1. Spirit Fanfics >
  2. Game Of Thrones: O Lobo e O Dragao >
  3. Sofrendo Por Um Filho !!

História Game Of Thrones: O Lobo e O Dragao - Sofrendo Por Um Filho !!


Escrita por: Minyardd

Notas do Autor


Hello Pessoas
Finalmente teremos um cap da Cat
Sei La se voces queriam ou nao
Decidi comecar a colocar titulos descentes,fica repetindo aquele nogocio ja tava deixando tedioso
Mais eu quis trazer entao vamo logo
Boa Leitura *-*

Capítulo 6 - Sofrendo Por Um Filho !!


Norte:Winterfell

Um Pouco Antes de toda essa tragedia acontecer,depois que Catelyn havia deixado,Jon e Daenerys conversando sozinhos no comodo,achava que aquele seria o momento ideal para eles se acertarem e descobrirem se eles estavam se amando ou nao,ela tinha certeza que eles se amavam isso ela podia ter certeza,eles eram muito timidos,somente pelo em que trocavam olhares durante os Jantares e outras coisas na quais os dois e outras pessoas,e tambem do jeito que um ficava quando esta perto do Outro,Catelyn falava a Ned Sobre isso,mais seu Marido ficava falando que devia ser impressao dela e tudo,mais agora,Parece que o Jogo Virou Nao e Mesmo ?.

Foi entao que ela viu Bran escalando alguns muros de Winterfell,e pediu imediatamente para que ele descesse,e assim ele obedeceu chegando a onde a Mae estava o encarando,Catelyn ja havia pedido milhoes de Vezes para ele parar de fazer isso,que acabaria ocasionando em algum ferimento grave para ele,mais o mesmo parecia fingir que nao escutava e continuava com suas escaladas,todos os dias,a mesma coisa se repetia.

-Quantas Vezes eu vou ter que falar para voce Brandon Stark,para parar de ficar escalando as Altas Torres de Winterfell,sabe que eu nao gosto disso nem um Pouco.-Disse Catelyn curvando o corpo um pouco para frente encarando seu Filho.

-Voce nao gosta,fala que eu posso cair e que posso me machucar.-Respondeu Bran fitando o Chao onde pisava,odiava ter que encarar os olhos de sua mae,um olhar tao severo.

-Promete a Mim Brandon Stark que ira parar de escalar ?.-Perguntou Catelyn.

-Prometo.-Disse Bran sorrindo olhando para suas botas que calcava.

-Sempre quando mente voce sorri e sempre desvia seu olhar de mim para suas botas ou para o chao,tudo bem voce esta avisado Bran.-Disse Catelyn deixando seu Filho parado no meio do Patio de Winterfell.

-O Que Voce disse para Ele Minha Senhora .-Perguntou Meistre Luwin.

-O Que eu sempre falo para ele Meistre Luwin,esse menino parece que nao entende que e para ele parar de escalar,ele vai acabar se machucando,e nao foi por falta de avisos.-Disse Catelyn com uma voz seria.

-Ele lembra muito Lorde Eddard,Teimoso como sempre.-Disse Luwin balancando a cabeca de um lado e pro outro com um sorriso sacana brotando em seus labios.

-Eddard por mais cabeca dura que tenha,e uma pessoa inteligente que sabe tomar certas decisoes,outras tambem nao.-Disse Catelyn,conhecia o Marido,era Inteligente e sabio e um bom governante para o Povo Do Norte.

E Entao foi quando aconteceu eles olharam para tras e puderam testemunhar Bran caindo lentamente de Torre em que escalava,Tudo o Que Catelyn mais temia aconteceu,para ela aconteceu tudo em camera lenta,seu Filho se chocou contra o chao e viu Meistre Luwin ir correndo para resgata-lo assim como alguns guardas,estava em choque,sera que seu filho estava morto isso era a unica coisa que conseguia passar por sua cabeca,nao isso nao podia,perder seus filhos era como perder uma parte de si mesma,Meistre Luwin carregava seu filho,mais ela nem ousava se mecher,queria correr atras do filho coloca-lo em uma cama e Rezar para os Deuses para que Poupem a Vida de Seu Filho,e ainda precisa viver,ainda queria seu filho ao seu lado,por mais que ele a deixasse brava era seu filho e acima de tudo,e so de pensar em perde-lo ja era dor e angustia,o suficiente para Catelyn,Ama seus filhos incondisionalmente Cada um Deles,Afinal Amor De Mae e Assim.

Catelyn foi quando conseguiu sair de seu transe,em que estava parada no Meio do Patio de Winterfell,ao quarto de Bran que o mesmo repousava desacordado sua cama,debaixo de muitas cobertas quentes feitas da pele dos animais,ela sentou em um banco de madeira proxima a cama e ficou observando seu Filho Dormir,pegou alguns objetos de Custura e comecou a fazer algo,e entao notou que a Princesa Daenerys e Jon Haviam Chego na Porta e estavam encarando Bran dormindo na Cama.

-Como ele esta ?.-Perguntou Jon entrando a passos lentos no quarto sendo seguido por Daenerys que pararam na frente da cama de Bran,observando Catelyn levantar o olhar para eles rapidamente e logo em seguida desviando para o Filho.

-Esta Vivo,Gracas aos Deuses.-Disse a Mulher de Cabelos Ruivos.-Nao quero que ele morra,ou que os Deuses o Levem,Bran e muito novo para ter a vida tirada de seu corpo dessa maneira.-Disse Catelyn abaixando a cabeca e algumas lagrimas acabaram caindo no tecido que Vestia.

-Lady Stark pare,nao chore por Favor.-Disse Daenerys se aproximando e ajoelhando na frente da mais velha pegando em suas maos com um certa forca,querendo Dizer para ser firme.-Uma Mulher,uma Stark como voce,uma das maiores mulheres que conheci que protege seus filhos e faz o Melhor Para eles nao se deve chorar,Bran bem eu nao conheco muito ele,mais pelo que Jon me contou ele e um Otimo Garoto,ele e forte e determinado tenho certeza que ira sobreviver,os Deuses nao seriam tao crueis de tirar uma Vida de uma Garoto tao Jovem,e se forem capazes disso,Malditos Sejam Eles.-Disse Daenerys.

-Esta Certa Tenho que ter fe que meu Filho Ficara Bem.-Disse Catelyn tentando emitir um sorriso e falando de Maneira confiante para a Princesa de Fogo.-Acredito em suas Gentis Palavras de Conforto Princesa,Muito Obrigada.-Disse Catelyn Sorrindo.

-Otimo Bom eu irei sair com Jon para fora,temos que conversar sobre algumas coisas.-Disse Daenerys se levantando e logo saindo dos Aposentos sendo seguido por Jon.

Daenerys tinha Razao,Catelyn deveria ser forte,deveria afastar todos os pensamentos ruins que vagavam por sua Mente,o Unico que deve prevalecer e o Pensamento em que Bran ira despertar de seu Sono,que iria voltar para o Lado Dela e de Sua Familia,que voltaria a Correr Pelos Patios de Winterfell animadamente Brincando com Verao,Seu Lobo,era isso que Catelyn deveria pensar,na felicidade de seu Filho que era o Mais Importante para ela,e nao deixaria nada de ruim acontecer com ele,pois ama seus Filhos,algo que nao pode ser descrito por Ninguem,nem Mesmo Pelos Deuses,pois ela sabe que o Amor que cada mae tem pelos seus Filhos e Algo Muito Especial,afinal eles sao sua Familia,e Com Sansa,Bran,Arya e seus outros Filhos Inclusive Jon Isso nao seria Diferente.

CONTINUA........


Notas Finais


"Parece que o Jogo Virou Nao e Mesmo" Nao Resisti
Desculpa a demora pra postar
As Provas Mensais vao comecar,e talvez os caps demorem mais para sair
Espero que tenham Gostado
Ate o Proximo Capitulo Pessoas <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...