1. Spirit Fanfics >
  2. Game Over! >
  3. Reencontro

História Game Over! - Reencontro


Escrita por: Sargent

Notas do Autor


Foi mal pela demora pessoal..
Espero que gostem do capítulo.
Beijos, boa leitura <33

Capítulo 7 - Reencontro


Fanfic / Fanfiction Game Over! - Reencontro

POV KENTIN

Não sei quanto tempo durou, podem ter sido horas ou apenas alguns minutos, a única coisa que tenho certeza é que a cada toque eu me afundava mais em sentimentos e confusão, o Alexy me fazia se sentir... leve, era como se um peso enorme tivesse sido tirado de meu peito, eu estava realmente feliz.

-Kentin... Está ótimo e essa é provavelmente a melhor noite da minha vida, mas a gente precisa voltar para o dormitório, daqui a pouco o toque de recolher vai tocar, e se alguém nos encontrar aqui aos beijos vai ser no mínimo constrangedor, não que eu ligue, mas...

-E-Eu sei, não quero que ninguém saiba por enquanto, eu ainda não tenho certeza de nada Alexy... Eu não quero magoar você.

-Eu sei Ken... Você não vai me magoar.-Ele me deu um sorriso sincero, eu queria muito beijá-lo novamente mas sabia que se o fizesse provavelmente o toque de recolher tocaria e alguém viria nos procurar.

-Vamos.

-Vamos.-Selei nossos lábios rapidamente antes de nos levantarmos e o Alexy deu um sorriso bobo que continuou em seu rosto até chegarmos ao chalé.

POV ARMIN

Eu andava de um lado para o outro do dormitório masculino nervoso, o Nathaniel já tinha desistido de tentar falar comigo, e o Castiel se virou para o lado quando ficou entediado de me ver andando de um lado para o outro, o Lys apenas escrevia em seu bloco de notas e eu ficava aqui andando para lá e para cá sem saber o que estava acontecendo com o Kentin. Ele saiu correndo quando me viu com a Blue mais cedo, eu sei que ele gosta dela, mas naquele momento eu não sei o que me deu eu apenas queria beijá-la e tê-la em meus braços era um desejo irracional, e o Kentin parecia realmente magoado quando Blue não soube o que falar e saiu correndo.

Depois daquilo a Blue olhou para mim muito preocupada, me entregou o jogo e disse para irmos atrás do Kentin, então nos separamos para cobrir uma área maior, ela era realmente boa em estratégias e essa era uma das coisas que me fez se aproximar mais dela, eu encontrei o Alexy no refeitório e contei vagamente o que havia acontecido, ele apenas se virou e foi atrás do Kentin sem me deixar terminar a história, isso me deixou ainda mais aborrecido, a única coisa que me disse foi que voltasse para o chalé e esperasse por ele lá.

Depois de duas horas esperando finalmente pude ouvir a voz do Kentin do lado de fora do chalé, fui correndo até a porta e lá estavam ele e o Alexy.

-Oh, Kentin! Por Odin, onde você estava? Nunca mais faça isso!-Ele olhou para mim e respirou fundo.

-Alexy, poderia nos deixar sozinhos um instante, eu preciso falar com o Armin.- O Kentin e o Alexy se olharam e então eu prestei um pouco mais de atenção nos dois. Os cabelos do Kentin estavam bagunçados e a camisa do Alexy um pouco amassada e fora do lugar, os lábios dos dois estavam úmidos e um pouco inchados. Os olhos do Alexy estavam brilhando e ele estampava um sorriso bobo no rosto, eu nunca o tinha visto desse jeito sem ter acabado de ganhar dinheiro para fazer compras no shopping, e mesmo assim o jeito como ele olhava para o Kentin era contemplativo... Eles ainda se olhavam como se tivessem se esquecido completamente de que eu estava ali, eu soltei uma pequena tosse para sinalizar minha presença e o Kentin corou, com certeza tinha acontecido algo e mais tarde eu terei uma pequena conversinha com o Alexy.

-Ah, sim claro podem conversar, qualquer coisa eu estarei no chalé.-Ele deu um riso nervoso e entrou, ele estava muito estranho.

-Então...-Eu cocei a cabeça.-Kentin, eu queria te explicar...

-Espere. Eu só quero te perguntar uma coisa e depois a gente encerra o assunto.

-Claro, pode falar.

-O que você sente pela Blue?

Essa era uma boa pergunta, o que eu sentia pela Blue? Eu não sabia como responder essa pergunta, mas o Kentin merecia uma resposta depois de tudo.

-Eu não sei muito bem como responder.-Eu me sentei nos degraus do lado de fora do chalé e o Kentin sentou ao meu lado.-Vou tentar explicar da melhor maneira possível, ok?-Ele confirmou com um movimento de cabeça.-Bem, a algum tempo eu venho sentindo algo diferente por ela, ela é esperta, gosta de ler, assistir filmes e animes e as vezes chega até a ganhar de mim no vídeo game, ela está sempre feliz e tentando ajudar alguém é como se ela fosse a garota perfeita e eu não consigo impedir o meu coração de bater mais forte toda vez que olho para ela.-O Kentin me olhava atentamente.-Eu sei que fui um babaca de não ter falado com você Kentin, mas nem eu sabia o que estava acontecendo e naquele momento eu queria realmente beijá-la e teria feito se você não aparecesse, me desculpe.

-Certo, eu entendo. É impossível não se apaixonar por ela, Blue é realmente incrível e eu acho que você deveria falar logo com ela. Eu gosto muito dela, mas acho que o que sinto por ela nunca será correspondido, ela me vê como um irmão e eu respeito a escolha dela, e se ela corresponder aos seus sentimentos ficarei muito feliz pelos dois.-Ele deu um sorris e eu me senti realmente aliviado.-Bom, agora vamos entrar a gente acorda cedo amanhã.

POV BLUE

Eu acordei cedo hoje, o sinal nem havia tocado ainda quando me levantei e fui ao banheiro lavar o rosto, não tinha dormido muito bem, muitas coisas estavam acontecendo e eu não tinha a mínima ideia do que fazer, o que ele quis dizer com "você fica tão sexy assim"? Será que ele iria realmente me beijar, eu senti que iria e só de lembrar aquele momento o meu coração acelera, mas esse pensamento me lava a outro não tão bom. O Kentin saíra correndo ontem e ela poderia ter evitado, poderia ter falo que nada estava acontecendo, mas ele acreditaria? Eu e o Armin estávamos realmente próximos, de uma maneira ou de outra ele teria percebido, mas o que realmente machucou foi o olhar dele antes de sair correndo, eu o procurei por todo o acampamento e quado finalmente o encontrei sentado no píer, percebi que o Alexy estava indo na direção dele, então me virei e fui para o chalé feminino eu sabia que ele precisava conversar com alguém naquele momento e não tinha uma escolha melhor do que o Alexy para fazê-lo se sentir melhor.

Eu estava me sentindo péssima com tudo aquilo, precisava pedir desculpas para o Kentin e esclarecer de uma vez as coisas com o Armin, mesmo que levasse um pé na bunda seria melhor do que ficar alimentando sentimentos que pudessem vir a machucá-la, como certa vez fizera... Mas essa é uma outra história e agora vamos nos focar no futuro.

Coloquei um short preto rasgado e uma regata azul claro para realçar meus olhos, fiz duas tranças em meus cabelos e passei um batom para dar um pouco de cor ao meu rosto, eu estava parecendo um fantasma de tão pálida e por fim dei um jeito de ocultar minhas olheiras da noite mal dormida, um novo dia iria começar, e provavelmente não seria nada fácil.

Fui na direção do refeitório com a Rosalya e a Priya, elas estavam tendo uma conversa super calorosa enquanto eu dava sorrisos momentâneos para fingir que estava prestando atenção, quando olhei para a frente vi o Alexy o Kentin e o Armin indo em direção ao refeitório, saí correndo em direção ao Kentin e o abracei se não fosse pelo tempo na escola militar ele provavelmente teria caído mas conseguiu sustentar meu peso e me abraçou de volta um pouco atônito. Por cima do ombro dele pude ver que o Alexy e o Armin nos observavam, os ignorei por um momento e me dirigi ao Kentin, falando baixo para que apenas ele ouvisse.

-Me desculpe Kentin, realmente me desculpe.- Ele me afastou um pouco e me olhou nos olhos.

-Ei, tudo bem. Eu já conversei com o Armin, está tudo bem!-Ele me deu um sorriso lindo, e um pouco do peso saiu de minhas costas, para mim o Kentin era como um irmão e eu odiaria que ele estivesse bravo comigo.

-Nuca mais faça isso entendeu! Nunca mais me assuste assim, ou saia correndo pela floresta sem dizer para onde vai! Você me deixou realmente preocupada.-Eu disse eu um tom mais alto vendo o Kentin me olhar assustado.-Ou eu juro Kentin, cortarei suas pernas e as jogarei na fogueira para que você nunca mais possa sair correndo desse jeito, me entendeu?-Eu fiz uma expressão brava e o Kentin balançou a cabeça veementemente. Os meninos e a Rosalya pareciam um pouco assustado, a Priya me olhava como orgulho, provavelmente por que eu ameaçara cortar as pernas do Kentin, a Priya gostava de cortar coisas o cabelo da Ambre que o diga. Eu soltei uma risada e os vi dar um suspiro aliviado e rir também.

-Bom, eu espero que você nunca fique brava coigo ao ponto de querer cortar as minhas pernas.-O Armin me deu uma picadela e eu lançei um sorriso para ele.

-Falando nisso Ken.-Eu disse um pouco mais baixo.-O que você conversou com o Armin?

-Bem, isso ele vai ter que te contar.-Aff, eu odiava que me deixassem curiosa!

-Blue, eu posso conversar com você?-O Armin falou um pouco constrangido.

-Oh, sim, claro.

-Vocês podem ir na frente a gente já acompanha vocês.-O Kentin lançou um sorriso de encorajamento para o Armin, estranho...

-Então, o que você quer falar?

-Venha, vamos para um lugar menos movimentado aqui tem muita gente.-Pude sentir um arrepio subir por minha espinha, mas o segui até as lojas perto da entrada do acampamento, onde aparentemente não tinha nenhuma alma viva.

-Olha, Blue... Eu não sei por onde começar.-Ele corou.-Sobre ontem a tarde...

-Oh, tudo bem. Não foi nada, você não precisa se explicar...

-Mas... Você acha que não foi nada?-Ele me olhou um pouco... triste?

-Bom, com certeza foi alguma coisa.-Eu não sabia o que falar, por que diabos eu tenho que ser tão tímida, essa manhã mesmo eu estava decidida a dizer logo a ele, eu não teria oportunidade melhor do que essa.

-Blue, eu... eu queria te falar que...-Ele abaixou a cabeça olhando para os próprios pés.-Que eu... eu estou...-Ele estava gaguejando, e quando levantou os olhos para finalmente dizer o que queria, sua expressão mudou. Eu olhei para trás para ver o que ele observava e... Um menino alto de cabelos negros e olhos castanhos estava vindo na minha direção sorrindo e largou suas mochilas no chão me abraçando e me girando no ar, minha mente só conseguiu formar uma palavra.

-Viktor?...

-Olá, Blue querida! Estava com tanta saudade de você, se soubesse que você estava no acampamento com certeza teria chegado antes!

O Viktor me colocou no chão, eu estava um pouco tonta e não sabia o que fazer, o que ele estava fazendo ali?

-Oi, o que está fazendo aqui Viktor?

-O meu tio é o instrutor do acampamento, eu cheguei de Veneza faz uma semana e meu pai achou que seria bom passar um tempo com o tio Archer. Eu estava pensando em te ligar mas perdi o seu número, por isso não te liguei durante esse ano, eu queria te falar que vou voltar a morar aqui.-Ele me deu o seu sorriso mais brilhante e meu coração derreteu, mas não podia deixar ele fazer isso de novo, não podia.

-Você sabia que existe uma coisa chama internet, se realmente quisesse falar comigo teria dando um jeito!

-Eu sei, me desculpe, eu...

-Me desculpe se estou atrapalhando o reencontro de vocês, acho que vou voltar para o refeitório, a gente conversa depois Blue.

Ele saiu sem olhar para trás parecia realmente chateado, ele estava prestes a dizer algo importante e o Viktor apareceu, parece que ele não se cansa de atrapalhar a minha vida. Já não bastava o que tinha feito um ano antes.

-Estressado o seu amigo, quem era?

-Era o Armin, e não quero ouvir suas desculpas Viktor, se quiser ir ao refeitório me acompanhe, se não ache o seu caminho sozinho.

-Ei, calma! Você não tinha a língua tão afiada da última vez, e eu aceito seu convite para irmos ao refeitório, um verdadeiro encontro como nos velhos tempos.

-Pois é Viktor, algumas pessoas tendem a crescer com o passar do tempo e que aparentemente não aconteceu com você.

Eu revirei os olhos e fui em direção ao refeitório, ele veio logo atrás.

-Não precisa ofender, eu já disse que sinto muito. Não foi minha escolha ir para Veneza!

-Você nem ao menos me avisou Viktor, eu te liguei por dias e você não atendeu nenhuma das centenas de ligações, quando finalmente tomei coragem para ir na sua casa sua mãe me disse que tinha embarcado para Veneza pois tinha ganhado uma bolsa de estudos, a gente se conhece desde criança, você foi o meu primeiro amor, na verdade o meu primeiro muitas coisas e depois de tudo foi embora sem se dar o trabalho de proferir uma palavra.

Pude sentir as lágrimas subindo aos meus olhos, e pisquei para dispersá-las, ele não iria me fazer sofrer de novo, eu apertei o passo e ele ficou calado até chegarmos ao refeitório, me dirigi a fila e peguei um quarto do que comia normalmente, eu não sentia fome. Fui na direção da mesa onde meus amigos estavam e me sentei ao lado da Rosa, o Viktor foi em direção ao Archer e se sentou com ele.

-Aquele era o Viktor?-Perguntou o Kentin como que se não acreditasse no que seus olhos viam.

-Era...- eu disse revirando a comida em meu prato, não conseguia colocar uma só colher na boca.

-Você quer que eu vá lá quebrar a cara dele agora mesmo?

-Não será necessário, Ken, obrigada.

Eu disse ao Instrutor Archer que não estava disposta hoje, e passei o resto do dia na cama revirando o passado.


Notas Finais


Então né, acho que o Armin e a Blue nunca conseguirão revelar seus sentimentos um pelo outro kkk
O que acharam do Viktor??
Não me odeiem, próximo capitulo em breve <33


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...