1. Spirit Fanfics >
  2. Game of Thrones: Wolf and the Dragon >
  3. Jon V

História Game of Thrones: Wolf and the Dragon - Jon V


Escrita por: Chronos88

Notas do Autor


Mais um capitulo gente, espero que gostem.

Capítulo 9 - Jon V


Fanfic / Fanfiction Game of Thrones: Wolf and the Dragon - Jon V


Jon estava tremendo de raiva, teve que se controlar para não deixar Fantasma acabar com o rato que se intitulava Protetor do Vale. Mas, sabia que isso só traria revolva e mais confusão para seu jovem reinado. A verdade era que ele precisava esperar, Davos havia partido com Lyanna Mormond e alguns homens para o Vale para conversar com o pequeno Robb e convence-lo de que o Mindinho era descartavél. 
    Enquanto caminhava pelo os corredores, ainda tentando controlar sua raiva, um de seus guardas o informou que Tyrion havia finalmente chegado, e o aguardava no grande salão. Quando Jon entrou no então recinto, encontrou Sansa e Tyrion conversando, enquanto Tormund estava no canto, com a cara fechada comendo algo que parecia a coxa de um bezerro. 
    Tyrion ficou de pé, ergueu um copo de vinho, e sorriu: 
    - A coroa lhe faz bem Jon! - Disse ele. 
    - É bom reve-lo Lorde Tyrion! - Disse Jon, estendendo a mão e cumprimentando-o. - Então, como foi sua viajem até aqui?
    - Horrível! - Ele disse - Apenas Dothrakis como companhia, um vinho de pessima qualidade, e um frio de matar. 
    - Bem vindo ao norte - Disse Sansa sorrindo. 
    - Então, ao que devemos a sua visita!? - Quis saber Jon, sentando-se em uma cadeira. 
    Tyrion encheu seu copo de vinho novamente, e o tomou com um só gole. 
    - Vim a mando da mãe dos Dragões! - Disse o anão. 
    - Está falando da tal Targeryen!? - Quis saber Sansa. 
    - Ela mesma. Jon, você deve saber que Cersei governa King's Landing. - Indagou o anão. 
    - Estou sabendo! - Falou o jovem lobo. 
    - Por quanto tempo pretende reinar, até que Cersei mande seu exercito para o norte? 
    - Temos coisas mais importantes para se preocupar do que Cersei Lannister! - Disse Jon rapidamente - O inverno chegou, e algo pior do que uma tropa Lannister se apróxima. 
    - Histórias de ninar em uma hora dessas do dia Jon Snow? - Perguntou Tyrion. 
    - Sei que é um homem setico, que não acredita em nada que seus olhos não tenham visto. - Jon ficou de pé - Mas, pensei que vindo aqui a mando da mãe dos dragões, tenha se dado conta que algumas coisas são diferentes do que você imaginava! 
    - Tenho certeza que sim Jon! - Tyrion bebeu mais vinho - Mais um motivo para avaliar com carinho o que tenho a lhe oferecer. 
    - Então diga! - Pediu Jon. 
    - União, aliança - Disse pausadamente Tyrion. - Una sua causa com a nossa... Una sua casa com a de Daenerys Targeryen! 
    - O que? 
    - Tsc, você é mais lento do que eu imaginava. - Disse Tyrion estendendo um copo de vinho para Jon - Tome, vai lhe ajudar a clarear a mente! 
    Jon pegou o copo, mais não o bebeu. 
    - O tipo de aliança mais poderosa é através do casamento. O nome, e o poderio militar de Daenerys lhe daria legitimidade no norte e claro, homens para lutar com os homenzinhos de gelo quando eles chegarem. 
    - E suponho que em troca ela queira que eu renda o norte, certo? - Pergunta Jon. 
    - Bem, é uma troca justa. Você ganha um exercito poderoso, e de quebra uma belissima mulher! 
    - Não estou disposto a deixar que um homem do norte morra por causa de alguém obcecado por um trono! 
    - Na verdade não é bem assim Jon - Tyrion diz sério - Justiça, nossa rainha quer apenas justiça. 
    Jon olha para Sansa, a mesma estava séria. E Jon não pôde deixar de notar, como ela era parecida com sua mãe. 
    - Em todo caso, não precisa acreditar em mim. Sou apenas um porta voz, porque não tira suas próprias conclusões e vem comigo ao encontro da mãe dos dragões. 
    - Tyrion eu... 
    - Não precisamos ir a Pedra do Dragão, organizamos um encontro na Campina, em um de seus Vassalos, só pessoalmente você terá noção do que o oferecemos. 
    Jon ficou parado, não sabia o que dizer. Se ao menos Davos, ou Sam estivesse ali para aconselha-lo. Se o que Tyrion dizia fosse verdade, três Dragões ajudariam muito na luta contra os Vagantes, isso supondo que ele conseguisse convencer essa tal de mãe dos dragões de que o Rei da Noite era o verdadeiro inimigo a ser batido, e não Cersei Lannister. 
    - Tudo bem, vamos ao encontro da mãe dos Dragões! 
 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...