1. Spirit Fanfics >
  2. Game Of Thrones >
  3. Capítulo 32

História Game Of Thrones - Capítulo 32


Escrita por: Dhampir

Capítulo 36 - Capítulo 32


False God

As paredes estavam sujas de sangue, a palavra nela direcionada diretamente para Euron Greyjoy “Falso Deus”, claro que o homem sabia que tinha sido para ele, não possua a inocência da maioria e aqueles homens eram seus reféns.

Olhou para o corpo do irmão, havia sido um golpe limpo e deveria ter morrido rápido, o Greyjoy não gostou disso.

Nada que havia acontecido naquele lugar lhe agradava, existia um traidor entre aquelas paredes e ele queria a cabeça daquela pessoa.

— Achem quem fez isso! — Sua voz saiu como um rugido.

Os homens se entreolharam, não sabia como saber o dono daquela mensagem, poderia ser qualquer um e alguns homens até mesmo se questionavam se não seria o próprio Euron em seus momentos de loucura.

— Se não acharem o responsável por isso — Apontou para a frase na parede — Eu juro que vão rezar para nunca terem me conhecido.

Ele teria o sangue do responsável em suas mãos.

x

The Beginning

Eles observavam o jovem garoto se arrumar antes de seguir para a Fortaleza Vermelha, ele carregava uma simples mensagem e para Baelor poderia encerrar o fim daquela guerra.

— Quero que estejam prontos, Cersei pode receber isso em qualquer dia. Podemos vencer ou perder, qualquer resultado vai selar o destino de nossa casa. — Baelor falou olhando para cada um. — Se algo der errado vão para Dorne, vai ser o lugar mais seguro nesse momento. Já avisei Selmy, ele sabe o que deve fazer com Lydia se algo acontecer comigo.

— Nada vai acontecer com você, tio. Eu sei disso. — Lisa aproximou-se de Baelor. — Estamos juntos nessa.

— Só temos que esperar que tudo ocorra o planejado, um dia antes ou depois e tudo vai estar perdido. Vão se divertir, treinar, beber, não sabemos como os próximos dias se seguiram.

Lisa observou todos saírem, mas ela estava decidida a contar suas dúvidas para o tio, não queria que ele fosse manipulado por Ashara no futuro.

Ela sabia que a Dayne poderia significar o fim de todas as batalhas que Baelor tinha vencido e destruir o casamento com Lydia Stark.

— Algum problema? — Baelor questionou.

— Eu cheguei a conversar com Ashara e ela me falou algumas coisas que acho que você precisa saber.

— Tudo bem, pode confiara em mim, princesa.

Ambos se sentaram.

A garota não sabia como começar, tudo aquilo parecia tão delicado e perigoso.

— Você ainda tem sentimentos por ela? Ashara Dayne?

— Isso é um assunto complicado, sabe disso. — Ele passou a mão pelo cabelo que ficava maior, e ele não parecia preocupado em cortar. — Sendo honesto, ainda existe algo. Passei boa parte da minha vida lidando com a morte dela e descubro que ela está viva, estou bravo com ela, mas ainda me importo com ela. Mas eu quero estar Lydia, não com Ashara.

— Já pensou como seria se ela não tivesse forjado sua morte e se seu filho tivesse sobrevivido?

Ele olhou para a sobrinha, não entendia o rumo das perguntas.

— Claro, isso me torturou por anos. Me questiono se teria sido um bom pai, marido. Talvez eu não tivesse me importado em voltar para Westeros, teria feito uma vida lá. Teria encontrado Dany e feito Essos nosso lar. Eu teria algo, sabe? Ainda teria dor, mas acho que a felicidade teria ganhado da dor, teria feito o desejo de minha mãe. Qual o ponto disso, Lisa?

— Se soubesse que seu filho está vivo, o que faria?

— Lisa...

— Só me responda, por favor.

— Ele morreu, Lisa, não quero pensar nisso. Seria maravilhoso saber que tudo foi um pesadelo e minhas lágrimas foram em vão, mas ele morreu. Tenho Torrhen agora, um garotinho que quero conhecer e me tornar um bom pai.

— Quando eu conversei com Ashara ela insinuou que Aegon é seu filho. Eu não quero que ela brinque com você, ou use.

— Aegon? O garoto que eles falam que é filho do meu irmão? — Ela assentiu. — É uma mentira. Existe uma diferença entre mentir para proteger e outra em mentir e colocar na direção do aço. Meu filho estaria em perigo se alguém achasse que ele é Aegon. Não é verdade.

— E se for? E se ela mentiu para ter o filho de vocês no trono, ela não se importou se ele estaria em perigo.

— Não é perigo, Lisa, é maior que isso... é como se ela preferisse que nosso filho fosse de Rhaegar, não meu. Não posso aceitar isso.

— Posso sair se quiser... eu não deveria ter contado... desculpe.

— Qual motivo? Contar uma dúvida? É algo que preciso saber. Posso colocar Ashara contra a parede, questionar e pegar a verdade. — Segurou a mão da garota. — Quer vinho?

x

Hunted

Aegon não escondia a raiva dos dois por terem o obrigado a fugir, ele não queria se lembrado pelas batalhas que ele fugia e se escondia enquanto seus homens morreriam no campo.

Ele queria lutar como Rhaegar Targaryen e colocar seu nome na história.

— Precisamos voltar para Dorne, Doran deve oferecer proteção. — Varys começou. — Se ele se recusar, podemos contar a verdade.

Aquilo havia sido direcionada para Ashara, ela sabia qual a verdade Varys falava e sentia um aperto ao pensar na possibilidade de todos saberem sobre isso, principalmente Aegon.

— Não. — Sussurrou para Varys.

— Por que a mudança? — A Aranha questionou. — Qual o medo que possui agora?

— Ele vai me odiar, assim como Baelor vai me odiar.

— Manter Aegon respirando é mais importante do que ódio que eles podem ter por você. Sabe disso.

x

Save the Princess

Shireen contava a história da Dança dos Dragões para Sansa, a ruiva estava se aproximando da jovem Baratheon e criando um laço com ela.

A voz doce e macia da garota preenchia o quarto, mas ocultava os passos do futuro invasor.

Batidas na porta fizeram Davos se levantar, ele esperava que fosse a Arryn.

Quando ele abriu a porta viu o invasor, os fios loiros caindo na frente de seu rosto e olhos negros completamente vazios.

A adaga entrou com facilidade no estômago de Davos, movimentos limpos e rápidos.

O lorde das Cebolas gritou algo para Brienne, ele cambaleou para trás, não foi capaz de evitar que aquele homem entrasse no quarto.

Brienne puxou sua espada e foi na direção do homem, tentou um golpe lateral e ele apenas se jogou no chão para desviar.

Ele usou a adaga para acertar a coxa da mulher, o aço valiriano não tinha problemas para lidar com aquelas armaduras.

O loiro olhou para Sansa e Shireen, a Stark não era o alvo dele, no entanto a jovem Baratheon estava na lista.

Sansa entrou na frente e tentou uma luta corporal, mas não era forte o suficiente e sentiu seu corpo ir contra a parede.

Antes que ele pudesse planejar o ataque a espada de Brienne atravessou seu corpo, o homem cuspiu sangue. Olhou por cima do ombro, para o canto onde Davos respirava com dificuldades e ele apenas sorriu.

— Uma vida por outra. — Sussurrou antes da vida sumir do seu corpo.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...