1. Spirit Fanfics >
  2. Game of Thrones: Wolf and the Dragon >
  3. Daenerys II

História Game of Thrones: Wolf and the Dragon - Daenerys II


Escrita por: Chronos88

Notas do Autor


Espero que gostem!

Capítulo 7 - Daenerys II


Fanfic / Fanfiction Game of Thrones: Wolf and the Dragon - Daenerys II


    Quando Dany finalmente deitou para dormir, logo foi tomada por um pesadelo. Em seu sonho ela estava de pé em uma clareira tomata por gelo, estava pelada e o frio era de doer até os ossos. Não sabia o que e o porque estava ali, mas estava cercada por arvores secas. Ela caminhou lentamente até as arvores, quando estava prestes a chegar nas arvores, um animal caminhou pesadamente por entre os troncos das arvores, olhos grandes e amarelos, ela deu dois passos para trás assustada, até que um leão saiu das sombras das arvores. Era imenso e vermelho. O leão rugiu, e Dany correu para o outro lado da clareia o felino disparou, correndo atrás da mãe dos dragões, titulo esse que nesse exato momento de nada servia. Sua esperança era chegar do outro lado da clareia, alcançar as arvores e tentar subir em uma, porém quando estava chegando do outro lado, notou que um lobo enorme, do tamanho de um cavalo caminhava lentamente em sua direção. 
    O terror lhe tomou, tentou brecar mas acabou escorregando no gelo e foi escorregando até cair perto do lobo. O Leão que lhe perseguia brecou, e ficou rugindo, exigindo que o lobo se retirasse e deixasse sua presa. O lobo uivou e saltou sobre o leão, e uma batalha terrível e feroz começou. Os animais eram enormes, Dany correu para longe da briga. Ela queria gritar mas não tinha voz, e por algum motivo, o frio na neve aumentou. Ela não entendia porque, até que um homem deformado, corpo congelado e vestindo armadura saiu de um dos pontos da clareira. Ele era horrível, com um simples salto ele chegou até ela e com um chute ela foi para o chão, ela sentiu o ar fugir dos seus pulmões, e quando o homem lhe tocou a pele, ela sentiu o local tocado ficar duro, congelado, e rapidamente todo o seu corpo congelou. Então tudo ficou escuro. 
    Logo o sonho mudou, ela estava em sua cabana Dothraki. Estava deitada, olhando seus ovos de dragões que ainda não haviam chocado, embora ela soubesse que dentro deles estavam seus filhos, seus companheiros, que embora selvagens e assustadores ela os amava. Dany olhava para os ovos maravilhada, até que Khal Drogo entrou em sua tenda, completamente pelado, olhando-a com carinho. Ela sabia que ele estava morto, mas mesmo assim vê-lo ali em sua frente fez com que a saudade em seu peito apertasse, e a ferida que parecia cicatrizada pela a perda de seu amado Khal pareceu abrir e sangrar novamente. 
    Drogo tocou seu rosto, e ficou olhando-a por alguns momentos que pareceram séculos. Então Dany lembrou:
"Quando o sol nascer a oeste e se puser a leste. Quando os mares secarem e as montanhas forem sopradas pelo vento como folhas. Quando meu ventre voltar a ganhar vida e der à luz um filho vivo. Então regressará, meu sol-e-estrelas, e não antes "
    Ele tentou beija-la, mas ela recusou, embora todo o seu ser implorasse pelo os beijos do seu Khal, mas não adiantava viver no mundo dos sonhos e esquecer que a realidade que lhe esperava era outra completamente diferente. 
    Então, Drogo ficou de pé. Pegou os ovos de Dragão e o colocou na brasa da fogueira que queimava dentro da cabana para aquecer sua Khaleesi. 
    Dany fitou os ovos, e notou que eles começaram a chocar. O primeiro a sair foi Drogon, seguido por Rhaegal, e quando o ovo de Viserion chocou, não saiu um dragão de dentro da casca, mas sim, apenas sangue. Dany ficou chocada, olhou para seu Khal procurando explicação, mas Drogo estava transformado em um ser deformado, com ossos aparecendo por suas feridas podres. Dany quis gritar, mas novamente estava sem voz. Drogo começou a rir, e foi se transformando no mesmo homem de gelo da clareira. Então, tudo ficou novamente escuro. 
    Dany despertou aos prantos, gritando em sua cama em uma das torres de Pedra do Dragão. Aliviada por ter sido apenas um sonho, mas assustada com o que tinha sonhado. 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...