1. Spirit Fanfics >
  2. Game over (floresta) >
  3. A luz no fim da caverna!

História Game over (floresta) - A luz no fim da caverna!


Escrita por: blindadaHP

Capítulo 4 - A luz no fim da caverna!


Fanfic / Fanfiction Game over (floresta) - A luz no fim da caverna!

Foram cinqüenta e cinco segundos de queda livre até os jovens coitados chegarem na água, não sei nem como eles conseguiram chegar vivos na água, mas chegaram... E ao sair da aágua observaram a tão esperada caverna que os levariam a porta para a saída, pelo menos era o quê eles esperavam.. 

Tereza: meu Deus eu tô no paraiso

 - disse ela olhando atordoada para Thomas... 

Minho: estão todos bem?

Thomas: parece que sim, todos sairam da água bem, então tá tudo certo.. 

Tereza: ue, cadê o pela saco do newt? Não o vi sair da água..

 Minho: é mesmo... Newt? - gritou ele repetidamente esperando ouvir a voz do seu amigo novamente... 

Thomas : newt??? Para de brincadeira cara ... Aparece...

Tereza: ele não saiu da água? Mais é tão leve, tão leve quanto uma pena... Ele parece um fio de cabelo do saco do meu tataravô , será que ele caiu tão rápido na água que os ossos super expostos quê ele tem dissolveram na água? Tadinho agora ele faz parte da natureza, olhem para o lado bom.. 

Thomas: chega tereza, vamos temporário... com isso é sério o cara é nosso amigo... 

Tereza: eu só tava brincando gente, nao sabem nem brincar

Minho: então, brincadeiras à parte, vamos procurar o newt... 

Os jovens ficaram rondando o local , tereza e minho entraram na água e foram o mais fundo quê seus fôlegos conseguiram... Thomas procurou por dentro e por fora da cachoeira e em algumas pedras grandes quê tinham por perto.. Mas nada encontrou... 

Tereza voltou a superfície e já cansada de procurar se deitou proximo à uma caverna e ficou olhando para a água esperando o Minho retornar ... 

Thomas: e ai, nada? 

Tereza: nada, mas o Minho ainda tá lá embaixo...

Thomas: ainda? Quanto tempo vocês passaram lá embaixo?

Tereza: eu desci três vezes e fiquei uns três minutos cada descida... O minho já tá lá faz uns dois minutos depois q eu subi...

Thomas: meu deus será que ele sumiu também?

Mal fechou  a boca e foi surpreendido... 

Thomas: karaio o quê foi isso? 

Era o minho, saindo da água quase roxo de tanto prender a respiração.. E algo em sua mão chamou a atenção de Tereza... 

- o quê é isso em sua mão Minho?  

Minho: eu tô bem obrigado...

Tereza: foi mal cara, você tá bem ?  O quê houve lá embaixo? O quê você viu?

Minho: eu tô bem, eu desci uns sete metros e encontro uns sinais com bastões neon lá embaixo e as segui... Próximo à uma entrada de água tinha um saco preto e dentro do saco tinha essa caixa... Eu demorei por que me prendi em algumas cordas, mas em fim é isso... E nada do newt lá embaixo... 

Thomas: que bom que você tá bem... 

- Vamos abrir logo essa caixa.. - Disse tereza arrancando das mãos do Minho... 

Minho: tereza não... No saco tava escrito que era pra nós abrirmos a caixa apenas quando estivermos na primeira fase do labirinto... 

Tereza: labirinto? Labirinto? Quê labirinto? Vocês estão vendo algum labirinto aqui?  Que merda cara, cada passo que a gente dá nesse karaio de floresta é mais um passo pra nossa morte... 

Thomas: lembra o quê o cara do gravador falou? 

Lá  encontrarão uma porta que os levará a saída... 

E se não for bem uma saída?

For uma porta que vai levar a gente ao tal labirinto?

Minho: isso! Faz sentido... 

Tereza: mais e o newt? Iremos deixá- lo pra trás??? 

Thomas: mais não tinha como ele sumir assim gente, ai tem coisa, vamos em frente e quando abrirmos a caixa saberemos o quê fazer... 

Minho: OK! O homem disse que era no fim do túnel que encontraríamos a luz que nos levaria a saída... 

Tereza: mais aqui não tem túnel.. Nem porta.. Ah mais que miséria oh desgraça, é o fim da picada isso viu...

Minho: mais é lerda viu... O túnel em uma floresta só pode ser uma caverna.. Não acha? 

Thomas: se não tivéssemos o minho com certeza já estaríamos mortos... 

Minho: é só juntar os fatos, o cara tá testando a gente, e a coisa tá ficando séria, lá em baixo eu vi uma entrada.. E essa entrada é do tamanho perfeito para passar uma pessoa em tamanho adulto, e o newt passa sem tocar na borda dalí... E perto tinha umas cordas e tals, o quê cordas estariam fazendo à quase dez metros de profundidade ??? 

Ele deve ter sido pego... Era pra ter cido com qualquer um de nós ... 

Thomas: a gente tá parecendo que ta no filme do scooby-doo e a máquina de mistérios ....

Tereza: ahaa ... É é thomas máquina de mistérios a gente tá parecendo quê tá é no filme  "a ponte para terabilia" só que no nosso caso é "a ponte para outra vida" por que é pra lá quê estamos indo

Minho: nem no meio da floresta, sabendo que a qualquer hora podemos morrer essa miséra faz piada... 

Tereza: eu vou morrer mesmo me deixe ser feliz

Thomas: ai vocês dois calem a boca e vamos logo pra caverna, temos quê achar o tal labirinto, tenho quase certeza que o newt não está morto, depois do quê o Minho falou quê viu, me veio muita esperança agora...

Tereza: pra mim ele tá morto!

Minho: aah cala essa boca Tereza

Thomas: vamos galera!

Minho: calma ai , antes me deixe pegar algumas frutas pra a gente não morrer de fome se encontrarmos mesmo o labirinto... 

Tereza: eu vou com você minho, tô morrendo de fome...

Minho: não! Fica aí, do jeito quê você é retardada vai pegar frutas venenosas que afinal eu já vi muitos por aqui... 

Tereza: à se você achar uma lanchonete por aqui trás uma coxinha bem grande com catupiri e um suco de melão bem gelado...

Thomas: lanchonete? No meio da. Floreta? Você acha que tá em uma ilha paradisíaca é? Pois saiba que o único luxo quê estamos merecendo aqui é um enterro a luz do lauar aqui e olhe lá se isso acontecer...

Tereza: pelo menos isso neh... 

Thomas: você é louca

Tereza: me conte uma novidade....

Minho saiu a procura de alimentos.. Meia hora se passou e ele voltou com bananas, mangas e algumas amoras... 

Tereza: ai que bom, você é de mais minho, valeu, eu podia comer um búfalo... 

Thomas: minho você não vai comer?

Minho já comi bastante para não trazêr minha parte e sobrar pouco espaço para o de vocês...

Tereza: porra, valeu cara... 

Thomas: meu brother! Valeu irmão... 

Minho: sei que vocês fariam o mesmo por mim, agora vamos, nao podemos perder tempo... 

Assim os três entraram na caverna estava tudo escuro mal conseguiam ver ums aos outros... 

Eles continuaram andando e com uma visão bem de longe avistavam uma pequena luz como se fosse uma tocha acesa, fraca porém acesa.. 

Tereza: gente.. É o céu la na frente olhem ... A gente morreu...

Thomas: abestalhada! 

Minho: mais cinco minutos e chegaremos lá... 

Os minutos formam se passando e eles chegaram na luz que estava no fim da caverna... La tinha uma tocha, e um algo coberto, sua forma era quadrada, comp se fosse uma caixa grande... 

Do lado da tocha tinha uma corda com carta pindurada... 

Tereza: pega thomas... 

Thomas: tá

Ele abriu a carta e ... 

Tereza: lê, alto !

Thomas: VOCÊ SEMPRE SE MOSTROU TÃO FORTE PERANTE À TODOS, ESSE DESAFIO É PRA VOCÊ TEREZA. DO LADO ESQUEDO DA CAIXA QUE VOCÊ ESTÁ VENDO TEM UM GRAVADOR ESCULTE, OBEDEÇA E VOCÊ E SEUS AMIGOS ESTARÁ MAIS PERTO DO QUÊ IMAGINAM DA SAÍDA...

thomas: ÊTA porra, pega tereza...

- Tereza pegou o gravador deu play e..

- NA CAIXA   QUE ESTÁ A SUA FRENTE, CONTÉM DUAS COISAS QUÊ MAIS TE APAVORAM, VOCÊ NÃO CONTAVA COM ISSO NÉ? EU SEI ! 

À PARTIR DO MOMENTO EM QUÊ VOCÊ ABRIR A CAIXA UM CRONÔMETRO COMEÇARÁ A CONTAR E SE VOCÊ NÃO TIVER PEGO A CHAVE QUÊ ESTÁ NO FUNDO DA CAIXA A CAVERNA EM QUÊ VOCÊ E SEUS AMIGOS ESTÃO IRÁ SE ALTO DEMOLIR EM TRES MINUTOS EXATOS! 

A CHAVE PARA A VIDA ESTÁ EM SUAS MÃOS.. 

QUÊ OS JOGOS COMECEM! 

Tereza: aí meu deus, e agora.. E agora??? 

Minho : calma! Respira! Você consegue só abre mete a mão e pega a chave.. 

Tereza: não é tão fácil assim... 

Thomas: do que é que você tem medo tereza? 

Tereza: sanguessugas e enguias elétricas, são nogentas e dolorosas.. - disse ela chorando desesperada à ponto de morrer... 

Minho: vai você consegue!

Tereza tirou o pano que cobria e lá. Estava um recipiente coberto por uma Goga verde e pra seu azar tinham sanguessugas e enguias.. Ela abriu a tampa e um mau cheiro subiu... 

O cronômetro começou a contar...

Tereza: ai ai meu deus isso n pode estar acontecendo....

Thomas: mete a mão rápido... 

- chorando Tereza mete a mão, não demorou nem três segundos e ela retirou seu braço com umas dez sanguessugas grudadas....

-Aaaaaa tira tiraaaaa gritou ela apavorada sentindo as sanguessugas sugarem seu sangue sem pena ou piedade.... 

Mete a não Tereza... A chave tá lá alí embaixo eu estou vendo o tempo está acabando ... - gritou minho 

Faltando dez segundos para o cronômetro zerar  Minho segurou tereza de um lado e thomas segurou o braço de tereza e enfiou a mão junto com ela e tereza consegue pegar a chave... 

Já quase sem tempo tereza abre a porta e se joga no chão aliviada...  3... 2... 1 .... A porta se fecha e td desaba porta a fora... 

Ofegantes e Com olhos esbugalhados os três foram descansar um pouco e assim garraram no sono .

  






Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...