1. Spirit Fanfics >
  2. Game Over! >
  3. You Are Like A Brother To Me

História Game Over! - You Are Like A Brother To Me


Escrita por: HennyP

Notas do Autor


Boa Noiteeee!!!! Tudo bem???

Sorry, não sei mexer em photoshop, então não liguem pra minha montagem mais ou menos hahahaha

Boa leitura e desculpe qualquer erro ^-^

Capítulo 8 - You Are Like A Brother To Me


Fanfic / Fanfiction Game Over! - You Are Like A Brother To Me

Taehyung voltou para casa ainda cabisbaixo, subiu as escadas se arrastando e parou em frente o quarto em que Jeongguk estivera usando, encarou a porta por alguns segundos e abriu-a. Varreu o cômodo com os olhos e avistou um objeto desconhecido e uma carta em cima da cama, andou apressadamente até o acolchoado e pegou a carta, tinha seu nome nela. Abriu-a e começou a lê-la.

 

Hyung, Feliz Aniversário!

Decidi escrever esta carta porque sabia que estaria envergonhado em falar pessoalmente. Enfim, você deve estar se perguntando por que um leão de pelúcia, certo? Na verdade Yoongi hyung me ajudou um pouco, disse que você gostava de coisas fofas e assim que vi esta pelúcia no shopping tive que comprar. Desculpa TaeTae, eu menti sobre ter que comprar a bolsa pra minha mãe, era pra encontrar o seu presente na verdade.

Você sabe o significado do Leão? Então, dentre as coisas que ele simboliza estão a segurança e a proteção. O que eu quero dizer é que quando estou com você me sinto seguro de qualquer coisa e também protegido, aliás, nem te agradeci direito por ter me apoiado quando meu padrasto invadiu minha casa. Obrigado TaeTae!!

Outro motivo pela escolha foi que apesar da pelúcia parecer meio bravo, ele tem seu lado fofo e bonito, assim como você. Desculpe-me se achar isso estranho, mas queria te dizer isso de alguma forma.

Muito obrigado por tudo que você tem feito por mim hyung, espero que possamos ser sempre amigos.

Jeon Jeongguk

 

– Mas que droga! – Sentou no colchão passando a mão na testa e em seguida pegou o leãozinho de pelúcia o apertando entre os braços. – O que eu faço? Agora ele me odeia.

No momento em que o ruivo saiu de lá quase que correndo, sabia que ele não tinha gostado do que havia feito, pelo menos era o que achava. Temia demais perder a amizade do outro, tornara-se de algum modo uma pessoa importante para o maior. Taehyung tirou seu celular do bolso, abriu o Kakao Talk e ficou encarando a conversa entre ele e o menor. Escrevia, apagava e reescrevia mensagens, não sabia arranjar uma explicação para tudo o que aconteceu.

 

Casa de Jeongguk

 

Jeon chegou a sua casa ainda com suas pernas um pouco trêmulas, subiu para seu quarto sem responder o questionamento de sua mãe, que estava na sala assistindo algum programa de culinária que passava e reclamando de como tinha candidatos incompetentes ali, sobre sua pressa. Jeongguk deitou em sua cama fitando o teto pensativo, não conseguia esquecer o que tinha acontecido algum tempo atrás, pegou-o totalmente desprevenido. Passava as digitais sobre seus lábios recordando da suavidade do outro, ainda conseguia sentir um leve formigamento sobre eles.  

– Aish, por que sai correndo daquele jeito? Ele vai pensar que sou um idiota. – Batia em sua própria cabeça envergonhado.

O ruivo finalmente havia se dado conta do que sentia, estava gostando do maior, e muito, e por ter sido pego de surpresa, acabou saindo dali o mais rápido possível. Acontece que o que pensava agora era que o beijo significou algo para si, e para Taehyung? Será que foi o mesmo ou não?  Foi interrompido pelo celular que apitou saindo de seus questionamentos internos, recebera uma mensagem. Assim que viu de quem era, sentou-se imediatamente e sentiu um frio na barriga. Mil idéias se passaram pela sua cabeça, desde os pensamentos mais bonitos até os mais tristes, ficou com medo de abri-la e lê-la, estava ansioso demais, mas não tinha outra opção.

 

Kim Taehyung

Jeongguk, por favor me perdoe! Só fiz aquilo porque aquelas garotas já estavam me tirando do sério e agi sem pensar... Então, não se preocupe tanto, tudo bem?

 

Jeon leu o texto e deixou a mão cair com o celular sobre o colchão, uma pontada de tristeza lhe fez presente, então para o Kim não teve significado algum? Nem mesmo um pouquinho? Apenas o usou para se livrar das garotas e nada mais? Jeongguk ficou parado olhando para a mensagem não sabendo o que responder. Depois de alguns minutos, digitou algumas palavras e clicou em enviar.

 

Jeon Jeongguk

Ah... Tudo bem hyung! Não irei.

Boa noite TaeTae.

Kim Taehyung

Que bom.

Boa noite Kookie.

 

Porém, o ruivo não estava nada bem. Como iria suportar agora ficar ao lado do mais velho sabendo que estava se apaixonando por ele? Tinha medo de tudo mudar de repente, pelo menos neste fim de semana sua mãe lhe disse que visitariam seus avôs em Busan, era aniversário de casamento deles, assim não veria Taehyung e poderia pensar um pouco melhor no assunto.

 

***

 

 Depois de aproximadamente cinco horas e meia de viagem de carro, Jeongguk e Mi Young finalmente chegaram a seu destino. Partiram de Seul às sete da manhã e apenas pausaram uma vez para esticarem as pernas. Foram recepcionados com sorrisos estampados na face dos dois idosos que já os esperavam com o almoço na mesa, a festa seria no período da noite com o resto da família. Perguntaram como estava indo o novo trabalho de Mi Young, se tinham se adaptado já à cidade nova e como ia Jeongguk na escola. Felizmente tudo corria bem, era o que a mulher falava, porém não ia contar sobre a invasão de seu ex-marido em sua casa, não queria preocupar seus pais.

Eram quatro da tarde e Jeon estava na varanda, deitado em uma rede vendo a movimentação da rua enquanto escutava músicas no celular com seus fones. Aquele bairro quase não passava carros, e por ser assim, muitas crianças saiam para andar de skate ou de bicicleta, pessoas caminhavam com seus animais de estimação, era bem gostosa a calmaria dessa região sem aqueles barulhos de caminhões e buzinas, apenas se ouvia as risadas das crianças e o canto dos pássaros. O ruivo balançava e estava imerso em seu pensamento, não conseguia tirar a imagem daquela pessoa com uma pintinha em seu nariz e que agora lhe arrancava suspiros de sua cabeça. Pensava que talvez o Kim nem pudesse gostar de alguém do mesmo sexo, ainda estava surpreso por ele mesmo acabar gostando de um, era bobagem imaginar que o de mechas verdes poderia gostar de si. Quanto mais pensava nele, mais seu coração doía, por que sua mãe foi colocar essa ideia na sua cabeça? Depois que ela comentou sobre ter uma possível química entre eles, foi então que Jeongguk começou a reparar no maior, só não sabia se tinha sido uma boa ideia, já que provavelmente não era correspondido. Levou um susto quando seus fones foram tirados de suas orelhas e virou-se para ver quem era responsável por tal ato, era Mi Young.

– Pode desembuchar, o que está te afetando? – Sentava-se ao seu lado na rede.

– Me afetando? – Falou fingindo não saber de nada.

– Não minta para mim, algo aconteceu certo? Ontem você estava todo sorridente e depois chegou daquele jeito em casa, agora está tão quieto e de cabeça baixa. Aconteceu algo na festa ontem filho? Você também não falou muito durante a viagem, foi porque te arrastei pra cá? – Explicou a mulher calmamente encarando o filho.

Jeongguk não queria falar do ocorrido, não iria dizer que havia se apaixonado pelo amigo, era até como se fosse algo planejado pela sua mãe, e ela parecia gostar muito do rapaz, não saberia que tipo de reação a mulher poderia ter. Iria manter esse assunto só para si. Mas por agora, teria que pensar no que lhe responder, como já foi falado, Jeogguk não era tão bom assim em mentir, ela poderia desconfiar.

– Não aconteceu nada na festa. É que... Desde que você falou que vínhamos pra cá, lembrei que antes de nos mudarmos, eu meio que briguei com o Jinyoung-Hyung... – Falou olhando para o celular vendo que músicas ainda tocavam no fone. – E não mantivemos o contato até hoje.

E não era mentira o que falara. Antes de se mudarem, o ruivo estava angustiado que teria que se distanciar de seu único amigo e acabou brigando com ele, pois queria ficar com o de cabelos negros e este dizia que Jeon teria que ir com sua mãe.   

– Mas como foi que isso aconteceu? – Questionou preocupada.

– Apenas uma besteira minha...

– Entendi... Bom, você deve se desculpar com ele, não deixe que um erro estrague uma amizade. – Tentou animar o garoto. – Chame-o para vir para a festa hoje à noite. – O ruivo arregalou os olhos para a mãe. – Fighting! Estarei torcendo por você e veja se não foge do problema, okay?

Mi Young saiu e entrou de volta na residência deixando o filho meio atônito para traz. Não sabia se devia ou não chamá-lo, passou tanto tempo desde a última conversa e se despediram brigados. Por outro lado, sua mãe estava certa, não deveria destruir uma amizade por uma bobagem. Desbloqueou a tela do celular e clicou no aplicativo kakao talk, procurou pelo amigo e ficou pensando no que falaria. Temia que ele já tivesse se esquecido de si, mas digitou uma mensagem e a enviou. Depois de uns dois minutos recebeu uma resposta. Abriu um sorriso contente com o que lia e deitou-se novamente na rede colocando os fones de volta em suas orelhas.

 

***

 

Eram sete e meia da noite e os parentes chegavam com salgados, refrigerantes e doces. Mi Young e os idosos recebiam as visitas e montavam a mesa que continha na sala de jantar, Jeongguk estava no quarto se trocando e ansioso para reencontrar Jinyoung, não sabia como agir depois de tanto tempo sem se falarem, estava nervoso e sentia tanta saudade dele. Ouviu sua mãe chamá-lo para descer e receber os parentes e respondeu que já iria, olhou-se uma última vez no espelho e disse “fighting” em um sussurro para si mesmo.

Desceu e cumprimentou as visitas, tinha em torno de treze adultos ali e umas quatro crianças. Não se demoraram em começar a comer, uma música clássica tocava para animar o ambiente, ou quase, e todos ali conversavam, as crianças brincavam de pega-pega e os pais alertavam as mesmas para tomarem cuidado para não derrubarem nada e quebrar. O tempo passava e o ruivo ficava cada vez mais ansioso, achava que o de cabelos negros tinha mudado de ideia e não viria mais, porém a campainha ressoou e o adolescente foi atender a porta prontamente.

– Hyung! – Sorriu.

– Oi Kookie, desculpe o atraso. A festa não acabou ainda não é? – Riu.

– Não! – Retribuiu em um riso também. – Ahn... Hyung... Eu queria me desculpar por- – Foi interrompido.

– Tudo bem, depois conversamos melhor. – Afagou os cabelos do ruivo e sorriu sem mostrar os dentes.

O amigo entrou e cumprimentou os demais, Mi Young ficou feliz em vê-lo e deu um jóia ao seu filho por ter acertado as coisas. Depois de um tempo, terminaram os salgados e montaram com os doces, o casal de idosos cortou o bolo e os outros aplaudiram e tiraram fotos. O doce era distribuído e todos se deliciavam perguntando onde haviam comprado. Em um certo momento, uma das tias atrapalhou Jeongguk de sua conversa com seu amigo para perguntar das namoradinhas, o ruivo olhou pra baixo e riu, disse que não havia nenhuma no momento. Ficou alguns segundos em silêncio até retornar o bate papo com Jinyoung, estavam sentados no sofá e logo foi interrompido pela notificação de seu celular.

 

Park Jimin

Oi gente, já que segunda não teremos aula por conta do feriado, queria saber se gostariam de vir dormir em casa amanhã. \o/

 

Min Yoongi

Opa, vai ter piscina? Se não não vou...

 

Kim Namjoon

Yoongi e seu amor pela água.

 

Kim Seokjin

Também com o calor que está fazendo... Eu quero ir sim Jiminnie.

 

Jung Hoseok

Nem preciso responder né ChimChim <3

 

Park Jimin

<3 E pode usar a piscina sim senhor Yoongi.

 

Kim Namjoon

Se o Jin vai, eu também vou.

 

Min Yoongi

Alguma coisa eu tenho que ganhar em troca não é? Não vou andar e suar o caminho todo só pra ver vocês se agarrando e eu ficar de vela.

 

Kim Seokjin

Mas e o Taehyung e Jeongguk?

 

Park Jimin

Cadê vocês sumidos?

 

Kim Taehyung

Oi... Eu posso ir sim...

 

Jung Hoseok

Só falta o Kookie!!

 

Jeon Jeongguk

Desculpem a demora. Infelizmente não posso ir, vim para Busan na casa dos meus avôs, é aniversário de casamento deles e só volto segunda à tarde.

 

 

 Park Jimin

Ah que chato... Tudo bem então!! :(

 

Kim Namjoon

Kookie, você namora?

 

Quando o ruivo leu, quase engasgou com a bebida.

– Está tudo bem? – Perguntou seu amigo.

– Está sim! – Riu forçado.

 

Jeon Jeongguk

Não. Por quê?

 

Kim Namjoon

Seus parentes estão aí? Porque só digo uma coisa. Fuja das tias, vá para as colinas!!!

 

Jeon Jeongguk

Tarde demais hyung. ><

 

Park Jimin

É verdade, parece até que está no manual de tias perguntarem só sobre as namoradas. Uma perguntou pra mim quando eu tinha onze anos... EU SÓ TINHA ONZE ANOS.

 

Jung Hoseok

Mas e aí, ta legal a festa?

 

Jeon Jeongguk

Tirando a parte de ter que falar com todos os parentes e música clássica, está sim, mas meu amigo está aqui comigo também, se não não sei o que estaria fazendo...

 

Kim Seokjin

Amigo? Diz que mandei um oi para ele \o/

 

Kim Namjoon

Eu também... Manda foto dele aí, quero ver quem é.

 

– Hyung, meus amigos estão mandando oi pra você e querem uma foto para te conhecer. – Mostrou a mensagem.

– Hmm que pose que eu faço? Essa está boa? – Riram e tiraram uma foto juntos, o ruivo a enviou em seguida.

 

Jeon Jeongguk

[mídia – foto da capa]

Pessoal, este é Jung Jinyoung, ele também mandou um oi para vocês.

 

Park Jimin

Uau, seu amigo é muito bonito.

 

Jung Hoseok

Jimin, delete esta foto do seu celular, ok?

 

Kim Namjoon

Jin, faça das palavras de Hoseok as minhas.

 

Min Yoongi

Tae... Está aí?

 

Kim Taehyung

Estou... Mas já vou indo dormir. Boa noite pra vocês.

 

Kim Namjoon

Mas já? É cedo ainda... São só 22:15.

 

Kim Taehyung

Não estou me sentindo muito bem.

 

Kim Namjoon

Ah... Okay então, se cuida.

 

Park Jimin

Melhoras Tae, espero que fique bem até amanhã. ^-^

 

Jung Hoseok

Melhoras aíí.

 

Kim Seokjin

Se cuida e boa noite.

 

Jeon Jeongguk

Melhoras para você hyung e se cuida... Boa noite!

 

Passava das onze e os parentes iam embora, Jeongguk e Mi Young ficariam na casa pelo fim de semana todo. A mulher e os idosos fizeram questão que Jinyoung dormisse aquela noite lá, pois é perigoso andar sozinho no escuro e correr riso, sendo assim o fez, montaram uma cama no chão do quarto de hóspedes em que os adolescentes iriam usar. Feito isso, os garotos colocaram os pijamas e escovaram os dentes. A luz do quarto ainda estava acesa e encontravam-se deitados nas camas mexendo nos celulares, estava silencioso até que um deles quebrou-o.

– Hyung, podemos conversar agora? – Perguntou Jeongguk receoso.

– Fique a vontade. – Virou-se para olhar o menor na cama de cima.

– Me desculpe ter brigado com você naquele dia... Eu não devia ter feito aquilo.

– Está tudo bem Kookie, eu te entendo e não estou bravo com você. – Pausou. – Estava em uma época difícil e só queria extravasar aquilo tudo que estava preso em você.

– Eu queria ter ficado com você... Por que não falou comigo depois daquilo?

– Queria que você levasse seu tempo, mas eu não planejava não falar mais contigo, uma hora eu iria te chamar. Fiquei tão feliz que você me chamou hoje, estava com saudades. – Sorriu. – Quase três meses não é?

– Sim... Eu também senti saudades hyung. – Sorriu de volta.

– Mas então, me fala quem é a pessoa que você gosta?

O ruivo se assustou com a pergunta e sentou rapidamente na cama.

– Como sabe?

– Está escrito na sua cara. Ficou suspirando quase todo tempo desde que cheguei e ficou mais fácil depois que sua tia perguntou, pude ver pelo seu olhar. – Riu. Sentou-se também. – Como ela é?

– Como posso dizer, é uma pessoa incrível e bonita, me sinto bem quando estamos juntos, mas... Acho que já fui rejeitado antes mesmo de saber dos meus sentimentos.

– E como sabe disso? Ela te disse alguma coisa?

– Acontece que depois de nos be- – Não terminou a fala e corou desviando o olhar para um canto do quarto.

– Já se beijaram?

– Sim... Eu saí de lá rápido, não consegui digerir tudo, foi muito de repente, mas depois disso ele me disse que o fez apenas por um motivo e acho que de fato não gosta de mim do jeito que gosto dele. – Explicou.

– Espera! Ele? Motivo? – Jinyoung fazia cara de confuso.

– Então, este é um outro ponto. – Estava envergonhado em dizer essas coisas para seu amigo, contorcia seus dedos em nervoso enquanto falava. – É que eu acho que sou gay, talvez bi? Eu não sei direito, mas tenho certeza de que gosto dele hyung, é a primeira vez que sinto isso por alguém e do mesmo sexo. Isso aconteceu ontem na festa de aniversário dele, havia duas garotas perturbando ele e fingi ser namorado dele para que o deixasse em paz, mas elas eram difíceis de lidar e ele me beijou para acabar com o assunto. Mas agora estou com medo que nossa relação mude. – Despejava suas preocupações, precisava desabafar com alguém. – E não sei como ficar perto dele e fingir que nada aconteceu... E para melhorar a situação somos vizinhos e vamos para a escola juntos todos os dias... E acho que ele nem deve gostar de homens também, não sei. O que eu faço hyung?

– Tente esquecê-lo!

– Esquecer? Como eu poderia? É impossível. – Balançava as mãos em negação.

– Não estou dizendo para nunca mais vê-lo, apenas evite estar tão perto e sozinho dele. Se não seus sentimentos irão crescer.

– Entendi. Não sei o que será futuramente, mas tentarei. Obrigado por me ouvir Young-Hyung, você é como um irmão para mim. Deve me achar estranho por gostar de alguém do mesmo sexo, não é?

– Claro que não Kook, meu conceito sobre você nunca irá mudar. – Ambos sorriram. – Agora vamos dormir, boa noite.

– Boa noite.

Apagaram as luzes e se acomodaram no acolchoado macio, o ruivo adormeceu rapidamente enquanto o outro colocava os pensamentos em ordem.

“Quer dizer que você também pode gostar de homens?”

Jinyoung, que era dois anos mais velho que o ruivo, se apaixonou pelo menor a primeira vista, porém sempre guardou para si este sentimento, em uma de suas conversas perguntou a ele se já havia tido algum interesse por alguém do mesmo sexo, mas se abalou em saber que só tinha atração por mulheres. Conheceram-se há um ano em uma das vezes que Jeongguk fugiu de casa por conta das brigas da mãe e do padrasto em casa, o de cabelos negros o viu em um parque chorando e foi até ele, desde então se tornaram amigos.

Não aguentando mais, levantou-se e sentou-se na beirada da cama do menor olhando para ele, havia uma claridade por conta da luz que a lua refletia pela janela aberta. Acariciou a bochecha do ruivo, sabia que ele tinha um sono pesado, inclinou-se e sussurrou.

– Me desculpe Kookie, mas eu não quero ser considerado só como um irmão. – Dedilhou sobre seus lábios entre abertos. – Você não sabe o quanto eu já esperei para poder fazer isso! – Selou seus lábios no do menor.


Notas Finais


Link do leão de pelúcia do Tae >
http://pm1.narvii.com/6305/5d124c9e954d74042e9ddc4aaa09d9c2e86de03a_hq.jpg

Posso sentir pessoas me xingando....
Não me matem, pf ><


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...