1. Spirit Fanfics >
  2. Game Of Thrones: O Lobo e O Dragao >
  3. A Muralha !!

História Game Of Thrones: O Lobo e O Dragao - A Muralha !!


Escrita por: Minyardd

Notas do Autor


Hello Pessoas
Voltando com mais um capitulo
Um Capitulo da Muralha,finalmente ela apareceu
E Uns Personagens Surpresa Tambem]
Desculpa a Demora as Provas Oficiais chegaram
Boa Leitura *-*

Capítulo 18 - A Muralha !!


Norte:Castelo Negro

A Patrulha da Noite continuava com seu Trabalho,Vigiando a Grande Muralha de Gelo,na qual foi construida a Muito Tempo,Milhares de anos para ser mais exatos,para Manter os Outros afastados,mais que agora nao existem agora,foi destruidos a Muito tempo,mas ainda sim os Selvagens ainda vivem para la da Muralha,com seu Lider sendo uma grande ameaca para toda a Vida que Existe nos Sete Reinos e a Funcao da Patrulha agora mais do que nunca e Impedir com que eles passem.

No Patio do Castelo Negro os Patrulheiros Treinavam com suas Espadas no Patio em que a Neve Caia,Muitos ali eram criminosos que foram presos e foram mandados para a Muralha como forma de Castigo ou algo do tipo,apenas poucos que ficavam de fora isso,os Sons das Espadas de Ferro ecoava pelo Patio,Alguns outros membros da Patrulha entravam na Despensa e Levavam os Alimentos para o Grande Salao onde logo ocorreria do Castelo.

O Lorde Comandante estava em sua Sala Lendo alguns documentos remente a Uma Nova Leva de "Prisioneiros" que logo Chegariam a Muralha para assim ficarem la ate morre,jurariam perante a Arvore coracao seus Votos e que lutaria contra qualquer um que ameacasse os Sete Reinos,que estivesse alem da Muralha,e assim eles vestiriam Preto para nunca mais pelo resto de suas vidas tirarem,Ele estavam terminando de ler quando alguem bate na porta duas vezes anunciando que ia Entrar.

-Senhor Lorde Comandante desculpe estar de Atrapalhando.-Anunciou um Jovem respeitosamente tambem que estava entrando nos aposentos do Comandante que manda na Patrulha da Noite,era um Jovem bondoso de Bom coracao.

-Nao a encomodo alguem Sam,por favor me diga,algum Problema ?.-Perguntou Jeor Mormont,o Velho Urso antigo senhor das Ilhas dos Ursos no Qual deixou de lado o seu posto de Lorde para se juntar a Patrulha,e deixando seu Lar a Cuidados de Seu Filho Jorah Mormont,que agora governa a Ilha dos Ursos em seu Lugar,Samwell Tarly,um Garoto adoravel,mais que veio para Muralha obrigado pelo Pai,dizendo que ele era um Inutil e que traria somente desgraca para a Familia,e por isso com ultimo recurso para talvez que Sam tomasse jeito resolveu o enviar a Muralha,algo que fracassou pois Sam desde o Primeiro Dia nao sabia como manejar uma Espada e desde entao a Pedido de Meistre Aemon o garoto o ajudaria a cuidar dos corvos da Carta e ate da Saude do Ex-Targaryen ja que renunciou seu Sangue de Dragao ao entrar para a Patrulha.

-Nao somente vim lhe avisar que o preparo do Salao ja esta quase pronto,quando quiser o senhor podera servir o Banquete e Falar.......bom dos problemas que estao por vir.-Disse Sam parecendo um pouco tenso.

-Tudo bem,em breve eu estarei la,por Favor ajude Meistre Aemon ir ate la.-Jeor Pediu gentilmente a Sam que concordou assentindo,o Velho Targaryen ja nao tinha tamanha idade para ficar andando de um lado e pro outro pelo Patio Gelado do Castelo Negro,observando os Jovens treinando com as Espadas.

-Estou Me Retirando.-Disse Sam dando as costas para Jeor e saindo dos aposentos do Lorde comandante e seguindo para o quarto de Meistre Aemon para pegar o Anciao e leva-lo ao Grande Salao do Castelo Negro onde sao feitos os comunicados para os Patrulheiros e as Refeicoes tambem.

Depois de um Tempo Jeor anunciou aos Homens que treinavam no patio para se reunirem todos no Salao e que logo estaria la,assim o Fez quando apos todos ja estavam no grande salao,conversando,bebendo,comendo e se divertindo,muitos nem ligavam para o que acontecia na Muralha,estavam ali contra a sua vontade,mas sabiam que o unico jeito de sair daquele lugar seria morrendo em combate.

-Silencio.-Disse Jeor Mormont se levantando na cadeira ao centro da mesa,das Pessoas mais importantes na Muralha.-Silencio !!.-Disse Mais Forte batendo com uma das maos na Mesa,conseguindo assim chamar a atencao de todos.-Desculpe-me por isso.-Jeor Disse.-Mas aqui nem tudo e diversao e temos assuntos serios a tratar,recebi uma Noticia que hoje quando amanheceu um Morador de uma Vila Presenciou um Saque que ocorreu nela,a Vila foi totalmente destruida e apenas poucas pessoas sobreviveram,o Homem disse que os Selvagens estavam vindo em nossa direcao,ao Castelo Negro.-Disse Jeor,vendo todos no salao comecarem a sussurrar.

-Acha que eles estao proximos daqui,planejando um ataque,para nos pegar desprotegidos ?.-Perguntou Meistre Aemon erguendo a Cabeca para encarar Jeor.

-Isso e uma Hipotese,mais ainda nao sabemos se isso e verdade ou nao,mais em todo caso temos que nos Preparar.-Disse Jeor,voltando seu Olhar aos Jovens que sussurravam e falavam teorias um pouco malucas.-Seus Moleques Calem a Boca.-Brandiu Jeor,fazendo assim todos se caleram,ele podia parecer Gentil em outros casos,mais quando se tratava de algo mais serio,e deixava a questao de alguem acabar perdendo a vida,ele e Mais Rigido e Severo.

-Senhor o que nos Podemos Fazer ?.-Perguntou Um Patrulheiro que se levantou da Mesa e olhando para Jeor com um expressao um pouco assustada e Preocupada,era um Misto para falar a Verdade.

-Temos que nos prepararmos,o Pior Pode acontecer.-Disse Jeor um pouco tenso com a Situacao,a Muralha nunca sofreu um Ataque dos Selvagens,Bem desde que eles sabiam que os Selvagens existiam,desde que sabiam que existiam pessoas que viviam para la da Muralha de Gelo.

-O Que e Isso ?.-Perguntou Jeor,ao Notar um Barulho estranho do Lado de Fora e acabou se levantando as Pressas da Mesa e Abrindo a Pequena Porta do Salao,vendo uma forte ventania fria se chocar quando seu Corpo e viu a Movimentacao estranha na parte superior que tem o Portao da Muralha,pode ver os Homens ali atirando com Arco e Flechas e viu um forte estrondo vindo do Portao de Madeira abaixo.-O Que esta acontecendo.-Perguntou Jeor vendo um homem que subia as escadas se virar para ele com um olhar assustado.

-S..........Selvagens senhor no Portao,muito deles.-Disse Voltando rapidamente a subir as escadas com um arco em sua mao,com a Flecha pronta para ser disparada,e Jeor Voltou Rapidamente para o Salao,onde todos estavam conversando sobre o que estava acontecendo.

-Tudo Bem acabou a Brincadeira,tem uma Horda de Selvagens tentando arrombar o Portao,e voces vao ficar parados aqui olhando,isso nao e uma Brincadeira entao tratem de se mexer,-Disse Jeor vendo uma algazarra se formar e todos comecarem a correr para o Patio para pegarem suas Armas,agora esse era o momento para nao demonstrar medo algum.-Sam leve Meistre Aemon para seu Quarto e tranque a porta,coloque qualquer coisa na frente dela para impedir a entrada dos Selvagens,Proteja ele a todo o custo.-Disse Jeor vendo o Garoto assentir concordando.

-Certo,Vamos Meistre.-Disse Segurando cuidadosamente o Velho para Fora e indo em direcao ao quarto,Jeor sai do Salao apos todos os Homens ja estiverem se localizando no Patio.-Certo Homens nesse exato momento quando aquela porta a sua frente se partir,voces estaram lutando pela sobrevivencia,pela sua Vida,entao se ate hoje voces nao veem motivo para lutar ou para viver aqui,por seus Crimes ou Roubos esse o Momento para iniciar essa luta,entao esta na hora de voces mostrarem aos Guardas Reais,que voces sao muito mais que isso,que voces podem mais,isso e o que voces iram mostrar hoje.-Disse Jeor Retirando sua Espada da Bainha e Levantando,Fazendo todos os Outros ali presentes brandirem tambem com as Espadas e assim se voltaram para o Portao,que alguns segundos depois se abriu e muitos selvagens comecaram a entrar.

No Alto Da Muralha do Outro Lado No Meio da Grande Floresta era Possivel um Grande acampamento Selvagem se Erguendo,Tendas de Guerra,alguns selvagens se movendo como se estivesse patrulhando a Area,era uma grande quantidade de barracas,um enorme acampamento,era um forca sobrenatural,a quantidade de Homens ninguem nunca tinha visto aquilo.

O Combate em Meio ao Escuro no Patio,era dificil,apenas algumas chamas de fogo iluminavam o Local,do Alto da Muralha,por Mais Dificil que era os Arqueiros tentavam atirar as varias flechas em direcao ao patio,tentando acertar os inimigos,mas tambem algumas acabavam acertando os Patrulheiros no Braco,a Castelo Negro estava um caos,a Calor da Batalha estava presente ali,espadas se chocando uma contra as outras,Flechas Disparadas acertando ou errando,a Tensao e o Medo De Morrer e do Castelo Negro ser tomado so aumentava a Cada Minuto.

De Longe Passando pelo Portao Pode Ver Syx entrando por ele um Homem com uma pele um pouco cinza,Alto e Forte segurando um Grande Martelo,ele comeca a Batalhar contra os Homens de Jeor,que sao facilmente derrotados e mortos,Jeor lutava com as Duas Maos na Espada,mesmo estando em uma Idade avancada,ele era um Bom Guerreiro,era admirado por Muitos da Patrulha,a Batalha agora parecia um pouco mais equilibrada a quantidade de Selvagens havia diminuido,mas ainda sim estavam em desvantagem afinal a Patrulha nunca tece tantos homens nela.

Jeor continuou a Lutar ate que viu Syx lutando vindo em sua Direcao,um Medo Repentino se instalou em seu peito,ate por que ele ja matou muito de seus Homens,era muito Forte e Habilidoso,quando chegou perto de Jeor que segurava a espada e apontava para Syx,ele deu um sorriso sinico,e o Moveu sua Mao com sua arma quase tentando acertar Jeor,que por um Movimento passou a Espada no Cabo na Arma,a Travando e impedindo de se aproximar do Rosto do Velho Urso,Ele conseguiu juntar forcar para empurrar o Martelo e num movimento rapido conseguiu dar um corte superficial na Pele de Syx que ao olhar para a ferida deu um sorriso sinico e Medenho,ele passou suas Maos com as unhas grandes na ferida e pegou um pouco de sangue nos dedos e colocou em sua lingua e engoliu,isso fez Jeor se assustar,parecia nao sentir dor,nem se importar com a ferida que sangrava enquanto lutava,e as gotas caiam na Neve Gelada do chao.

-Um Corvo Velho conseguiu me Ferir hahaha Que Divertido.-Ele Disse enquanto fazia movimentos com o Seu Martelo para tentar derrubar Jeor.-Pena que nao vivera para contar essa Historia.-Disse Syx dando um sorriso um pouco estranho e diabolico.

-Hoje nao sera o dia em que eu irei morrer,eu vou lutar ate o Fim para Proteger esse Castelo de Bichos como voce.-Disse Jeor se defendendo dos golpes de espada.

-Quer Discurso emocionante para um Velho que esta prestes a Morrer.-Disse usando um forca bruta descomunal,conseguindo assim derrubar Jeor e colocar um pe em seu Peito impedindo de se levantar.-Deveria ter indo embora,deixado a Patrulha quando teve chance agora sofrera as consequencias.-Disse Syx levantando o Martelo enquanto Jeor se debatia bem abaixo entao quando ia matar o Lorde Comandante ele sente uma Espada,uma Ponta afiada perfurar o seu Torax,fazendo ele se virar e dar de cara com Dolorous Edd,e mesmo sendo ferido de uma maneira grave quando ele ia atacar Edd,alguem chuta o Seu pe fazendo ele cair ajoelhado  perante os dois e se virar vendo Jeor levantado com sua Espada em Maos.

-Minha Patrulha Termina apenas quando eu morrer,enquanto eu estiver vivo eu servirei a Ela ate o Meu Ultimo Suspiro.-Disse Jeor movendo a Espada um Pouco para tras da Cabeca e num movimento para frente atravessando com a Mesma a Cabeca de Syx,e quando Jeor olha em volta todos os Selvagens largam suas Armas,parece que todos eram Fiel Syx,se ele morria,eles morriam,se ele se rende,eles se rendem e parece que foi exatamente o que aconteceu.

-O Que Fazemos com eles Lorde Comandante.-Perguntou Dolorous Edd,sem baixar sua Espada e Sua Guarda.

-Coloquem eles em celas ou algo do Tipo,nao merecem morrer,afinal assim que Syx morreu,eles se renderam.-Disse Olhando para Todos os Selvagens e logo viu Sam saindo com um Pouco de Sangue na sua Roupa com Meistre Aemon atras,provavelmente algum selvagem conseguiu invadir o quarto Mais Sam pelo visto conseguiu Proteger o Meistre,Ainda bem.

-Vejo que conseguiu proteger o Meistre e fico muito feliz.-Disse Jeor dando um Pequeno Sorriso.

-Foi Dificil mais eu consegui cumprir com a sua Ordem.-Disse Sam ajudando Meistre Aemon a Descer as Escadas.

-Eles Nos Atacaram ?.-Perguntou o Velho.

-Sim Meistre,mais por sorte conseguimos nos Defender e....-Jeor foi interrompido pelo barulho do Grande elevador que leva ate o Topo da Muralha chegar ao chao.

-Senhor.-Disse um Patrulheiro se apoiando com as Dois maos na cerquinha de Madeira perto da escada.-O Senhor Precisa ver algo.-Disse Ele Novamente Tenso,Entao Jeor e o Outro Homem que o Chamou subiram.

-O Que Houve ?.-Disse Jeor assim que sairam do Elevador e comecaram a caminhar pelo caminho de Gelo,Com Algumas Tocas Presas nas Madeiras.

-Aquilo !.-Respondeu o Patrulheiro a alguns passos de cair daquela Muralha gigantes com muitos Pretos de Altura,Ele apontava para a Floresta que tinha alem da Muralha,onde o Acampamento Selvagem ja estava instalado e era possivel ver alguns Homens dentro da Floresta.

-Pelos Deuses.-Disse Jeor movendo seus Olhos por toda aquela gigantesca extensao de Arvores e Mais Arvores.-Mande algum Homem enviar um corvo com uma Mensagem para Porto Real,Precisamos de Ajuda,uma Guerra vai comecar entre nos e aqueles Selvagens e Precisamos nos Preparar o Mais Rapido Possivel,nao poderemos saber quando sera o Proximo ataque.-Disse Jeor Falando para o Homem ao Seu Lado e comecando a Caminhar para Descer pelo Elevador,para ver os Danos que essa Luta causou.-"Precisamos de Ajuda Rapido,os Selvagens nao iram descansar ate que a consigam passar com seu exercito pela Muralha e o que quer que aconteca a partir dai somente o Tempo nos Dira".-Pensou Dentro Do Elevador,com o Mesmo ja descendo.

CONTINUA..........


Notas Finais


Gente eu sei que eu sumi por uns 6 Dias e quero que me desculpem,As Provas Oficiais chegaram e eu estou no ultimo trimestre da Escola,entao eu tenho que estudar para nao ficar de exame em nenhuma materia
Antes que alguem pense em comentar que eu tinha abandonado a fanfic e o Spirit.
NAO !! Eu Jamais iria fazer isso,ate por que o Spirit agora faz parte da minha vida,eu nao vivo mais sem ele,eu nunca que iria abandonar uma fanfic NUNCA
Ok Agora enfim,Olha o Meu Jeor Mormont <3 Amo ele e decidi dar um espaco nele para esse capitulo,assim como o Sam e o Meistre Aemon
Espero que Tenham Gostado
I'M Back Baby
Ate o Proximo Capitulo Pessoas <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...