1. Spirit Fanfics >
  2. Game Of Thrones: O Lobo e O Dragao >
  3. Nymeria e Arya !!

História Game Of Thrones: O Lobo e O Dragao - Nymeria e Arya !!


Escrita por: Minyardd

Notas do Autor


Hello Pessoas
Voltando com mais um capitulo
Se eu conseguir postar antes das 00:00 Sera um Bonus
Se nao sera o capitulo do Outro Dia
Boa Leitura *-*

Capítulo 3 - Nymeria e Arya !!


Norte:Winterfell

Jon e Dany estavam indo para os Estabulos,que era onde os Lobos,os novos amigos dos Irmaos,estavam ficando,teria toda certeza Jon que encontraria Arya la Afinal desde que Pegou sua Loba,nao saia de perto dela,a nao ser para alguma ocasioes especiais,como a chegada da Princesa Daenerys,Almocar,Jantar,Dormir tirando isso ela passava o Dia Inteiro andando de um Lado e Pelo Outro de Winterfell sem sair de suas muralhas com sua Loba ao seu Lado como Fiel companheira.

-Arya,sei que voce esta aqui apareca.-Disse Jon Gritando fazendo sua voz ecoar pelo Estabulo e logo viu Arya sair de uns dos locais onde guarda os cavalos.-Viu Sabia que ela estaria Aqui.-Disse Olhando para Dany,enquanto a mesma olhava para a menina que corria em direcao do Maior e pulou nos bracos.

-Ai Ai,Cuidado Criatura,voce e nao tao leve com antes.-Disse Jon Reclamando do Jeito que Arya havia pulado em seus Bracos causando uma pequena dorzinha e Dany dava algumas risadas disso.

-Foi Mal,e que voce sabe que eu gosto muito de voce.-Disse Ela saindo de cima do Jon e voltando a pisar na terra.-O Que Voces dois vieram fazer aqui ?.-Ela Perguntou curiosa.

-Bom e que agora pouco eu vi um Lobo,o Fantasma que pertence ao Jon,e acabamos conversando um pouco sobre os lobos e tudo mais,ele me disse que voce tinha um e bom eu queria conhece-la.-Disse Dany,vendo um grande sorriso se instalar no rosto da menor.

-Claro,So um Instantinho.-Ele disse saindo correndo e entrando numa porta onde deixa os cavalos,e logo em alguns segundos saiu de la com uma Loba acompanhada,Com Pele Branca e Cinza,realmente era cada lobo mais lindo do que um.

-Bom,essa aqui a Minha Loba,a Nymeria.-Disse Arya acariciando as orelhas de sua Loba,que em resposta aos carinhos,balancava seu rabo freneticamente de um lado e pro outro.

-Ela e tao Bonita quando Fantasma.-Disse Dany vendo a Loba lamber a palma da minha mao,fazendo um arrepio percorrer o corpo de Dany.

-Nymeria e carinhosa bastante com as pessoas que sao proximas a mim,mais tambem e bem corajosa e esta determinada a proteger o seu Dono e aqueles em sua volta.-Disse Arya como se pudesse ler a mente de sua Loba.

-Conhece bem a sua Loba senhora Arya.-Disse Jon divertido vendo as duas Mulheres Brincaram com as maos,passando nos Pelos de Nymeria.

-Assim como voce conhece o seu Jon.-Disse Retrucando Arya,logo entao mostrando a Lingua para o Irmao num ato infantil,fazendo todos ali darem altas risadas.

-Bom infelizmente tenho que ir,a essa Altura Tyrion deve estar louco me procurando,foi muito bom esses momentos que tivemos juntos,com seus Lobos e tudo mais,espero repetir a dose em outros dias.-Disse Daenerys se retirando graciosamente deixando apenas Jon e Arya no Estabulo.

-Ja esta todo amiguinho da Princesa Daenerys,ne Jon Snow.-Zombou Arya Dando muita Risada da cara que o mesmo havia feito,adorava quando Jon Ficava Irritado ou Bravo por Algo.

-Arya para de graca,conversamos apenas uma vez e voce ja esta toda assim,voce adora criar coisas pra cima de mim ne.-Perguntou Jon com um sorriso travesso no rosto e dando uma baguncada nos cabelos da irma.

-Odeio quando voce faz isso.-Arya Resmungou fechando a cara.

-Estamos Kits entao.-Disse Jon.-Agora Vamos la,temos que Reunir no Salao.-Disse Jon e viu Arya ficar um Pouco Triste,mais logo deu um sorriso.

-Tudo bem.-Ela Disse,e logo se vira para Nymeria.-Mais Tarde eu Volto e ficaremos mais tempo juntas.-Disse Arya abracando sua Loba e vendo ela indo correr pelos patios de Winterfell,enquanto ela e Jon iam para o Salao Principal.

Ja Estava de Noite e Arya esta em seu quarto,quando foi ao salao com Jon,ela escutou algumas coisas que Seu Pai Dizia aos Nortenhos,e a Princesa coisas que nao interessava a ela,depois disso mais a Tarde ela foi dar mais olhada em Nymeria e agora esta bom eu seu quarto jogada na cama olhando para o Teto Pensando em algumas coisas legais que aconteceu esses dias,acharam alguns Lobos,Treinou com seus irmaos,A Princesa Daenerys chegou e totalmente diferente do que ela achava que seria,assim como Jon que revelou que achava que ela era fresquinha,que so se importava com ela,mais ele havia se enganado e muito,e achou Daenerys uma otima companheira e Boa Amiga,ate que ouvi algumas batidas na porta e se levanta da cama rapidamente indo atente-la,e quando abri se depara com Jon com seus vestes de sempre,mas com alguma coisa longa embrulhada em suas maos.

-Ola Irmazinha.-Disse Ele entrando no quarto pela passagem que foi concedida por Arya.

-Jon ? O que esta fazendo a essa Hora da Noite no Meu Quarto,nao devia estar dormindo.-Ela Perguntou afinal Jon sempre ia dormir cedo para ficar bem disposto para o Proximo Dia,que seria cheio de Treinamentos pelo Lorde Eddard Stark,seu Pai que era Rigido e Duro na Hora de Treinar,mais fora isso era um Otimo Pai.

-Sim,eu deveria esta dormindo a essa hora,voce sabe muito bem que eu Durmo cedo,mais e que tenho um Presente para voce e tenho certeza que voce vai gostar muito dele.-Disse Jon estendendo a grande coisa embrulhada em suas maos e Arya pegando cuidadosamente.

-O Que e ?.-A Menina Perguntou Querendo saber o que era antes de abrir,querendo estragar a surpresa de Jon.

-Abra e Vera.-Foi a Unica Coisa que ele disse,antes de ver Arya Rasgar que nem um Lobo que esta atras de um pedaco de Carne o Papel e quando abriu viu os olhos da menina brilharem intensamente e colocar a Mao dentro tirando de la uma Espada com um Cabo Amarelo dourado com alguns detalhes como pequenos Rubis e outras coisas,com uma Lamina Afiada e Precisa Muito Pequena Mas que se souber usar corretamente a Espada pode Ser Fatal.

-Papai sabe que voce esta me dando uma Espada ?.-Perguntou Arya tocando lentamente a Ponta da Espada e logo se levantando fazendo alguns movimentos de luta com o Vento,com o Maior Cuidado para nao acabar de Virando e Acertar Jon que estava em Pe Encostado na Porta.

-Nao,mais sera um segredo somente nosso entendeu ?.-Disse Jon vendo a Irma Para de Atacar com a Espada e concordar positivamente.

-Otimo,e bom como voce sabe para voce ter uma "Afinidade" com a sua Arma as Pessoas dao Nome a Elas,entao qual sera o nome Da Sua Espada Irmazinha ?.-Perguntou Jon vendo a Irma para um Pouco e Levantar a Espada encarando um Pouco.

-E Uma Decisao Dificil.-Ela Disse Pensando.

-Pense com Muita Sabedoria,esse Nome ira de Representar Talvez Futuramente.-Disse Jon com um sorriso.

-Agulha.-Disse Arya.

CONTINUA...........


Notas Finais


Dando Foco pros lobinhos,por que eles sao demais
Arya ganhou sua Espada U.U
Espero que Tenham Gostado
Ate o Proximo Capitulo Pessoas :D <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...