1. Spirit Fanfics >
  2. Game Of Thrones: O Lobo e O Dragao >
  3. O Corvo !!

História Game Of Thrones: O Lobo e O Dragao - O Corvo !!


Escrita por: Minyardd

Notas do Autor


Hello Pessoas
Voltei com mais um capitulo
Simbora ler esse bagulho
Boa Leitura *-*

Capítulo 7 - O Corvo !!


Norte:Floresta Dos Lobos

Bran caminhava no Meio Da Floresta que Tinha esse Nome,por causa de alguns casos de pessoas que foram antigamente atacadas Por Lobos,as Folhas eram Verde,um pouco mortas mais ainda sim retratava a beleza da Floresta,os Troncos das Arvores eram forte e grandes,as Folhas no chao voavam conforme a forca dos Ventos,apenas o som do vento ecoava pelas arvores como um sussurro,como se estivesse se comunicando com Bran,e foi entao que na sua frente surgi um Velho das sombras,usando vestes pretas,deixando apenas seu Rosto com rugas,encarando Bran com seus Olhos Velhos e cansados,e tambem ouve no Local o Barulho de Um Corvo que Logo quando Bran notou estava no Ombro do Velho a sua frente.

-Q-Quem e Voce ?.-Perguntou Bran,o medo esta presente em sua voz,e ele acabou dando um passo involutariamente para tras.

-Sou o Corvo.-Respondeu o Velho,usando de sua voz Aspera e Fraca.

-O Corvo ? e o que isso significa.-Disse Bran.

-Eu Sou Aquele que tem o Poder de Prever o Futuro,eu sou aquele que pode ter a visoes e viajar para Passado,Presente,Futuro,e estou aqui para que voce aprenda.-Disse o Velho Desaparecendo e aparecendo ao Lado de Bran que tomou um susto dando um pequeno Pulo.

-Como Foi que voce fez isso ?.-Disse Bran.

-Isso e um Sonho Menino,eu posso fazer tudo o que quiser aqui.-Disse o Velho.-Agora vamos comecar.-Dizendo isso eles foram teletransportado para um Arvore coracao,em um lugar que Bran Desconhecia.

-Onde Estamos ?.-O Pequeno Stark Perguntou olhando ao redor e parando logo em seguida sobre as folhas vermelhas que pareciam ser tingidas por Sangue.

-Estamos em Minha casa,eu moro junto a essa Arvore Coracao,Vendo e Prevendo o Futuro e tudo que nele acontece,estamos alem da Muralha num lugar onde nem mesmo os Homens sao capazes de Chegar.-Disse o Velho.

-Por que me escolheu,por que sou eu aquele que voce vai ajudar a "Controlar" essas visoes que eu vou supostamente ter.-Disse Bran olhando suspeito.

-Voce ja esta tendo essas Visoes Garoto,so que de uma outra forma,seus Sonhos ou Pesadelos que voce tem quando esta dormindo,ja sao indicios de seus poderes,eles sao previsoes do Futuro ou do Passado.-Disse o Velho senhor tocando o tronco palido da Arvore Coracao.

-Acho que isso explica por que meus sonhos sao tao perturbadores,sonho com algumas coisas estranhas,coisas acontecendo,pessoas morrendo,o que isso significa ?.-Perguntou Bran

-Significa que algo muito ruim esta a caminho dos Sete Reinos,Algo que ira destruir Tudo,seu poder comecou a despertar devemos comecar o seu treinamento.-Disse o Velho.

-Eu so tenho o simples poder de ver alguns pedacos de coisas no futuro e isso nao vai ajudar em nada,caso eu queria proteger algo.-Disse Bran com Raiva,realmente aquele poder parecia mais inutil do que tudo.

-Com o tempo voce vera que isso salvara muitas Vidas,pois em breve voce sera o Novo Corvo de Tres Olhos.-Disse o Velho tocando o Ombro de Bran,e ao mesmo tempo os dois entraram em um escuro como as trevas,mais logo quando tudo ficou claro e ganhou forma ele se viu no meio da neve,sentindo as rajadas fortes de Frio bater contra seu corpo.

-Onde Estamos ?.-Perguntou Bran para o Corvo olhando para os lados.

-Estamos no Futuro,Na Muralha,Veja.-Disse o Corvo apontando para a Grande Barreira de Gelo,que comecou a se Rachar,o Chao tremer E Tudo a desmonarar,fazendo Bran entrar em desespero.-Em Breve tudo sera condenado a Morrer,por causa da Queda da Muralha,os Selvagens o Povo Livre,ira matar e destruir tudo o que ha pela frente.-Disse o Velho Vendo uma grande massa de Pessoas virem sem sua direcao,e passarem por ele em direcao a Westeros.

-Devemos Fazer alguma coisa !.-Disse Desesperado o Jovem Stark,vendo aquela quantidade de Guerreiros.

-Nao Podemos fazer nada,nao aqui,tudo e uma visao do Futuro que ira destruir tudo nada pode conte-los,-Disse o Velho Vendo o Lider dos Selvagens um Alto Guerreiro passar por eles montado em um Cavalo.-O Lider dos Selvagens Teneus,e o Responsavel por tudo.

-Eles devem ter uma Fraqueza,nao existe seres Imortais,nao podemos permitir que eles destruam a Muralha e passem para o Nosso Lado.-Disse Bran indignado.

-Entenda nao a Nada que possamos fazer agora,so existe alguem possivel capaz.-Disse o Velho parando subitamente e fazendo um suspense.-Daenerys Targaryen.-Disse Por Fim fazendo Bran arregalar os Olhos.

-O Que Voce esta dizendo,isso e uma completa loucura como a Princesa De Westeros,irma do Rei pode ser capaz de Poder Impedir ou Matar o Lider dos Selvagens. ?.-Perguntou Bran afinal ele vive dia-a-dia vendo a Princesa e Seus Subordinados,como uma pessoa daquela poderia livrar os Sete Reinos Inteiros da Ameaca dos Selvagens ?.

-Ela Possui Dragoes.-Respondeu Simplesmente.

-Todos sabem que os Dragoes nao existem mais a anos,seculos,a Muito tempo,por que acha que agora a Princesa Daenerys teria Dragoes,sendo que nunca vimos um sequer voar por Winterfell,Minha Casa,se ela tivesse Dragoes ela teria nos mostrados,ou falado alguma coisa do tipo e nao foi isso o que aconteceu.-Bran respondeu irritado.

-Ela Possui 3 Ovos de Dragoes em seu Quarto em Winterfell,ela os vigia Dia e Noite,ela se sente conectados com eles,somente sua Irma Arya e Jon Snow sabem desses ovos,e claro o proprios servos de confianca dela.-Disse Vendo Ficar Animado,mais tambem um pouco mais assustado,nunca poderia imaginar que veria um Dragao,nem que fossem ovos em toda a sua vida.

-Se Isso for Verdade,ela poderia ate sim lutar contra os Selvagens,so precisa dos Exercitos e entao poderia salvar os Sete Reinos Do Caos.

-Sim,sera possivel,quando voltar nao conte o que viu ou o que presenciou aqui,isso tem que se manter em segredo,ate o tempo certo de se revelar as coisas chegue,Nos Veremos em Breve Bran Stark.-Disse o Velho se virando e comecando andar para longe de Bran.

-Espere quando nos veremos de Novo,quero saber de mais coisas ?.-Disse Bran.

-Sabera de Certas Coisas na Hora Certa,o Corvo e Sabio,o Corvo ira lhe mostrar tudo,mais antes disso voce precisa aprender a Voar.-Disse o Velho Desaparecendo como um Fantasma repentinamente.

O Que ele queria dizer com aquilo,o Corvo ira lhe mostrar tudo ao seu Tempo ? O Corvo e Sabio ? o que o corvo iria mostrar para Bran,isso era a pergunta que rondava a cabeca de Bran que estava parando encarando a Arvore Coracao a sua frente do Meio do Nada,ou seja tem muito mais coisas para descobrir sobre o Passado ou Futuro,Historias Segredos Ocultos pelas Maiores e Mais Proximas Pessoas,isso era algo que Bran queria descobrir.

CONTINUA.............


Notas Finais


Teneus,que nome grego bosta kkkkkk
Sou Pessimo em criar Nomes
Espero que tenham Gostado
Ate o Proximo capitulo <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...