1. Spirit Fanfics >
  2. Game Of Thrones: O Lobo e O Dragao >
  3. Descobrindo o Amor !!

História Game Of Thrones: O Lobo e O Dragao - Descobrindo o Amor !!


Escrita por: Minyardd

Notas do Autor


Hello Pessoas
Voltando com mais um capitulo
Olhas Bombas Chegando nesse cap de uma So Vez
Vamo Pro Capitulo Logo
Boa Leitura *-*

Capítulo 5 - Descobrindo o Amor !!


Norte:Winterfell

Varios Dias Havia se Passado,Daenerys a Cada Dia ia Junto com Arya e Jon para o seu Quarto para verem seus Ovos de Dragao,a Primeira Vez foi surpreendente,eles dois nao imaginavam que algo seria possivel,eles dois enquanto cresciam ouviam muito as historias que os Dragoes estavam extintos,que nunca jamais em suas vidas iriam ver um Dragao Cruzar o Seu De Westeros,atacando pessoas,inimigos,qualquer coisa que representa-se perigo com seu fogo,mais parece que eles estavam enganados,Pois Daenerys a Princesa do Fogo tem Tres Ovos de Dragoes e quando eles racharem,Dragoes de Verdade iram Cruzar o Ceu Do Norte e De Toda Westeros,contemplando o Verde Vivo dos Lindos Campos do Sul e Do Norte.

Agora todos estavam no Salao era uma Hora Sagrada aos Nortenhos,Todos estavam aproveitando um Grande Banquete servido Por Lorde Eddard,Os Cavaleiros que vieram com Daenerys todos ja estavam sentado,mais estavam faltando a propria Princesa e seu Conselheiro,Ou Seja Tyrion.

Depois de Alguns Minutos eles entraram no Salao,Dany a Frente Seguida Por Tyrion,Mais a Mesma estava com um Cara Palida e de Tristeza,ao mesmo tempo tudo isso misturado com um Olhar assustado,ela tinha uma Carta em suas maos e Ned e Jon Estranharam isso.

-Por que Parece tao aflita Princesa ?.-Perguntou Eddard notando a cara de espanto da Princesa,e que ela estava Tremendo de Certa Forma com Medo,Muito Medo.

-Veja essa Carta e Sabera o Por que !.-Disse Daenerys entregando para Lorde Eddard que comecou a Ler a Carta em Voz Alta.

-Caro Lorde Eddard,caso esteja lendo essa carta sei que sera um forte impacto o que eu estou lhe impondo,mais a Minha Irma Mesmo sendo mais Nova que eu e Viserys ela precisa se Casar,e Bom eu estou pedindo para que ela se casse com algum dos seus Filhos,para fortificar nossa alianca,estou fazendo esse apelo,Dany ja recusou varias propostas de casamento com as Outras Casas,entao Minha Ultima Esperanca sera voces a casa Stark,espero que entendam a minha posicao,Entao Peco para que lhe escolha um de seus Filhos Jon Stark ou Robb Stark.-Disse Eddard Terminando de Ler a Carta e um Silencio Mortal se instalou no Local,ninguem ouviu pronunciar nenhuma palavra se quer.

-Eu Vou Me Casar com a Princesa.-Disse Jon determinado se levantando,chamando a atencao de Todos.

-Tem Certeza Disso,Nao quero te forcar a Nada que nao queira Jon.-Disse Daenerys,ela estava preocupada com a decisao de Jon,nao queria forcar ele a se casar com ela,por mais que nao queria deveria fazer isso,nao poderia mais fugir e adiar.

-Tem Certeza Disso Jon.-Perguntou seu Pai e o outro assentiu concordando,que queria continuar.-Absoluta ?.-Ele concordou Novamente.-Certo ja que foi resolvido esse assunto vamos continuar o banquete,nao se deve desperdicar Comida.-Disse Eddard voltando a se sentar na mesa e comecando a comer sendo seguido por todos os outros Nortenhos.

Quando o Banquete havia terminado Catelyn foi ao encontro de Jon e Sussurrou em seu Ouvido.

-Posso Falar com voce ?.-Ela Perguntou e Jon assentiu e Sairam em Silencio ate os Aposentos da Senhora Stark,Quando entraram Jon se virou para a Mesma que estava fechando a Porta e Logo o encarou.

-Muito Bem Vamos logo,o que voce Quer Conversar ?.-Perguntou Jon e Viu Catelyn Dar um longo suspiro e logo depois abrir os Olhos encarando seu Filho Bastardo.

-Olha voce sabe muito bem que nunca fui uma boa mae para voce,disso podemos ter certeza,mais mesmo nao lhe dando o amor que eu demonstrava dar para Seus Irmaos,eu sempre Amei Voce,mais nao sabia demonstrar isso,enfim Jon se Casar e uma Decisao Dificil,eu sei por que eu Passei isso com o Seu Pai,foi dificil no comeco mais depois ficou melhor,eu quero que seja feliz,nao que que faca isso por que acha que e obrigado a Fazer,quero que faca isso por que voce a ama.-Disse Catelyn essa era um das poucas vezes que Jon via sua "Mae" lhe dar conselhos assim.

-Obrigado Mae,eu sei que voce nunca foi de me amar dessa forma,e agradeco muito como voce falou comigo agora.-Disse Ele dando um sorriso sincero,demonstrando emocao por Catelyn nao telo xingado ou coisas do Tipo,viu ela abrir os Bracos e nao pensou duas vezes em se jogar neles,recebendo um abraco carinhoso e confortante que a Muito desejava mais a tanto tempo nao foi recebido com isso,mas agora sim e estava muito feliz.

-Voce a Ama ?.-Perguntou Catelyn quando se separam do Abraco,fitando os Olhos Azuis que a encaravam de uma forma.

-Sinceramente eu Nao Sei.-Disse Jon.-Eu Sinto que sim,mais ainda e muito confuso sabe,nos conhecemos a tao pouco tempo,tivemos apenas algumas pequenas conversas e tudo mais,alem disso ela e uma Princesa e eu sou o Que um Bastardo Do Norte.-Disse Jon,fazendo Catelyn o encarar com indignacao.

-Voce nao e um Bastardo,pensei que soubesse disso,voce e Filho Meu e Do Seu Pai e tem nosso Sangue.-Tente descobrir esse sentimento,faca ele florir,em breve voce descobrira que a Ama Disso eu Tenho Certeza.-Disse Catelyn Sorrindo ate que se ouve a porta se abrir e vem Daenerys com metade do corpo para dentro do comodo e metade para fora.

-Posso Falar com Jon ?.-Ela Perguntou.

-Claro.-Catelyn Respondeu.-Ja Estava de saida.-Disse Passando ao Lado de Daenerys que estava parado na batente da Porta e logo entao saindo do ressinto deixando apenas os dois Jovens Juntos.

-Bom..........-Ela Suspirou estava muito nervosa ainda.-Voce quer mesmo se casar comigo ?.-Daenerys perguntou afinal nao iria forcar alguem que conheceu a tao pouco tempo a se casar com ela.

-Sim.-Disse Ele com um sorriso chegando mais proximo da Dany e pegando gentilmente em seu rosto.-Minha Mae me perguntou se eu te amo,,,,,,e respondi que simplismente nao sabia,mais quando te vi aqui meu corpo se aqueceu,sentiu vontade de te abracar e nao soltar mais,entao sim eu acho que eu sou redondamente apaixonado pela pessoa que conheci a 2 Semana.-Disse Jon e por fim selou seus labios,Daenerys imediatamente cedeu ao beijo,nunca havia provado melhor sensacao que o mundo pudesse lhe proporcionar.

-Acho que Posso Dizer o Mesmo em relacao a Voce.-Disse Daenerys fazendo um Pequeno Carinho na Bochecha de Jon,vendo ele fechar os Olhos ao sentir aquelas maos em sua pele,fazendo leves cariciais.-Conheci tantos homens em Porto Real e nenhum me deixa do jeito quando estou perto de voce.-Disse Dany Sorrindo Docilmente.

-E o Que acontece quando eu estou perto de voce,o que sente ?.-Disse Jon divertido.

-Meu Corpo se arrepia inteiramente,fica quente,se aquece como uma chama,me sinto segura ao seu lado,protegida,uma aura protetora parece que sai do seu corpo e vem ate Mim e muito confortante para mim.-Disse Daenerys sentindo um beijo em sua testa que foi dado por Jon.

-Eu te amo.-Disse Jon.

-Eu Tambem te Amo.-Disse Daenerys,e quando iam se beijar novamente,um servo entrou no quarto interrompendo o Momento,eles se viraram para o mesmo que estava com os olhos arregalados e tambem com Medo.

-S-Senhor.........Seu Irmao Bran Ele...........-Nesse Momento ele parou de falar,deixando Jon mais agonizado e querendo saber o que aconteceu com seu Irmao.

-O Que Houve com Bran,Diga-me.-Disse Jon Impaciente.

-Ele Estava escalando como de costume,mais ele escorreu em uma das torres e acabou caindo em uma grande queda,ele esta inconsciente no quarto de sua Mae.-Disse o Servo fazendo Jon e Dany se encarem e saindo em disparada para ver como Bran estava sem uma troca de Palavras Se Quer,Jon torcia para que algo de pior nao tivesse acontecido,nao queria que seu Irmao Morre-se era Muito Novo para perder a Vida.

CONTINUA.........


Notas Finais


Jonerys se apaixonaram rapido hein kk
Tadinho do Bran :(
Espero que tenham gostado
Ate o Proximo Capitulo Pessoas <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...