1. Spirit Fanfics >
  2. Game of Thrones: Wolf and the Dragon >
  3. Tyrion II

História Game of Thrones: Wolf and the Dragon - Tyrion II


Escrita por: Chronos88

Notas do Autor


Lá se vai mais um capitulo!

Capítulo 5 - Tyrion II


Fanfic / Fanfiction Game of Thrones: Wolf and the Dragon - Tyrion II


A ultima vez em que Tyrion havia estado no grande salão de Winterfell, Robb Stark era o lorde do castelo já que seu pai estava em King's Landing sendo morto por seu sobrinho maniaco. 
    Tyrion estava acompanhado agora por apenas dois de seus homens Dothraki, eles ainda não estavam acostumados a grandes castelos, mas eram ótimos a seguirem ordens, diferente do selvagem que permanecia em pé a sua frente, o olhando de cara feia. 
    - Com certeza você não é muito diplomático. - Disse Tyrion. - De onde você é mesmo?
    - Além da muralha! - Respondeu Tormund. 
    - Nossa, então você é um selvagem! - Disse Tyrion 
    - O que você chama de selvagem, eu chamo de Povo Livre! - Indagou Tormund. 
    - Bem, nos os chamamos de selvagens! 
    - O que me diz os seus amigos, estão com frio? - Perguntou Tormund. Embora nevasse lá fora, os Dothraki usavam poucas roupas, quer dizer, estavam agasalhados, mas estavam com menos roupas do que séria apropriado. 
    - Suponho que sim, mas, para os Dothraki o gelo que cai do seu é apenas mais um inimigo a ser batido. 
    - O gelo que cai do céu não é o problema, o problema é o que o trás! 
    - Oba, adoro histórias do povo livre! - Diz Tyrion sarcástico. 
    O selvagem ri, debochado, se aproximando de Tyrion. 
    - Homens como você anão, são os primeiros a cagarem de medo quando se deparam com um vagante branco! 
    - Vagan... 
    Tyrio foi interrompido quando Sansa entra no local, caminhando pesadamente pelo o salão, ela estava sozinha, o rosto um pouco abatido, parecia ter saído de um situação de estresse, assim avaliava Tyrion. 
    - Perdoe-nos por ter lhe feito esperar lorde Tyrion! - Disse Sansa, lhe estendendo a mão em cumprimento. Ela lhe lançou um sorriso amistoso. 
    - A quanto tempo Lady Sansa! - Cumprimentou o Tyrion. - É bom ver que você está bem, no dia em que Joffrey  morreu, temi por sua vida! 
    - Sinto muito ter lhe preocupado! 
    - Não tem problema, onde esta seu irmão!? - Perguntou Tyrion. 
    - Ele já esta vindo! 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...