda estamos aqui. Eu, você, Tyler e logo Arya vai estar ao nosso lado. — Sorriu para mim, mas nem ele parecia acreditar em tais palavras — Acredito que Tio Benjen também vai voltar.

Forcei um sorriso, não queria transmitir minha preocupação para ele.

— Talvez logo eu volte para Highgarden. — Comentei e ele assentiu — Não acredito que vai passar sua vida preso em uma muralha, Jon.

— Foi minha escolha.

Uma escolha baseada unicamente em seu sobrenome, em outra situação não teria escolhido o grasnar dos corvos.

O vento começava a machucar meu rosto, no entanto não incomodava.

— O que acha que vai acontecer com Lydia? — Perguntei.

A história de Lyanna e Rhaegar não havia terminado bem para nenhuma casa, muitas pessoas perderam a vida por uma obsessão de Rhaegar por minha tia.

Agora é outra Stark e outro Targaryen, mas ninguém poderia garantir o final dessa história.

— Ela sabe se cuidar, Ally, vai ficar bem.

Jon poderia dizer um milhão de palavras animadoras, mas podia se notar que ele não acreditava nem na metade.

— Vou entrar, está ficando frio.

Ele assentiu.

Observei Fantasma passar por mim, o grande lobo símbolo da casa Stark... Agora o lobo depende do Veado ou do Dragão para recuperar sua casa.

Peguei a mensagem enviada por Willas contando os problemas que a capital enfrentava e como as coisas estavam em casa, mas principalmente como sentia minha falta.

Sempre fui próxima de Willas e Margaery, mas no final Willas se tornou meu único contato em casa.

Não me comunicava mais com Margaery, seu casamento com o Joffrey e depois com o Tommen foi o suficiente para separar uma amizade, não foi por culpa minha ou dela, mas de um sobrenome. Ela havia se casado com o inimigo e uma carta poderia ser o suficiente para colocá-la em perigo.

Willas queria saber se tinha novidades, mas não poderia contar para ele. Se contasse o colocaria em uma encruzilhada, ele teria que escolher entre mim e Margaery, sua irmã.

Não contaria que os dragões estavam voltando.

×

Tyler Snow

Podia ter me juntado ao exército de Stannis e queria me juntar, recuperar minha casa ou morrer tentando. Só que a tentativa de Stannis parecia um caminho para uma morte lenta, não havia homens suficientes e não conseguia acreditar na visão da Mulher Vermelha.

Não poderia morrer nessa tentativa de Stannis, se ele falhasse alguém teria que assumir seu lugar para recuperar o Norte.

Jon estava preocupado com a Patrulha e Ally perdidas em pensamentos, cada um havia se perdido em pensamentos quando nossa casa caiu.

— Sente saudades de casa? — A voz de Melisandre ecoou pelos meus ouvidos.

— Quem não sente falta de casa?

— Pessoas que não tem casa. — A fintei por um tempo e preferi voltar minha atenção para os garotos treinando — Não gosta de mim, posso ver isso. Para seu alivio Stannis vai derrotar Ramsay e vai poder voltar para sua casa.

— O que faz ter certeza da vitória de Stannis?

— Eu vi nas chamas.

— Espero que esteja certa, se Stannis perder vai estar sozinha. — As espadas de madeira faziam um som distante do que seria com uma espada verdadeira — Não terá mais um rei e o que fará?

— Nunca me engano, Ramsay vai perder e Stannis vencer.

Poderia ficar preso em seu debate, dizer os motivos que Stannis poderia perecer em seu cerco, mas ela não iria se importar com isso.

Me afastei, havia coisas mais interessantes para se fazer do que escutar uma mulher fanática por sua fé, uma fé que poderia afundar a casa Baratheon.

A muralha não era minha casa, cada passo dado naquele lugar se tornava uma prova. Mesmo tendo o sobrenome Snow sempre senti Winterfell como minha casa e agora minha casa estava perdida.

Lydia havia ido se casar com o herdeiro da casa Targaryen, o filho do homem que havia matado meu pai e avô, irmão do homem que estuprou minha tia Lyanna.

Jon se aproximou de mim, a feição séria como sempre.

— Ally está preocupada com Lydia.

— Quem não está? — Falei e ele me encarou — Confia neles? O casamento é mais benéfico para eles, não para nós.

— Podemos confiar em quem? Um tempo atrás estávamos em batalha com os selvagens e hoje estão ao nosso lado. Tem homens que me odeiam por aceitar isso, se pudessem cortariam minha cabeça. — Ele riu — Não podemos confiar em ninguém além de nossa família, Tyler. Acredite em Lydia.

— Isso está além de confiar, Jon. Ambos sabemos disso. Vou procurar Hunter.

O que meu pai faria? O que Ned Stark faria?

×

Lisa Targaryen

Cada pessoa naquela sala havia ficado em silêncio, ninguém iria interromper o casamento entre Baelor e Lydia.

Ninguém se impôs ao plano criado por Baelor, ele estava adiantado nossa volta para casa e era isso que queríamos.

A maioria das pessoas acreditavam que o casamento teria que esperar mais tempo, que Baelor se mostrou um idiota para a garota Stark e ela mostrou suas garras.

— Acha que ele vai ama-la? — Daemon havia perguntado para Kaylee, mesmo tendo sussurrado consegui escutar.

— Ele teve tempo para esquecer.

Voltei minha atenção para Baelor e Lydia, ambos pareciam ter sido feitos um para o outro.

As memórias de minha mãe e meu pai me atingiram com força, ambos me amavam. Mesmo meu pai tendo esquecido tudo por Lyanna Stark não poderia esquecer o tanto que ele me amava.

Quando o casamento acabou senti um alivio dentro de mim, poderia colocar meus pensamentos em ordem novamente.

Não havia quase ninguém, o lugar só estava com as pessoas mais íntimas.

— Lady Lisa, um minuto. — Parei ao ouvir o pedido de Barristan. — Você está bem?

— Estou, Sor Selmy.

Seus dedos apertaram o cabo de sua espada, ele não iria desistir tão facilmente.

— Desculpe, Milady, mas por um momento achei que estava triste.

— Foi apenas uma impressão. Estou bem e feliz pelo casamento de meu tio.

— Se precisar de alguém para conversar estarei aqui.

Ele fez sua vênia e saiu em passos largos.

Respirei o ar gélido, tudo parecia demais naquele momento.

Comecei a vagar sem rumo, cada passo não tinha destino. Conhecia cada corredor, mas naquele momento tudo parecia tão desconhecido.

— Abram!

O barulho da pedra sendo retirada do caminho foi como um sino me trazendo de volta para a realidade, porém ainda segui meus instintos.

Meus passos ecoavam, com a pouco iluminação conseguia observar os ossos queimados.

Escutei os passos de algo se aproximando, visualizei os olhos cor de bronze. Expeliu seu fogo para o alto, mas não tinha medo dele, Rhaegal não me assustava.

Ele se aproximou lentamente deixando minhas mãos encostarem em suas escamas verdes.

— Logo vai sair daqui, prometo! Vamos para casa.

×

Lydia Stark

Aqueles olhos violetas me encaravam com curiosidade, me entregou uma taça de vinho.

— Obrigada.

— Rass partiu hoje indo para Winterfell. — Comentou se aproximando de mim — Daqui uns dias vai ser nossa vez.

Baelor passou por mim e se sentou na cama, começou a tirar o gibão vermelho com o desenho de um dragão. Durante todo o tempo ele me fintava, as chamas que iluminavam o quarto o deixavam com o ar de misterioso.

Sentei ao seu lado mostrando que não estava com medo.

— Não devia ficar tão perto de mim.

— Por quê?

Ele ficou em silêncio, seu rosto se aproximou do meu. Seus lábios estavam centímetros dos meus, conseguia sentir sua respiração.

— Por causa disso.

Seus lábios tocaram os meus, sua mão encontrou minha nuca trazendo para mais perto dele.

Deixe ele me beijar, deixei ele entrelaçar seus dedos entre meu cabelo.

Baelor se afastou um pouco e sua respiração ainda parecia normal.

— É melhor paramos por aqui, Stark. Não quero machucá-la.

— Está com medo de uma Nortenha?

Se levantou da cama e pegou a taça da minha mão, pareceu me analisar por alguns segundos antes de me puxar com força para perto dele.

— Serei cuidadoso. — Conseguia senti ele retirar meu vestido, sua respiração batia em minha nuca — Se quiser que eu pare é só dizer.

Sua boca tocou minha pele e me guiou tranquilamente para a cama.

— Só vai machucar no começo. — Ele procurou meus olhos — Pronta?

Assenti.

Todo momento ele se mostrou carinhoso.

Quando terminou se deitou ao meu lado.

— Espero que não ter te machucado.

— Não machucou. — Falei sonolenta.

— Melhor dormir, loba.

Senti ele arrumar a coberta sobre meu corpo.

Baelor Targaryen não parecia tão terrível no final.


Notas Finais


Que personagens dos livros querem?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...