1. Spirit Fanfics >
  2. Game Of Thrones: O Lobo e O Dragao >
  3. Eu Quero Esquecer Ele !!

História Game Of Thrones: O Lobo e O Dragao - Eu Quero Esquecer Ele !!


Escrita por: Minyardd

Notas do Autor


Hello Pessoas
Voltando com mais um capitulo
Aviso que a fanfic esta quase no final ta gente
teve ter mais uns 2 Capitulos
Explico isso em outro cap
Boa Leitura *-*

Capítulo 17 - Eu Quero Esquecer Ele !!


Sul:King's Landing

Hoje Seria o Dia da Coroacao de Daenerys,depois de uma semana,Daenerys anunciou para toda Porto Real,sobre a Traicao que ele cometeu,o Tamanho ato de Barbaridade que cometeu,tudo para tentar Ter o Trono de Ferro somente para ele,muitas pessoas ficaram revoltadas,horrizadas com tamanha crueldade,outras ficaram bravas e Felizes ao mesmo tempo,por que Viserys nunca mais poderia fazer algum mal daquele tamanho e tambem pois agora quem se sentaria seria Daenerys,ela sim seria um Rainha boa e Justa,disso todos tinham certeza disso,pois ela tinha coracao puro diferente do irmao.

Daenerys estava se preparando para a Coroacao,ela estava com um Vestido Negro,lembrava muito de as roupas tipicas do Norte,mais era um novo visual que Dany pretendia usar a Partir de Agora para se mostrar uma verdadeira rainha,Daenerys estava nervosa,nunca pensou que um dia iria se sentar no Trono de Ferro,na Verdade pensou sim mais achava que isso iria demorar um longo tempo ainda,seria primeiro os Homens e depois as Mulheres ou seja se Viserys nao fosse o monstro que foi e tivesse como pode se dizer vivido mais tempo e tido filhos com Margaery e tudo mais eles seriam os Herdeiros do Trono,mais isso jamais iria acontecer pois agora quem ira sentar no Trono de Ferro nao sera um Homem,nao sera um Rei,sera uma Mulher,uma Rainha.

-Princesa.-Chamou Tyrion entrando nos aposentos onde a mesma se preparava,quando a Serva terminou de arrumar os ultimos detalhes do Vestido ela foi dispensada por Tyrion com um Movimento de sua mao.

-Por Favor Tyrion nao me pergunte se estou bem,por que a resposta e nao,estou nervosa ansiosa e muita coisa pra mim absorver ao mesmo tempo.-Dany Respondeu enquanto caminhava para um Janela de seus aposentos que dava um ampla visao do Mar.

-Eu Nunca Faria Isso.-Disse Tyrion mexendo na Manga de sua Roupa.

-Que Bom.-Disse Daenerys se voltando para Tyrion sorrindo.

-Voce esta bem ?.-Perguntou Tyrion vendo Daenerys fazer uma cara emburrada,e seu Conselheiro deu um sorriso.-Desculpe Princesa nao consegui resistir.

-Nao ainda nada eu te perdoar que voce vai acabar fazendo isso novamente.-Disse Dany com um sorriso de canto nos labios e Tyrion Deu uma forte Gargalhada com a Resposta da Princesa,pois e pura verdade.

-Fico feliz que me conheca tao Bem,isso e verdade eu vou acabar fazendo isso uma hora ou outra.-Disse Levemente dando um risada,mas logo voltou a ficar serio.-Vamos a cerimonia de Coroacao precisa de voce para comecar.-Disse Tyrion.

-Voce consegue me fazer rir nos momentos mais tensos da minha.-Disse Daenerys para o Anao.-Vamos que os Deuses me Ajudem.-Disse Para si mesma num sussurro para que nem Tyrion Pudesse escutar.

Daenerys juntamente com Tyrion sairam andando pelo corredor que levava a Grande Porta,a Guarda Real a esperava para entrar atras dela,iria ao seu lado,precisava de alguem de confianca ao seu lado,quando as grandes portas de Madeira se abriram foi revelado o Grande Salao com Muitas pessoas dentro dele,o Caminho ate o Trono possuia Soldados Tyrell e Lannister Neles,Pode ver a primeira coisa que notou e sentiu uma alegria invadir seu coracao,foi Jon Vestindo uma Linda Roupa que esta no lado direito do Trono e do Outro Ned Stark com a coroa em suas maos,Daenerys havia escolhido Lorde Eddard por que em breve lhe tornaria a Mao da Rainha,Assim ele e Tyrion iriam ajudar com Conselhos e como lidar com os Problemas dos Reinos,Quando ela chegou na frente do Trono de Ferro Ned Stark se posicionou para comecar a falar.

-Eu Proclamo Daenerys da Casa Targaryen,Primeira De Seu Nome,Rainha dos Andalos e Dos Primeiros Reinos,Protetora do Dominio e dos Sete Reinos.-Disse Ned se movendo para frente de Daenerys e colocando a coroa na Cabeca de Dany e logo a mesma se sentou no Trono de Ferro,que agora era seu por Direito Sagrado e por ter sido declarada Rainha dos Sete Reinos.-Que Seu Reinado Seja Longo.-Disse Ned.

-Que seu Reinado seja longo.-Disseram todas as Pessoas Presentes.

-A Rainha da Porra Toda.-Disse Tyrion fazendo um longa gargalhada soar pelo Salao e Daenerys no trono colocar a Mao na Testa um Pouco Envergonhada.

Depois desse Constrangimento todos foram para um Festa que Dany fez questao de organizar,Todos estavam se divertindo,Conversando,Os Tyrell Estavam,Oberyn Martell com Ellaria Sand tambem,eram um casal um pouco estranho,mais nao existia ordem impedindo isso ou coisa do tipo,quando a Festa Acabou e todos se retiraram Daenerys foi ao seus Aposentos Junto com seu Marido,ou seja Ninguem Menos do que Jon.Ao Chegar neles Daenerys sentiu uma pontada em seu Peito,lembrando das tantas vezes que ja esteve nesse local,nao como Rainha,mais como Irma de Rhaegar das Diversas Vezes quando era Pequena vinha pedir para dormir com ele quando Tinha Pesadelos e por Mais que nao Queria Rhaegar sempre acabava cedendo,se lembra da ultima vez que veio aqui quando Rhaegar ainda dormia naquela,quando ele era o Rei,e agora seria Daenerys,que deitaria na cama que um Dia Pertenceu a Rhaegar na cama na Qual lhe trazia Memorias Muito Felizes,mais infelizmente algumas Memorias tambem eram Tristes.

-Dany voce esta bem.?.-Perguntou Jon colocando uma Das Maos No Ombro de Daenerys fazendo a Mesma se virar um Pouco assustada com o toque repentino,mais logo quando viu o seu Marido colocou a Mao no Peito.

-Sim Jon...........-Dany parou dando um Longo suspiro,expulsando o Ar que parecia estar preso em seus Pulmoes.-So estou um pouco.....bem eu nao sei dizer ao certo,mais quando eu pisei aqui nesse quarto muitas memorias vieram na minha cabeca,eu estou cansada de viver no Fantasma do Meu Irmao,eu quero esquece-lo,nao totalmente mais eu nao quero viver triste pensando todos os dias na forma Bruta com ele foi morto,eu quero esquecer isso,eu preciso esquecer isso,Estou cansada te ter Pesadelos a Noite,sonhar todo Dia em todo momento com aquele massacre,aquela morte,sentir ele morrendo,ver ele morrendo todos os dias,todas as Noites da Mesma Forma,eu nao quero isso para minha vida,eu quero viver.-Disse Daenerys ja derrubando pequenas Lagrimas dos olhos que insistiam em cair.

-Dany.......Shh.........Fique Calma por favor.-Pediu Jon a puxando para um abraco carinhoso e fazendo caricia.-Voce vai sair disso,nos vamos superar isso juntos,eu Prometo.-Disse Jon segurando o Rosto de Dany e depositando um Beijo atencioso e Amoroso na Testa da Mulher de Cabelos Prateados.

Por Favor Jon,me tire desse Meu Pesadelo,todo dia eu vejo a Mesma coisa,e quando acaba eu fico em trevas profundos,seja a minha Espada perante o Escuro,por favor voce e o Meu Porto Seguro aqui e Agora,eu nao quero te perder eu nao sei se aguentaria viver sem voce.-Disse Daenerys tocando agora levemente o rosto de Jon.

-Dany calma,eu vou estar sempre com voce nunca jamais irei te abandonar,somos Casados,Voce e Minha Esposa e Agora mais do que Nunca e Rainha dos Sete Reinos e eu vou estar aqui sempre ao seu lado para tudo.-Disse Jon erguendo com o Polegar o Queiando de Dany,fazendo a mesma encarar o mais o alto,e logo entao lhe dando um beijo,carinhoso e apaixonante,confortante,por aqueles segundos Dany esqueceu de tudo ao seu redor,quando Jon pediu passagem com a Lingua ela logo cedeu,suas Linguas pareciam dancar em sincronia,quando se separaram por falta de ar,Daenerys sorriu de forma gentil e fofa.

-Obrigado,Realmente voce sabe como me acalmar.-Disse Daenerys com um sorrisinho nos Labios e encarando aqueles olhos lindos que tanto ama.

-Acredite em mim eu sei de algumas coisas.-Ele Disse Beijando o topo da caebca de Daenerys.-Sei que voce me ama,sei que eu te amo,e quero que voce saiba que eu sempre estarei ao seu lado ate a minha morte eu irei te amar,eu juro.-Disse Jon dando um selinho um pouco demorado nos labios de Dany.

-Voce quer mesmo prosseguir com isso ?.-Perguntou Jon enquanto levava Daenerys ate a cama.

-Sim,por favor eu preciso disso eu quero isso,eu sei que nao sou o tipo de pessoa,que e toda carente e Ninfomaniaca,mais eu quero isso eu estou pronto por favor.-Ela Pediu enquanto debotava a Caminha Azul que Jon usava.-Eu quero voce,eu preciso de voce meu Rei.-Disse Daenerys sussurrando no Ouvido do Marido.

Entao foi nesse momento que toda a Sanidade que restava no corpo de Jon se esvaiu de seu corpo,como um fragil copo que se quebrou ao entrar em contato com o chao,e quando isso aconteceu Jon pegou o Vestido que Daenerys usava e retirou o mesmo,o mais devagar possivel,Jon nao era uma Pessoa Possessiva na hora de fazer as Atividades Sexuais,bom apenas um pouquinho,mais isso era por que amava muito Dany,quando terminou de deixar Dany retirar suas vestes,foi guiado pela Mulher ate a Cama onde foi jogado pela mesma e entao comecaram a se beijar com ferocidade e apaixonante.

Entao os Dois Dragoes,Se Amaram pela Primeira fez desde que se estavam juntos,tudo o que queriam eram ficar juntos o resto do dia,sentir o calor de seus corpos juntos um aos outros,Daenerys a partir dali nao viveria triste pensando no seu Irmao que morreu injustamente ou em Viserys o Verdadeiro monstro que foi se revelando para todos,ela Viveria a Partir de Agora com Jon e com somente ele,sendo ele o Gelo que Acalmava o Seu Fogo,sendo juntos algo que praticamente seria impossivel acontecer no universo,Juntos eles seriam Gelo e Fogo.

CONTINUA..........


Notas Finais


Esse Capitulo Ficou Meio Sem Sentido mais fazer o que ne
Tem que ter um pouco de safadeza nao e mesmo,se nao isso nao seria GoT
Desculpa a Demora eu fiquei com preguica de escrever esses caps,mais ja passou
Desculpa se enganei voces com um suposto Lemon
Peguei todo mundo com esse titulo do capitulo ne foi mals
Ate o Proximo Capitulo Pessoas


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...