1. Spirit Fanfics >
  2. Game Over! >
  3. Jogos

História Game Over! - Jogos


Escrita por: Sargent

Notas do Autor


Sorry, foi impossível postar no final de semana.
Então, quero começar a explorar mais o relacionamento dos outros personagens não só o Armin e a Blue, o que vocês acham?
Shippam alguém?
Enfim, boa leitura <3

Capítulo 5 - Jogos


Fanfic / Fanfiction Game Over! - Jogos

POV BLUE

Eu fiquei no time denominado Os Magos. Instrutor Archer explicou que teríamos as atividades matinais até as 11:00, depois teríamos um tempo para tomar um banho e almoçar, às 13:30 retomaríamos as atividades e as mesmas seriam encerradas às 17:00 o resto do tempo era livre para fazermos o que quiséssemos e ás 22:00 era o toque de recolher. O meu time é constituído por Alexy, Violette, Armin, Priya, Nathaniel, Ambre, Rosalya, Kentin e Bia. Nós escolhemos o Nathaniel como líder já que ele era o mais responsável de todos nós. Os demais ficaram no time Os Piratas que tinham como líder a Melody.

- Agora irei entregar aos líderes o cronograma de atividades, neles contém as atividades que vocês irão fazer ao longo do dia. Eu irei acompanhar o grupo Os Piratas, que será representado pela cor preta e Alis, Os Magos representados pela cor roxa, vocês poderão customizar suas roupas da maneira que acharem adequada. Iremos anotar os pontos que vocês adquirirem e auxiliar caso haja alguma dúvida. Os pontos serão expostos ao fim do dia no placar acima do chalé principal. A equipe Os Piratas contém um integrante a menos que Os Magos, porém amanhã meu sobrinho chegará ao acampamento assim completando o número de integrante, alguma dúvida?

Todos ficaram em silêncio. Só agora eu percebi o grade quadrado branco com bordas verdes que havia em cima do chalé principal, ele continha alguns espaços onde provavelmente seriam expostos os pontos de cada equipe. Fiquei feliz pelo Armin estar na minha equipe, na verdade gostava de todos, bem, com exceção da Bia e da Ambre porém nem tudo pode ser perfeito. Eu estava curiosa para saber quem era o sobrinho de Archer, espero que ele seja legal.

Nossa equipe formou um grupo para olhar as atividades que iríamos fazer hoje, aparentemente a primeira começava em meia hora. Para a primeira prova a equipe teria que escolher três integrantes para uma corrida de obstáculos, cada um faria uma etapa da corrida e o grupo mais rápido ganharia 5 pontos. Cujo os obstáculos eram, o primeiro integrante correria da linha de partida até a parede de escalada, o segundo escalaria a mesma e o terceiro teria que atravessar uma pequena nascente que levava ao lago de tirolesa, onde o mesmo nadaria até a linha de chegada.

-É moleza!-O Kentin falou todo animado e com brilho nos olhos.

-E-Eu acho um pouco perigoso...-Violette falou praticamente aos sussurros.

-Bem vamos fazer a escolha mais lógica, o Armin irá correr até a parede de escalada já que aparentemente ele é o mais rápido, baseado no fato de que quando algum professor nota que ele está jogando pelos corredores ele praticamente vira o Flash e foge antes que seu jogo seja confiscado.

-Calúnias! Apesar de eu me orgulhar bastante do fato de eles nunca me pegarem, mas convenhamos eu não fui feito para correr e ainda mais ao ar livre, eu posso ter um ataque cardíaco ou morrer de sedentarismo!

-Lembre-se Armin, se você sobreviver a esse dia você poderá jogar com o meu console.-Eu dei uma piscadela para ele, ele fechou a cara e resmungou.

-Tudo bem, admito que você sabe como me chantagear.

-Ótimo. A Priya comentou comigo que em uma de suas viagens ela teve a oportunidade de escalar uma montanha, ou seja é a mais capaz de realizar este desafio.-A Priya concordou com um olhar confiante.- E por último o Kentin irá completar a prova, já que passou por um treinamento militar e a última parte é a que exige mais esforço.

-Pode deixar comigo, não irei decepcionar!-O Alexy olhou para ele com orgulho.

-Certo, agora vamos para a linha de partida aguardar pelo início da prova.

Quando todos tomaram seus lugares pude ver que a escolhida do time Os Piratas para correr até a parede de escalada foi a Iris, a Kim iria escalar e o Castiel nadar até a linha de chegada, eu espero que nosso time ganhe. A pista de corrida até a parede de escalada era repleta de lama vermelha e escorregadia. Sinto pena do Armin e da Iris.

***

Instrutor Archer soprou o apito dando início a corrida, o Armin e a Iris saíram em disparada aparentemente a Iris ficou um pouco atolada na lama e o Armin parecia uma cegonha correndo até que ele escorregou e caiu de bunda na lama, lá se vai sua bela bermuda branca, aparentemente a Iris conseguiu desatolar e agora estava tomando a dianteira, Armin se levantou desengonçado e continuou a correr eu estava quase colocando meus pulmões para fora de tanta ansiosidade, todos da nossa equipe e da outra gritavam desesperadamente. Finalmente a Iris chegou primeiro e tocou a mão da Kim que começou a escalara a parede, cinco segundos depois o Armin conseguiu chegar se arrastando até a Priya e tocar na mão da mesma que começou a subia a parede com tamanha destreza, a Kim escorregou a mão devido a lama que ficará em sua mão quando a Iris a tocou mas se recompôs rapidamente, porém a Priya era praticamente uma aranha e chegou ao topo primeiro.

Ao chegar lá em cima ela tocou a mão do Kentin que foi logo para a tirolesa e em poucos segundos já estava no lago nadando em direção a linha de chegada, o Castiel vinha logo atrás com braçadas fortes e perfeitas, porém no final o Kentin acabou chegando primeiro e nossa equipe adquirindo os primeiros 5 pontos.

***

-Você parece ter acabado de sair de um jogo de sobrevivência.-Eu ri vendo o estado em que o Armin se encontrava, ele estava descalço com lama espalhada por todos os cantos e o cabelo caindo no rosto, meus dedos coçaram para colocá-los no lugar porém eu não o fiz.

-O que? Está com inveja? Eu posso resolver esse problema.

-Do que você está falando?

Ele não falou mais nada, apenas veio na minha direção em me abraçou me sujando de lama, eu me debati em seus braços o que só fez piorar meu estado enquando ele ria e mantinha o aperto.

-VAI TER VOLTA ARMIN, OUÇA MINHAS PALAVRAS!!!.

-Você não me assusta, agora nós dois parecemos ter saído de um jogo de sobrevivência.-Apesar de tudo eu ri, ele ainda me abraçava o que me deixou um pouco vermelha, mas eu poderia dar a desculpa de estar com raiva por ele ter me deixado imunda, então apenas aproveitei a sensação de seus braços me rodeando, mas durou pouco porque o Alexy e a Rosa vieram correndo em nossa direção nos empurrando para dentro do lago.

-ROSA, VOCÊ ESTÁ LOUCA?-Eu gritei com o impacto da água fria.

-Desculpa, é que vocês estavam tão sujos, pensei que precisassem de um banho.

O Armin encheu as mãos de água e jogou na Rosa e no Alexy, eu o ajudei. No final estavam todos dentro do lago molhados, sorrindo e jogando água uns nos outros. Depois da brincadeira fomos tomar banho e nos arrumar para o almoço.

***

Chegando ao refeitório eu fiz meu prato recebendo um olhar de desgosto da Rosa, o que eu não ligava nem um pouco afinal eu merecia depois daquela manhã cansativa, eu estava faminta. Depois de fazermos nosso prato fomos para nossa mesa habitual.

-Essas atividades vão acabar comigo, eu já estou todo dolorido, e estou ficando todo queimado por causa de toda essa luminosidade a qual somos obrigados a ficar expostos, afinal eu sou uma criatura das sombras não deveria ficar exposto a luz desse jeito!

-Armin criatura das sombras, iriei lhe apresentar uma poção milagrosa que pode deixar sua pele imune a luz solar, ela se chama protetor solar, e tem bastante na minha mochila.-Alexy falou debochando de seu irmão.

-Haha, muito engraçado.-O Armin mostrou a língua para o irmão.

-Pelo menos a gente conseguiu ganhar a primeira prova.- Falei entusiasmada e colocando uma grande porção de comida na boca.

-Verdade, o Kentin foi incrível, parecia um Deus do lago.-O Alexy falou rindo de um jeito fofo e orglhoso, pude ver o Kentin dar um sorriso de lado e corar.

-Não é para tanto, foi fácil.

-A Priya também foi ótima, parecia a mulher-aranha.-Iris lançou um olhar para a amiga e elas começaram a conversar algo em particular.

-O Kentin teve sorte, eu teria ganhado se a Kim não tivesse dado mancada e escorregado na hora da escalada.- Castiel falou com o tom arrogante de sempre.

-Ei! Não coloque a culpa em mim, a Iris que sujou toda a minha mão com lama.

-Não foi culpa de ninguém, ainda há muitas provas pela frente, o jogo ainda não está ganho.- A Melody tentou animar sua equipe.

Continuamos conversando e depois do almoço fomos para a atividade da tarde, dois de nós tiveram que ficar com uma das pernas amarrada na de sua dupla em uma corrida de três pernas por uma pista com ladeiras, rochas e buracos, a Priya deu a ideia de colocar a Ambre e a Bia juntas e no grupo adversário foram a Peggy e a Li. a Ambre não parava de reclamar com a Bia o que fez com que a Li a empurrasse "sem querer", mas o que não levou em conta foi que com a Ambre caindo a Bia foi junto, elas não conseguiram se levantar e a Peggy e a Li ganharam 3 pontos para o seu grupo.

***

Ao fim do dia eu estava exausta então peguei um livro e fui ler debaixo da árvore com uma boa sombra que tinha visto mais cedo. Um tempo depois de iniciar a minha leitura pude sentir alguém se sentando ao meu lado e se inclinado para ver o que eu estava lendo, só de sentir sua respiração próxima ao meu rosto eu já sabia quem era.

-O que quer Armin?

-Você disse que se eu sobrevivesse a hoje iria me empresar o seu console..-Ele fez um biquinho muito fofo, eu me virei para ele.

-Você sobreviveu bem eu admito, mas o que te faz pensar que eu te emprestarei o meu console depois de você ter me sujado toda de lama?

-Você é minha melhor amiga, e não conseguiria viver se culpando quando me encontrassem no quarto morto, pendurado por uma corda no ventilador, depois de uma séria crise de depressão e abstinência ao jogo.

-Que horrível, você é muito mórbido!

-Apenas uma das minhas várias qualidades.

-Tudo bem, eu vou no meu dormitório.

-Eu vou com você.

-Esqueceu que é rigidamente proibido a entrada de meninos no dormitório feminino?

-Não que eu seja um maluco tarado que só quer ver as lingeries das meninas, apesar de a Rosa já ter falado das suas. Mas como o cavalheiro q sou, vou esperar do lado de fora.

-Você nunca vai esquecer esta história, e só para saber, ficar falando das minhas lingeries não é nada cavalheiro.

Eu entrei no dormitório e peguei minha mala de bolinha debaixo da cama, revirei-a um pouco até encontrar o console, enquanto isso eu tive uma ideia, afinal ele iria me pagar por ter me sujado toda de lama.

-Aqui está.

Ele veio na minha direção com um sorriso no rosto e os olhos brilhando ao ver o console, era uma expressão maravilhosa de se ver.

-Não tão rápido, primeiro você vai ter que pegá-lo.-Eu passei por debaixo de seu braço e comecei a correr.

-M-Mas o quê?

Ele começou a correr atrás de mim, reclamando de que já tinha corrido demais para um dia só, mas mesmo assim continuou a me perseguir, pude ver que ele estava sorrindo e me distraí por um segundo, quando percebi ele já estava na minha frente, cambaleei para trás e bati com as costas em uma árvore, ele pegou minhas mão e as prendeu ao lado da minha cabeça, ele estava ofegante, sorrindo e com as bochechas vermelhas devido ao esforço de correr atrás de mim e tão perto que eu prendi a minha respiração, eu provavelmente estava com uma cara de demente, ele se aproximou da minha orelha e disse.

-Game Over!-Todos os pelos do meu corpo se arrepiaram, soltei a respiração que estava prendendo e ele provavelmente pode sentir, ele se aproximou um pouco mais colando o seu corpo no meu e eu estava totalmente sem saída ou eu apenas não queria sair.-Você fica muito sexy assim.

-O que vocês estão fazendo?


Notas Finais


Eai o que acharam?
Quem será que atrapalhou os dois?
O que vocês esperam do sobrinho de Archer?
Quem vocês acham que é?

Eu acho muito importante que vocês deem sua opinião, se querem que mude alguma coisa ou se está bom.
Tentarei postar o próximo capítulo o mais rápido que puder.
Beijos anjos <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...