1. Spirit Fanfics >
  2. Game Of Thrones: O Lobo e O Dragao >
  3. O Alto Pardal !!

História Game Of Thrones: O Lobo e O Dragao - O Alto Pardal !!


Escrita por: Minyardd

Notas do Autor


Hello Pessoas
Tudo Bom com voces ?
Olha quem apareceu na fic,o Velho mais odiado do Mundo
Depois do George que mata nossos Personagens favoritos
Voltando aqui com mais um capitulo
Sem enrolacao entao mais antes
Obrigado pelos 2 Novos Favoritos
Boa Leitura *-*

Capítulo 14 - O Alto Pardal !!


Sul:King's Landing 

-Loras Voce Pode Ir Para mim no Mercado de Porto Real ? Estou Precisando de Algumas coisinhas Irmao.-Suplicou Margaery enquanto falava com Loras Tyrell,seu irmao na Sala do Trono,Margaery precisava da ajuda de Loras nao aguentaria sair sozinha nem mesmo com a Guarda Real,bom pelo menos alguns soldados pelas Ruas de Porto Real bem a Noite,por isso a Pessoa mais certa a se confiar e pedir algo para ela era Loras que era um Homem de Bom coracao e Margaery sabia disso,mais muitas Vezes Highgarden ela pedia coisas meio que absurdas para ele,que mesmo que tentasse dizer nao,sempre acabava cedendo aos Charmes da Irma.

-Margaery isso sao Horas de voce pedir alguma coisa para Mim,esta Noite e eu sou um Cavaleiro Da Guarda Real,como quer que eu va,tenho trabalhos amanha para fazer,assim como todos aqui desse Castelo e eu acordo cedo,nao sou como voce que se despoe de ser Rainha e Pode Ficar ate tarde deitada na cama.-Disse Loras bravo,sempre tinham essas mesmas brigas.

-Loras so estou te pedindo isso,por Favor,Viserys nao iria gostar de saber que eu sai do Castelo a Noite entao preciso de alguem de confianca.-Pediu Mais Uma Vez fazendo um carinho na bochecha do Irmao que esta a sua Frente.

-Tudo Bem Eu Vou.-Disse se dando por vencido.

-Obrigada e por isso que eu amo voce irmaozinho.-Disse Ela.

-Sei por que voce me ama,pelo trabalho escravo que eu faco para voce.-Zombou Loras enquanto sai pela grande porta do salao Do Trono De Ferro,ele caminhou ate fora da Fortaleza Vermelha e parou na saida,deslumbrando a Lua que brilhava intensamente no ceu e olhou mais a frente para o centro de Porto Real e viu um grande acumulo de luz vindo de um determinado ponto.

Ele foi caminhando com a Mao no Cabo da Espada,afinal nao estava acostumado a andar por Porto Real a essas horas da Noite,estava apenas fazendo sacrificio pela Irma que queria algumas belas rosas da que tanto gosta e que so se encontra no Mercado de Porto Real

Chegando na area de Comercio ele foi recebido com varios olhares estranhos,mais apenas os ignorou e seguiu para onde havia uma barraca de Flores,das quais ali estavam a que Margaery queria.

-Ola Sor em que Posso lhe ser Util.-Perguntou o Homem dono da Pequena Barraca de Flores,era um Homem com Barba e com trajes Simples e era uma boa pessoa e educada.

-Ola Caro Homem eu gostaria de um Buque dessas Rosas que voce tem.-Disse Loras apontando para umas Rosas Brancas como a Neve e Muito Lindas,as favoritas de Margaery.

-Ahhh.........Sim Claro e para ja Sor.-Disse o Homem pegando varias das rosas e logo colocando tudo dentro de um Plastico fazendo assim eu Lindo Buque e entregando a Loras e mesmo dando um saco com moedas e dizendo que era tudo para ele e sua familia

Saiu do Centro de Comercio mais populoso e comecou a andar entre as Pessoas das Cidade e achava aquilo muito estranho pois era muito tarde e as pessoas estavam na rua como se nem estivessem ligando para isso,ele deve que desviar da Rota Normal que iria fazer pois tinha uma aclomeracao de Pessoas bloqueando o Caminho entao a Unicao Opcao para tentar chegar a Fortaleza Vermelha e Passar perto do Septo De Baelor que era o Caminho que nao iria atrasar tanto para chegar ate Margaery,mais quando estava passando pelo septo de Baelor deve uma surpresa indesejavel pois das Sombras mesmo pois nao tinha ninguem na rua Surgiram 3 Homens com cabelos curtos, roupas longas de cor marrom com armas na mao e Loras Ficou  sem entender nada.

Nem Teve tempo de falar nada pois os Tres ao Mesmo tempo partiram para cima de Loras comecando a atacar,nesse Momento ele largou o Buque no Chao e pegou sua espada logo desviando dos Tres dando um corte superficial nas vestes de um que rasgou a mesma e fez um pequeno corte na pele,mais que nem parece que nem se importou.O Outro que novamente veio com toda forca mesmo estando machucado mais dessa vez Loras se defendeu e desarmou o oponente atacando com sua Espada no Torax fazendo jorrar sangue e cair morto no chao.

Antes mesmo que o Segundo Viesse Loras agiu com maior velocidade usando um golpe em Forma De X rapidamente do Peito Ate o Torax e quando ia para o Terceiro e ultimo Homem que esta vivo ele largou sua Arma uma Especie de Pente com 3 Pontas afiadas e saiu correndo,Loras achou melhor nao correr atras.Chegando na Fortaleza ele contou a Margaery o que houve e pediu secreto e logo entregou as Flores a ela e foi se recolher aos seus aposentos.

No Dia Seguinte Margaery e Viserys estavam na sala do Trono Assim como a Guarda Real estavam falando de alguma coisa que a Guarda nao via interesse e nem precisa saber por que eles estao ali somente para servi-lo,mais entao a porta grande do salao e aberta bruscamente com um Velho entrando seguindo de varios jovens com o cabelo quase todo raspado,os iguaizinhos ao que Loras enfrentou na noite Passado perto do Grande Septo.

-O Que e Isso ?.-Disse Viserys se levantando do Trono de Ferro vendo os intrusos se moverem para a sua frente.

-Ola Vossa Graca estamos aqui para levarmos Loras Tyrell para ser Preso por Matar um dos meu homens da Fe Militante.-Disse o Velho.

-Voce nao pode fazer isso,eu nao vou permitir.-Interviu Margaery defendendo o seu Irmao.

-Creio que voce nao esta em posicao de Permitir Nada Vossa Graca.-Respondeu Grosseiramente.

-Nao Fale mais nada Margaerys pode piorar as coisas para o seu lado e eu nao quero isso.-Disse Viserys colocando a Mao do Ombro da Esposa tentando acalma-la um pouco.-Por que disso agora,Alto Pardal ?.-Disse Viserys com desgosto na Voz.

-Um De Seu Soldados,para ser mais Claro o Soldado da Guarda Real Loras Tyrell,matou dois dos meu Homens ontem a noite perto do Septo,o meu sobrevivente me contou isso.-Declarou surpreendendo os presentes.

-Eles me atacaram Primeiro,eu foi ao centro de Comercio da Nossa cidade comprar algo que minha irma havia me pedido e seus Homens do Nada me atacaram so por que eu estava proximo ao Septo,eu nao os matei isso foi legivelmente auto defesa.-Respondeu Loras olhando veio para o Velho descalco a sua frente.

-Guarda.-Disse Margaery vendo todos os soldados da Guarda Real tirarem seus espadas da Bainha e Prepararem para Atacar.

-Podemos evitar esse derramamento Sangue,so basta entregar seu Irmao Minha Rainha e prometo que nao o machucaremos.-Disse o Alto Pardal.

-Isso Nunca ira acontecer eu nao vou Entregar Loras.-Disse Ela ja explodindo de Raiva.

-Margaery por favor vamos pensar um pouco.-Disse Viseys calmamente.-Podemos evitar que voce se machuque aqui,sei que e dificil abrir mao de seu irmao,mais nao temos contra dizer ou fazer nada.-Disse Perto de Sua Esposa.

-Tudo Bem eu vou com voces.-Disse Loras jogando sua espada no chao,fazendo Margaery arregalar os Olhos e correr para frente do Irmao.

-Nao,nao nao nao,eu nao vou deixar voce fazer isso nem pense numa coisa dessas,voce nao pode sequer imaginar em me abandonar eu preciso de voce.-Disse Margaery com os olhos Marejados.

-Voce tem Viserys e eu Prometo que vou ser libertado o Mais Rapido Possivel e vou voltar para ficar perto de voce,alias eu nunca vou sair de perto de voce,estaria sempre ao seu lado bema aqui.-Disse Loras colocando uma Mao no coracao de Margaery e depois se afastando indo para perto do Alto Pardal.

-Calma.-Disse Viserys surgindo ao lado de Margaery e pegando sua mao e dando um beijo na mesma.-Nos Vamos salvar ele tenha certeza Disso.-Tentou confortar Margaery enquanto via seu irmao partir para longe dela.

-Eu Confio em voce.-Disse Margaery afogando seu rosto com varias lagrimas nas roupas de Viserys enquanto observava a Grande porta a se fechar.

Quando a Noite Caiu sobre a Cidade,as pessoas se recolheram a suas casas com medo do Frio,mais na grande escadaria do Grande Septo de Baelor,o Alto Pardal estava com alguns de seus Homens atras observando um Homem com um Capuz nao revelando seu Rosto descer de uma carruagem e caminhar lentamente ate ele.

-Como Ele esta ?.-Perguntou Parando a Alguns Degraus abaixo do Alto Pardal.

-Ele esta bem,colocamos ele numa cela e demos a ele o que comer,ele sera julgado em Breve por Matar um dos meus Homens.-Declarou o Alto Pardal.

-Otimo,Que assim seja.-Disse o Homem.

-Mais se permite perguntar o por que de tudo isso -Perguntou o Velho vendo o Homem lentamente retirar o seu Capuz revelando ser ninguem menos e ninguem mais do que Viserys,o Rei dos Sete Reinos,que esta por tras disso tudo.

-Primeiramente Porque voce quer ajudar as Pessoas,mais e fraco e Pobre para isso e nao tem como ajudar,e eu que sou o Rei tenho o Dinheiro Nescessario para isso.-Disse Viserys lhe entregando dois sacos cheios de Moedas,Valiosas Moedas.-E Tudo o que peco em troca e que Cuide de Loras Tyrell que eu mesmo me encarregarei do Resto.-Disse Viseys dando um sorriso Cinico e dando as costas para o Velho colocando o seu Capuz.-Se Falhar eu mesmo matarei voce.-Declarou.

-Voce Pode Tentar.-Zombou sem Humor o Alto Pardal vendo Viserys entrar Novamente em sua Carruagem e Partir de volta a Fortaleza Vermelha.

-"Tudo o que me resta fazer agora e me encarregar de algumas coisas."-Pensou Olhando mais uma Vez para Tras vendo o Alto Pardal e seus Servos entrarem no Septo de Baelor.-"Agora eu Mesmo cuidarei de Margaery,me Aguarde Querida,Me Aguarda Alto Pardal.".-Pensou Sorrindo de um Jeito Psicopata tomando uma Deliciosa Taca de Vinho.

CONTINUA.........


Notas Finais


Proximo capitulo eu prometo que aparece o Jon e a Dany
Esse comeco de capitulo da sem graca,falta de criatividade
Despertando a raiva das pessoas pelo Alto Pardal mais uma vez
Viserys ta ficando malefico,o que planos ele tem para executar ?
Ate o Proximo Capitulo Pessoas <3 S2


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...