1. Spirit Fanfics >
  2. Game Over! >
  3. A Torturous Afternoon

História Game Over! - A Torturous Afternoon


Escrita por: HennyP

Notas do Autor


Boa noite, tudo bem??

Boa leitura e desculpe qualquer erro ^-^

Capítulo 10 - A Torturous Afternoon


Fanfic / Fanfiction Game Over! - A Torturous Afternoon

Taehyung, assim que viu os dois amigos se abraçando, uma fúria se instalou por todo o seu corpo. Era um misto de emoções que corriam por todo o seu ser e não sabia o que predominava mais, se era a raiva, ciúmes ou a vontade de ir lá onde estavam e bater no de cabelos negros para afastá-lo o mais rápido possível. Porém não podia, não tinha esse direito por vários motivos, um deles é que estava em um encontro com a Momo, ou seja, em um relacionamento novo e não conseguiria dar uma explicação para o ato para ambos os lados. Outro, Jinhyung era o melhor amigo de Jeongguk em Busan, era uma amizade antiga e eles nem sequer se conheciam para chegar lá e dar um soco no meio de sua cara, por mais que fosse a sua vontade no momento. E para finalizar, seu relacionamento com o ruivo já não estava bom e se interviesse, poderia piorar.

A garota em sua frente olhava-o preocupada, a feição de Kim estava um pouco assustadora e seus olhos não desviavam dos dois garotos perto do balcão. O de mechas verdes pegou um dos canudos e retirou o papel, começou a morder o plástico longo e cilíndrico rudemente e a picotar o material que o envolvia em vários pedacinhos. Um lugar devia descontar o que sentia e se não fosse o rostinho bonito, que fosse aos pobres papel e canudo.

– O que disse Young-Hyung? – Perguntou o ruivo surpreso.

– Que horas você sai do trabalho Gguk? – Desviou o assunto sorridente para o amigo.

– Eu saio às seis.

– Ótimo, irei esperar até lá. – Disse direcionando-se a uma das mesas.

– Mas falta muito até lá hyung, você irá se cansar.

– Não se preocupe comigo, não irei me cansar de ficar te olhando. – Sorriu.

Jeongguk sorriu de volta e deu um leve tapa no ombro do outro soltando um “Pare com isso!” tímido. Foram interrompidos quando um trabalhador chamou o ruivo para levar os pedidos do casal que já estavam prontos e assim o fez. Pediram também alguns doces e que logo os levou a mesa também. O tempo ia passando e mais pessoas iam entrando naquele café, contando com o Jeon, tinha no total de três garçons trabalhando ali e como o lugar era de boa qualidade, chegava a lotar de vez em quando, como era o caso daquela tarde. Jinyoung observava o seu amigo correr de lá pra cá e era um tanto cômico para si, ocasionalmente seus olhos iam de encontro com uma mesa, podia sentir um peso em si e não se intimidou em lançar um sorriso de canto. Momo e Taehyung comiam as tortas que pediram e conversavam, era mais a garota que dialogava e iniciava o assunto, assim que terminaram pediram a conta e pagaram. Ao saírem do local, Kim passou do lado de onde o Jung estava sentado e se entreolharam por breves segundos como se tivessem um conflito cheio de provocações naquele olhar.

Taehyung levou Momo para sua casa e caminhou lentamente de volta para a sua, tinha muitas coisas para se pensar. O que ele estaria fazendo ali? E o que pretendia? Será que teria segundas intenções com Jeongguk ou seria só seu ciúme fazendo-o imaginar coisas? Sua cabeça estava com um turbilhão de coisas, coçou a cabeça de forma rude e chutou um lixão da rua fazendo umas pessoas que andava ao redor se assustarem e pediu desculpas.

 

***

 

– Hyung, já vou sair! Só irei trocar de roupa, ok?

– Tudo bem Kook, irei pagar pelo que pedi enquanto isso.

Depois de ambos terem feito o que falaram, saíram do café e começaram a andar sem rumo.

– Sabe, agora que ficarei por aqui, você poderia me mostrar Seoul, assim não perderei tanto tempo procurando os lugares que preciso ir como me perdi para achar onde você trabalha. Perguntei pra algumas pessoas e uma delas me falou que acharia em quinhentos metros, só não sei onde ela estava com a cabeça pra me dar uma informação tão errada como essa, andei mais do que não sei o que. – Falou irritado e o ruivo não ouviu mais nada desde a primeira parte, sobre mostrar Seoul.

– Voc... O que... Ficar em Seoul?

– Isso mesmo que você ouviu Kook. – Deu um peteleco na testa do amigo que resmungou. – Transferi meu curso pra cá, irei morar aqui em Seoul.

– Que legal Young. – Abraçou o amigo animadamente.

– Agora terá que me aguentar. – Riu.

– Você veio com sua família pra cá também? – Soltou-o.

– Não, consegui alugar um apartamento para mim. Amanhã será a mudança, você poderia me ajudaria na arrumação Kookie?

– Claro que sim!

– Obrigado. Ajudaria em mais uma coisa também?

– No que?

– Me emprestaria sua casa para passar essa noite?

Quando chegaram à casa de Jeongguk, Mi Young logo o recebeu surpresa e feliz com sua vinda. Preparou o jantar com a ajuda dos meninos e comeram. A mulher disse que lavaria a louça e que os dois poderiam subir, Jeon emprestou algumas roupas suas para o outro e levou-o ao banheiro para que tomasse banho. As roupas não ficaram largas ou curtas, caíram-lhe perfeitamente bem, pois tinham o mesmo tamanho. Em seguida foi sua vez.  

– Quer jogar? – Disse o dono da casa mostrando um de seus jogos de vídeo-game.

– Claro! Aposto que te derroto no Mortal Kombat X.

– Ah, mas não vai mesmo.

O ruivo pegou tratou de preparar o jogo para jogarem, ambos se acomodaram na cama, encostaram as costas na cabeceira dela e deram play no jogo.

– Se eu ganhar, vou ficar com sua cama.

– Por que colocou minha cama na história?

– Porque ela é gostosa. – Jeon estalou a língua e Jung riu.

– Seu sem vergonha.

Jogaram por bastante tempo e depois de várias revanches, Jeon finalmente admitiu derrota. Tinha que afirmar que o outro era mais viciado em jogo do que ele próprio, sendo assim melhor que ele.

– Droga... – Falou emburrado.

– Não fique assim Kook, você até que jogou bem! – Bagunçou os cabelos do ruivo.

– Bom, já está tarde, melhor irmos dormir. Boa noite hyung. – Se levantou e estava indo em direção à porta.

– Aonde pensa que vai?

– Ao quarto de hóspede. – Falou como se fosse óbvio.

– Vamos dormir juntos, sua cama é grande. E não é como se já não tivéssemos feito isso ao menos uma vez na vida. – Batia na cama para que o outro voltasse. – A não ser que esteja com vergonha de mim.

– N-não estou.

– Ótimo, venha aqui!

Jeongguk foi até a cama, apagou as luzes do interruptor que tinha ali perto, deitaram e relaxaram. Disseram boa noite um para o outro e depois de alguns minutos, o mais velho começou a fazer cafuné no mais novo, o qual levou um susto quando sentiu uma mão lhe acariciar a cabeça, mas não o impediu de tal ato, gostava muito do carinho. Já haviam dividido a cama algumas vezes em Busan, contudo Jeongguk sempre o vira como um irmão mais velho e nada mais, e não gostava de homens na época, então não tinha problema algum.

 

***

 

Eram oito horas da manhã e os meninos já se encontravam no apartamento novo de Jinyoung, o caminhão de mudança descarregava suas coisas e subiam para o terceiro andar deixando seus pertences na moradia com a numeração 34.

– Não acredito que aceitei isso, me fez acordar cedo em um domingo.

– Pare de reclamar! E não é bom acordar tão tarde também, é como se perdesse todo seu dia.

– Assim parece um velho falando. – Riu.

– Yah, sou só três anos mais velho que você.

– Espero não ficar assim quando tiver dezenove.

– Aish. – Ameaçou batê-lo e o outro fugiu dali buscando mais caixas.

O apartamento já era mobiliado, o que já ajudava bastante, passaram a manhã toda arrumando a nova casa do amigo e em meio a bagunça, algumas brincadeiras de lutas surgiam, utilizando-se do plástico bolha, enrolaram em suas mãos e começavam a dar socos não muito fortes no outro, mas sem acertar os rostos.

Era meio dia e meia e seus estômagos começaram a denunciar a fome, Jinyoung pediu para que fossem a algum mercado comprar alimentos, pois queria fazer o almoço em agradecimento a ajuda do ruivo. Direcionaram-se a um mercado mais próximo e assim que compraram o que precisavam, retornaram ao apartamento. Jeongguk queria ajudá-lo, mas o amigo apenas o deixou arrumar a mesa. Jeon sentiu um deja ju, recobrou um momento que passara na casa de Taehyung, quando este insistiu que faria um jantar para eles e acabou sendo derrotado pela cozinha levando farinha por todo o seu corpo. Deixou um riso escapar os lábios e logo murchou.

– Do que está rindo? – Estava de costas, mas conseguiu ouvir a leve risada do outro.

– Não foi nada. Já está pronto? Estou com fome hyuuuung. – Falou manhoso balançando o braço de Jung.

– Quase. Sente-se criança, se não não vai ter sobremesa. – Brincou e Jeon fez bico, mas foi sentar-se.

A comida foi servida e o mais velho havia preparado Yukgaejang, sendo esta uma sopa de carne desfiada contendo cebolinha e macarrão acompanhada de arroz. Estavam com tanta fome que devoraram rápido o alimento.

– Acho que você devia mudar de curso Young-Hyung, de administração para gastronomia.

– Que isso Kookie, não é pra tanto. – Riu.

– Mas é verdade, você cozinha muito bem. Estava delicioso.

– Obrigado. – Sorriu. – Foi minha mãe quem me ensinou, pra vir morar sozinho, ao menos cozinhar um pouco eu preciso saber não é.

Jeongguk insistiu em lavar a louça já que o amigo havia feito toda a comida e ele apenas ficara olhando. De sobremesa, tomaram um sorvete de flocos que também compraram no mercado.

O dia terminou com os dois praticamente exaustos pela arrumação, mas haviam gostado do resultado, passaram um pouco do tempo que tinham ainda vendo algum filme no computador do mais velho que este tinha baixado.

O ambiente era agradável e bem iluminado, as paredes de cor azul pastel com alguns quadros deixava o local mais alegre e a sacada tinha uma vista bonita e trazia uma brisa fresca. Já era noite e o ruivo precisava ir embora, Jung queria levá-lo para casa, contudo o mais novo não queria fazê-lo sair de casa, levá-lo para depois retornar novamente, daria muito trabalho e seria desgastante. Decidiu então chamar um táxi e assim o fez e se despediram.

 

***

 

A semana se passava rapidamente para alguns enquanto lentamente para outros, Mi Young já havia reparado que algo estava diferente com seu menino, tinha um ar triste, porém não queria interferir demais na vida do filho, contudo não aguentou e perguntou o que se passava. Fazia um tempo que não via mais Taehyung aparecer em sua casa ou vice versa, teve como resposta que eles se encontravam, mas iam embora antes dela chegar em casa. O ruivo não queria preocupar sua mãe e também não queria assumir que tinha se apaixonado pelo amigo, mesmo quando ela dizia aceitar a relação.

Na escola, tinha que suportar seu precioso sendo raptado – não todos os dias – pela namorada durante o intervalo, a garota chegava até ele com aquele sorriso fofo e olhos cintilantes e pegava-o pelos braços para que fossem lanchar juntos. Um nó formava-se em sua garganta, queria impedi-lo de ir, mas não podia, seria muito egoísmo da sua parte prezar apenas sua felicidade e não a do outro. Teria que tolerar toda sua angústia e desejar alegria para o casal, nem que não fosse ao seu lado, se pelo menos seu amor estivesse feliz com ela. Os outros meninos apenas diziam-no para não esquecer a amizade, porque apaixonados tendem a esquecer toda a vida pelo amor e só restam os dois no mundo encantado deles.

Durante seu trabalho de meio período, na sexta feira a tarde no café Libre, Jeongguk sentiu seu celular em seu bolso vibrar, tinha recebido uma mensagem de seu amigo de cabelos negros.

 

Jinyoung Hyung

Oi Kookie, tudo bem? Vai fazer alguma coisa amanhã?

 

Jeongguk

Oi hyung, estou bem e você? Sim, irei hibernar em minha cama... Por que pergunta?

 

Jinyoung Hyung

Estou bem. Bom, você irá desmarcar esse compromisso porque iremos sair. ;)

 

Jeongguk

Mas... mas... Onde você pretende ir?

 

Jinyoung Hyung

Você ficou de me mostrar Seoul lembra?

Jeongguk

É verdade... Tudo bem. Vou até a sua casa por volta das 14 horas, pode ser?

 

Jinyoung Hyung

Nada disso, esteja aqui às 10, iremos almoçar juntos.

 

Jeongguk

Ah hyung :(

Lá se vai meu sono até tarde... Tudo bem! Estarei aí.

 

Jinyoung Hyung

Você reclama de mais. Te aguardarei, até Kook.

 

Jeongguk

Até hyung.

 

***

 

Era sábado e o Kim despertou de seu sono já querendo que fosse a noite para voltar a dormir. Teria um encontro com a Momo naquela tarde e não é que não gostasse da garota, poderia ser até divertida, porém um pouco pegajosa, mas o problema era que ela não era aquele garoto que possui uma pintinha um pouco abaixo dos lábios que achava tão fofo, também chamado por Jeongguk.

Tomou um banho para acordar melhor e nem tomou café, fez direto um lámen, pois já era meio dia e meia e não estava com ânimo para cozinhar algo melhor para almoçar. Estava sozinho em casa, seus pais como sempre trabalhavam duro no hospital e o que o empolgava um pouco é que o casal estaria livre no domingo, poderia passar o dia com eles.

Terminou seu almoço e lavou a louça, foi para a sala, ligou a televisão e começou a rodar os canais. Nem se dava o trabalho de olhar direito o que se passava e desligou, pegou o celular e começou a ler um mangá que acompanhava. Foi interrompido pela mensagem da garota dizendo estar super animada para o encontro da tarde e que não sabia o que vestir.

“Por que as garotas são tão preocupadas com roupas? Se fosse o Kook, certamente ele usaria um jeans, aquelas botinhas na cor marrom e uma camisa branca... Ah, como é lindo!” Pensou.

Digitou uma resposta e continuou sua leitura.

Perto da hora de sair, Taehyung foi se arrumar, colocou uma vestimenta não tão largada, mas não tão sofisticada, apenas um jeans, botas pretas e uma camiseta listrada em preto e branco. Passou um perfume, pegou sua carteira e saiu ao destino do local combinado. Chegando lá, encontrou a garota acenando para ele toda sorridente, vestia uma saia lilás, um cropped branco e um tênis branco, segurava em seu ombro uma bolsa de alça longa e seu cabelo estava solto com as pontas onduladas. Em seguida, foram para o shopping onde se programaram para assistirem a um filme no cinema. Compraram pipoca, refrigerante e algumas guloseimas e adentraram na sala. Ao longo do filme, o Kim não expressava reações, nem se prendeu ao drama, enquanto a garota tinha os olhos marejados. Ao saírem, Momo reclamava do filme.

– Não acredito que o personagem que mais gostei morreu no final. – Fazia um bico.

– Essa é a graça de um drama. – Disse simplista.

– Oppa, promete pra mim que se você atuar algum dia, você não irá morrer?

– Não garanto nada, mas prometo. – Ela deu um pulinho de felicidade e ele riu. – Quer tomar um sorvete?

– Quero sim.

– Gosto muito de uma sorveteria, mas fica um pouquinho longe daqui, tudo bem?

– Claro que sim, vamos.

Saíram do shopping e seguiam a caminhada, de repente a garota dos cabelos loiros enlaçou sua mão esquerda na mão direita do maior o fazendo se assustar, porém não demonstrando. Momo se mostrava tão feliz, era sempre tão alegre e gostava muito do maior, Taehyung se sentia um pouco frustrado em não ter desenvolvido nenhum sentimento por ela, não conseguia. A garota freou os passos e o maior a olhou confuso.

– Oppa, nós poderíamos tirar uma foto juntos?

– Ah... Tudo bem. – Ela já estava com o celular na sua mão direita com a câmera ligada, a outra mão ainda segurava a do maior.

– Você poderia abaixar um pouco, por favor, senhor gigante? – Riram e ele fez o pedido.

Aproximaram seus rostos de lado e ambos sorriram para a foto, na hora em que ela foi pressionar o botão, ela virou sua face selando um beijo na bochecha do de mechas verdes. O retrato foi tirado e Kim afastou surpreso com tal ação, enquanto isso a garota estava vermelha de vergonha, todavia parecia estar feliz com sua ideia. Esta levantou seu rosto ainda meio rubro e avistou um dos amigos de Taehyung mais a frente.

– Oh!! Jeongguk oppa. – Apontou.

Ao ouvir aquilo, Kim virou quase que bruscamente a cabeça para o lado que Momo apontava, seu coração falhou uma vez ao vê-lo e soltou as mãos quase que inconscientemente. Também não foi nada agradável ver aquele outro rapaz ao seu lado.

Jeongguk havia visto tudo, a cena do beijo e aquelas mãos dadas que se desataram segundos depois. Proibiu-se de fazer cara triste, expôs um sorriso nos lábios e caminhou até onde estavam.

– Olá Momo, olá hyung! Este aqui é meu amigo de Busan, Jinyoung. Hyung, estes são Momo e Taehyung, da escola que estudo. – Apresentou-os e os outros se cumprimentaram.

Kim e Jung deram as mãos, o de mechas verdes ainda estava intrigado de que o de cabelos negros escondia algo e o ruivo estava no meio disso, por isso não tinha ido com a cara dele logo que o viu naquela foto no grupo do kakao. Contudo, ele também sabia que o amigo do ruivo estava “atuando” consigo no momento sendo simpático. Aquela troca de olhares que deram no café que soltavam quase faíscas e a de agora eram quase as mesmas. Um não tinha gostado do outro. A garota podia sentir a tensão que ficara ali, ninguém falava nada e Jeongguk olhava pelos arredores.

– Estávamos indo para uma sorveteria, gostariam de ir conosco? – Mesmo não querendo interrupções em seu encontro, sentia que devia ajudar Taehyung e Jeongguk a voltarem com sua amizade. Segundo Momo, sempre vira os dois muito próximos e de repente se afastaram, queria fazer algo para ajudá-los. Era isso que julgava ser aquela atmosfera desagradável entre eles, que possivelmente tivessem tido alguma briga.

– Oh, não queremos atrapalhar o belo encontro de vocês. – Disse Jung.

– Que isso, eu insisto que saiam conosco. É mais divertido com mais amigos, não é Tae-Oppa?

– Hm? Ah... Sim! – Verbalizou meio baixo encarando o ruivo.

– O que acha Kookie? – Colocou o braço direito em volta do ruivo meio que o abraçando. Taehyung apertou os punhos. – Por mim, tudo bem!

– Bom... Se a maioria quer... – Forçava esboçar um sorriso.

Assim seguiram rumo até a sorveteria. Chegando lá, escolheram uma mesa quadrada para se sentarem e fizeram seus pedidos à garçonete. Momo pediu um sundae, Jinyoung um de limão e Taehyung e Jeongguk pediram de morango, era o sabor favorito deles e por trás disso, tornou-se mais especial ainda quando tinha a recordação do passeio que deram por Seoul pela primeira vez. Não demorou muito para que os doces chegassem e saborearam o gelado imediatamente. Os que mais conversavam ali eram a garota e o mais velho deles que se sentavam próximos, estavam Kim e Jung de frente para o outro e Jeon e Hirai também de frente para o outro, ocupando assim cada lado da mesa. O ruivo foi o primeiro a terminar seu sorvete e sua boca ainda estava meio melecada com o gelado.

– Kookie, você está todo sujo. – Falou quase divertidamente o Kim indo limpar o canto da boa com seu polegar, porém agiu no impulso.

– Kook, parece uma criança. – Disse Jung levando suas digitais para limpar o local.

Ambos falaram ao mesmo tempo deixando um Jeongguk surpreso e estático e uma Momo com os lábios entre abertos. Jinyoung olhou para Taehyung e agora tinha a total certeza de que ele possuía sentimentos pelo ruivo, agradecia pelo seu amigo ser lerdo a ponto de não desconfiar nada. Kim ficou desconcertado pela sua ação, simplesmente agiu sem pensar, recolheu sua mão e não disse mais nada.  A mente de Jeon ficou em branco, demorando-se pra voltar a raciocinar, assim que se recuperou, pediu licença dizendo que iria ao banheiro. Adentrando no lavabo, ligou a torneira e jogou uma água em seu rosto, olhou-se no espelho e viu que suas bochechas estavam levemente coradas.  

– Droga...

Ficou mais uns minutos ali acalmando seus batimentos cardíacos e retornou à mesa. 

– Pronto? – Indagou o de cabelos negros enquanto os demais se levantavam.

– Sim... Já vão embora?

– Vamos ao boliche. Decidimos enquanto você estava no banheiro. – Disse alegremente a garota loira.

Mais uma vez o ruivo não pode ir contra, não sabia quanto tempo mais aguentaria aquela tortura pra si. Se seu melhor amigo sabia que ele gostava de Taehyung, por que ficava aceitando tudo aquilo? Não entendia porque estava fazendo isso com ele. Mas na verdade, era que Jung queria mostrar para o outro que Jeongguk estava consigo agora e que ele deveria ficar com sua suposta namorada.

Andaram alguns minutos pela rua, o clima não estava tão quente como nos outros dias, estava numa temperatura agradável e tinha uma brisa gostosa. Chegaram ao local e pediram ao funcionário que queriam jogar e foram prontamente atendidos. Trocaram os calçados para entrarem no salão e formaram as duplas que obviamente seriam o casal e os amigos, iriam disputar.

Na primeira tentativa da garota, ela errou propositalmente e pediu manhosamente que o namorado a ensinasse a jogar. Não tendo outra escolha, ele logo foi ajudá-la deixando-a contente. Posteriormente foi a vez do ruivo, no entanto este nunca havia jogado e falhou deixando a bola correr pela canaleta. Jogou outra vez e mais uma vez errou, fez um bico quando foi se sentar ao lado de Jinyoung.

– Você nunca jogou Kookie? – Respondeu balançando a cabeça de um lado para o outro negativamente. – Tudo bem, te ajudarei na sua próxima rodada.

Taehuyng já havia jogado algumas vezes com os meninos, não era um expert, mas conseguia acertar alguns pinos. Em sua jogada, acertou quatro pinos e depois mais três, somando num total de sete pinos derrubados. Chegou a vez do de cabelos negros e sua pontuação foi de nove pinos acertados. Kim revirou os olhos.

Na vez do ruivo, Jung foi ajudá-lo. Explicou sobre os pesos das bolas e pra que escolhesse a que tivesse um peso melhor pra si, feito isso seguiram para a pista. Deu algumas instruções do que fazia quando jogava, estava atrás dele e apoiou suas mãos no quadril do outro, posicionando-o para a jogada, levou sua mão direita sobre a mão do outro que segurava a bola e fizeram o movimento para lançarem a bola, acertando cinco pinos e comemoram. O de mechas verdes bufou irritado ao mesmo tempo em que via tudo aquilo, revirou as órbitas e virou o rosto para não ver mais aquilo. Momo percebeu o comportamento do maior e alternava seu olhar entre ele e os outros dois, emitindo um semblante tristonho.

Como sempre, Kim ativou seu lado competitivo e por fim, ele e sua dupla ganharam por cinco pontos. Já era por volta das seis e meia da tarde e acharam melhor se despedirem.

– Gostei muito de hoje, obrigado por nos convidar. – Verbalizou Jung.

– Foi bem divertido sim, podemos marcar mais vezes. – Disse a garota.

– Bom, já vamos indo. Obrigado por hoje e desculpem atrapalhar o encontro de vocês. – Falou Jeon.

– Imagine Kookie! Se quiser, podemos ir juntos, somos vizinhos. – Disse o Kim.

– Não precisa hyung!

– Você já tem companhia, não se preocupe, eu o levo. – Kim o amaldiçoou mentalmente.

– Tudo bem, cuidado no caminho. – Falou mais para Jeongguk do que para aquela peste com sorriso falso.

O de mechas verdes levou a garota para sua casa e sem demora foi para a sua. Os outros dois seguiram para a residência do mais novo enquanto esse reclamava do por que dele ter aceitado sair com os dois sendo que ele gostava do maior, mas recebeu desculpas em troca e que apenas queria conhecer mais de Taehyung. Logo depois de ter deixado Jeon em sua casa, chamou um taxi para ir para a sua.

 

***

 

– Ei Kookie, onde você trabalha mesmo? – Perguntou Jimin ao mesmo tempo em que comia seu lanche. Era terça feira e estavam no intervalo da escola.

– No café Libre. Por quê?

– Podíamos ir todos lá ver você trabalhando, o que acham?

– Eu aprovo, porém – Disse Seokjin olhando para o Kim mais novo. – nada de levar a namorada, ok? Está passando muito tempo com ela e se esquecendo dos amigos. Só por hoje, pode ser? – Kim assentiu despreocupado.

– Já vão hoje? – Perguntou o ruivo.

– Pra que demorar tanto? Alguém vai fazer alguma coisa hoje? – Questionou Hoseok e todos concordaram que podiam ir. – Pronto, nos aguarde Kook.

Jeongguk se sentiu derrotado, já tinha até ideia de que iriam rir de si e fazer piadinhas, mas o que poderia fazer? Amigos sevem pra isso.

No período da tarde, os amigos marcaram de se encontrar em frente ao café por volta das três horas e quando todos chegaram lá, entraram no ambiente, contudo o Kim de mechas verdes arregalou os olhos e resmungou para si.

– Mas o que diabos é isso?


Notas Finais


Não deixem de comentar ^-^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...