1. Spirit Fanfics >
  2. Game Of Thrones: O Lobo e O Dragao >
  3. O Lobo Solitario !!

História Game Of Thrones: O Lobo e O Dragao - O Lobo Solitario !!


Escrita por: Minyardd

Notas do Autor


Hello Pessoas
Outra fanfic de Game Of Thrones so que de um jeito Diferente
Outros Personagens vao aparecer ao decorrer da fic
Fiquei com preguica de colocar todos hehe apenas os que vao aparecer
Espero que Gostem da Ideia
Let's Go Ler
Boa Leitura *-*

Capítulo 1 - O Lobo Solitario !!


Norte:Winterfell 

Jon Andava Pelos Corredores Grandes e Frios do Castelo,ao Lado de seu Irmao Robb,Ele Agora era um Stark,durante muito tempo foi considerado um Bastardo Filho de uma prostituta na Qual Ned Havia Transado,Na qual nasceu um Fruto desse Ato mais isso nunca aconteceu e Ned Sabia a Verdade,Depois de muito Suplicar e Implorar ao Marido,Catelyn conseguiu convencer Ned a colocar o sobrenome Stark em Jon e Acabar de uma Vez com o que estava acontecendo,sobre todos conversarem Sobre Jon,sendo o assunto do Momento,Nao que Catelyn amasse muito Jon,mais tentava do Fundo do Coracao fazer isso,sendo Gentil,lhe dando conselhos e sendo dura nos momentos que deve ser,ela nao era perfeita,mais tratava ele como um filho,de uma mae desamparada que nem se sabe se esta viva ou morta.

Jon Depois Disso,parou de Ouvir pelos cantos de Toda Winterfell assuntos se referindo a ele,como por Exemplo o "Bastardo De Ned Stark" ou "Ele e a Cria de uma Puta" e tiveram o apoio de todos os seus Irmaos,Arya,Bran,Rickon mesmo sabendo pouco sobre as coisas tambem ajudou assim como Sansa e Robb,que sempre contava com eles para qualquer coisa.

Chegando ao Salao Principal os Dois Jovens Lobos,foram recebidos com varios olhares caidos sobre eles,Mais Apenas nao se importaram,se sentaram em uma das Mesas onde Estava Theon Greyjoy e Bran seu irmao,degustando da deliciosa comida,Ned Stark e Catelyn Stark,sentados na Grande Mesa,onde estavam Presentes Meistre Luwin,o Comandante Da Guarda Stark,o Ferreiro de Winterfell grande amigo do Lorde Eddard Stark.

-Finalmente Chegaram.-Disse Theon enquanto Bebia um pouco do seu Vinho.-Achei que teria quer aos seus quartos retirar as princesas da Cama.-Zombou mais um pouco conseguindo arrancar um Risinho Baixo de Bran e Jon enquanto Robb permanecia em silencio apenas comendo.

-Menos Theon,bem Menos.-Ele Disse Tentando parecer serio e Bravo,mais logo sorriu seguindo de uma risada acompanhada pelos outros sentados ali.

-Robb sempre tenta manter a posse de durao,e de dificil,mais nunca dura muito tempo.-Disse Bran fazendo uma careta para o Irmao,fazendo mais risadas serem dadas pelos 4 Ali naquela mesa.

-Brandon Stark,pode se considerar um Homem Morto.-Disse Robb,tomando um pouco do seu Vinho,essa era uma das poucas ocasioes que Ned Deixava ele desfrutar do sabor doce do vinho,Apenas Jon e Robb podiam tomar quando lhes era permitido.

-Vamos Ver quando me tornar cavaleiro o que vai acontecer com voce.-Disse Bran determinado encarando o Irmao Mais Velho.-Vou Ser Muito Melhor do que voce.-Disse Convencido.

-Isso e o Que Veremos.-Disse Robb desafiando Bran,e deu um sorriso e viu o outro fechar a cara.

-Voce sera um otimo cavaleiro.-Disse Jon baguncando os cabelos de Bran.-Tenho Certeza.

E Assim Logo em seguida dessa Breve discussao,entre risadas,conversas jogadas foras,Jon Foi ao Patio olhar seu Irmao Robb e Bran Treinarem,Bran era bom isso era bem evidente,mais claro que Robb era melhor,afinal ele treinava desde pequeno com Jon e com seu Proprio Pai que era uns dos melhores guerreiros que ja havia conhecido.

Jon Observava tudo de uma estalagem de cima onde lhe proporcionava ver uma Linda Floresta que cercava boa parte de Winterfell,era onde iam fazer cacadas juntos,uma das atividades que Jon mais gostava de Praticar.Ao Norte mais ainda podia se ver a Grande Muralha de Gelo que se entendia por Milhares de Quilometros,uma construcao Magnifica e Muitos ainda se perguntavam como Bran,O Construtor havia erguido aquilo e Jon era umas dessas Pessoas que se Perguntavam como ele fez aquilo.

-Como voce esta Filho.-Perguntou uma voz chegando ao Lado de Jon,e quando se Virou se Deparou com seu "Pai" ou Melhor Lorde Eddard Stark,ele ainda nao estava acostumado a chamar ele de Pai,era algo estranho ainda,mais ia tentar se acostumar com essa ideia.

-Estou Bem Lorde Eddard.-Respondeu desviando seu Olhar do Homem mais velho para o Campo de Treinamento onde continuavam seus irmaos a Treinar com Espadas de Madeira,Afinal Roob nao iria se perdoar se machucasse seu Irmaozinho Escalador.

-Jon Quantas Vezes ja falamos sobre isso ?.-Ned Stark o encarou colando uma de suas maos no Ombro do Menos.-Voce Agora e Meu Filho,Voce pode nao ter sido um Stark desde que nasceu,mais agora e um de nos,agora voce tem o meu Sangue.-Disse Sorrindo Gentilmente para Jon que retribuiu na mesma forma.

-Obrigado Pai.-Falou sem sombra de duvidas e voltou a Olhar para os irmaos,assim como o Homem ao seu Lado.-Nao Baixe a Guarda Bran,quero ver voce vencer Robb hoje mesmo.-Disse Ele Vendo o Irmao sorrir com o comentario,e comecar a dar golpes ageis e se defender com o bom Reflexo que ele tem.

-Acho que agora Bran vai comecar a Levar a serio.-Disse Ned,olhando os Filhos Lutar.

-E A Julgar Pelo Jeito que o Jovem Lobo esta Lutando,ele nao vai aguentar por muito tempo.-Riu Jon do apelido de Robb,o Jovem Lobo era como ele era conhecido por todos no Norte,assim com Jon ser Chamado De O Lobo Branco.

-Bran me lembra voce e Robb,quanto treinavam quando pequenos,voce sempre tinha mais habilidade com a Espada para os ataques,no entanto Robb sabia muito bem bem se defender,ambos voces tinha habilidades que faltavam cada um  de voces.-Disse Ned Olhando para a Senhora Stark que estava com Sansa Costurando alguma coisa,Sansa Havia pegado mania da mae de costurar,e adorava a companhia da Filha,Ja Arya odiava isso,preferia muito mais as Espadas ou Arcos e Flechas.

-Sim,faziamos tantas burradas durante os Treinos que o Senhor Sempre tinha que se controlar para nao perder a cabeca,e acabar nos Xingando,e quando Arya Implorava agora quando estamos maiores para deixar ela treinar,e maior diversao dela.-Disse Se Lembrando da Irmazinha,que quando treinava nem que seja por 10 ou 5 Minutos se divertia Muito Junto com os Irmaos.

-Sim haha.-Disse Ned rindo se lembrando da Filha que adorava quando treinava com os irmaos.-Mais Mesmo Assim Arya e uma Donzela,nao uma Cavaleira.-Respondeu Ned.

-Com Todo o Respeito Acha Mesmo que Arya vai querer ser uma Donzela,do jeito que ela e duvido Muito.-Respondeu Jon com um sorriso divertido no Rosto.

-Tem Razao,mais mesmo assim,um campo de Batalha e muito perigoso para uma Mulher,Claro que existem algumas que sao cavaleiras,mais mesmo assim ela e minha filha e nao quero que nada aconteca com ela.-Disse O Pai com a voz preocupada,pela que a vida da filha um dia poderia correr risco no campo de Batalha no meio de tanta Luta e Sangue.

-Pai,Ainda e estranho para mim chamar o senhor mais enfim,Pode ter certeza que,Arya nao vai estar destinada a Morrer em uma Guerra,ela e talentosa,muito talentosa,nunca vi pessoa com tamanha determinacao que ela tem,ela pode ser uma grande guerreira e se o senhor permitir eu posso ate treina-la se o senhor permitir.-Disse Jon.

-Vou Pensar nisso.-Disse Ned Stark.-Pode me Chamar de Pai quando quiser mesmo nas frente das pessoas,pois afirmo que voce e meu filho e tem o meu Sangue.-Disse Tocando os dois ombros de Jon com suas maos.-Saiba disso e nunca se esqueca,agora quero que chame seus irmaos,A Princesa Daenerys chegara em poucas horas pelo que dizia o Pergaminho que recebi hoje de manha.-Disse Ned para Jon,logo em seguida se retirando deixando Jon olhando um Pouco para o Ceu.

-"O Que Poderemos esperar da Princesa Daenerys,como sera que ela e,seu Jeito ?."-Varias Perguntas rodeiam a Cabeca de Jon,afinal era uma Princesa De Verdade,Filha do Rei Louco e os rumores falavam que ela e a Mulher mais Linda de todos os Sete Reinos.

Jon Nao Queria conhecer,poderia se arrepender de encarar a Princesa,a Irma do Rei Rhaegar Targaryen e irmao do Herdeiro ao Trono Viserys Targaryen,Ouvia Rumores de que Viserys era obcecado pelo Trono,tudo que ele pensava era quando iria ser Rei como desejava e almejava aquilo,O Trono De Ferro seria capaz de fazer qualquer coisa para se sentar na cadeira de Espadas e se ele conseguisse o que ele ira fazer,o que iria acontecer em Westeros.

CONTINUA.............


Notas Finais


Sei que Jon Stark fica meio brega,Mais ele vai preferir continuar sendo chamado por Jon Snow ne,por voce nao sabe de nada Jon Stark iria estragar com uma das melhores frases da serie.
Antes que alguem me pergunte: voce vai matar os Starks novamente
Nao eu nao vou matar os Eles novamente,ate por que seria comparado a um GRRM que mata nossos personagens Favoritos como Margaery e Oberyn :( Sds eternas desses dois
Espero que tenham gostado


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...