1. Spirit Fanfics >
  2. Game Of Thrones >
  3. Capítulo 27

História Game Of Thrones - Capítulo 27


Escrita por: Dhampir

Capítulo 31 - Capítulo 27


Fanfic / Fanfiction Game Of Thrones - Capítulo 27

E o único e último desejo é que você pague por isso

E não há jeito de você escapar

Enemies — ShineDown

 

Me Deixe Para Morrer Aqui

O calor da batalha corria em seu sangue, Eddard nunca foi o melhor lutador, mas era melhor do que os mercenários pagos por Aegon, disso ele tinha certeza.

Cada vez que sua espada cantava um golpe acompanhado do grito do inimigo ele sentia que corria para perto de uma vitória, o número de seu exército não se comparava ao de Aegon.

No meio do sangue, gritos e golpes, a única pessoa que Eddard queria enfrentar era Aegon, queria derrubar o falso Targaryen e assim garantir sua vitória diante deles.

Mas não era Aegon que tinha encontrado, Jon Connington com seu cabelo vermelho corria em direção ao Baratheon, ele sabia que poderia terminar tudo naquele instante.

A primeira coisa que se passou na cabeça de Eddard era de atacar Connington, algo que o homem esperava, bloqueou o golpe com o escudo e com um movimento rápido e preciso viu sua espada raspar na armadura de Eddard.

Existia uma diferença entre os dois, o Baratheon não era tolo para fingir que não existia, teria que tomar cuidado, um erro e seria sua morte.

O Connington se mexia com leveza, os anos que passara em Essos não o haviam tornado menos habilidoso, só o tinha mostrado como se tornar melhor.

As espadas cantavam os golpes, tudo o que Jon queria, queria deixar Eddard cansado. O Baratheon estava mais protegido, o que significava mais peso e lento.

Quando Eddard tentou atingi-lo, Jon apenas girou ficando nas costas de Eddard, não teve medo de acertar um golpe violento na cabeça do Baratheon.

Eddard sentiu ficar tonto, perdendo a noção, ficando difícil se defender do próximo golpe do Connington atravessando sua carne. O grito de Eddard cortou o campo de batalha.

O Baratheon sabia que seu braço sangrava ficando difícil segurar o escudo, o largou no chão.

Tentou revidar o golpe, mas Jon apenas colocou o escudo na frente e usou seu corpo para jogar Eddard no chão.

O último golpe e perto de colocar um fim naquilo, Jon sabia.

Connington sentia que estava um golpe perto de se redimir com Rhaegar, finalmente poderia se perdoar por anos atrás.

Levantou a espada, mas antes que o aço encontrasse o peito de Eddard, ele parou.

Moveu sua cabeça vagorosamente para baixo e viu a lança atravessando seu peito, sentia a força em seu corpo sumir.

Encarou Eddard sendo levantando com ajuda, o homem que tinha o golpeado ostentava o símbolo da casa Baratheon.

Seus joelhos bateram no chão, ele ainda não conseguia entender o que acontecia, tudo parecia distante.

— Temos que ir, meu rei, eles estão avançando. — Aquela voz parecia um eco na cabeça de Jon.

O Conninton largou a espada no chão, não conseguia segurar, a força em sua mão havia sumido.

Era difícil para ele entender o que estava acontecendo ao seu redor, começava a sentir o gosto de sangue em seus lábios.

— Jon! Jon! Jon! — Os gritos de Aegon preenchiam o campo de batalha. — Jon!

Ele segurou o Connington antes que caísse no chão, repetia que tudo ia ficar bem, mas não era isso que passava pela cabeça de Jon.

— Eu ia... mata-lo... — Era difícil falar com o sangue na boca. — Me atacara... por trás... sinto... muito..., Aegon, eu falhei...

— Não falhou, Jon, sabe que não. Vamos, temos que cuidar da ferida!

— N-não. Me de-ixe p-pra morr-morrer aqui.

Jon fechou os olhos, era difícil manter eles abertos, só queria descansar.

Ele tinha falhado mais uma vez em matar um Baratheon, parecia que sua vida se baseou em fracassar na hora de abater o veado.

Mas não falhou em criar Aegon, tocou o rosto do garoto antes de dar seu último suspiro.

Aegon foi sua redenção, a única coisa que tinha feito certo durante todos os anos.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...