1. Spirit Fanfics >
  2. Game over (floresta) >
  3. O labirinto!

História Game over (floresta) - O labirinto!


Escrita por: blindadaHP

Capítulo 5 - O labirinto!


Fanfic / Fanfiction Game over (floresta) - O labirinto!

Depois do sufoco quê passaram ainda conseguiram dormir não porque foi fácil o desáfio por qual passaram mas pelo cansaço, já faziam dois dias quê eles estavam lutando para sobreviver e sabiam quê a sua jornada ainda tinha acabado... 

Minho: galera, amanheceu.. 

Thomas abriu os olhos e foi se levantando devagar... 

Tereza dormia feito pedra, se caisse um tanque com aquelas sanguessugas do teste passado nem assim ela acordaria. brincadeira, coitada,  Tereza tinha horror a isso talvez isso a metesse medo mais do quê a própria morte... 

Minho: acorda ela, temos quê ir.. Ainda temos muito chão... 

Thomas: minho, olhe atrás de você! Realmente temos muito chão

Minho se virou lentamente e ... 

Minho: o labirinto!  Nossa tem três entradas diferente, vamos todos por um caminho só ou cada um vai por um caminho? 

Tereza acordou abrindo os olhos bem assustada.. 

Eu não me separo de vocês por nada nesse mundo.. Vão ter quê me aturar... - ela disse fixando seu olhar nos garotos.. 

Thomas: UE, cadê a tereza das quebrada?? 

Minho: né,  deve ter  saído do corpo dela na queda lá atrás na cachoeira... 

Tereza : engraçadinho, eu continuo sendo a mesma, só que agora presa no meio do mato com dois idiotas e sendo ameaçada de morte. Tá bom ou quer mais? 

Minho: há chega de papo furado vamos logo, antes quê fique tarde... 

Vocês perceberam que as noites aqui são mais longas quê os dias? 

Thomas: tem razão.. 

Tereza: será quê o cara consegue controlar o tempo? Ele é mutante, estamos mortos... 

Minho: bobagem! Ele simplesmente tirou a gente do nosso país , deixe eu me lembrar... Ah... Só sei quê em algum lugar da Ásia tem um lugar assim e deve ser aqui mesmo.. 

Thomas: minho cara? Tem alguma coisa quê você não saiba?

Tereza: sair daqui com certeza ele não sabe... 

Minho: e você sabe? Mulher maravilha? 

Thomas: chega gente vamos logo... Estamos perdendo tempo... 

Assim eles foram em frente, escolheram o caminho do meio para seguir, e quando iam entrando... 

Tereza: gente? O gravador! Lembram?  Na carta dizia que era p ouvir a gravação quando estivéssemos na primeira fase do labirinto.. 

Minho: olha até quê serve pra alguma coisa Sá pohha... 

Tereza: não sou só um rostinho lindo tenho cérebro também... 

Minho: nossa que progresso em..

Thomas: vai dá play minho.. 

SE VOCÊS ESTIVEREM OUVINDO ISSO É POR QUÊ COMPLETARAM COM SUCESSO A PROVA DA CAVERNA.. MEUS PARABÉNS TEREZA ACHEI QUÊ NÃO IA MAIS TER TRABALHO COM VOCÊ, NA FRENTE DE VOCÊS ESTÃO TRÊS CAMINHOS

UM LEVA AO CENTRO DO LABIRINTO UMA VEZ LÁ NÃO PODERÁ VOLTAR E ASSIM PASSARÃO MORRENDO AOS POUCOS O RESTO DE SUAS VIDAS MISERÁVEIS.. 

O SEGUNDO CAMINHO LEVA A PARTE ESCONDIDA DO LABIRINTO LÁ TEM UMA PORTA DE SAÍDA E PARA CHEGAR ATÉ PORTA VOCÊS TERÃO QUÊ PASSAR POR UMA PISTA DE TRÊS METROS DE BRASAS VIVAS SOLIDIFICADAS DE UM VULCÃO ATIVO... 

E NO TERCEIRO CAMINHO E MENOS IMPORTANTE ESTÁ O AMIGO DE VOCÊS NEWT RECÉM CAPTURADO LUTANDO PELA VIDA, ENQUANTO VOCÊS ESTÃO OUVINDO ESSA GRAVAÇÃO A CADA UM MINUTO E MEIO ELE DESCE CINCO CENTÍMETROS DE CORDA PARA PERTO DO TANQUE DE ÁCIDO SULFÚRICO... 

PRA VOCÊS DESCOBRIREM O CAMINHO CERTO É SÓ PENSAR NO QUÊ VALE MAIS A PENA E SERÁS RECONPENSADOS... E AGORA? 

O QUÊ VALE MAIS AS SUAS LIBERDADES E SAIR ILESO DESSE LUGAR, OU SALVAR A VIDA DO SEU AMIGO? O TEMPO ESTÁ CORRENDO 

QUE OS JOGOS COMECEM!!! 

Tereza: vamos pelo segundo, anda gente ... 

Minho: tereza, é o newt ele tá vivo.

Tereza: e daí? Ele deu mole vamos embora... 

Thomas: se você presa lá o newt voltaria com a gente pra salvar você.. 

Minho: é isso mesmo

Tereza: tá vamos buscar ele então

Assim os três saíram correndo pelo caminho número dois e no meio do caminho de grama bem baixinha eles se deparam com uns dois metros de caminho de areia.. Tereza como ia na frente avistou o lugar e... 

Eu amo andar na areia - gritou ela correndo indo em direção a areia... 

Minho: não. Tereza pare - gritou desesperado... 

Tereza: UE, por quê? É areia... 

Minho: tereza, você não acha estranho em um caminho de grama ter apenas esse pedaço de areia? 

Tereza: não pra mim é normal... 

Thomas: eu vi alguma coisa se mexer alí... 

Minho: venham, afastam-se vou pegar um pedaço dessa madeira  e vou cutucar a areia...

Thomas: melhor não chegar perto.. Joga o pau e corre..

Minho jogou o pedaço de madeira na areia e se afastou, segundos depois a madeira começou a sumir era areia movediça no meio do caminho no labirinto, ele continuaram jogando coisas que achavam nas paredes de madeira, galhos, folhas e etc.. 

Continuaram jogando e ia sumindo as coisas...  Do nada as coisas começaram a voltar e junto com eles voltaram corpos se decompondo ainda como se tivessem caído na armadilha tempos aatrás e não conseguiram sair e morreram.. 

Tereza: misericórdia - gritou ... - o quê é isso gente??? 

Thomas: isso é areia movediça com enxofre, corrói a pele em fração de segundos, li isso uma vez no módulo de química... 

Minho: vai Tereza pode andar entre a areia, corre e grita let go ..

 

Tereza: para de graça minho, como a gente vai passar por isso sem ser comido vivo??? 

Minho: não faço ideia cara!!! 

Thomas: tive uma ideia mais não sei se vai dar certo... 

Tereza: fala logo... 

Thomas: os pedaços de madeira quê nós jogamos na areia demora mais pra dissolver estão vendo? 

Então se agente conseguir fazer uma ponte improvisada com esses galhos e madeiras e amarrar com esses cipós... Acho quê dá pra passar... 

Minho: boa.. Vamo lá comecem a catar as madeiras..

Os três começaram a pegar as coisas e enrolaram os cipós entre as madeiras dando a forma de uma ponte... E foi ficando grande o comprimento da improvisada ponte até quê conseguiu a alcançar o outro lado... 

Até quem fim- disse tereza levantando do chão ... 

Minho: só catou uns pauzinho e tai com negócio de história rapaz... 

Tereza: ah, mais eu catei, num catei?? 

Thomas: vamo logo gente, o newt ,lembrem-se do newt...

Tereza passou por thomas correndo e bem devagar passou e chegou do outro lado.. Tereza era magra e alta não mexeu nem a passagem direito.. Em seguida foi thomas ele já era mais forte e a passagem já fazia um barulhinho de estralo, mais passou bem devagar mais passou...

Por fim foi o Minho q era forte também como thomas talvez até mais forte um pouco ele andava e a passagem estralava...

Tereza: rápido minho isso vai quebar seu gordo... 

Minho: tô indo mais rápido quê posso.. 

Quando já estava quase no fim do trajeto, faltando dois passos a madeira quebra e minho desse as pernas na areia... 

Minho: aaaaaaaaaa minhas pernas - gritou

Thomas saiu louco correndo e pegou em seu braço e o puxou... Minho não ficou nem cinco segundos com as pernas na areia e quando saiu uma parte em seu joelho tinha ficado em carne viva... 

Tereza: você tá bem cara? - perguntou preocupada.. 

Minho: tô bem, ai meu joelho, tá ardendo muito.. 

Thomas: que susto cara, vem levanta se apóia em mim e vamos em frente... 

Minho foi pulando de um pé só se apoiando em thomas e assim andaram por quase vinte minutos.. Chegando quase em uma curva ouviram...

- socorro... Alguem me ajude, meu deus alguém me ajude- gritava chorando... 

Tereza: conheço essa voz de gazela prenha é o newt gente.. 

Thomas: corre na frente e faz oque deve fazer... 

Tereza saiu correndo na frente e chegou lá se deparou com newt de ponta cabeça num tanque com seu cabelo já quase sobre o ácido... 




 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...