História Game Over - Interativa - Capítulo 5


Escrita por: ~ e ~Mosby-

Postado
Categorias Sword Art Online
Personagens Personagens Originais
Tags Bubbachuck-, Final Legacy Online, Game, Interativa, Jogo, Luxus, Redemmer, Sao, Sword Art Online, Vrmmorpg
Visualizações 96
Palavras 292
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Drama (Tragédia), Fantasia, Ficção, Fluffy, Hentai, Luta, Magia, Mistério, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Survival, Suspense, Universo Alternativo, Violência, Yaoi, Yuri
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Spoilers, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Capítulo 5 - Divulgação - Arena


Fanfic / Fanfiction Game Over - Interativa - Capítulo 5 - Divulgação - Arena

Esse capítulo será excluído no dia seguinte.

 

Olá, olá, aqui é a amaymon / rainha / julieta / elly, ou como vocês me conhecem por aí.

Primeiramente, quero me desculpar pelo atraso do capítulo. Como eu disse anteriormente, as postagens dependem da disponibilidade de cada autor e atualmente, um de nós está ocupado. Portanto, peço um pouco de compreensão. Mas não vamos desistir da fanfic, pretendemos seguir com ela até o fim.

Perdões à parte, hoje venho divulgar a nova fanfic da nossa autora @Coca_Yne [a melhor dos três cof cof cof] com o @Tauricious, o eterno T. Abaixo estará anexado a sinopse e nas notas finais, o link da fanfic. Eu tenho CERTEZA que vão amar o enredo. Espero ver as fichas de vocês por lá!

 

Sinopse:

"Em 2057, após o upgrade da tecnologia, o avanço sobre os estudos genéticos ganhou destaque e uma companhia em particular descobriu que o ser humano, sem dúvidas, é a maior incógnita já existente. 
Trabalhando com a mutação do DNA do Homem, eles encontraram algumas crianças com peculiaridades até interessantes e que elas se desenvolviam de forma curiosa, tornando-se tão poderosas quanto o imaginado. Inspirados a continuar com as pesquisas, além de receberem as verbas do Governo e alguns patrocinadores, foram mais audazes, onde passaram a sequestrar os recém-nascidos que possivelmente seriam herdeiros de grandes poderes e torná-los suas principais cobaias, ausentes de memórias, de uma vida comum e carregando nas costas o peso de ser um “mutante”. 
Aos 17 anos e pronto para caminhar rumo a “purificação”, Richard descobre que nem tudo o que viveu na Metrópole é real e que, ele, mais a irmã e os amigos, terão que enfrentar muitos problemas para que sejam verdadeiramente livres de um plano diabólico."

Att, amaymon.


Notas Finais


Link da fanfic:
http://socialspir.it/9908599

Link do jornal da fanfic:
http://socialspir.it/9739854

Até o próximo capítulo!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...