1. Spirit Fanfics >
  2. Game of Thrones: Wolf and the Dragon >
  3. Daenerys I

História Game of Thrones: Wolf and the Dragon - Daenerys I


Escrita por: Chronos88

Notas do Autor


Mais um capitulo. Obrigado a todos que estão lendo, comentando, favoritando a historia. Isso motiva de mais a gente a trazer mais conteúdo, enfim, obrigado!

Capítulo 6 - Daenerys I


Fanfic / Fanfiction Game of Thrones: Wolf and the Dragon - Daenerys I


Daenerys não conseguia parar de olhar para a mesa que também era o mapa de Westeros na sala de reuniões no castelo da Pedra do Dragão. O mapa era imenso, era difícil acreditar que Aegon Targeryen havia conquistado toda aquela vacidão. Quanto mais Dany olhava, mais parecia difícil a conquista. O Norte era imenso, e agora tinha um rei, Cersei uma rainha louca reinava em King's Landing com apoio de algumas casas e claro contavam com todo o ouro Lannister. Ela não conhecia muito daquelas terras, não conhecia muito das casas, seus lemas, mas sabia que tudo aquilo era seu por direito. 
    Tyrion havia partido, segundo ele uma aliança com os nortistas lhe daria a dianteira nessa guerra. Ela não entendia o porque, uma vez que sua comitiva já contava com Dothrakis, Imaculados, Greyjoys, Tyrell e Martells. Mas segundo Tyrion, agora que o Norte estava sobre o comando dos Starks, era essencial eles estarem em sua causa, e claro, o melhor tipo de aliança era unindo as duas casas. 
    Dany tinha saído de Meereen decidida a fazer o que fosse necessário para conquistar o trono, mas ali, diante do plano de Tyrion sendo colocado em pratica, se sentia um pedaço de carne sendo oferecida a um homem das terras do gelo. Ela sentia vontade de montar Drogon e partir para o norte e ensinar ao anão que não precisava de mais ninguém. 
    Estava perdida em pensamentos, quando Missandei entra carregando uma bandeja de comida e uma jarra de vinho. 
    - Senhora, trouxe algo para comer! 
    - Não quero nada! 
    - A senhora precisa comer, permanecer forte! 
    - Por que o anão acha que preciso unir minha casa!?
    - Acho que ele mencionou alguma coisa haver com legitimidade e poder! 
    - Olho para esse mapa e vejo o imenso território nortenho! - Diz Dany. 
    - Ouvi dizer que os homens de lá são frios como suas terras! - Diz Missandei, entregando uma maçã a sua rainha. 
    - Deveríamos estar marchando para as terras fluviais, não arrumando casamentos! - Resmunga a mãe dos dragões. 
    - A senhora esta com medo!?
    - Não, não... 
    - É normal senhora, mas, deve haver outro jeito! - Diz Missandei. 
    - Tyrion disse que esse era o plano A! 
    - E qual séria o Plano B!? - Quis saber Missandei. 
    - Bem, se chama Drogon, Viserion e Raeghal. - A mãe dos dragões abriu um grande sorriso. 
    Missandei se permitiu sorrir, ela serviu vinho a sua senhora e ficou em pé. Dany caminhou até a varanda da sala e foi seguida pela a morena. 
    - Como será que ele é!?
    - Lorde Varys disse que as mulheres suspiram por ele! - Responde Missandei. 
    - Existe algo que aquele careca não saiba? 
    - Suponho que não! - Missandei riu. - Ele tem "passarinhos" por todo os sete reinos, ele se gaba disso! 
    - É bom tê-lo do nosso lado. - Dany suspira.
    - Minha Senhora, faz pouco tempo em que estamos aqui. Quando chegamos Lorde Tyrion disse que aqui seu antepassado iniciou a conquista dos sete reinos. - Diz Missandei - O que a senhora sente, estando no mesmo lugar que ele e com as mesmas intenções! 
    - Não tenho as mesmas intenções de Aegon - Daenerys estava séria - Eu serei a rainha que trará justiça aos sete reinos. E a justiça começa tomando o que é meu por direito, por isso tomaremos King's Landing.
 


Notas Finais


Mais um capitulo, peço que ignorem os errinhos.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...