1. Spirit Fanfics >
  2. Game Of Thrones >
  3. Capítulo 7

História Game Of Thrones - Capítulo 7


Escrita por: Dhampir

Notas do Autor


1. Os lobos venceram.
2. Como disse estava devendo Essos.

Capítulo 8 - Capítulo 7


Fanfic / Fanfiction Game Of Thrones - Capítulo 7

Daenerys Targaryen

Não podia mais continuar com esse relacionamento com Daario, renegar os desejos de meu coração é o que deveria fazer, mas as palavras não saem tão facilmente.

Baelor garantiu que não iria arranjar um casamento, mesmo assim poderia ser necessário. Ele não queria me obrigar a casar como Viserys fez, não queria que a mesma coisa que aconteceu com nossa mãe repetisse comigo.

O anão saboreava o vinho, bebia na maior parte do tempo.

– Realmente deseja matar sua irmã? – Perguntei.

Tyrion levantou os olhos sobre mim, tomou um longo gole de seu vinho e pareceu pensar na resposta adequada.

– Sei que Cersei é minha irmã, porém só compartilhamos o mesmo sangue. – Bateu seus dedos na mesa e olhou para fora. – Ela nunca se importou em ser minha irmã. Já me mandou matar antes e me acusou de ter matado Joffrey.

– Não matou Joffrey? – Lançou um sorriso para mim e encheu seu copo novamente.

– Joffrey me odiava, se esforçou em me humilhar no dia de seu casamento. Mas não matei Joffrey, outra pessoa cuidou de acabar com a vida dele. – Voltou sua atenção para mim. – Talvez tenha sido Sansa, ela sumiu depois disso.

– As pessoas não parecem acreditar em sua inocência.

– Ele apontou para mim antes de morrer e Cersei aproveitou a oportunidade para encerrar com minha vida. Queria ter matado Joffrey, o garoto me atormentou por anos. – Colocou seu copo na mesa. – Ele pode ter sido um monstro, mas ainda era o filho de minha irmã e sei o quanto Cersei sofreria com sua morte. Mesmo tendo certeza que na Batalha da Água Negra ela me mandou me matarem e ganhei isso. – Apontou para seu nariz. – Não seria capaz, ele era o meu sobrinho e filho da minha irmã. Sou um anão e não um monstro.

Avaliei suas palavras, ele afirmava na minha frente que não havia matado Joffrey. Poderia duvidar de sua palavra, mas ele sabia que revelar que não ter matado o bastardo poderia prejudica-lo.

– Matou seu pai?

– Tywin Lannister deixou bem claro que não era meu pai. Não matei meu pai, nunca tive um pai. A única pessoa que considerava um amigo era meu irmão, Jaime, mesmo assim ele conseguiu me desapontar.

Saboreei meu vinho, o gosto doce invadiu minha boca.

– Então trair sua família não é um problema.

– Eles me ensinaram o significado de traição, princesa. – Saltou da cadeira e caminhou até minha direção. – Se me der licença, princesa.

Concordei com a cabeça e ele bambaleou até a porta

– Tyrion! – Chamei e ele parou perto da porta. – O que recomenda que faça com Jorah?

– Ele lhe traiu e você o exilou. Ele voltou mesmo sabendo que isso poderia significar sua morte. Jorah poderia ter me levado para minha irmã e adquirir terras, mas ele me trouxe até você. Você é a Rainha de Jorah, sua fidelidade é sua. Precisa de homens fieis ao seu lado, no mundo existem poucos desse tipo.

O quão grande é a fidelidade de Jorah por mim?

 

Missandei estava ao meu lado, escondia meu nervosismo dela. Ela não sabia qual futuro escolhera para Jorah Mormont.

Ele entrou junto com Daario e Verme Cinzento.

Daario diria que deveria mata-lo por ter voltado, Verme Cinzento mantinha uma posição imparcial.

– Minh... – Levantei minha mão impedindo que continuasse.

– Perguntei para pessoas que confio o que deveria fazer com você. – Olhou para Daario com raiva. – As palavras de minha família foram importantes. O que tem para falar?

– Eu te amo, Khaleesi. Me arrendo do que fiz, me arrependo de ter planejado junto com o usurpador, essa é minha maior vergonha. Se me der uma segunda chance prometo que serei seu melhor homem.

– Confiança é a mais coisa frágil nesse mundo, quando quebrada nunca será como antes. Você a quebrou, Jorah Mormont. – Abaixou a cabeça em vergonha. – Isso me questiona se devo confiar minha vida em suas mãos novamente, me questiono se não vai me trair novamente. Você diz me amar e não tenho prova desse amor, palavras são como vento. Como vou saber que não vai me trair?

Seu joelho bateu com força no chão, sua cabeça continuava abaixada.

– Minha vida é sua, Khaleesi. Meu lugar é ao seu lado. – Ergueu seus olhos, carregava dor neles.

– Todos me disseram que é um homem leal, se arriscou em trazer Tyrion Lannister para mim, não posso esquecer que salvou minha vida. Levante-se, Sor Jorah Mormont. – Levantou lentamente. – Recebera uma segunda chance, mas se me trair novamente sua sentença será a morte. Fui clara?

– Foi, minha rainha, não irei desapontá-la.

Espero que não.

|x|

Ramsay Snow

Ele escutou um choro de bebê, o choro ecoava naquele lugar escuro.

Forçou seus olhos a verem melhor e teve o vislumbre de uma pessoa, não saberia dizer se era homem ou mulher, se escondia na escuridão.

– Seu irmão veio o conhecer, Snow. – Ramsay odiou por ter usado Snow, ele era um Bolton. – Walda disse que ainda não escolheu um nome para esse pequeno Bolton.

A pessoa se aproximou e percebeu que era uma mulher, ela tinha uma criança no colo.

– Tão doce da sua parte trazer meu irmão. – Usou um tom amoroso.

– Não compro mentiras, bastardo. – Seu rosto se comprimiu em uma careta, se pudesse se soltar mataria a mulher. – Myranda, sua puta, revelou o que planejava fazer com esse pequeno.

– Não a chame de puta!

– Me impeça, Snow. – O bebê parou de chorar. – Planejou matar seu pai, a mulher de seu pai e seu filho. Seu irmão tem olhos azuis maravilhosos, uma inocência que falta em você. Seu irmão deve ser um bom lorde, vai comandar o Forte do Pavor. Um verdadeiro Bolton.

Escutou passos da pessoa indo embora e o deixando sozinho novamente.

 

Acordou com o portão rangendo e passos lentos e minuciosos.

– Veio me matar? – Questionou a sombra.

– Não, os convenci para lhe alimentar. – Sentiu o homem parar em sua frente. – É uma bela refeição.

– Tem veneno?

– Não, me garanti que ninguém envenenaria essa comida.

– Qual o truque? É a carne dos meus cachorros?

– Nenhum deles, é apenas comida, Ramsay.

Sentiu a colher bater em seus lábios e aceitou, não importava se teria veneno ou seria a carne de seus cachorros, seu estômago queria qualquer coisa e seu corpo algo quente.

O homem contava as coisas que estava acontecendo, parecia querer ajuda-lo, mas não caia nessa. Não seria inocente como a maioria das pessoas que torturou.

– Vejo que comeu tudo. – O homem falou animado. – Sabe de que animal veio essa carne?

– Não me importo.

– O cozinheiro disse ter vindo de uma cadela chamada Myranda. – Ramsay escutou algo parecido com uma risada. – Ou foi de um cavalo? Não me lembro, mas foi de Myranda ou um cavalo. Pelo menos comeu sua amante pela última vez.

Escutou a risada sumir com os passos, estavam debochando dele.

Não fariam isso quando escapasse.

 

O portão rangeu novamente, mas não escutou nenhum passo. Sentia como se um fantasma estivesse invadido e queria brincar com sua sanidade, como se um dia ela tivesse existido.

Viu os olhos na sombra, um rosnado alto.

Algo lambeu o sangue em sua mão, aqueles segundos de terror. Os dentes cavaram em sua mão e sentiu ser puxada, soltou um grito de agonia, o animal não se importou e continuou com sua batalha para separar a mão do corpo.

Ramsay viu três possibilidades de morte: Comido vivo pelo lobo, por uma infecção, sangrar até morrer.

Ele queria sangrar até morrer, causaria menos agonia e seria mais rápida.

Escutou o lobo rasgar sua mão, mas não demoraria muito tempo para não se satisfazer com ela. Deu pessoas para seus cachorros e eles nunca se contentavam apenas com uma mão, não enchia suas barrigas.

Sentiu o pelo do animar passar por sua perna e circular pela cadeira, nunca o animal viu uma presa tão fácil.

A mordida na sua perna, o animal arrancando um pedaço de sua carne. Seus gritos não incomodavam o animal.

Cada pedaço de si sendo arrancado e devorado, não tinha forças para gritar. Sua vida sumia de seu corpo, mas sabia que sua só morte só viria quando o animal quisesse.

Duas patas se apoiaram na sua coxa, o lobo lambeu o sangue em seu rosto. Ele se deleitava com seu sabor.

Era irônico imaginar que havia planejado essa morte para a mulher gorda e o filho de seu pai, agora iria morrer devorado vivo. Deveria ter aceitado o combate singular, se tivesse sorte poderia ter vencido ou uma morte menos dolorosa.

Ele esperou os dentes cavados em seu rosto, mas o lobo tinha um alvo diferente.

A mordida veio na barriga, órgãos foram arrancados.

Escutou as mordidas do animal antes de apagar.

Ramsay não seria o pesadelo de mais ninguém.

|x|

Najma Snow

Existia noites que sonhava com os dragões voando sobre Westeros e agora se tornará realidade.

Rhaegal, como havia sido chamado, se exibia. Suas chamas se misturavam constantemente com o céu cinzento.

– Assustadores e belos. – Uma voz rouca falou atrás de mim. – Recordo de quando vi o primeiro, muito maior que esse.

Virei vendo o dono da voz, os cabelos castanhos claros caindo sobre o rosto, olhos azuis fixados em Rhaegal.

– Desculpe, quem é você?

– Alguns me chamam de Assombração, mas pode me chamar de Alart. – Sorriu para mim e voltou a encarar Rhaegal. – Como devo chamar a bela dama?

– Najma. Deve ter vindo junto com outros mercenários.

– Vim, mas não carrego uma espada. – Voltou sua atenção para mim. – Meu pai luta e eu entrego as mensagens. Não tenho vocação para matar, senhorita Najma.

– Então é apaixonado por dragões.

– Meu pai sempre diz que meu problema é amar as coisas que tem um coração, ele não pode me culpar por isso. – Bagunçou o próprio cabelo. – Deixo esse dever para o meu irmão de empunhar uma espada. Estou lhe incomodando? Algumas pessoas dizem que falo demais e não entendem como ganhei meu apelido, até imaginam que seja uma piada.

– Como adquiriu assombração como nome?

– Ninguém me ver quando quero, sei ser silencioso. – Riu sozinho. – Se um dia precisar que algo seja entregue sem o conhecimento de alguém é só me procurar. Ninguém me ver e ninguém sabe o que pedem para mim.

– Alart, a assombração. – Concordou e sorriu. – Se um dia precisar utilizarei seus serviços.

– Você é filha de uma Targaryen?

– Sou.

– Então por sorte achei a pessoa certa. – Entregou o papel para mim. – Me mandaram entregar isso, prometo não ter lido. Tenho que ir, mais mensagem me aguardam.

Virou-se e saiu andando por algum canto, talvez procurando alguma pessoa.

Li que Baelor queria que me juntasse a mesa Targaryen para o jantar que teria noite, depois dessa noite alguns homens iriam partir para Dorne e começar uma investida para ter Pedra do Dragão.

|x|

Helena Tyrell

Meu irmão, Willas, lia a carta que receberá.

Jogou o papel sobre a mesa e deu um longo suspiro, seus dedos percorreram seu cabelo castanho.

– Uma mensagem de Alyssa. – Falou pausadamente. – Winterfell foi retomada e os Stark são lordes novamente do Norte.

– Uma boa notícia. – Comentei, mas Willas não mostrou a mesma empolgação. – Qual o problema?

– Alyssa fala sobre a volta da casa Targaryen, Lydia Stark se casou com Baelor Targaryen.

– Suponho que eles voltaram para retomar o trono. – Falei e Willas assentiu pegando o papel novamente. – Estão oferecendo uma união. Eles querem Margaery, querem aproveitar que ela está em Porto Real e seu casamento com Tommen não foi consumado.

– Ela se casaria com o irmão de Baelor?

– Não revelam, na verdade eles querem tratar disso pessoalmente. – Releu novamente o papel. – Um de nós teria que ir para Norte. O problema que se isso cair nas mãos do Lannister seria o fim para Margaery.

– Margaery já tem garras em seu pescoço, Willas, Cersei Lannister vai fazer de tudo em alcance para derrubar nossa irmã. – Lembrei de Tyler que devia estar em Winterfell. – Vou para o Norte e negocio, minha visita para Winterfell não deve ser vista como maus olhos já que sou uma velha conhecida de Tyler.

Willas rasgou o papel em vários pedaços.

– Só vamos fazer isso se tivermos garantia que eles vão vencer ou poderão proteger nossa irmã da fúria de Cersei. – Suas palavras estavam sendo medidas com cautela. – Nesse momento seremos as únicas pessoas que saberemos isso e nossa avó. Não fale sobre isso com mais ninguém, nem mesmo com quem você considera um amigo. Se isso cair em ouvidos errados.

– Sei onde estou indo, irmão. – Levantei da cadeira e beije sua bochecha. – Não sou tão inocente assim. Mas tem alguma mensagem para Alyssa?

– Posso enviar uma carta, Helena.

– Pode, mas nunca escreve o que realmente sente. Doce palavras, mas não seus sentimentos por ela.

– Melhor ir, tem que preparar sua ida para Winterfell.

Não é o casamento que me interessa, o que me interessa é Tyler Snow, sentia sua falta e de seus lábios.

|x|

Mindinho

Não importava quantas vezes ele visse Sansa sempre se assustaria com a semelhança dela e de sua doce Catelyn, parecia um vislumbre da mulher que entregou seu coração.

– O que quer, Lorde Baelish? – A voz de Sansa soou fria, ela o odiava.

– Vim pedir desculpas por ter lhe entregado para Ramsay, se eu soube...

– Quer que acredite que não sabia o monstro que ele era? Você sabe tudo, você manipula as pessoas. Não confio em você, Lorde Baelish.

– Sinto muito, Lady Sansa, sou o único culpado por essa quebra de confiança. Vim me redimir, faço o que quiser para reparar meu erro.

– Reparar seu erro? Não existe nada que vá apagar o que Ramsay fez comigo. Se quer fazer algo por mim vá embora, não me procure mais.

Ela se virou de costas, ele sabia que estava perdendo sua garota.

– Ainda precisa de mim, Sansa. Confia em sua irmã? Na sua família?

– Mais que em você.

– Quanto tempo ela estava planejando esse casamento com Baelor Targaryen? Ele poderia ir para Dorne, todos os portões estão abertos para ele, mas mesmo assim arriscou tudo para tomar o Norte. Me contou que sua irmã abominava o casamento, porém ela aceitou a união com um Targaryen. O irmão do homem que sequestrou e estuprou sua tia Lyanna, o filho do homem que matou seu avô e tio. – Sansa o virou para encara-lo mais uma vez. – Como ela consegue dormir com um homem que faz parte de uma família que quase destruiu sua casa. Você deve ser a rainha, Sansa, não sua irmã.

– Não me procure novamente, Lorde Baelish.

– Cuidado com os dragões, Lady Sansa.

Falou, ele sabia que ela voltaria.

 


Notas Finais


3. Quais personagens de Dorne e Porto Real querem ver?
4. Lady Coração de Pedra ou Arya para se vingar da casa Frey?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...