1. Spirit Fanfics >
  2. Game Of Thrones: O Lobo e O Dragao >
  3. O Funeral e a Tyrell !!

História Game Of Thrones: O Lobo e O Dragao - O Funeral e a Tyrell !!


Escrita por: Minyardd

Notas do Autor


Hello Pessoas
Voltando com mais um capitulo
Ta me doendo escrever isso
Mais infelizmente e o Rumo que a fic tem que tomar
Boa Leitura *-*

Capítulo 11 - O Funeral e a Tyrell !!


Sul:King's Landing

No Grande Septo de Baelor estavam todas as Familias das Grandes casas de Westeros,Depois de Muito Viajar pela Estrada do Rei Chorar e Lamentar mais e mais ainda pela morte de Rhaegar Daenerys estava ao Lado de Viserys a bem na sua Frente estava o corpo de Rhaegar,trajando um Manto Negro com pedras com olhos desenhados cobrindo seus verdadeiros olhos,que para a Tristeza de Todos estavam fechados para nunca mais se abrirem

As Pessoas ao Redor Olhavam atentamente para o Corpo Deitado sobre a Mesa,Muitos ainda nao acreditando no que havia acontecido,O Rei um dos Melhores que ja tiveram que tentava fazer o bem e deixar todos felizes havia morrido,muitos choravam em silencioso,outros sussurravam entre si,e apenas,Jon,Eddard e Catelyn permaneciam em silencio lado a Lado com pesar em seus Olhos,era algo dificil mais eles agora deveriam aceitar a Realidade das Coisas,um Novo Rei iria sentar no Trono De Ferro,so que eles nao sabiam era do Real Monstro que estariam prester a Jurar Lealdade.

-Vou Sentir Sua Falta Meu Irmao.-Disse Daenerys carinhosamente tocando a Pele Morta e Gelada de Rhaegar.-Nunca Mais irei ver voce sorrir,ouvir voce falar alguma coisa,me xingar,ver seus Olhos violetas me encarando com Raiva ou nao,nunca mais poderia escutar o doce som da sua voz,o seu cheiro,mais saiba que eu nunca vou te esquecer,vivera para sempre em meu coracao e Mente.-Disse Dany que ja estava chorando em um mar gigantesco de Lagrimas,ela deu as costas para o corpo de Rhaegar e viu Jon com os bracos abertos e nao pensou direito e se jogou neles chorando abafado no meio das vestes do Nortenho.

Viserys se aproximou mais um pouco de Rhaegar,ficando com seu corpo perto do Rosto do Antigo Rei,falou algumas palavras em sussurros e logo depois se afastou indo para perto de sua Guarda,afinal seria o Novo Rei e precisava estar protegido,entao um Velho com algumas roupas brancas e Sujas desceu as Escadas do Septo se aproximando do Corpo do Falecido Rei.

-Para tristeza de todo o povo de Westeros,estamos aqui para o funeral de Rhaegar Targaryen,O Primeiro de Seu Nomo,um Rei No Qual jamais nos esqueceremos,Conhecido como Rei Bondoso,que fazia de tudo para ver as Pessoas Felizes,Mais que hoje esta nos deixando,mais o Deuses lhe daram um Lugar especial para eles ao seu lado,em Honra a quem ele foi,se os Deuses quiserem encontraremos o assassino e ele sera punido por tal crime,todos os reinos estao sofrendo com essa grande perda,mais os Deuses iram sorrir para nos,nos concedendo um Reinado prospero governado por Novo Rei,Mais agora enterramos aqui na Morada dos Sete Deuses Rhaegar Targaryen,na qual sempre ate mesmo apos a morte,estara ao Nosso Lado.-Disse o Veho,Mais Conhecido com Alto Pardal,ele fez um sinal para Daenerys e Viserys que foram ao seu encontro pegando um cada lado da "tabua" levatando o corpo de Rhaegar o colocando Dentro de uma pequena portinha que ficava abaixo de uma grande estatua de um dos Sete Deuses.

-Que os Deuses Cuidem de Voce,Nobre Rei.-Disse o Alto Pardal.

-Que os Deuses Cuidem de Voce,Nobre Rei.-Todos Presentes no Septo perante os Sete Deuses Repetiram a frase dita Pelo Alto Pardal.

Todos entao comecaram a se retirar do Septo,Jon Pediu a Ned a Catelyn que fossem na frenta para a Fortaleza Vermelha,esperaria Daenerys terminar de se despedir do Irmao,por mais que ela tem falhado na frente de todos,ainda precisa de um tempo a sos com ele,afinal eles eram muito unidos,como verdadeiros irmaos devem ser.

-Acho que ja disse isso Muitas Vezes Hoje,mais eu vou repetir quantas vezes for necessaria,eu te amo.-Disse Ela voltando a Derrubar Lagrimas e Jon Observava tudo de longe.-Me Sinto imponente Rhaegar,se tiver me escutando,eu nao estava perto de voce quando mais precisava,e o que aconteceu,voce morreu traido por alguem,e eu nao pude fazer nada.-Lamentou-se baixando a cabeca para Chao vendo suas lagrimas caindo contra o Mesmo,Jon nao percebeu mais uma Mulher observava tudo ao seu lado,ela possuia cabelos cor castanhos e lindos,usava um vestido Azul Claro com desenhos de Flores em dourado.

-Ela Esta Sofrendo muito,realmente nao achava que o Amor pelo irmao fosse tao grande assim,mais estava enganada.-Disse Ela virando o Olho encarando Jon.

-Ela Amava Muito Rhaegar,era Muito importante para Dany.-Disse Jon.-Me Desculpe a falta consenso mais qual e o seu Nome Lady ?.-Perguntou Jon,afinal desconhecia o Nome da Mulher ao Seu Lado.

-Margaery.........Margaery Tyrell.-Respondeu a Mesma Deixando Jon um pouco surpresa.

-Nossa isso e de certa forma uma Surpresa,nao esperava conhecer uma Dama do Jardim de Cima em Porto Real,especialmente hoje.-Disse Jon demonstrando mais surpresa ainda,ate que viu Dany vindo lentamente em sua direcao.-Dany esta melhor ?.

-Estou Tentando Parecer.-Disse ela dando um sorriso forcado e desviando o olhar para Margaery que estava ao lado observando tudo.-Nao Sabia que voces dois se conheciam.-Comentou Ela.

-Na Verdade acabamos de nos conhecer,enquanto eu observava voce e.........voce sabe,Mais Lady Margaery quer nos acompanhar ate o castelo teremos tempo para conversar entre nos.-Sugeriu Jon com sorriso vendo Daenerys agarrar seu Braco e entrelacar seus dedos um nos outros.

-Adoraria.-Respondeu a Princesa da Campina.-Bom acho que devem estar se perguntando sobre o que estou fazendo aqui,alem de prestar minhas sincelas Homenagens ao Rei Rhaegar.-Ela Disse e Jon e Dany assentiram concordando,dizendo na verdade que estavam curiosos.-Bom eu estou aqui para cumprir uma alianca que fiz com Rhaegar ele nao tinha te contado antes por medo,mais agora,bom eu iria me casar com seu Irmao Princesa.-Disse surpreendendo os Dois.

-O Que ??.-Perguntaram os Dois ao mesmo tempo.

-Iriamos fazer uma alianca,concretizar interesses,um Alianca da Paz,para que assim nao representasse-mos uma ameaca a Dinastia Targaryen entende,minha casa ela possui um dos maiores exercitos de Westeros,mais agora pelo que parece a Alianca sera cancelada.-Disse Margaery em Lamento andando ao lado do casal e um pouco atras havia cerca de 4 Cavaleiros Da Guarda Stark,que Ned colocou em funcao para proteger a Princesa de qualquer um que representa-se perigo.

-Acho que entendo,mais mesmo assim ele deveria ter me avisado.-Disse Daenerys indignada.

-Nos Conversamos poucas vezes atraves de cartas,ele me disse que nao tinha te contado por que ja estava com problemas suficientes,estava ocorrendo problemas no Norte pelo que ele me disse,e nao queria deiar voce mais euforica do Que Ja estava.-Disse Margaery desviando o olhar para Frente.

-Ele se preocupava muito comigo.-Sussurrou Triste baixando seu Olhar para chao,e entao jon Puxou ela para mais perto ficando em sua frente e encarando ela ainda de cabeca baixa parada assim como a Margaery.

-Ei,Ei,Pelos Deuses Dany,vamos esquecer isso,sei que vai ser dificil ainda mais para voce,mais tem coisas brilhantes que aguardam voce,hum.......como o Nosso Casamento por exemplo.-Disse Jon sinceramente fazendo arrancar um lindo sorriso branco de Dany,e fazer uma leve caricia no seu Rosto e logo lhe dando um beijo,mais que rapidamente foi cortado quando a Targaryen lembrou que estava na Presenca de mais uma pessoa.

-Desculpe Margaery,acho que nao deveria querer ver essa cena.-Disse Dany nao contendo um risinho involuntario de Sair pela sua Boca.

-Nao foi Nada,adoro ver as Pessoas demonstrando o Amor que sentem pelo outro,e alias contem comigo para comparecer ao Casamento de Voces.-Disse Margaery sapeca.

-Estaremos Esperando voce aparecer nele.Disse Daenerys sorrindo

Assim Continuaram seu Caminho conversando,e todos ali devem admitir foi o comeco muito bom para uma Amizade entre eles,Daenerys e Margaery ja se conheciam mais tiveram a chance de se falar pessoalmente,apenas em poucas vezes,mais agora estavam fortalecendo os Lacos,Quando chegaram na Fortaleza Vermelha,adentraram a Mesma e a Sala do Trono a coroacao ainda estava para comecar,e todos estavam a espera de Viserys,Jon,Dany se posicionaram ao Lado de Catelyn e Ned,quanto a Margaery foi para o Lado de Seu Pai Mace Tyrell,Loras e de sua Vo,Olenna Tyrell,mais conhecida como Rainha dos Espinhos.

Pouco tempo depois,As Portas da Sala se abriram e todos olharam para a Mesma e viram Viserys vindo com uma cara seria,seguida pela guarda Real,Ele Vestia uma Roupa Negra com uma Pequena Capa com o Brasao da Casa Targaryen,O Dragao de 3 Cabecas.

Ao Chegar No Perto do Trono,Viserys se virou,e Varys,Mais conhecido como Mestre dos Sussurros ou Aranha,pois sabia de tudo o que acontecia no Mundo todo veio a sua frente,segurando sua coroa em maos.

-Eu Proclamo Viserys Da Casa Targaryen,Primeiro de Seu Nome,Rei Dos Andalos e Dos Primeiros,Protetor do Dominio e Dos Sete Reinos.-Disse Varys se virando e colocando a coroa que tinha um pedra Vermelha no Meio sobre os cabelos Prateados de Viserys.-Que Seu Reinado Seja Longo.-Disse Varys.

-Que Seu Reinado Seja Longo.-Todos os Presentes responderam,Viserys levantou a Mao fazendo todos se calarem,isso significava que iria falar.

-Bom Agora como meu Primeiro Ato como Novo Rei dos Sete Reinos,Irei Manter a Alianca com a Casa Tyrell,no qual meu Irmao,iria se casar com a Filha de Lorde Mace Tyrell,para que a Paz continue reinar sobre os Sete Reinos.-Disse Surpreendendo a todos principalmente os Tyrell,que nao esperavam por isso.-Aceitam Minha proposta ?.-Pergunta Viserys,Vendo todos os Tyrell ali se encararem.

-Sim.-Respondeu Margaery tanto um Passo a Frente.-Seria eternamente grata a sua Graca.-Disse Ela.

Daenerys e os Starks logo sairam do Castelo para Retornar a Winterfell,ja viram o suficiente ali,agora teriam coisas maiores com que se preocupar,o Casamento de Jon e Daenerys estava chegando e deveriam acertar os ultimos detalhes da Cerimonia,Os Sete Reinos Agora tinham um Novo,Daenerys esta depositando todas as Esperancas para que estivesse errada em relacao a Viserys,que ele desde de sempre nunca teve intencoes Malignas sobre o Trono,Sera que poderia acreditar Nisso e contar com isso,pois agora por mais que Viserys nao foi tao boa com ela antigamente,agora ele era a unica Familia que Dany tem e nao queria Perder ele de Jeito Nenhum.

CONTINUA.........


Notas Finais


Nao faco ideia como e feito os funerais em GoT Entao fiz do meu jeito ok
Margaery Finalmente apareceu,Nao ia esquecer dela
Viserys e falso para o Caralho ne minha gente
Dany por mais que Viserys e ruim como ela,agora ela so tem ele como parente :(
Ate o Proximo Capitulo Pessoas <3 S2


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...