1. Spirit Fanfics >
  2. Game over (floresta) >
  3. Último ano do colegial

História Game over (floresta) - Último ano do colegial


Escrita por: blindadaHP

Notas do Autor


Primeira história, espero que gostem!
Aceito críticas..

Capítulo 1 - Último ano do colegial


Fanfic / Fanfiction Game over (floresta) - Último ano do colegial

O ano letivo mal começou e eu já estou morto disse o thomas ao seu colega. 

Minho:  será que esse ano ficaremos na mesma classe?  Não terá graça se você não tiver lá, e a Tereza em já apareceu? 

Thomas:  tem três semanas que não a vejo, da última vez ela me disse que ia viver a vida adoidado, como se já nao vivesse na loucura.

Chegaram na escola olharam suas classes, reencontraram os amigos e já marcaram para sair, eles tinham um grupo de amigos em torno de seis ou sete integrantes, eles saiam fazendo zueiras,resenhas coisas de jovens sem ter o quê fazer, nesse mesmo dia os mesmos saíram para a night e andando pelas ruas surgiu uma odeia...

Ben: olha galera uma casa abandonada. Vamos entrar?

Minho: melhor não! Essa casa é proibida a entrada especialmente à noite.

Ben: ah, bobagem, você e seu senso de responsabilidade, você está é morrendo de medo, vamos, é nosso último ano vamos nus divertir... 

Minho:  o quê você acha Thomas? 

Thomas: vamos fazer uma votação os que querem entrar passem para o lado ben, os que se recusam passem para o lado do Minho, o lado quê tiver mais pessoas o restante segue.

Ben: feito! 

Alby: é, fazer o quê né, vamos! 

Newt: pra mim tanto faz, vodka ou água de côco...

Gally : vamos lá então, só quero me divertir um pouco..

Thomas: pois então, Minho só ficou nois dois, vamos entrar! 

Minho: depois não diga que eu não avisei...

Gally : você sabe de algo quê nós não sabemos Minho? 

Eles começaram a andar em direção ao casarão abandonado com os passos lentos, um atrás do outro, quando de repente. Surge entre a eescuridão.

Tereza: se eu fosse vocês eu não entraria aí, pelo menos não essa noite..

Thomas: tereza, por onde andou? Você sumiu e nenhuma notícia mais você deu, o quê aconteceu com você??

Tereza: estava por aí, como sempre , indo onde o vento me levar, caminhando pela escuridão de uma noite sem lua..

Minho: é bem sua cara ! 

Ben:  legal, já viram que a louca tá viva agora vamos de uma vez entrar..

Tereza : vocês conhecem a história do dono desse casarão?? 

Os garotos já com cara de assustados responderam com um tom de medo tão forte quê se caísse uma folha do lado deles alí mesmo morreriam... 

Tereza: o dono desse casarão está desaparecido à mais de vinte anos, essa casa quando aberta tinha avisos de não estre por todos os lados, ninguém se atrevia a entrar, e quando entravam eram encontrados estavam mortos da pior maneira possível. Ninguém sabe seu nome, a única coisa que sabemos é quê ele era louco viciado em jogos, ele costumava dizer que os humanos eram suas marionetes e quê o mundo era o cenário perfeito para ele jogar...

Minho: meu deus, galera vamos voltar eu não quero mais ficar aqui. 

Gally: é gente depois dessa eu tô com o Minho vamos embora. 

Tereza: que interessante um grupo de cuecas se borrando de uma historinha boba. Vamos continuar afinal   ninguém está vendo nenhuma placa dizendo para não entrar, estão?? 

O grupinho foram andando pela casa, entrando e saindo por portas secretas, subindo e descendo escadas quando se depararam com um quadro de um rapaz com uma estátua ao lado, minho como era inteligente e gostava muito de artefatos antigos começou a tirar a poeira do quadro com a mão até todo pó ter saído... 

Minho: galera, venham cá, vocês precisam ver isso....

O quadro recém limpo bem embaixo da printura tinha uma frase que dizia: 

- não entre, obedeça ou pedirá misericórdia por sua vida..

 

Ben: mineiro! Olha a cabeça dessa estátua está meio torta.

Milho: ben não toca, esse tipo de estatua não é comum, é uma trava secreta que pode abrir qualquer porta por aqui, e já que esse aviso está aqui é melhor não entrarmos...

Tereza: gente, isso é só uma história vamos ver onde isso vai dar

Alby : oh galera, deu pra mim.. Eu tô indo ok

Gally: eu vou com você alby essa brincadeira já está indo longe de mais..

Assim alby e gally se retiraram da casa e foram para suas casas. 

E enquanto isso , dentro da casa..

Newt: vai tereza abaixa a cabeça da estátua...

Thomas: vocês tem certeza que querem fazer isso? 

Minho: querer entrar eu não quero, mais já que estou aqui vamos lá...

Tereza abaixou a trava e o quadro da pintura deu passagem para um quarto, nesse quatro tinham diversas coisas de valor, os móveis modernos caríssimos, molduras nas paredes, era simplesmente uma casa por trás do quadro... Esse era o único local em toda casa velha abandonada quê estava realmente conservada. Surpreendidos pelo quê acabara de ver, entraram quadro à dentro e se acomodaram.. 

Thomas: cara, que louco, vocês estão vendo o mesmo quê eu?? 

Newt: alby e gally tinham que ver isso é incrível..

Tereza: realmente, eu nunca tinha visto nada igual.

Minho: Tereza?

Tereza: o quê?

Minho: você disse quê o dono dessa casa desapareceu a vinte anos certo? 

Tereza: sim, a vinte anos!

Minho : e quê desde então não se ouviram mais falar dele... 

Thomas: minho... Você está me assustando...

Minho: e se aqui for o esconderijo dele gente, esse lugar está limpo... O frizer está ligado, aqui é o único lugar da casa quê tem energia, será que  não  passou nada pela cabeça de vocês ?

Thomas: aqui é a casa do louco, meu deus, o louco ta vivo, ele mora aqui..

Minho: caiu a ficha agora? 

Ben: gente minha mãe me ligou tá me procurando vou sair se vocês estiverem aqui ainda a gente se vê..

Assim ficou Minho, tereza, thomas e o newt, as horas foram se passando e eles bebendo, zuando, bagunçando a casa e do nada em frente a uma moldura com um rosto...

Minho:  aaaaaah, galera, vamos sair daqui, sério vamos caí fora daqui..

Thomas: que foi cara?

Perguntou ele já apavorado

Minho: a moldura, tinha alguém observando a gente, e olhe tem câmeras alí, vamos sair gente é sério.

Newt: então vamos, já  é tarde e amanhã temos escola .....

Assim eles saíram da casa sobre o quadro e sairam do casarão abandonado se despediram e foram cada um pra sua casa, e no caso de tereza foi pra onde o vento à levasse ..









 





Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...