1. Spirit Fanfics >
  2. Game Of Thrones: O Lobo e O Dragao >
  3. Dracarys !!

História Game Of Thrones: O Lobo e O Dragao - Dracarys !!


Escrita por: Minyardd

Notas do Autor


Hello Pessoas
Voltando com mais um capitulo
Olha esse Titulo
Quem nao gosta de um Dracarys
Hehe Sem Spoilers
Boa Leitura *-*

Capítulo 16 - Dracarys !!


Sul:Terras Fluvias

Nas Terras Fluviais o Guerreiros do Norte Liderados Por Eddard Stark e Daenerys Targaryen se encontravam em um Acampamento em que eles apos alguns dias de viagem haviam montado para descansar,eles haviam encontrado com Kevan Lannister e seu exercito e junto aos Lannister iram para Porto Real para tirar Viserys do Trono,seus Planos Diabolicos ja foram longe demais,na tenda Principal estavam Kevan,Jon,Dany,Ned em volta de uma mesa com o pequeno Mapa do Sul.

-Nos estamos a algumas Horas de Porto Real,podemos invadir agressivamente ou seja atacando todos os soldados que virmos pela frente ou podemos invadir pacificamente indo em direcao a Fortaleza Vermelha para pegarmos Viserys desprevinido.-Disse Kevan analisando o Mapa.

-Isso Pode Funcionar Lorde Kevan,Viserys certamente nao espera um ataque ou invasao supresa a Porto Real.-Disse Jon Movendo uma Peca de Lobo para o Centro de Porto Real no Mapa.

-Eu Informei a Margaery sobre o que aconteceu a revelacao de Jon ser FIlho do Meu Irmao,ela ficou muito furiosa e ao mesmo tempo se sentiu muito tola por ter acredito nas palavras que pareciam Gentis de Viserys,ela nos garantiu que nao teremos problemas com a Guarda Real na sala do Trono.-Disse Daenerys que estava ao lado de Jon.

-Ter o Apoio de Lady Margaery e algo significativo,ela deve estar se sentindo muito traida ainda mais com a Morte do Irmao e Do Pai que aconteceu no Grande Septo,ainda fico pensando com algo desse tipo foi acontecer.-Lamentou-se Ned apoiando as Duas Maos no Mapa

-Com Certeza isso tem o Dedo De Viserys,agora que descobri como ele e de verdade,nao duvido de nada que ele faca para se manter no poder.-Disse Daenerys colando uma mao em cada cotovelo como se estivesse com frio.

-Princesa tenha calma,nos iremos fazer Justica pela Morte de Seu Irmao,Viserys pagara pelos seus Crimes,ele nao vai conseguir defender Porto Real de um Cerco e mesmo que consiga nao havera para onde correr.-Disse Kevan encarando um Grande mapa onde as pecas de Lobos e Leoes faziam um Circulo em Torno da Capital do Reino.

-Ola Meus Caros Senhores,Tio.-Ele Disse Levantando a Taca que continha Vinho na Direcao de Kevan como um comprimento que o mesmo assentiu e desviou o olhos voltando-se ao Mapa.

-Tyrion voce que conhece Porto Real Melhor do que eu pois esta la a anos,Acha que nosso Plano ira funcionar ?.-Perguntou Daenerys ao seu Conselheiro.

-O Plano de voces pode funcionar em teoria,mais a melhor coisa a se fazer nao e mover um exercito com 43 Mil Homens,se nao isso seria muito suspeito e Viserys poderia fugir com alguns de seus barcos ou a cavalo,bom acho que o mais estrategico e invadir com pequenas quantidades de soldados 2 Duzias talvez de para a Escolta da Princesa.-Disse Tomando um Pouco de Vinho e colocando a Taca na Mesa.

-Isso Pode funcionar melhor do que nosso Plano.-Disse Eddard.

-Se Me Permitem Dizer ja esta um pouco tarde e acho melhor irmos descansar,ate por que amanha quando o sol nascer teremos que partir para porto Real.-Disse Tyrion dando um longo gole no seu doce vinho e depois de terminar saiu da Tenda.

-Bom Devo concordar com ele Amanha acertaremos os ultimos detalhes amanha.-Disse Kevan se retirando da tenda.

-Jon eu posso conversar com voce.-Disse Ned Stark.-As Sos.-Disse Se Referindo a Daenerys querendo um pouco de privacidade.

-Ah entendi tudo bem vou deixa-los a Sozinhos Boa Noite Aos Dois.-Disse Daenerys simpatica por mais que nao queria sair do local tinha que fazer isso,eles precisavam ter aquela conversa.

-Olha Jon.-Disse Eddard se sentando em uma das cadeiras.-Sei que deveria ter contado a voce sobre sua Mae,A Minha Irma Lyanna e sobre seu Pai Rhaegar,mais isso era um segredo que sua Mae pediu para guardarmos,eu queria muito poder contar para voce sobre sua verdadeira originalidade,so que seria no tempo certo.-Disse Ned.

-Nao Precisa se desculpar com isso Pai,er....acostuma com isso por que ate eu parar de chamar voce de pai vai demorar um pouco,mais a carta ela falava das consequencias em que eu fosse dito desde que nasci que eu era Filho de Rhaegar e certamente Viserys tentaria fazer algum mal a mim,na epoca em que eu nao sabia me defender,mais eu sou muito grato por tudo que voce fez por mim desde pequeno,me ensinando a Lutar,sou Muito Grato a Voce Pai.-Disse Jon chegando mais perto de Eddard e dando um abraco quando o mesmo se levantou da cadeira.

-Vou Sempre estar ao seu Lado.-Disse Eddard Retribuindo o Abraco,era em poucas vezes muito poucas mesma que ele se mostrava sentimental,foi entao que ambos escutaram alguem batendo palmas e quando se separaram viram Dany encostada perto do Pano da Entrada da Tenda.

-Dany nao era pra voce estar dormindo ?.-Jon a Repreendeu com um sorriso sem graca nos Labios.

-Que Foi ? nao posso mais ficar aqui e ver essa cena fofa de Pai e Filho juntos,Vamos logo Jon temos que dormir.-Disse Dany levemente irritada.

-Tudo Bem,Boa Noite Pai.-Disse Jon se despedindo e saindo da Tenda acompanhado de Daenerys ao seu lado.

Quando Amanheceu Daenerys viu os Ultimos Detalhes do Plano e assim partiram para Porto Real,quando chegaram na grande Cidade Capital dos Sete Reinos,a Princesa Targaryen foi saudada pele povo com reverencias ou algumas palavras bonitas destinadas a Ela,quando chegou na Fortaleza Vermelha e adentrou sendo seguido por Kevan,Ned,Tyrion,Jon na Porta da Sala do Trono um Guarda se surpreendeu ao Vela ali.

-Princesa nao esperava vela aqui,o que te tras de volta a Porto Real.-Ele Perguntou enquanto pegava umas das macanetas da Porta do Salao e empurrou a mesma,revelando Viserys sentando no Trono com a Guarda Real conversando com o mesmo.

-Tenho Alguns assuntos importantes a tratar com o meu irmao.-Disse Daenerys seria,estava explicito em seu Olhar o Odio e o Nojo que Sentia Pelo Irmao.

-Dany por que nao me avisou que vinha,teria preparado uma Recepcao melhor do que essa.-Ele Disse depois que viu Daenerys caminhando em sua direcao e tambem foi ao seu Encontro.

-Nao Precisa essa recepcao esta otima,para o seu Ultimo Dia de Reinado.-Disse Dany num tom de raiva misturado com uma voz assustadora fazendo Viserys a encarar confuso.

-Dany o que voce.....-Nao Pode Terminar sua Frase pois sentiu sua cabeca tombar para o Lado e um adercianca comecar a queimar em sua Bochecha e Olhou para a Irma Perplexo.

-Pare de Ser cinico.-Ela Disse Dando outro Tapa no Rosto de Viserys agora mais forte e o Fazendo escorregar e cair com a Bunda no chao.-Para de tentar parecer uma Boa Pessoa que eu sei que voce nao e nada disso.-Ela Gritou fazendo Viserys se assustar e por instinto os Soldados da Guarda Real Sacarem suas Espadas.

-Larguem suas Armas.-Disse uma Voz na sombra e num unico instante Soldados com Armaduras Brancas com partes Verdes assim como a Capa que usavam surgiram das Sombras colocando suas Espadas no Pescoco de cada um.-A Nao ser que pretendem morrer mais cedo do que planejam.-A Voz saiu das Sombras se revelando ser Margaery Tyrell Surpreendendo Viserys.

-Dany por favor vamos conversar.-Viserys pediu se arrastando pelo chao enquanto Dany o seguia em passos lentos em pesados.

-Conversar ! Voce me Pede para Conversar,acha mesmo que perderei o Meu Tempo escutando um Monstro como voce falar alguma coisa.-Ela Gritou pegando pela gola da Camisa Viserys e se aproximando do seu Rosto.-Como voce pode,como voce foi capaz de Matar Rhaegar.-Disse Fazendo Viserys comecar a tremer e ficar com os olhos mais assustados ainda.-Voce nao sabe o quanto eu sofri pela morte dele,quantas vezes eu chorei pelos cantos de Winterfell,como voce pode,como pode ser tao frio,insensato,sem coracao te ter matado seu Proprio Irmao,e para que sentar numa Maldita Cadeira de Espadas e se achar o Imperador de Tudo,voce nunca foi um Rei,voce nunca chegara aos Pes de Rhaegar,por que lhe falta uma coisa e essa coisa e compaixao,e amor pelos outros coisa que voce nunca demonstrou ter.-Disse Daenerys literalmente cuspindo as Palavras em cima de Viserys que continuava imovel no chao depois de absorver tudo.\

-Voce nao entende.-Ele Respondeu mais recebeu outro tapa de Daenerys na cara.

-Eu Nao Entendo o que em Viserys,por que voce teria que matar o Meu Irmao,admita voce nao tem como explicar isso,voce matou somente para poder sentar no Trono De Ferro,mais agora voce esta perdido e derrotado.-Disse Dany vendo seu Irmao se levantar e sacar a Espada em direcao a Daenerys e sentiu Jon se aproximar com sua espada tambem em maos.

-Nao.-Disse Daenerys impedindo com uma Mao de Jon prosseguir.-Eu queria que voce fosse Julgado Pelos Seus Crimes,pagasse caro mais eu nao vou fazer,por que eu mesma irei fazer isso.-Disse Daenerys vendo o Irmao sorrir zombando dela.

-Como fara isso ? voce nao tem espada e nem sabe lutar.-Disse Com um sorriso vitorioso nos labios,como se Dany nao tivesse um Plano reserva em mente.

-Acha Mesmo que saira Vivo daqui,olhe a sua volta esta cercado,seus soldados desarmados,talvez o maximo que consiga sera me ferir ou alguem outro aqui nao mais que isso,acha mesmo que viria aqui estar me expondo a voce dessa forma sem ter uma Plano reserva em mente voce se engana.-Disse Daenerys e entao a Grande Janela que esta atras do Trono com a Estrela de Sete Pontas desenhadas nela se Quebrou em muitos pedacos,e uma fera Negra com Asas entrou no Local assustando todos com um rugido.

-U-Um Dragao como isso e possivel,eles nao deveriam ter sido extinto a muito tempo.-Disse Viserys encarando a Fera.

-A Muitas Coisas que voce nao sabe ao Meu Respeito Irmaozinho,mais agora eu acho que isso e um Adeus Viserys,que pague muito Caro Pelos Seus Pecados.-Disse Daenerys vendo o Irmao completamente em estado de Choque e em panico.-Dracarys !!.-Ela Brandou numa Ordem e a Fera Abriu sua Boca Despejando Fogo Vermelho em Chamas fazendo Viserys Gritar ao sentir o fogo queimar sua Pele.-"Ele Nunca foi um Dragao,Dragoes de verdade sao Imunes ao Fogo".-Pensou Vendo o Irmao cair ao Chao Morto Pelo Fogo e os Soldados da Guarda Real que estavam rendidos se ajoelharem perante ela,Assim como os Soldados Tyrell,Margaery e ate mesmo Jon que estava atras de Dany,todos se ajoelharam perante ela.

O Reinado de Tirania de Viserys acabou,por mais que tenha durado tao pouco tempo,foi o suficiente para causar Grandes Estragos a Daenerys e a Cidade,um Novo Reinado agora esta prestes a Comecar,uma Rainha Sentara no Trono De Ferro,Um Dragao sentara no Trono,Das Chamas ela ressurgiu para o Seu Reinado Apenas Comecar.

CONTINUA...........


Notas Finais


Finalmente o Tyrion voltou sim eu sei
Me Perdoem por esquecer ele
Jon e Ned <3
Viserys finalmente foi pro inferno,Gloria aos Deuses !
Dany mostrando toda a sua fodisse num so capitulo
Ate o Proximo Capitulo Pessoas <3 S2


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...