História Game Over - Capítulo 4


Escrita por: ~ e ~Sam_Evans

Visualizações 59
Palavras 1.591
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Colegial, Crossover, Drama (Tragédia), Escolar, Festa, Mistério, Policial, Romance e Novela, Saga
Avisos: Adultério, Álcool, Drogas, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Sadomasoquismo, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


E aqui estamos com mais um capítulo <3 Espero que gostem e boa leitura :3

Capítulo 4 - 1x04 - Segredos Revelados


Fanfic / Fanfiction Game Over - Capítulo 4 - 1x04 - Segredos Revelados

Após Ariana e Justin saírem da casa e Ari ir encontrar as meninas, John logo chegou em casa e se deparou com Logan no celular, John avisou que estava indo para a casa de Selena, onde mora ela e a mãe, Margareth.

- O que você quer aqui John? – Perguntou Margareth abrindo a porta.

- Vim falar sobre o Logan! – John entrou na casa e se sentou no sofá educadamente. – Vim falar sobre aquele assunto, não aguento mais mentir para ele e para Ariana.

- Olha você tem sorte que a Selena não está aqui, aliás, ela anda muito com a sua filha e com algumas garotas do colégio! – Margareth também se sentou.

- Eu vou contar a verdade, vou contar que o Logan também é seu filho e que foi por causa dele que a minha esposa me trata como um idiota! – Falou John fazendo Margareth ficar quieta.

- Nós ficamos somente uma vez! Estávamos bêbados e não tínhamos consciência, fico feliz que a Jenny aceitou cuidar dele. – Margareth se levantou. – Eu não quero que você diga para o Logan que eu sou a mãe dele, já estou bem com a Selena, agora, por favor, vá embora!

- Não pense que tudo vai ficar assim, o nascimento do Logan não foi o único erro da gente. – Falou John abrindo a porta e indo embora.

***

- Ai gente, eu estou tão ansiosa para o aniversário da Alex! Vai ser demais. – Falava Bella animada com Dove e Katherine, que era também um pouco amiga. – Onde está a Ariana? É uma pena que você não anda com a gente Katherine e sim com aquela fracassada da Nina.

- Pode calar a boca Bella? Eu estou falando com o Austin. – Dove deu um sorriso maligno. – Ele é primo da Taylor e do Harry e veio ficar por um tempo na cidade, o achei maravilhoso.

Bella e Katherine riram Dove não tinha a menor chance com ele.

- Tão me chamando de feia? O baile de verão já está chegando tá queridas? É daqui á três dias e eu já estou preparada. – Falou Dove desligando o celular.

- Olha meninas, tenho uma pergunta. – Interrompeu Katherine. – Porque a minha melhor amiga começou a andar com a amiga de vocês?

- Eu também não sei! – Falou Bella pegando o celular de Dove para ver as mensagens. – A Ashley também anda trocando a Camila por outras meninas.

- Aposto que não vai deixar fácil sabe como é a Camila. – Falou Dove rindo. – Ei, eu tenho um plano, e se fizéssemos algo com a Nina e a Ariana no baile?

- Não se preocupe garotas, eu soube de um babado bem louco. – Katherine riu. – Lauren me contou que estão planejando humilhar a Nina, souberam de um segredo bem forte dela.

- Lauren? Lauren é a melhor amiga dela. – Falou Bella rindo.

- Não interessa, a Nina é uma completa vadia, não sei como ainda aturo aquela desgraçada! – Falou Katherine dando um suspiro. – Vou falar com a Lauren, quero saber mais sobre isso.

***

Ashley, Nina, Selena e Emma estão na lanchonete, onde também está Austin no celular. Ariana chegou bem na hora se se sentando à mesa percebendo o grande desespero das meninas e vendo Emma chorar descontroladamente.

- Meninas aconteceu alguma coisa? – Perguntou Ariana.

- Sim! – Falou Selena desesperada. – A amiga da Emma sofreu um acidente de carro e logo depois recebeu uma mensagem de Player.

- Meu Deus! Ela está bem? – Perguntou Ariana olhando a mensagem.

- Está em cirurgia! – Falou Emma chorando.

- E enquanto ao seu amigo Dylan? Ele não foi visitar ou nada? – Perguntou Ari ficando desesperada.

- Eu não falei com Dylan, ele é perigoso! – Falou Emma pegando o celular de novo, no mesmo instante todas receberam uma mensagem.

Que bom ver minhas jogadoras reunidas, o próximo passo é no baile. Espero lá. – Player.

- Ai que droga! Player nunca vai deixar a gente em paz. – Falou Ashley olhando bem o celular.

- Espera aí! – Falou Selena observando todas. – Player disse que o próximo passo é no baile, é daqui á alguns dias o que será que vai acontecer?

- Será que Player vai contar nossos segredos? – Falou Nina começando a chorar.

- Pelo visto Player não é burra, eu acho que quer jogar uma espécie de jogo com a gente, vamos precisar ir ao baile à força. – Disse Ariana olhando as meninas. – Ou então vamos pagar consequências.

***

Após cada uma ir pra casa, Emma continuou no restaurante comendo as coisas, estava muito deprimida, olhava seus cabelos curtos, era tão lindo ano passado quando ainda era uma pessoa incrível, sentia muita saudade da sua irmã Demi e queria se ver livre de Dylan tendo somente Lucy como uma verdadeira amiga.

- Está tudo bem com você? – Perguntou Austin se aproximando de Emma.

- Quem é você? – Perguntou olhando torto.

- Você não deve me conhecer. Sou primo da Taylor e do Harry, vim para o enterro do meu tio Daniel. – Emma ficou desesperada, e se esse garoto fosse Player?

- Você ainda não disse seu nome. Eu me chamo Emma! – Emma enxugou o rosto e olhou atentamente Austin, estava desconfiada do menino.

- Eu sou o Austin! – Ele deu um sorriso leve fazendo Emma sorrir também. – Aconteceu alguma coisa com você? – Ele se sentou à mesa.

- Desculpa, não falo dos meus problemas com estranhos! – Falou Emma se se levantando da mesa enquanto Austin a segurou pelo braço.

- Não sou mais um estranho já te disse meu nome eu sou de confiança! Agora deixa pagar um sorvete você não parece muito bem. – Emma se sentou novamente na mesa enquanto Austin deu um sorriso.

***

Ashley foi para casa onde Camila estava esperando há algum tempo, tinha a chave da casa e foi pessoalmente conversar com Ashley.

- O que aconteceu? Você não atende as minhas ligações. – Falou Camila se levantando do sofá. – Estava com suas novas amigas? Aquelas inúteis?

- Por favor, agora não Camila, não estou em uma ótima hora, de verdade! – Falou Ashley fechando a porta.

- O que? Eu estou precisando de alguém pra me ajudar nos últimos ajustes do baile e você vem com essa? Você não faz basicamente nada Ashley, desde que terminou com o Cameron.

- Cameron é passado tá? – Falou Ashley gritando. – Ele se mudou de cidade, eu terminei com ele porque eu quis, não precisa jogar isso tudo na minha cara.

- Sabe por quê? Porque você é uma má amiga e má amada que nunca dá atenção a ninguém. – Gritou Camila retribuindo.

- E você para de ser tão mimada, nem sou assim! E se sou tão má amada porque o Shaw me prefere do que você? – Gritou Ashley fazendo Camila abrir bem os olhos.

- O que você quis dizer com o Shaw te prefere? – Falou Camila começando estranhar.

- Eu estava saindo com o Shaw pelas suas costas Camila, ele e eu estávamos te traindo. – Falou Ashley franca fazendo Camila começar a chorar.

- Você é mesmo uma vadia! – Falou Camila ir embora fazendo Ashley começar a chorar, até receber mais uma mensagem.

Falou a verdade, surpreendeu, mas ainda tenho segredos contra você Ashley, eu sei sobre o seu armário, fica esperta. – Player.

***

Nina foi correndo para a “pedra do beijo” onde encontrou sua namorada Becky que estava bem escondida esperando por ela.

- Que demora Nina o que houve? – Perguntou Becky dando um beijo nela.

- Eu estava conversando com algumas pessoas nada demais. – Nina se sentou em uma das pedras. – Eu tenho que conversar bem sério com você Becky.

- O que você quer conversar sério? – Perguntou também se sentando em uma das pedras.

- Eu vou assumir pra todos sobre eu e você, no baile de verão. – Falou Nina sorrindo fazendo Becky sorrir também e dar um abraço e um beijo em Nina.

***

Selena foi discretamente para a casa de Robbie que é um pouco afastada das casas de todos e ninguém poderia vê – ló, ela entrou normalmente enquanto dava um grande beijo em Robbie que fechava a porta com segurança.

- Selena você já está me tirando do sério, agora na minha casa? – Falou Robbie segurando Selena.

- Se acalma ninguém vai fazer nada com você ou comigo, essa vai ser a última vez que vamos ser ver. – Falou Selena se sentando no sofá.

- Última vez? – Perguntou se sentando no colo de Selena.

- Sim, uma vadia descobriu! – Falou Selena enquanto alguém bateu a porta.

- O que é isso? – Perguntou Robbie. – Selena se esconde eu vou abrir a porta.

Selena se escondeu em um pequeno canto da sala enquanto Robbie abriu a porta se deparando com a detetive Jennifer que estava com um mandado de prisão e mostrou na cara de Robbie.

- O que está acontecendo? – Perguntou Robbie nervoso.

- Robbie Amell? – Ela entrou na casa com mais dois policiais. – Você está preso pelo assassinato de Daniel Swift.

- O quê? – Falou Robbie surpreso enquanto era algemado fazendo Selena ficar desesperada. – Eu não matei ninguém.

- Não é o que essa jaqueta prova. – Mostrou Jennifer pegando a jaqueta com um tipo de sangue. – Já vimos e é comprovado que é sua e o sangue de Daniel. Por favor, o levem.

- Não, por favor, vocês estão enganadas eu não matei ninguém. – Ele era levado enquanto Selena saia do seu esconderijo e via Robbie ser levado ela recebeu uma mensagem.

Nesse jogo de xadrez, eu mando as regras, e agora mexi o peão. Boa sorte Selena, te espero no baile. – Player. 


Notas Finais


Espero que tenham gostado <3 Se puder deixem sempre a opinião, ela é muito importante :3

Playlist - https://open.spotify.com/user/ikevin242/playlist/6ZP6qitDjFlycOx7wIAH2Q


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...